Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

O que as mulheres acham deste provável "Anjo"? Pois falaram que ele teria uma beleza angelical, mas acho que ele tem uma beleza comum que não é nada de mais.smiley5.gif

Outra coisa que me incomoda. É que nos HQ e desenhos pelo que já li e vi o Ciclope é apenas um capitão, que realmente não tem tanta profundidade nos X-men. Ele sempre teve a fama de "certinho" mesmo. Além disto, ele não é o mais forte do grupo até o Gambit tem mais profundidade de personagem e força do que Ciclope por incrível que pareça. 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ele pode até não ser o novo Batman..... mas tem um CABEÇÃO também!!! smiley36.gif

 

 

 

 

 

 

 

E só lembrando de uma certa testa de uma outra produção de quadrinhos,

você não vai tecer nenhum comentário sobre a testa do cara? smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou super-ansiosa pelo X-Men 3. Alguém já sabe quem fará o Gambit e tem fotos dele? Tem que ser um cara no mínimo parecido. Porque a Rogue foi uma total decepção. Queria uma Rogue igual a dos quadrinhos! Cabelos ruivos, cacheados, super-forte, que voa e é alegre! E não aquela chorona!! Mas não podem fazer isso com o meu Gambit! XD Sabem quem será?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou super-ansiosa pelo X-Men 3. Alguém já sabe quem fará o Gambit e tem fotos dele? Tem que ser um cara no mínimo parecido. Porque a Rogue foi uma total decepção. Queria uma Rogue igual a dos quadrinhos! Cabelos ruivos' date=' cacheados, super-forte, que voa e é alegre! E não aquela chorona!! Mas não podem fazer isso com o meu Gambit! XD Sabem quem será?[/quote']

Uma vez, falaram algo sobre a Vampira dos quadrinhos q eu pensei e é verdade.. como pode uma pessoa q praticamente nunca pôde ter intimidade com alguém ser toda segura de si, forte e tratar os homens como merecem..

 smiley17.gif 

Nesse contexto, a Vampira "chorona" faz mais sentido, mesmo..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelente entrevista c/ o diretor de X3!!! Leiam no link abaixo:

 

http://canalpop.mundoperdido.com.br/news/6464/

 

 

 

meio arrogante o cara...mas interessante sem dúvida...

 

obs: adorei o fato dele estar se fodendo pro fato de

 

os fãs gostarem ou não... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

atitude é isso aí galera.... smiley36.gif

 

obs2: a hora que chegar esse layer cake vou assistir,

 

sem dúvida alguma.... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arrogante é pouco, hein? O cara praticamente despreza os dois últimos

filmes dos X-Men. Não era pra tanto. Quero só ver o que ele vai fazer

para dar continuidade ao final de X2, já que está dizendo que só vai

usar poucos elementos da estória da Fênix. Se ele decidir abandonar o

gancho, a estória vai perder o sentido. Singer se despediu da franquia

e deixou esse "abacaxi" nas mãos do novo diretor. Vamos ver se com essa

pose toda ele vai se safar dessa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Partes interessantes..

"Acho que a fantasia deve se basear na realidade, daí ela se torna real... Temos que conseguir lidar com os personagens e X-MEN é muito bom pois você vê todo o fundamento e os conflitos que eles enfrentam. Acho que esse conflito precisa ser expandido e quero vilões menos malucos. No momento, acho que há um clichê barato nos últimos filmes e quero fugir disso e fazer os vilões realmente assustadores e mais realísticos".

Legal, mas... e o Fanático??smiley5.gif

eu sou experiente em lidar com muitos personagens num filme... Isso não me intimida, acho que sei como conseguir esse equilíbrio. Esta deve ser uma das partes mais fáceis na produção deste filme".

Hmm.. quero só ver.. X2 por pouco n escorregou na casca de banana com tantos personagens..smiley5.gif

"Eles anunciaram o trailer teaser? Será um teaser totalmente inovador, uma vez que não vai ter absolutamente nada do filme nele. Será literalmente um 'X' e um '3' [risos]".

Um cara honesto..smiley2.gif

"Sim, eu odeio o CGI. Por isso, vou tentar fazer tudo na câmera. Ouçam, utilizar CGI é necessário mas quero resolver tudo o que puder com a câmera. Sou um gamer, gosto de videogames e, quando assisto aos filmes, me sinto como se estivesse vendo uma extensão do jogo na metade do tempo... É preciso evitar a má utilização do CGI".

Agora sim.. Dei moral..smiley32.gif

Enfim, vamos ver no q dá.. ainda estou apreensivo com esse cara.. algumas coisas q ele diz eu gosto, outras não.. mas foi assim com o Synger, e no final, deu certo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men 3: Diretor reclama do prazo e Vinnie Jones confirma contratação

 

 

5.jpgO ator Vinnie Jones (Penalidade máxima) declarou ao site oficial do Leeds United, time de futebol britânico no qual ele jogou como meio-campista de 1989 a 1991, que seus dias de jogador acabaram. O motivo? Sua carreira de ator, que terá um grande empurrão em breve: "Vou me concentrar nas filmagens e acabo de fechar alguns contratos. Tenho X-Men 3 na agenda e ele deve levar mais ou menos uns 6 meses, então estarei um tanto atarefado", comentou.

É isso mesmo! Jones confirmou os boatos que diziam que ele seria o escolhido do diretor Matthew Vaughn (Snatch) para viver o mutante Fanático, vilão superforte que é meio-irmão do professor Charles Xavier (Patrick Stewart).

Em outras notícias sobre o filme mutuna, o diretor queixou-se a Fred Topel, do About.com, que o prazo para colocar o longa nas telonas é muito curto. "Temos que começar a filmar em agosto, mas ainda estamos trabalhando na produção. É bastante irritante que o filme tenha que ser rodado no Canadá, gostaria de ficar aqui em Los Angeles".

Vaughn também voltou a comentar que sua intenção é reinventar a franquia: "Eu tenho planos para deixar minha marca nela. O estúdio tem me apoiado muito nisso. Quando eu falei com eles pela primeira vez, ficaram assustados, mas agora eles entenderam. Os dois X-Men são muito anos 90 e acho que é hora da série ficar mais durona".

Quanto aos personagens, o cineasta informou que todos terão o mesmo tempo de história, inclusive a Tempestade. "Até onde eu sei, Halle [berry] está dentro. No roteiro ela tem bastante o que fazer. Tenho grande experiência em filmes com diversos personagens, então isso não me assusta. Acho que sei como balanceá-los. Novos personagens serão introduzidos e terão mais presença do que os novos mostrados em X2 [...] quero vilões menos cartunescos também", completou.

Matthew Vaughn, cujos filmes de HQ preferidos são Hulk e Homem-Aranha, completou a entrevista dizendo que não se preocupa com as reações negativas dos fãs a respeito de tudo o que ele revelou até aqui. Também informou que gosta bastante do que Joss Whedon está fazendo no gibi Astonishing X-Men e que pretende usar pouquíssima computação gráfica no filme. "Odeio CGI. Sou louco por games e esses filmes me dão a impressão de estar assistindo a uma cena entre fases de um jogo

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ler essa entrevista no Cinema em Cena... Eu acho que o cara poderia ter sido um pouco mais humilde. Apesar de gostar do que ele disse, não gostei da FORMA como ele disse.  E discordo sobre os vilões do Singer serem "fantásticos" ou fantasiosos... pelo contrário... por exemplo.. achei Magneto, Dentes-de-Sabre... Groxo..Coronel Stryke e Lady Lethal... bem "sérios" e "sóbrios".. se é que vcs me entendem. A única "chamativa" era Mística, mas pra mim, é um dos melhores elementos dos filmes. No geral, nada de vilões multi-coloridos pertubados mentalmente.

Quanto ao Fanático... ele pode muito bem ser retrato de forma mais realista, apesar do seu poder ser proveniente de magia.

Mas no geral... levo fé no cara. Gostei muuuuuito de X 2, mas não gostei da forma como o Singer conduziu alguns personagens, como Ciclope, Vampira e Dentes-de-Sabre, por exemplo.

Ah... Grande Tetsuo.... com relação à testa da Lois Lane... desde quando mulher com "testa" grande é defeito?? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao Fanático... ele pode muito bem ser retrato de forma mais realista' date=' apesar do seu poder ser proveniente de magia.

[/quote']

Desculpe minha ignorância... Mas, me explica direito esse lance de "magia"!!! Toda a força do sujeito ñ é devido ao cara também ser um mutante?!?!?!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não... ele nem é mutante... Quando o charles xavier era um menino, perdeu o pai em um acidente industrial, então um sócio de seu pai resolveu tomar conta de Xavier e sua mãe. Xavier tinha um meio irmão, filho do ex-sócio de seu pai, Kain Marko. Kain depois de algum tempo veio a ser transformar no Juggernaut, ou Fanático. Ele se transformou ao encontrar a lendária Pedra de Cytorack (que era um deus ou um mágico), que por sinal era mágica e deu os poderes que ele tem...

Tem até um episódio do desenho antigo dos X-Men que um escavador acha a Pedra e "rouba" os poderes de Marko, mais depois com ele recupera os seus poderes.

joao_spider38476.7316435185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah... Grande Tetsuo.... com relação à testa da Lois Lane... desde quando mulher com "testa" grande é defeito?? smiley36.gif

[/quote']

 

 

 

 

 

Ao contrário. Pode ser bem útil no caso de uma testada acidental. Pelo

menos o bife vai servir direitinho para o local do machucado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não... ele nem é mutante... Quando o charles xavier era um menino' date=' perdeu o pai em um acidente industrial, então um sócio de seu pai resolveu tomar conta de Xavier e sua mãe. Xavier tinha um meio irmão, filho do ex-sócio de seu pai, Kain Marko. Kain depois de algum tempo veio a ser transformar no Juggernaut, ou Fanático. Ele se transformou ao encontrar a lendária Pedra de Cytorack (que era um deus ou um mágico), que por sinal era mágica e deu os poderes que ele tem...

Tem até um episódio do desenho antigo dos X-Men que um escavador acha a Pedra e "rouba" os poderes de Marko, mais depois com ele recupera os seus poderes.

[/quote']

Valeu Spider!!! Gosto muito dos X-Men, mas te confesso q sou das antigas, e li mais as aventuras da época de John Byrne. E te juro q ñ sabia dessa história do Fanático!

Agora, será q no filme não vão fazer o cara como um mutante?!?!?!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí seria desvirtuar totalmente a origem do cara. Espero que não mudem esse fato, não. smiley5.gif

OFF TOPIC

Alguém aki acompanha X-Men Evolution? Eu tava vendo um episódio onde surge o Apocalipse... putz... nessa versão.. Apocalipse é um sujeito de aparência normal... tipo um faraó...e não um grandalhão com boca de palhaço que estamos acostumados a ver nas hqs... Será que ele ainda vai sofrer alguma transformação? smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leiam isso q saiu no site Omelete:

"Em outra notícia sobre os pupilos de Charles Xavier, boatos circulam a internet sobre uma possível participação de Jonathan Rhys-Meyers (Driblando o destino) no filme.

O ator, atualmente interpretando Elvis Presley na minissérie da CBS, viveria o mutante Gambit numa breve aparição do personagem que serviria apenas para apresentá-lo. Seu papel seria aumentado apenas no quarto filme da cinessérie".


Eis o tal Jonathan Rhys-Meyers:

jonathan-rhys-meyers03.jpg

jonathan-rhys-meyers36.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC

Alguém aki acompanha X-Men Evolution? Eu tava vendo um episódio onde surge o Apocalipse... putz... nessa versão.. Apocalipse é um sujeito de aparência normal... tipo um faraó...e não um grandalhão com boca de palhaço que estamos acostumados a ver nas hqs... Será que ele ainda vai sofrer alguma transformação? smiley17.gif

[/quote']

Acho que não... pelo menos em X-Men Evolution acredito que a participação dele acabou... foi só pra mostrar um suposto nascimento dele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site CanalPop:

=======================================

Roteiro de X-MEN 3 ficou pronto em apenas 6 dias
– Marsden diz que trabalha no filme até de graça

pix_trans.gif"

por Redação em 11/05/2005

 

 

x_men_ciclope.jpg

X-MEN

O diretor Matthew Vaughn diz hoje no Chud que o roteiro de X-MEN 3 levou apenas seis dias para ficar pronto. A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa promovendo NEM TUDO É O QUE PARECE.

"O projeto no qual estou trabalhando teve o roteiro escrito em seis dias, por isso já trabalhei nos dois extremos", declarou, referindo-se também ao roteiro de NEM TUDO É O QUE PARECE, que demorou bem mais tempo para ficar pronto.

Quando perguntado sobre qual roteiro ficou pronto em seis dias, Vaughn não hesitou:

"X-MEN. Mas não posso falar dele. Não havia um roteiro e eu disse que isso era loucura. Não vou fazer um filme sem roteiro. Daí, nos sentamos e escrevemos algo – que na verdade ficou muito bom".

Vaughn falou disse ainda que o ex-jogador de futebol Vinnie Jones ficou muito bem na pele do Fanático, irmão do Professor X (Patrick Stewart) que será introduzido na franquia em X-MEN 3.

Em novidades relacionadas ao novo filme da equipe mutante, James Marsden, atualmente filmando SUPERMAN RETURNS, declarou ao TheAdvocate que quer muito retornar em X3, mas que ainda não assinou um contrato.

"É muito complicado. Não quero mais nada a não ser atuar em X-MEN 3, especialmente uma vez que possivelmente eles explorarão a saga da Fênix Negra, o que utilizaria muito meu personagem [Ciclope], mas os cronogramas de filmagem podem conflitar. Espero que dê tudo certo. Disse a eles que trabalharia até de graça".

X-MEN 3 começa a ser rodado em agosto deste ano para um lançamento nos cinemas mundiais em 26 de maio de 2006.

=========================================

Taí um fato q me preocupa... "Roteiro de X-MEN 3 ficou pronto em apenas 6 dias"!!! Caracas... Espero q esses caras saibam o q estou fazendo, e não façam um filme feito "nas coxas", só pra bater de frente c/ o Superman de Singer!!! Os 2 primeiros filmes dos Mutantes foram ótimos, espero q o pessoal da Marvel/Fox não se rendam ao revanchismo, e acabem c/ uma das franquias mais bem sucedidas do cinema!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...