Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

olha só amigons..em relação a duração do filme se vcs olharem o site do cinemark,q já está vendendo ingressos p/o filme dá p/saber a duração do filme..vejam só(todas as seções/cinemas tem o mesmo horario)

 

 

 

Cinemark Villa Lobos 1

 

Av. Nacoes Unidas, 4777

 

Lapa - São Paulo - SP

 

 

 

Semana: Sex 26/5 a Qui 1/6

 

Horário:

 

Todos dias: 12:15, 14:45, 17:10, 19:40, 22:20

 

 

 

geralmente o intervalo entre as seções é de 30 min(não mais q isso,pelo menos nunca vi isso ocorrer)..então o filme terá 2 HORAS !!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Novos comerciais e mais um clipe oficial de X-Men 3

 

 

jean.jpgSe você achava que já tinha visto todo o material de divulgação de X-Men - O confronto final segure-se na sua cadeira... chegaram à internet três novos comerciais de TV e um clipe oficial, que mostra o empolgante encontro entre Wolverine, Jean Grey e Magneto na floresta.

Quer desencanar das surpresas que ainda podem restar? Então confira os vídeos clicando nos links abaixo:

Comercial 11

Comercial 12

Comercial 13

Clipe oficial - encontro na floresta entre Wolverine, Jean Grey e Magneto Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, se em 2 horas eles acham que dá pra fazer um bom filme com tanto personagem....quem sou eu pra discordar?

não acho q a quantidade de personagems tem q ter relação com um tempo... parece q vcs querem q fiquem introduzindo e apresentando, tenho certesa q metade deles estão lá só pra lutar mesmo... são coadjuvantes e figurantes, nao presisa de apresentação afinal cabe a nso fans q vamos ao cinema conehcer os mutantes, e tb apenas diser quem é quem, e introduzir rapidinho vai, mas cada um vai ter sua parte e tal.. nao presisa de tempo pra apresentar todos... a maioria são meros personagems q tão lá só pra fazer o q devem rpa que ficar mostrando todos eles e desenvolvendo tudo, isso é só pros principais, é bomq  tenham mts q fiquem bem superficiais pra pdoerem lutar e fazer volume coisa q faltou em x-1 e x-2...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que duração não é sinônimo de qualidade. Mas o fato é que X-Men 3 tem muitos personagens e sub-tramas. Então fica impossível explorar tudo isso de forma decente em apenas 1:43h.

E se o filme for bom' date=' fica aquela frustração "poxa... podia ter durado mais."

[/quote']

De fato, Alexander.. contudo, temos q levar em consideracao q apesar de haverem muitos personagens, o filme focará uns mais (os atores principais, obvio!) do q outros, q serao se limitarao apenas à figuracao.
E explorar decentemente ou nao sub-tramas já é deixa pra outra saga, nao necessarimente deste filme aqui, q nao tem pretensao cult alguma a nao ser mera diversao escapista. Cumprindo ese papel, otimo.
Matrix Reloaded por sua vez, poderia ter durado bem menos...pq foi puyra enchecao de linguiça, asim como muito filme longo de duracao.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que duração não é sinônimo de qualidade. Mas o fato é que X-Men 3 tem muitos personagens e sub-tramas. Então fica impossível explorar tudo isso de forma decente em apenas 1:43h.

E se o filme for bom' date=' fica aquela frustração "poxa... podia ter durado mais."

[/quote']

De fato, Alexander.. contudo, temos q levar em consideracao q apesar de haverem muitos personagens, o filme focará uns mais (os atores principais, obvio!) do q outros, q serao se limitarao apenas à figuracao.
E explorar decentemente ou nao sub-tramas já é deixa pra outra saga, nao necessarimente deste filme aqui, q nao tem pretensao cult alguma a nao ser mera diversao escapista. Cumprindo ese papel, otimo.
Matrix Reloaded por sua vez, poderia ter durado bem menos...pq foi puyra enchecao de linguiça, asim como muito filme longo de duracao.

 

concordo, o filme enrola tanto e é tão repetitivo q até eu me enchi o saco das ações, (sem falar q as lutas eram tdoas picotadas a camera dava cortes  tempo tod na luta e nem mostrava direito, eu opitaria por uma camera giratoria em volta da luta)... o 2 é legal mais podia mesmo ter durado menos, e eu preferi o 3 com exeção do final q nao pode ser chamado de final.... mas q em geral foi...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leiam a matéria da SET deste mês sobre o filme... smiley3.gif

Está falando bem ou mal sobre o filme?

Tá brincando? É de deixar qualquer fã babando para ver o filme... smiley4.gif

Comprei a revista agora há pouco e...

Achei que não acrescenta nada além daquilo que já sabíamos/esperávamos do filme. E foi o Sadovski quem fez a matéria. Ele, que é um eterno entusiasta de adaptações de HQs para as telas, também havia dito no ano passado que Quarteto Fantástico ia valer alguma coisa. smiley5.gif

Sei lá, viu? Tô começando a ficar com medo de novo... smiley11.gif

Alguém não sabe de nenhuma crítica, vinda de fonte confiável, que nos dê uma luz no fim desse túnel?

Pelo menos, a matéria de "O Código da Vinci" tá ótima e me deixou com mais vontade ainda de ver esse filme. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara' date=' liberaram um vídeo de 7 minutos de X-Men 3 (vide Omelete), mas não tô conseguindo visualizar o vídeo. Se alguém conseguir um link para download, por gentileza socializa com a galera aki, ok? smiley2.gif[/quote']

 

Gente..acabei de ver o video!

é aqui ó:http: http://thelaststand.dell.com.edgesuite.net/sneakpeek/medium. html

Link to comment
Share on other sites

Leiam a matéria da SET deste mês sobre o filme... smiley3.gif

Está falando bem ou mal sobre o filme?

Tá brincando? É de deixar qualquer fã babando para ver o filme... smiley4.gif

Comprei a revista agora há pouco e...

Achei que não acrescenta nada além daquilo que já sabíamos/esperávamos do filme. E foi o Sadovski quem fez a matéria. Ele' date=' que é um eterno entusiasta de adaptações de HQs para as telas, também havia dito no ano passado que Quarteto Fantástico ia valer alguma coisa. smiley5.gif

Sei lá, viu? Tô começando a ficar com medo de novo... smiley11.gif

Alguém não sabe de nenhuma crítica, vinda de fonte confiável, que nos dê uma luz no fim desse túnel?

Pelo menos, a matéria de "O Código da Vinci" tá ótima e me deixou com mais vontade ainda de ver esse filme. smiley36.gif

[/quote']

Eu não sabia muito sobre, a matéria me ajudou a entender melhor e apesar de não confiar no Sadovski gostei, tipo, se temos um filme com o hype de X-3 estreiando quem melhor para falar dele, um fã ou um resmungão do tipo REF? Comigo a matéria do Código da Vinci não despertou nada... nem vontade de lê-la eu tive... smiley36.gif  ainda sobre X-3, ajuda o fato de que: Aparentemente será o último e parece colocar o universo dos mutantes de uma forma diferente dos dois anteriores.

 

Link to comment
Share on other sites

Cara' date=' liberaram um vídeo de 7 minutos de X-Men 3 (vide Omelete), mas não tô conseguindo visualizar o vídeo. Se alguém conseguir um link para download, por gentileza socializa com a galera aki, ok? smiley2.gif[/quote']

 

Gente..acabei de ver o video!

é aqui ó:http: http://thelaststand.dell.com.edgesuite.net/sneakpeek/medium. html

Não consigo baixar aqui... smiley7.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O anúncio do Omelete:

 

X-Men: O confronto final - Veja agora 7 minutos do filme!

 

 

poster_2p.jpg

O clipe da vez de X-Men: O confronto final é diferente dos demais. Desta vez não é uma ceninha curta ou um spot de televisão, mas nada menos que 7 minutos do filme! O vídeo, que revela longas cenas com novos e antigos personagens, foi exibido ontem na televisão norte-americana pela Fox e está disponível no site oficial da Dell.

Confira aqui

Além disso, outros nove clipes curtos estão online em diversos veículos:

Moviefone (um clipe)

MTV (dois clipes)

Yahoo! Movies (três clipes)

IGN (três clipes)Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...