Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

isso deve ser toda a introdução do filme, exencial é claro... mas depois é pura pancadaria eu espero...

e ficou bem igual pelo menos ao animated serie toda essa agitação da cura, tem igualsinho lá.. só q q eu saiba a cura no fundo nao é uma ucra, ela transforma os mutantes em escravos... pelo menso a cura q eu conheço é assim...

eu acho q mesmo com tanto spoiler ai ainda tem surpresa guardada...

pra mim aquela medica q ia curar o anjo é a mystica e eu sinto cheiro de apocalypse...

lordshake2006-5-12 15:29:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

isso deve ser toda a introdução do filme' date=' exencial é claro... mas depois é pura pancadaria eu espero...

e ficou bem igual pelo menos ao animated serie toda essa agitação da cura, tem igualsinho lá.. só q q eu saiba a cura no fundo nao é uma ucra, ela transforma os mutantes em escravos... pelo menso a cura q eu conheço é assim...

eu acho q mesmo com tanto spoiler ai ainda tem surpresa guardada...

pra mim aquela medica q ia curar o anjo é a mystica e eu sinto cheiro de apocalypse...

[/quote']

 

Acho que a introdução será na sala de perigo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS!!!

O pré-lançamento de X-Men: O Confronto Final já foi iniciado. Quem assistou tem pontos divergente entre si, reviews [fakes ou não] estão meio a meio, mas sempre há esperança. Postaram algo no IMDb sobre o que acharam do filme, o membro neoaanderson comenta o que achou [entendam: pode ser totalmente fake]:

 

 

Então vejamos o que pode [ou não] ser verdade sobre o filme:



Parece que o filme realmente tem 2 horas e 10 minutos de duração.

 

Confirmações? Nem sonhando por enquanto, então não dêem total crédito, assim como leiam por sua conta e risco.

 

 

 

 

 

Cyclops e Rogue [como diz a tradição] têm papéis pequenos

Cyclops aparece no final, hospitalizado, já que Phoenix detonou o cérebro dele;

As cenas de batalha entre Phoenix, Irmandade e X-Men são cheias de mortes, sangue rola solto;

Rogue mal usada na Danger Room, após ficar metalizada;

Rogue toma a cura;

Mystique vive, é forçada a tomar a cura e é traída por Magneto;

Colossus e Juggernaut têm uma luta;

Sem Nightcrawler, sem Gambit;

Sem Archangel;

Pyro morre pelas mãos de Iceman;

Até agora quem viu, disse que Kelsey Grammer É o Beast;

Wolverine não mata Jean, então ela se sacrifica no final;

A cena do sacrifício parece ser algo pra se ver várias e várias vezes no DVD;

Juggernaut é curado;

A maioria da Irmandade Mutante é morta;

Jean morre;

MultipleMan luta com Wolverine duas vezes e outra contra Storm; 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso deve ser toda a introdução do filme' date=' exencial é claro... mas depois é pura pancadaria eu espero...

e ficou bem igual pelo menos ao animated serie toda essa agitação da cura, tem igualsinho lá.. só q q eu saiba a cura no fundo nao é uma ucra, ela transforma os mutantes em escravos... pelo menso a cura q eu conheço é assim...

eu acho q mesmo com tanto spoiler ai ainda tem surpresa guardada...

pra mim aquela medica q ia curar o anjo é a mystica e eu sinto cheiro de apocalypse...

[/quote']

Acho que a introdução será na sala de perigo...

eu ja acho q a introducao sera no rabicó do Singer, ao perceber a m.. q fez ao trocar XMen pelo Azulao..smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso deve ser toda a introdução do filme' date=' exencial é claro... mas depois é pura pancadaria eu espero...

e ficou bem igual pelo menos ao animated serie toda essa agitação da cura, tem igualsinho lá.. só q q eu saiba a cura no fundo nao é uma ucra, ela transforma os mutantes em escravos... pelo menso a cura q eu conheço é assim...

eu acho q mesmo com tanto spoiler ai ainda tem surpresa guardada...

pra mim aquela medica q ia curar o anjo é a mystica e eu sinto cheiro de apocalypse...

[/quote']

Acho que a introdução será na sala de perigo...

eu ja acho q a introducao sera no rabicó do Singer, ao perceber a m.. q fez ao trocar XMen pelo Azulao..smiley2.gif

Pô, mas aí vc tá querendo agradar o Singer. smiley36.gif

Sobre aqueles spoilers ali, eu acho que é verdade aquele ponto sobre a Sala de Perigo. Em outros reviews que rolam por aí, dizem que ela não funciona de jeito nenhum no filme... smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

comentarios em smiles ou em azul>

 

Cyclops e Rogue [como diz a tradição'] têm papéis pequenos
cyclop q se foda mas vampira nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo :'( - ponto negativo smiley6.gif

Cyclops aparece no final, hospitalizado, já que Phoenix detonou o cérebro dele;
oba smiley36.gif, isso é bom pq pros padrões realistas nojento do filme ele pode voltar e quem sabe ele vira um x-men de verdade - ponto positivosmiley4.gif

As cenas de batalha entre Phoenix, Irmandade e X-Men são cheias de mortes, sangue rola solto;
que deliciaSorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisão...  - ponto postivosmiley4.gif

Rogue mal usada na Danger Room, após ficar metalizada;
mal usada ou não ela ficou metalisada e isso já é bom... - ponto positivo smiley4.gif

Rogue toma a cura;
smiley19.gifsmiley19.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif - 5 pontos negativos smiley7.gifsmiley6.gif

Mystique vive, é forçada a tomar a cura e é traída por Magneto;
grande merda ponto neutro...

Colossus e Juggernaut têm uma luta;
porrada!!!! - ponto positivo é claro smiley4.gif

Sem Nightcrawler, sem Gambit;
nenhuma novidade todos sabiam disso, ponto neutro, crap crap... mas fazer o q eu nao esperava isso msm...

Sem Archangel;
eu esperava isso porra, merda desgraça, smiley7.gif - ponto negativo smiley6.gif

Pyro morre pelas mãos de Iceman;
com tanto q ele apanhe bastante e seje morto pelo homen de gelo e não pelo ar condicionado tá bom - ponto positivo smiley4.gif

Até agora quem viu, disse que Kelsey Grammer É o Beast;
ã?

Wolverine não mata Jean, então ela se sacrifica no final;
ela é a phoenix negra morre, e renasce das sinzas boasinha no proximo filme, dont worry... ela deve se matar de forma mt boa então - ponto positivo smiley4.gif

A cena do sacrifício parece ser algo pra se ver várias e várias vezes no DVD;
isso me cheir cena boa cheia de coisas legais ou sangue ou efeito ou ação, acho q sangue  smiley4.gif -ponto positivosmiley4.gif

Juggernaut é curado;
ele não é mutante! como q ele é curado beberam? - duplo ponto negativo, q merda é essa?!!! smiley7.gif

A maioria da Irmandade Mutante é morta;
eu gosto de carnificina - ponto positivo smiley4.gif

Jean morre;
quantas veses? ponto neutro...

MultipleMan luta com Wolverine duas vezes e outra contra Storm; 
que mala, mas se é luta é bom, e viva as lutas.... ponto positivo smiley4.gif

 
lordshake2006-5-12 16:39:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pohaaaaaa!!!!

Acabei de ver o ultimo clipe q saiu no site da Dell!!!!

Muito FODA!!!!

naum vo perder por nada!!!!!

foda-se se ta diferente do quadrinho' date=' o filme vai ser muito bom!!!

[/quote']

 

ele est� bem fiel aos quadrinhos

 

acho que a batalha final foi meio que inspirada no final da Saga Planeta X (onde o Wolverine se vê obrigado à matar a Fênix Negra)

 

296575_4.jpg

 

cinéfilo2006-5-12 22:20:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá na boa o FERA tá maior "robozão" todo duro !!!

e os efeitos tão meio toscos hein  ..... já perceberam que não deve aparecer o corpo dos sentinelas ... a cena é sempre com "breu" e lá  saem os misseis e tudo mais !!!

roupas pouco produzidas .......

Pouco din din

 

heavymetalboy2006-5-12 21:38:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

T� na boa o FERA t� maior "roboz�o" todo duro !!!

e os efeitos t�o meio toscos hein  ..... j� perceberam que n�o deve aparecer o corpo dos sentinelas ... a cena � sempre com "breu" e l�  saem os misseis e tudo mais !!!

roupas pouco produzidas .......

Pouco din din

 

 

é porque eles (os efeitos) ainda tão incompletos..... os verdadeiros e surpreendentes efeitos especiais só vão ser mostrados no dia 26

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duvido muito, com duas semanas pra estreia a pos-produção já deve ter terminado. Se eles ainda tem coisas pra fazer provavelmente nao iriam colocar no clipe pra publicidade.

E o Fera tá duro porque isso é o maximo que dá pra fazer com maquiagem. Preferia que fosse um CGI realista, tipo o King Kong. Mas nao ia rolar grana mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

Duvido muito' date=' com duas semanas pra estreia a pos-produção já deve ter terminado. Se eles ainda tem coisas pra fazer provavelmente nao iriam colocar no clipe pra publicidade.

E o Fera tá duro porque isso é o maximo que dá pra fazer com maquiagem. Preferia que fosse um CGI realista, tipo o King Kong. Mas nao ia rolar grana mesmo.

[/quote']

 

concerteza devem estar dando uns ultimos retoques, afinal ainda não sabemos se os Sentinelas vão ser mesmo esses Dileons que apareceram no trecho do filme

 

 

mas se tratando da oscarizada WETA (a responsável pelos efeitos do Crônicas de Narnia, Eu Robô, King Kong e Senhor dos Anéis) provavelmente veremos grandes efeitos especiais no X-Men: O confronto final  e também veremos o filme concorrer ao oscar de melhores efeitos especiais

 

lembram do X2 que muita gente chiou quando saiu as fotos da invasão na masnão Xavier e mal sabiam que no X2 tinha grandes cenas, pois é com esse está acontecendo a mesma coisa

cinéfilo2006-5-12 23:9:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members


mas se tratando da oscarizada WETA (a responsável pelos efeitos do Crônicas de Narnia' date=' Eu Robô, King Kong e Senhor dos Anéis) provavelmente veremos grandes efeitos especiais no X-Men: O confronto final  e também veremos o filme concorrer ao oscar de melhores efeitos especiais

[/quote']

Na verdade a Weta tá fazendo só uma fração dos efeitos do filme. Esse esforço coordenado de varios estudios é um caso complicado, o que garante resultados irregulares. Vide os primeiros Harry Potters.

Os efeitos foram dividos entre uma serie de estudios:

Cinesite (Europe) Ltd.

Framestore CFC

Hydraulx

Kleiser-Walczak Digital Effects

Lola Visual Effects

Rhythm & Hues (teaser visual effects)

Soho VFX

The Moving Picture Company (MPC)

W.M. Creations

Weta Digital Ltd.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lordshake...

 

Bryan Singer pode ser um excelente cineasta e fez X2 o melhor filme da trilogia abrindo as portas pra outras adaptações de HQ... mas isso é rótulo e hype só pra agradar criticos (fazendo eles calarem a boca)

 

a visão particular dele em alguns personagens simplesmente cagou os dois filmes dos X-men (apesar do X1 ser bom e do X2 ser o melhor até agora) :

 

- Cyclops virou um bundão e corno do Wolverine (e bate as botas de vez no X3)

- Dentes de Sabre esqueceu que é inimigo mortal do Wolverine

- a Vampira virou uma adolescente tímida e assustada

- o Homem de gelo virou um ar condicionado (bem lembrado)

- o mestre mental virou um ser vegetativo ao invés de liderar o clube do inferno

 

Por causa da visão particular do Bryan Singer aquele famigerado roteiro de 6 dias está confirmado no filme e parece que a produtora Laura Donner não quer um X4 (acho que ela está mais interessada é no Superman - o retorno) e sabem porque ela não quer que venha um X4 confiram:

 

personagens importantes vão perder os poderes: Magneto é curado depois que Fera acerta 3 inejções no peito dele (isso explica aquela foto que ele está no chão agonizando com três coisas cravadas no peito), Mística toma a cura forçadamente e a Vampira toma a cura por conta própria ( infelizmente a Vampira não vai participar da batalha final)

Cyclops morre, Xavier morre, Jean Grey/Fênix morre e Callisto morre (isso mesmo que leram.. a Callisto não vai virar líder dos morlocks no filme)

o personagem secreto do filme é: Charles  XAVIER

 

Dr Essex, Gambit, Bishop e Apocalypse não vão aparecer no filme
Arclight, Psylocke, Juggernaut e MM entram mudos e saem calados do filme
o Groxo faz um rápido cameo em uma cena do filme

cinéfilo2006-5-13 2:59:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lordshake...

Bryan Singer pode ser um excelente cineasta e fez X2 o melhor filme da trilogia abrindo as portas pra outras adaptações de HQ... mas isso é rótulo e hype só pra agradar criticos (fazendo eles calarem a boca)

a visão particular dele em alguns personagens simplesmente cagou os dois filmes dos X-men (apesar do X1 ser bom e do X2 ser o melhor até agora) :

- Cyclops virou um bundão e corno do Wolverine (e bate as botas de vez no X3)
- Dentes de Sabre esqueceu que é inimigo mortal do Wolverine
- a Vampira virou uma adolescente tímida e assustada
- o Homem de gelo virou um ar condicionado (bem lembrado)
- o mestre mental virou um ser vegetativo ao invés de liderar o clube do inferno

Por causa da visão particular do Bryan Singer aquele famigerado roteiro de 6 dias está confirmado no filme e parece que a produtora Laura Donner não quer um X4 (acho que ela está mais interessada é no Superman - o retorno) e sabem porque ela não quer que venha um X4 confiram:

personagens importantes vão perder os poderes: Magneto é curado depois que Fera acerta 3 inejções no peito dele (isso explica aquela foto que ele está no chão agonizando com três coisas cravadas no peito), Mística toma a cura forçadamente e a Vampira toma a cura por conta própria ( infelizmente a Vampira não vai participar da batalha final)

Cyclops morre, Xavier morre, Jean Grey/Fênix morre e Callisto morre (isso mesmo que leram.. a Callisto não vai virar líder dos morlocks no filme)

o personagem secreto do filme é: Charles  XAVIER

Dr Essex, Gambit, Bishop e Apocalypse não vão aparecer no filme

Arclight, Psylocke, Juggernaut e MM entram mudos e saem calados do filme
o Groxo faz um rápido cameo em uma cena do filme


[/quote']

Não. É porque ela vai produzir o tal Homens Metálicos (???) para a Warner.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá na boa o FERA tá maior "robozão" todo duro !!!

e os efeitos tão meio toscos hein  ..... já perceberam que não deve aparecer o corpo dos sentinelas ... a cena é sempre com "breu" e lá  saem os misseis e tudo mais !!!

roupas pouco produzidas .......

Pouco din din

 

ué, tem um robozao no Super q tb nao deixa por menos ao Daileon..smiley2.gif
o uniformezinho colante do Super tb deve ser o maximo..vc usaria, heavymetalboy?smiley36.gif
Pouco din-din ate hj nunca foi fator limitante de qualidade pra um diretor talentoso..entao vc deve ter amado dos milhoes de A Reconquista, Waterworld, Mulher-Rato...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...