Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members
Se X3 for uma bomba' date=' eu acho que o Singer tem uma parcela de culpa, sim! Acho que ele foi anti-ético na maneira como agiu. Estávamos acompanhando o desenrolar da pré-produção do filme, as possíveis idéias e personagens a serem utilizados, e aí ele vem e diz que está abandonando X-Men para assumir Superman? smiley7.gif

Peraí, ele poderia ter ao menos a grandeza de chegar na Fox e dizer: "Olha, estou negociando com a Warner para levar aquele super-herói de volta às telonas", e não agir da maneira como agiu, pulando fora de uma hora para a outra, e deixando os executivos da Fox sem reação e os fãs de X-Men vendo navios! Na minha opinião, foi, no mínimo, anti-ético e desrespeitoso. E não acho que ele tenha feito um bom negócio trocando X-Men por Superman não, pois este último já teve quatro filmes! Em tempo: já teve sua vez nos cinemas. E as idéias dele e dos roteiristas* para X3 eram muito boas (exceto aquela história de que ele queria a Sigouney Weaver interpretando a Rainha Branca = smiley11.gif ). Se X-Men 3 for uma bomba, um desastre total que enterre a franquia (se bem que deve ser o último mesmo) e seja destruído pela crítica, tomara que Superman Returns vá pelo mesmo caminho. Tomara mesmo! smiley15.gif

E os roteiristas de X-Men 2, Michael Dougherty e Dan Harris? Não podiam ter muito bem escrito o roteiro de X3? smiley5.gif[/quote']

Nossa... desanimador ler isso.
Lá no fórum do Superman chegaram a cogitar complô da Marvel contra o novo filme de Singer. A gente leva na brincadeira, mas chegar aqui e encontrar isso é lamentável. Postura de marvete rancoroso não dá.

Vamos torcer pelo sucesso de ambos os filmes né? Quanto mais esses filmes fazem sucesso, mais chances de outras obras oriundas dos quadrinhos seguirem pelo mesmo caminho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Sou fã dos X-men (do HQ, pois dos desenhos animados sei pouco),  este novo filme me preocupa, pois adicionaram personagens demais no filme, o q pode prejudicar muito o roteiro e os efeitos especiais podem ir água a baixo.... estou muito preocupado mesmo (para não dizer q tô com medoGargalhadas )....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá bom então união, eles tem q fazer um crossover da marvel e dc com o maximo possivel de personagem, digo 75%, de cada editora no filme.... já pensou q filmaço?

thiago, nao se preucupe quanto a isso, eles resolveram o problema matando eles.... (coisa q eu odiei)

 

eu tava mt empolgado com x-3, pela ausensia do singer idiota, eu achava q o filme ia piorar pra vcs cinéfilos e ia melhorar pros fanzoides como eu, mas acho q piorou pra ambas nossas raças, entao devemos nos juntar e chingar todo mundo, menos o ratner pq ele nao teve culpa...

e só uma coisa quem é o roteirista q teve a coragem de fazer isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá bom então união' date=' eles tem q fazer um crossover da marvel e dc com o maximo possivel de personagem, digo 75%, de cada editora no filme.... já pensou q filmaço?

thiago, nao se preucupe quanto a isso, eles resolveram o problema matando eles.... (coisa q eu odiei)

 

eu tava mt empolgado com x-3, pela ausensia do singer idiota, eu achava q o filme ia piorar pra vcs cinéfilos e ia melhorar pros fanzoides como eu, mas acho q piorou pra ambas nossas raças, entao devemos nos juntar e chingar todo mundo, menos o ratner pq ele nao teve culpa...

e só uma coisa quem é o roteirista q teve a coragem de fazer isso?

[/quote']

O q vc espera do filme do homem de aço (não curto muito seu personagem, só comprei apenas os HQs importantes como a morte e funeralGargalhadas)????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu nem vou ver superman, dele só assisto smalville por falta do q fazer quando to deitado na cama vendo warner.... mas como jah disse nao curto a dc, nao gosto mt do estilo dc de fazer super herois... eles sao mais sei lá, limpos nao sei explicar, prefiro o jeito marvel de ser....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda tô decepcionado com o desdem dos produtores com o Ciclope! Cara, transferir toda a importância do personagem na saga da Fênix Negra para o Wolverine, é de uma imbecilidade sem tamanho!

Concordo com quem disse que o filme deveria chamar "Wolverine e seus amigos X-Men". Toda atenção é voltada pro cara, isso desde o primeiro filme! Tá certo, é um baita personagem, e também acho bacana o Logan. Mas já tá sendo demais... Fora o destaque imposto pela Halle Barry, um verdadeiro Romário de saias (manda e desmanda no time) no elenco de X3!

Reduzir o Ciclope a um mero coadjuvante (e corno-manso), e dar a liderança dos X-Men (e todo o destaque do filme) ao Wolverine, é como fazer um filme dos Vingadores (com a nova formação), colocarem o Aranha como líder da equipe (já que é ele quem dá mais lucro à Marvel), e ainda dar uma participação pífia ao Capitão América!

Sinceramente, nesse ponto os produtores cagaram com X3. E tudo por causa de uma birrinha idiota com o ator, que aceitou o convite do Singer e participa de Superman Returns. Santa rivalidade imbecíl...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe qual foi o orçamento do X-3????

US$ 150 milhões.

===x===

E eu não odeio a DC. Adoro Batman. Acho uma grande bobagem essa história de rivalidade. Mas que eu (e muuuuita gente ao redor do globo) tô com raiva do Singer, estou. Sim, sim, não colocarei somente nele a culpa se X3 for uma bomba. Nem vou deixar de descer o sarrafo sem dó nos graúdos da Fox.

E eu sei bem quem é Tom Rothman. Ele deve ser apedrejado em praça pública. Porque é o mínimo que merece alguém que sugere uma continuação para Independence Day. smiley11.gif smiley36.gif

skellington2006-5-15 10:17:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô o Singer só saiu de X3 porque os produtores o colocaram pra fora. Ele tinha manifestado interesse de fazer o X3 depois de Superman.

E um crossover no cinema...smiley36.gif... seria interessante... mas como resolveriam o impasse dequemdeveria vencer??
Nas HQs eles tentam ser politicamente corretos e fica uma lambança...

Apesar de que o Superman nunca perdeu... pelo menos isso, mas já tivemos aguns absurdos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Triste da alguém que tem um gosto limitado. "Gosto de 'A', mas odeio 'B'. Não seria bem melhor gostar de 'A' e 'B'? Acho ridículo ficar discutindo quem é melhor, Marvel ou DC? Quer dizer que gostar de uma implica em odiar a outra? Eu me considero um felizardo, pois adoro a DC, a Marvel, a Image, a Dark Horse, etc.... Ou seja, em todo caso, EU SAIO GANHANDO!

É que nem uns zé-manés que ficam discutindo: "Quem é melhor: Star Wars ou O Senhor dos Anéis? Adoro um e acho o outro ridículo" Putz... pura criancice. Eu gosto das duas sagas e em todo caso, EU SAIO GANHANDO!

Quanto mais filmes legais fizerem, seja DC, seja Marvel, seja SW, seja TLoTR, seja Matrix... seja lá o q for....quem tem um gosto amplo, variado, eclético, só tem a ganhar!

Abram a K-beça! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como tudo que é feito às pressas sai errado, X3 não seria diferente. Alguns membros do forum SHH compareceram ao press release e comentam sobre o filme. Decepções permeadas a pontos positivos. Resta a cada um que assistir tomar como base seu próprio ponto de vista. Mas uma coisa é certa: todos comentam que é tudo corrido demais, poderia ter sido mais bem desenvolvido, ou como alguém disse: poderia ter pelo menos mais 10 minutos pra se desenvolver. há muitas cenas de 60 segundos, pouco desenvolvimento para personagens envolvidos [Rogue, Cyclops, Psylocke, Angel] e apesar do resultado final ter um valor positivo, poderia ter sido melhor. Depende do ponto de vista, ou poderia ser melhor, ou poderia ter sido muito pior.

 

Segue as fotos que o membro PhoenixWillRise postou hoje, o ticket e o booklet que foram distribuidos na sessão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Segue algumas observações quanto ao filme [obviamente spoilers]:

 

 

Cyclops morre. Tem duas pequenas cenas e deu. Aquela cena com as lápides era real, no caso três delas: Cyclops, Jean e Xavier.

Rogue toma a cura, aparece no final e fica com Bobby;

Sabe o que vimos sobre a Danger Room? Pois é... É só aquilo mesmo...

Angel não usa o uniforme dos X-Men e o que vimos sobre o personagem boa parte foi visto nos trailers.

O filme tem 95 minutos, embora no booklet esteja escrito aproximadamente 2 horas [diferentes exibições e diferente conteúdo? hehe].

Não há o pássaro de fogo da Phoenix, e se há, é quase invisível.

A mãe de Rogue não aparece;

Moira McTaggert possui uma cena após os créditos e o conteúdo dela é meio óbvio: Ela fala com alguém e esse alguém, fisicamente é Xavier. Essa cena tem vínculo com o que ela comenta anteriormente, sobre transferir a mente de alguém para o corpo de outra.

O efeito de Iceman parece melhor no corte final, transparente, mas nada de iceslider.

Bom, eu ainda não acredito que possam ter feito tamanha M.E.R.D.A., mas acho mais estranho ainda o fato de terem tirado a cena em que Iceman e Kitty se beijam, assim como o tempo não fechar como deveria. Gostaria de acreditar que o press release seja diferente em conteúdo da versão final [Alguém aí falou versão DVD sem cortes?]

 

 

EDITADO PELA MODERAÇÃO. SPOILERS.

Big One2006-5-15 16:56:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai ai vejo ou naum vejo???

acho q vou ver ´Codigo Davinci q sai na mesma época...

Vê os dois! smiley4.gif

E "Código" sai sexta-feira' date=' X3 só na semana que vem. smiley2.gif

[/quote']

 mas e a grana???

eu naum vou gastar dinheiro com um filme q naum sei se vai ser bom hehe ou pelomenso q eu naum confie q vai ser bom, acho q vou poupar pra ver super, esse ou to afim de ver desde de antes de penssarem em sonhar de fazer ele hehe

mesmo q seja ruim eu ta la pra ver, meu primeiro perssonagem q gostei foi ele antes mesmo de conhecer quadrinho direito hehe smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma pergunta...


será que semana que vem a Globo vai aproveitar o lançamento desse filme e passar X2 no Tela Quente?

afinal já se passaram 3 anos que o X2 foi pro cinema

Pode escrever isso aí.

O tempo de espera entre um filme no cinema e sua exibição na TV é de 3 anos. X-Men 1 passou na Globo em 2003 na mesma semana de estréia de X2.

Só estava na dúvida se a TV dos Marinho havia ou não comprado o filme.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...