Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

X-Men: O confronto final tem surpresa pós-créditos

 

 

poster_nac.jpgO Omelete assistiu ontem ao filme X-Men: O confronto final e tem uma informação importante para você.

Não saia do cinema antes do final do créditos. Diferente da maioria dos filmes com seqüências extras, em que elas são empregadas como meras gracinhas ou ganchos óbvios para a continuação, no terceiro X-Men a cena é crucial para o entendimento do que aconteceu com um dos personagens e tem relação com uma das primeiras passagens do filme. Repetimos: Não levante o traseiro da cadeira antes de vê-la!

Ah, e se o cinema resolver acender as luzes antes da hora, como alguns têm mania de fazer, esperneie. E se o gerente disser que "não sabe de nada sobre isso" - outro discurso recorrente nos misteriosos casos de desaparecimento de seqüências pós-créditos -, mande-o ligar para a Fox e peça seu dinheiro de volta! O filme NÃO acabou.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

X-Men: O confronto final tem surpresa pós-créditos

 

 

poster_nac.jpgO Omelete assistiu ontem ao filme X-Men: O confronto final e tem uma informação importante para você.

Não saia do cinema antes do final do créditos. Diferente da maioria dos filmes com seqüências extras, em que elas são empregadas como meras gracinhas ou ganchos óbvios para a continuação, no terceiro X-Men a cena é crucial para o entendimento do que aconteceu com um dos personagens e tem relação com uma das primeiras passagens do filme. Repetimos: Não levante o traseiro da cadeira antes de vê-la!

Ah, e se o cinema resolver acender as luzes antes da hora, como alguns têm mania de fazer, esperneie. E se o gerente disser que "não sabe de nada sobre isso" - outro discurso recorrente nos misteriosos casos de desaparecimento de seqüências pós-créditos -, mande-o ligar para a Fox e peça seu dinheiro de volta! O filme NÃO acabou.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

Beleza O recado ta dado... hehehe :)

mas ai essa frase naum podia faltar mesmo hehhehe : "Minha Santa Aquerupita"

smiley36.gif

 

ah olha só eu acho q sei quem é esse perssonagem misterioso, é o Noturno q naum aparece nesse filme e sim no jogo q antecede o filme... será q nesse "extra" vai falar q ele éfilho da mistica?? tomara né heheh

LEospider2006-5-23 14:0:7
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

ah olha só eu acho q sei quem é esse perssonagem misterioso' date=' é o

Noturno q naum aparece nesse filme e sim no jogo q antecede o filme...

será q nesse "extra" vai falar q ele éfilho da mistica?? tomara né

heheh

[/quote']

 

 

 

 

 

 

 

é pode até ser

 

 

 

tanto que a Rebecca Romjin Santos foi perguntada sobre essa

possibilidade da revelação do Noturno ser filho da Mística aparecer no

filme:

 

 

 

ela falou que gostaria de ver essa revelação e também falou brincando que seria bacana ver num flashback ela amamentando

o Noturno que se teletransporta de um peito para outro (dando a

entender que essa revelação estaria no filme)

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-23 14:46:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah olha só eu acho q sei quem é esse perssonagem misterioso' date=' é o Noturno q naum aparece nesse filme e sim no jogo q antecede o filme... será q nesse "extra" vai falar q ele éfilho da mistica?? tomara né heheh

[/quote']



é pode até ser

tanto que a Rebecca Romjin Santos foi perguntada sobre essa possibilidade da revelação do Noturno ser filho da Mística aparecer no filme:

ela falou que gostaria de ver essa revelação e também falou brincando que seria bacana ver num flashback ela amamentando o Noturno que se teletransporta de um peito para outro (dando a entender que essa revelação estaria no filme)


uhahuauau eu gosto dessa mulher alé de ser muito gata tem sensso de humor uhahua smiley36.gifdil.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah olha só eu acho q sei quem é esse perssonagem misterioso' date=' é o Noturno q naum aparece nesse filme e sim no jogo q antecede o filme... será q nesse "extra" vai falar q ele éfilho da mistica?? tomara né heheh

[/quote']



é pode até ser

tanto que a Rebecca Romjin Santos foi perguntada sobre essa possibilidade da revelação do Noturno ser filho da Mística aparecer no filme:

ela falou que gostaria de ver essa revelação e também falou brincando que seria bacana ver num flashback ela amamentando o Noturno que se teletransporta de um peito para outro (dando a entender que essa revelação estaria no filme)


uhahuauau eu gosto dessa mulher alé de ser muito gata tem sensso de humor uhahua smiley36.gifdil.gif

familia mutante exemplar é isso ai! q bunitinho.. ah, quem sabe o Dentes-de-sabre aparece abracando a Mistica por trás, afinal nas HQs ambos ja tiveram caso..e um filho tb!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah olha só eu acho q sei quem é esse perssonagem misterioso' date=' é o Noturno q naum aparece nesse filme e sim no jogo q antecede o filme... será q nesse "extra" vai falar q ele éfilho da mistica?? tomara né heheh

[/quote']



é pode até ser

tanto que a Rebecca Romjin Santos foi perguntada sobre essa possibilidade da revelação do Noturno ser filho da Mística aparecer no filme:

ela falou que gostaria de ver essa revelação e também falou brincando que seria bacana ver num flashback ela amamentando o Noturno que se teletransporta de um peito para outro (dando a entender que essa revelação estaria no filme)


uhahuauau eu gosto dessa mulher alé de ser muito gata tem sensso de humor uhahua smiley36.gifdil.gif

familia mutante exemplar é isso ai! q bunitinho.. ah, quem sabe o Dentes-de-sabre aparece abracando a Mistica por trás, afinal nas HQs ambos ja tiveram caso..e um filho tb!smiley2.gif

verdade??? eu naum sabia disso, e o deu crusa de Dentes-de-Sabre com Mistica??? algo bizarro creio eu hehe smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

EXPLICANDO: Quando eu me referi à "Laura Schwarzenegger Donner" foi pq eu não sei como se escreve o nome do meio dela. Por ser complicado, achei mais 'simples' colocar o nome do grandalhão austríaco. Pura zoação. smiley36.gif

Falando de X3, bem, pela prévia do Omelete, ocorreu exatamente o que previ: o filme é bom e curto, ou seja, fica aquela frustação do tipo "podia ter durado mais".

Com relação à cena extra após os créditos...SPOILER ABAIXO!!!

Acredito que seja algum indício da ressurreição de Xavier (coisa típica de HQ). Vejam:

"...no terceiro X-Men a cena é crucial para o entendimento do que aconteceu com um dos personagens e tem relação com uma das primeiras passagens do filme."

Lembrando que o filme começa com um flashback mostrando Xavier e Magneto "jovens". E em nenhum momento a nota passa a impressão de que seja algum personagem do segundo filme (no caso, Noturno).

Alexander_Bell2006-5-23 16:56:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No site ScoreTrack.net, reduto de fãs e conhecedores de trilhas sonoras, a resenha que saiu do filme, altamente positiva, elogia o trabalho do compositor John Powell, definindo sua trilha como "infinitamente superior à do capítulo anterior, de John Ottman". Será que eu estava enganado? Esperava pouco do sujeito e ele aparentemente se sai muito bem. É assim que acontece: quando não temos altas expectativas, é então que de fato nos surpreendemos.

 

 

 

http://www.scoretrack.net/portuguese.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afff, esse negócio de "surpresa após os créditos" é um saco! Os cinemas daqui do paraná nunca passam o filme até o fim dos créditos, e os lanterninhas (quando têm) ficam fazendo pressão pra gente sair logo... vou ficar sem saber esse final do caramba até o dvd...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

verdade??? eu naum sabia disso' date=' e o deu crusa de Dentes-de-Sabre com Mistica??? algo bizarro creio eu hehe smiley36.gif

[/quote']

Nada... deu um cara normal... apenas doido varrido... é o líder do Friends of Humanity... Graydon Greed Filho... alguma coisa assim...

joao_spider2006-5-24 8:35:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vi ontem à noite aqui em BH. Quero (e vou) comentar mais, mas por enquanto só uma expressão pode resumir o filme: SIMPLESMENTE FODA!!!!!!!

 Nota 5,0/5,0! smiley32.gif

 Quem teve o prazer de ler os quadrinhos clássicos do grupo e em especial a história da Fênix Negra (brilhantemente escrita e desenhada por  Chris Claremont e John byrne, respectivamente) na década de 80, terá um "troço" ao perceber o respeito/homenagem do roteirista e diretor do longa à essa história. A direção de arte, os efeitos e a concepção visual da cena do confronto da "entidade" com Prof. Xavier é de encher os olhos d'água. Alguns enquadramentos parecem que usaram como "story board" as cenas que ilustram a Saga da Fênix. E que cena... Putz!!

 O filme possui falhas: sim. Inclusive, com alguns erros de edição de fazer chorar. Exemplos: uma "camiseta com fator de cura" e a noite que "despenca" numa cena importante do filme etc. Mas, as falhas se tornam pequenas perto da grandiosidade do filme e dos temas abordados (preconceito, perdas e escolhas).

 Acho que vou ter que ver esse filme de novo... smiley36.gif

 PS: Neste filme vemos a grandiosidade do poder de Magneto em toda a sua extensão. Em duas cenas distintas!! Extremamente bem boladas e bem filmadas. Efeitos nota 10! smiley32.gif

 PS: NÃO SAIAM DO CINEMA ATÉ O FIM DOS CRÉDITOS!!!!! Existe uma cena enigmática e que vai dar o que falar... Mas, pessoalmente gostei (e muito) da "deixa".  

    

     

    

The Deadman2006-5-24 9:9:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As críticas do The Deadman e do Pablo, aquela ainda mais do que esta, aguçaram a minha já grande vontade de assistir ao filme. Não vou negar que, por momentos, a saída do Singer, a chegada do Ratner (e de um compositor ainda sem expressão), somadas à pouca duração do filme, me deixaram bastante desconfiado e apreensivo. Ainda bem que eu estava enganado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As críticas do The Deadman e do Pablo' date=' aquela ainda mais do que esta, aguçaram a minha já grande vontade de assistir ao filme. Não vou negar que, por momentos, a saída do Singer, a chegada do Ratner (e de um compositor ainda sem expressão), somadas à pouca duração do filme, me deixaram bastante desconfiado e apreensivo. Ainda bem que eu estava enganado.[/quote']

eu nunca desanimei dos mutantes, ao contrario de muita gente q torceu o nariz pro Ratner... tomaaaaaa!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem não teve medo quando Singer anunciou sua saída? Depois de tanto negativismo em torno desse filme, de boas notícias que vinham acompanhadas de montes de más notícias (e de muita urucubaca de muitos anti-mutantes), um desfecho feliz para uma série que merecia (e merece) um desfecho digno. Que chegue logo a sexta-feira! skellington2006-5-24 10:7:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As críticas do The Deadman e do Pablo' date=' aquela ainda mais do que esta, aguçaram a minha já grande vontade de assistir ao filme. Não vou negar que, por momentos, a saída do Singer, a chegada do Ratner (e de um compositor ainda sem expressão), somadas à pouca duração do filme, me deixaram bastante desconfiado e apreensivo. Ainda bem que eu estava enganado.[/quote']

 

eu nunca desanimei dos mutantes, ao contrario de muita gente q torceu o nariz pro Ratner... tomaaaaaa!smiley2.gif

 

Fiquei desconfiado, mas não torci contra, o que acho besteira, assim como a divisão de fãs da Marvel e da DC. Para mim, não interessa qual é melhor, se "X-Men 3" ou "Superman Returns", mas se ambos são bons ou não. "X-Men 3" está provando que sim; "Superman Returns" provavelmente o será. Ganhamos todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...