Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sua Coleção de DVDs Personalizada


gsalb
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eis o grande segredo caro JeFFs: a fonte de fato não existe (no sentido de acessibilidade, claro) e aí o que vc faz? Já tentou pegar a IMAGEM da fonte num cover nacional do DVD? Foi o que eu fiz. Aí, usando a Magic Wand, separei a imagem da fonte do resto e copy/paste na capa que estou fazendo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pesquisando tutos' date=' vi um que ensina a fazer imagens do espaço e lá pelas tantas leio isto:

'agora abra uma nova aba e aplique filter/render/blablablabla...'

O que é isto (em negrito)?

[/quote']

 

Tem como você colocar o link desse tutorial aqui, Dook? Também não entendi o que o cara quis dizer, mas, de repente, se eu vir todo o contexto, posso ter uma idéia...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem tem... Foi um tuto de fazer imagem espacial que peguei na net e tá num arquivo word com imagens e tudo...

Mas diz mais ou menos assim:

"Crie um documento com tamanho 'x' com fundo preto e em seguida aplique filter/noise/add noise com os valores 'x'...

Em seguida, aplique Image/Adjustments/Levels e coloque os valores 'y';

Agora crie uma nova aba e aplique filter/render/blablablabla..."

Dook2006-8-28 19:17:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nem tem... Foi um tuto de fazer imagem espacial que peguei na net e tá num arquivo word com imagens e tudo...

Mas diz mais ou menos assim:

"Crie um documento com tamanho 'x' com fundo preto e em seguida aplique filter/noise/add noise com os valores 'x'...

Em seguida' date=' aplique Image/Adjustments/Levels e coloque os valores 'y';

Agora crie uma nova aba e aplique filter/render/blablablabla..."

[/quote']

 

Tudo me leva a crer que você tem que criar uma nova camada (layer), Dook. Tenta aí e vê se dá algum resultado... qualquer coisa posta aqui ou me manda uma MP que eu tento dar uma força smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não lembro o nome dele de cor... Só sei que o achei no www.webtutoriais.com

E' date=' na minha incessante busca por tutos decentes e que abram no Pentium MMX jurássico que uso em casa, descobri o www.apostilando.com, um site que oferece tutos completos free...

[/quote']

 

Valeu, Dook! Eu achei aqui um tutorial legalzinho que ensina a fazer planetas... até que fica meia boca smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

couché se não me engano a gramatura é ;120 fosco ou brilhante.. é o q eu tenho usado... usei o fosco em algumas e o brilhante em outras' date=' ficou mais legal com o brilhante... [/quote']

Valeu...

Em que tipo de loja e por quanto eu posso achar?

 

O tipo de loja é aquelas mini gráficas, tipo birô de impressão e coisas assim... não sei onde vc mora, aqui em Porto Alegre tem aos montes.

Eu pago cerca de R$3,50 cada, impressão laser colorida em papel couché...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

couché se não me engano a gramatura é ;120 fosco ou brilhante.. é o q eu tenho usado... usei o fosco em algumas e o brilhante em outras' date=' ficou mais legal com o brilhante... [/quote']

Valeu...

Em que tipo de loja e por quanto eu posso achar?



O tipo de loja é aquelas mini gráficas, tipo birô de impressão e coisas assim... não sei onde vc mora, aqui em Porto Alegre tem aos montes.
Eu pago cerca de R$3,50 cada, impressão laser colorida em papel couché...

valeu... já sei qual tipo de loja... como eu moro em sp, deve ter aos montes também lá no centro... 3,50? bom negócio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito boa! Mas acho que ficaria melhor se vc fizesse a barra azul Coleção Stanley e escrevesse em vermelho o nome do filme. São coisas que dá pra fazer no Photoshop facilmente e o resultado é indiscutivelmente melhor.

É....acho que vou fazer isso.... tinha escaniado a capa de "O Iluminado" e copiado essa barra azul mas não ficou nitida....e o título eu peguei da capa do original e fui apagando o fundo...aí fico ruim... vo escrever tb.... valeu pela dica...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de modificar as capas dos seguintes DVD's :

saga Planeta dos Macacos (5 filmes)

Planeta dos Macacos (2001)

A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)

O Predador (1987)

Aliens - O Resgate (1986)

saga Rocky (5 filmes)

Mas me falta tempo, material, equipamento e belas artes para impressão....smiley5.gif Se alguém puder me ajudar de alguma forma, manda uma MP ! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falta tempo a todos nós, colega... No caso, cada um está fazendo as próprias capas que quer, do jeito que quer... O que podemos ajudar é postar links onde se podem encontrar imagens a serem trabalhadas no Photoshop e ao longo do tópico vc verá vários links.

O melhor de tudo isso é que vc se diverte à beça fuçando... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...