Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sua Coleção de DVDs Personalizada


gsalb
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pois bem.. vamos lá, os Box de The 4400, Taken e Shogun... o da primeira temporada de 4400 não gostei mto, mas os das 3 temps. restantes vou fazer com mais carinho...

 

The 4400 e Taken frente:

61338775ni4.th.jpg

The 4400 e Taken costas:

34955979dr2.th.jpg

The 4400 e Taken, inside com disco:

59369489dd9.th.jpg

Taken inside sem disco:

53535521ng5.th.jpg

Shogun frente e verso:

92990427sc2.th.jpg

32572902kn9.th.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Calvin' date=' estão ficando ótimas essas capas do 007. Você faz tudo no Photoshop? E esse efeito de mostrar a capa de lado também?

 
[/quote']

Salve uma foto dele, pegue a capa que vc quer adaptar, selecione todas as layers, + Ctrl T. Clique com o botão direito do mouse e escolha "distort". É só ter uma noção de perspectiva que fica perfeito.

Vc pode ainda adicionar sombra ou etc.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Existem milhares de "apêndices" do PS, mas muitas vezes nem é necessário porque com o próprio programa vc consegue fazer algo igual ou até melhor.

 

Eu por exemplo quando tinha que fazer mock-up's digitais em 3D, fazia no PS porque não manjo lhufas de 3DMax, e eu ficava bem satisfeito. Não é a toa que existe aquela comunidade "google tudo sabe e Photoshop tudo faz" no Orkut.

 

A vantagem é não ficar ocupando o espaço do HD com milhares de mini-programas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Com o Imandix Cover deve ser mais prático, ainda não consegui instalar.

 

Salve uma foto dele' date=' pegue a capa que vc quer

adaptar, selecione todas as layers, + Ctrl T. Clique com o botão

direito do mouse e escolha "distort". É só ter uma noção de perspectiva

que fica perfeito.

Vc pode ainda adicionar sombra ou etc.[/quote']

Eu ainda não instalei o Photoshop, mas com a sua dica eu consegui fazer algo parecido no GIMP. Peguei um cover do 'Senhor dos Anéis' para testar e ficou assim:

 

coverqu7.jpg

 

06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sem chances de descobrir o papel usado no digipack? hahahahaha

 

nem sei se alguém daqui curte gossip girl, mas eu fiz meu digipack já que o estojo de lá é uma merda e o box daqui nem se fala.

 

capa, contracapa e páginas.

GGdigipack.jpg

 

interior do digipack. são 5 DVDs, 2 num digitray duplo sobre a foto da serena e 2 no digitray duplo sobre a foto do chuck e um digitray sobre a foto da direita de manhattan.

GGinside.jpg

 

mesmo que não curtam a série, o que acharam?

 

Tchello Morgan2009-01-21 03:38:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Existem milhares de "apêndices" do PS' date=' mas muitas vezes nem é necessário porque com o próprio programa vc consegue fazer algo igual ou até melhor.

 

Eu por exemplo quando tinha que fazer mock-up's digitais em 3D, fazia no PS porque não manjo lhufas de 3DMax, e eu ficava bem satisfeito. Não é a toa que existe aquela comunidade "google tudo sabe e Photoshop tudo faz" no Orkut.

 

A vantagem é não ficar ocupando o espaço do HD com milhares de mini-programas.
[/quote']

 

Hmmmm... ainda prefiro o Imandix Cover... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Existem milhares de "apêndices" do PS' date=' mas muitas vezes nem é necessário porque com o próprio programa vc consegue fazer algo igual ou até melhor.

 

Eu por exemplo quando tinha que fazer mock-up's digitais em 3D, fazia no PS porque não manjo lhufas de 3DMax, e eu ficava bem satisfeito. Não é a toa que existe aquela comunidade "google tudo sabe e Photoshop tudo faz" no Orkut.

 

A vantagem é não ficar ocupando o espaço do HD com milhares de mini-programas.
[/quote']

 

Hmmmm... ainda prefiro o Imandix Cover... 06

 

Olha, na minha opinião o Imandix é mais automatizado, fica mais perfeitinho, dá menos trabalho... Ah, e ocupa 4 mega no HD, uma miséria...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

sem chances de descobrir o papel usado no digipack? hahahahaha

 

nem sei se alguém daqui curte gossip girl' date=' mas eu fiz meu digipack já que o estojo de lá é uma merda e o box daqui nem se fala.

 

capa, contracapa e páginas.

 

 

interior do digipack. são 5 DVDs, 2 num digitray duplo sobre a foto da serena e 2 no digitray duplo sobre a foto do chuck e um digitray sobre a foto da direita de manhattan.

 

 

mesmo que não curtam a série, o que acharam?

 

[/quote']

 

Papel opaline ou papel cartão simples...

 

Mas do jeito q está o arquivo, vc só vai conseguir imprimir ela em um bureu q possua plotagem, gráfica propriamente dita só imprime em grandes quantidades... e vc tem q enviar o arquivo em pfd ou cdr (arquivo de Corel) pq enviando em jpg corre o risco de não sair no tamanho certo...

Sith2009-01-22 10:33:47

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Hum, gostei dessa brincadeira de fazer capas de DVDs. Eu já tentei fazer algumas antes mesmo de entrar no fórum. Consegui terminar 15, e apenas 3 ficaram perfeitinhas para imprimir. Mas, é um tremendo azar que eu não tenha salvo estes arquivos, pois tive de reinstalar meu Windows e formatei-o, perdendo tudo. Vou tentar fazer mais algumas e, se der certo, posto aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Se digipacks não são comercializáveis' date=' alguém sabe onde compro caixinhas que dê para montar algum box, ou coisa do gênero??

Ultimamente só tenho encontrado caixinhas comuns...
[/quote']

 

 

Eu também gostaria de saber como posso conseguir criar um Box. Quero fazer um Box do meu ator favorito, mas não conheço ninguém que faça esse trabalho 04.

 

Se alguém souber fazer ou faz, por favor, é só entrar em contato. Por favor.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Se digipacks não são comercializáveis' date=' alguém sabe onde compro caixinhas que dê para montar algum box, ou coisa do gênero??

Ultimamente só tenho encontrado caixinhas comuns...
[/quote']

 

 

Tenta alguns desses aí...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

>

>

Pessoal encontrei esses tempos esse site que faz algumas personalizações..

 

 

é caro..... mas é iteressante......

 

Muito bacana. Mas que non-sense aqueles boxes do X-Files caberem as temporadas apenas sem a luva de papelão. Não faz sentido... A não ser que seja feito especificamente para os boxes com caixas em Amaray ou slim, porque as minhas são todas Digipak e eu não deixaria elas sem luva dentro da caixa.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...