Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adrenalina 2 - Jason Statham


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara, não achei que um filme tão ruim como esse algum dia pudesse ganhar uma seqüência... 09 E olha que eu gosto do Jason Statham, mas Adrenalina foi o pior filme que já vi com ele... nem as divertidas sequencias de ação salvaram esse filme... e a julgar pelas fotos desse novo filme... sei não... vai ser mais nonsense ainda...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fotos do set de Adrenalina 2 revelam segredo absurdíssimo do filme

Parece que Mark Neveldine e Brian Taylor vão se superar, godzilla-style

21/07/2008

Há vários dias circulam rumores de que Crank 2: High Voltage, a continuação do divertido policial Adrenalina (Crank), teria até cenas com gigantes brigando no meio da cidade, à moda dos seriados japoneses. O jornal LA Times esteve no set de filmagem e confirmou!

Veja na galeria as fotos do cenário em miniatura, com um dublê usando uma máscara com uma espécie de caricatura de Jason Statham. Desta vez parece que os roteiristas e diretores Mark Neveldine e Brian Taylor vão se superar, godzilla-style.

No primeiro filme, o assassino profissional Chev Chelios (Statham) é envenenado e precisa manter seu nível de adrenalina no sangue alto para não morrer. Agora, ele encara um mafioso chinês que roubou seu coração e colocou no lugar uma máquina movida a bateria. Se não receber descargas constantes de eletricidade, Chev morre (de novo).

A Lionsgate cuida da distribuição de Crank 2 nos EUA e a Lakeshore Entertainment no resto do mundo.

Leia mais sobre Adrenalina

 

crank2.jpg

Alexander_Bell2008-07-22 15:55:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é mascara, eu ja até vejo, isso é um mega spoiller se bobear vai chegar uma cena do filme em que os dois cheios de raios, irão crescer e ficarão gigantes e deformados e assim brigarão...hahaha

 

 

 

vai ser mais insano ainda, adorei o primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Exclusivo: Produtor entrega como será a cena de abertura de Adrenalina 2

Gary Lucchesi diz também que estréia acontecerá em abril de 2009

adrenalina.jpg

 

Durante uma mesa-redonda com o presidente da produtora Lakeshore, Gary Lucchesi, nossos parceiros do Collider tiveram a chance de perguntar sobre Crank 2: High Voltage, a continuação do divertido Adrenalina. Lucchesi já viu o filme pronto e dá detalhes.

Antes de mais nada, entrega a cena de abertura: "Abre com a cena de Chev caindo do céu, você acha que ele está morto mas seu coração continua batendo. Começa então com uns caras recolhendo ele do meio da rua, jogando o cara numa van e levando para uma sala de operação, onde vão remover o coração dele. Um dos asiáticos chega com cigarro, expira a fumaça no rosto de Chev, que está meio acordado, e depois bate as cinzas na cavidade aberta do coração do cara. É assim que começa, bem demente, com um humor agressivo".

Segundo o produtor, na história Chev só desperta dois meses depois da operação, e a ação recomeça... "[O co-diretor] Mark Neveldine era jogador de hóquei, então ele é ótimo com patins, e montou câmeras em cima e ficava de um lado para o outro na rua filmando sobre patins, pegando tomadas malucas. O visual é bem agressivo." Para finalizar Lucchesi deu a data de lançamento do filme nos EUA: abril de 2009.

No primeiro filme, o assassino profissional Chev Chelios (Statham) é envenenado e precisa manter seu nível de adrenalina no sangue alto para não morrer. Agora, ele encara um mafioso chinês que roubou seu coração e colocou no lugar uma máquina movida a bateria. Se não receber descargas constantes de eletricidade, Chev morre (de novo).

A Lionsgate cuida da distribuição de Crank 2 nos EUA. No Brasil ainda não há previsão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sai a primeira foto oficial de Adrenalina 2

Jason Statham ao lado de uma das caixas de força que o mantêm vivo

adrenalina2_01.jpg

No primeiro filme, o assassino profissional Chev Chelios (Statham) é envenenado e precisa manter seu nível de adrenalina no sangue alto para não morrer. Agora, ele encara um mafioso chinês que roubou seu coração e colocou no lugar uma máquina movida a bateria. Se não receber descargas constantes de eletricidade, Chev morre (de novo).

A Lionsgate lança Crank 2 nos EUA possivelmente em abril de 2009. No Brasil ainda não há previsão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2008

Jason Statham diz que Adrenalina 2 é mil vezes mais insano que o primeiro


YEAH BABY, YEAH!

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla


JUDAO.com.br

adrenalina2_01.jpg

 

Se você já tá maluco esperando o lançamento de Adrenalina 2: High Voltage (misturar nome Brasileiro com subtítulo original NICE!) pelo simples fato de o filme existir (depois de como o primeiro termina… =D), endoidou ainda mais quando a Amy Smart contou que a “cena de sexo” desse filme é dez vezes mais maluca, acho que já é hora de explodir nossas cabeças — mesmo faltando um bom tempo para o filme estrear. =D

Em entrevista ao blog io9, Jason Statham disse que o roteiro é o mais ofensivo e absurdo que ele já leu — escrito depois de os roteiristas terem se trancado numa sala por três dias com cinco garrafas de tequila. =D

Quer mais?!

Eles puderam fazer este o mais maluco filme de ação, do jeito que queriam. É como Adrenalina 1, mas multiplicado por 1000

E a tal cena de sexo…?! =D

Pobre Amy Smart, essa é a minha preocupação. Há uma cena de sexo muito indulgente numa pista de corrida. Eu não quero contar muito.

Eu espero que a distribuidora Brasileira desse filme leia regularmente o Judão e perceba que nós estamos endoidando apenas com declarações do filme, o que significa que se eles investissem numa estréia simultânea seria ASSAZ vantajoso. Mas ainda tem tempo.

Adrenalina 2 estréia só em Abril do ano que vem. =D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members


David Carradine em Adrenalina 2

Por Érika Grijó

15/10/2008

 

Jason Statham confirmou que David Carradine fará uma participação especial em Crank 2: High Voltage, segundo filme da franquia Adrenalina. O astro da série Kung Fu, que há cinco anos foi o principal alvo de Uma Thurman em Kill Bill será Puong Dog, chefe da máfia asiática.

 

"Ele é um cara da máfia muito doido", comentou Statham, que recentemente lançou Corrida da Morte, remake do filme homônimo de 1975 que foi protagonizado por Carradine.

 

Em Adrenalina 2, Chev Chelios encara um gângster chinês que roubou seu quase indestrutível coração e o substituiu por uma bateria que requer altas doses de eletricidade para continuar funcionando.

 

A direção é de Mark Neveldine e Brian Taylor (dupla responsável pelo sucesso do longa lançado em 2006). "Eles são os diretores mais doidos com quem já trabalhei, e caso eles me chamassem, voltaria a trabalhar com eles por várias e várias vezes", comentou o ator. Para ele, este filme é muito mais extravagante que o primeiro. "É muito legal, por que não nenhum filme parecido... não há preocupação com a realidade, é parecido com um vídeo game. Não há nada mais divertido que isso".

 

Crank 2: High Voltage estréia nos cinemas internacionais em 17 de abril de 2009.

081015-015920-1-2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu acho o primeiro bem legal até. Tá' date=' é sem noção, exagerado... mas não é justamente esse o objetivo ? Me diverti vendo ao menos

Ok, essa foto é bizarra, seja lá se for mascara, maquiagem 06
[/quote']

 

O filme é pra ser divertido mesmo, não sei se o diretor ou o produtor que jogava GTA, tanto que o final tem uma ceninha de video game, o filme é bem parecido com um jogo!

 

Assisti porque passei na frente da TV e estava passando, não é um filme que me interessa ou me prende!

FRAM2008-10-17 14:17:04

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Veja o pôster de Adrenalina 2

Arte "eletrizante" adapta o cartaz do primeiro filme com um pouco de metaaaaaal

14/01/2009

Acaba de sair o primeiro cartaz de Crank 2: High Voltage, a continuação de Adrenalina. A arte segue a linha do pôster do primeiro filme, mas adiciona alguma vontagem. Veja ao lado e na galeria.

No primeiro filme, o assassino profissional Chev Chelios (Statham) é envenenado e precisa manter seu nível de adrenalina no sangue alto para não morrer. Agora, ele encara um mafioso chinês que roubou seu coração e colocou no lugar uma máquina movida a bateria. Se não receber descargas constantes de eletricidade, Chev morre (de novo).

O filme sai em 18 de setembro no Brasil, cinco meses depois de seu lançamento nos EUA, em 17 de abril.

adrenalina2_02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jason Statham ao lado de uma das caixas de força que o mantêm vivo

adrenalina2_01.jpg

 

 

por favior, alguem de um chute na tomada desse gerador! Vai ter filme ruim (o primeiro) assim na pqp!11 nessa horas bate vontade de blecaute da Light ou da Eletropaulo..06

 

E pior, dando um visu no trailler naos e sabe se é policial ou comedia?!1406

 

 
Jorge Soto2009-01-15 12:23:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Light nem existe mais existe??? hehehehehe, em sampa ja era....a nova geração nem deve saber oq é light...eu sei pq no meu ex-trampo tinha o mapa de são paulo, e foi desenvolvido pela light....hehehehe

 

 

 

 

 

Mas o primeiro filme eu gostei bastante...é daqueles filmes bons de se ver quando vc está com preguiça sem ter oq fazer....sem aqueles filmes que vc tem que ficar prestando atenção coisa e tal

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...