Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes com Cenas Constrangedoras


watchman
 Share

Recommended Posts

  • Members

Me lembrei de uma cena, que deveria ser linda e romântica, mas que foi dificil de assistir até o sabugo da unha!

 

Falo da cena entre Florentino e Firmina envelhecidos, em "O Amor nos Tempos do Cólera ".

Eu me  encolhi na cadeira e torci p/ que a cena terminasse logo... afffff! 0809

 

Acho que é aquela mania herege de se recusar a pensar que idosos tb fazem sexo.
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Fim dos Tempos tem varias cenas constragedoras:

 

-Mark Walberg falando com uma planta (artificial ainda por cima 06)

-A tia do leatherface (ou do Jason) dando susto no Walberg na cena da cama

-John Leguizano propondo um problema matematico para uma das mulheres dentro do carro.

-Toda a participação de Zoey alguma coisa (a mulher do Walberg) no filme.

- Os telefonemas do Shymalan para a Zoey.

 

Outras cenas constrangedoras de diversos filmes:

 

-Dennis Hopper desafiando leatherface para um duelo de serras eletricas em o Massacre da Serra Eletrica 2 (07)

-Leatherface vestido de traveco em O Massacre da Serra Életrica: O Retorno

-Mickey Rourke "alimentando" Kim Bassinger com frutas em cima da cama em Nove e Meia Semanas de Amor (14)

- As cenas "românticas" entre Anakin Skywalker e Padme na Vingança dos Sith

-Todas as cenas de Samuel L.Jakson em The Spirit

-O cachorro Beast tendo um flashback (como se não bastasse os dos personagens humanos...) em Quadrilha de Sadicos 2

-Todas as cenas de Rob Shneider nos dois filmes do Gigolo, particularmente a cena da mulher que tinha um p** no lugar do nariz.

 

 

 

 
Bruno P2009-07-06 01:41:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aproveitando que passou na Globo ontem' date=' em Amaldiçoados tem uma cena em que o, até então, valentão do filme assume que é gay e tenta beijar outro cara. Eu parei de ver o filme ali.[/quote']

 

Parou porque? O filme ia piorar bem mais.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei constrangedor (só nas primeiras cenas) Doc Manhattan (“Watchmen”) tão sério, completamente nú (e azul), fazendo reflexões sobre a humanidade... aff! 08<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

MariaShy2009-07-06 11:30:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aproveitando que passou na Globo ontem' date=' em Amaldiçoados tem uma cena em que o, até então, valentão do filme assume que é gay e tenta beijar outro cara. Eu parei de ver o filme ali.[/quote']

Parou porque? O filme ia piorar bem mais.06

 

É mesmo. E a cena em que a lobisomem dá o dedo pra protagonista? 06 Quase caí da cadeira...0606
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

<FONT face="Georgia' date=' Times New Roman, Times, serif" size=3>A tal famigerada cena de sexo entre Kidman e Cruise em "De Olhos bem fechados".

 

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3>By the way, não sei se fui sugestionada pelos boatos e críticas, mas achei a cena fria e forçada, daí invés de dar tesão tu torcia p/ que a cena terminasse logo... aff! [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" />

 

 

 

 

 

Não achei, eu gostei da cena.

 

 

 

Mas o auge do erotismo neste filme para mim eram as cenas dela fantasiando os amassos com o oficial da marinha, em especial quando ela tira a calcinha (não aparece nua nesta hora, porque está de vestido). Gostei daquela cena.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' eu nunca vi BBM e nem Má Educação...

 

E não sabia que não era nacional, desculpem. Vou pesquisar sobre esse diretor... Eu não ligo muito pra isso, dai as confusões... [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/08.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="08" /> 
<FONT face="Times New Roman, Times, serif" color=#666666 size=3>Má Educação é um filme do diretor espanhol Pedro Almodóvar produzido em 2004. Filme de temáticas fortes mas que provavelmente você vai gostar. Aliás, recomendo você assistir às obras do Almodóvar mesmo eu não gostando de nada que vi, tenho a impressão de que sua sensibilidade vai identificar bastante com o que ele quer transmitir.

 

 

 

Hum... Obrigada. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" /> http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" />

 

Irei procurar as obras dele então, ainda mais sendo uma indicação sua... http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" />

 

Eu fiz a confusão porque como já disse não me atenho muito a diretores e pelo nome dele e por ser tão falado aqui no Brasil pensei que ele fosse daqui... http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" /> http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/08.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="08" />

 

 

 

Oi Barbie, o simples fato de você estar aqui e acatando indicações dos colegas já mostra o seu interesse, o que é bastante válido.

 

 

 

Eu também pouco ou nada prestava atenção no trabalho dos diretores até bem pouco tempo atrás (coisa de uns 3 anos), até começar a namorar uma cinéfila, hoje minha esposa, que me ensinou a prestar atenção nos detalhes do diretor (ângulo da câmera, "clima" da cena, entrada/saída da trilha sonora, etc).

 

 

 

Hoje sem sombra de dúvida percebo que o diretor é a peça-chave mais fundamental para um filme ser bom ou ruim. Vale a pena começar a prestar atenção nisso!

 

 

 

abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Má educação...

 

 

 

A cena de sexo entre a traveca e o cara... fui ver este filme com um amigo travadíssimo para estes assuntos gays... E tinha um casal de velhinhos ao lado da gente no cinema...

 

 

 

Na hora que a bicha passa cuspe nos dedos e leva a mão ao "rabo"' date=' eu quase morri de vergonha... dava a impressão que o cinema inteiro sabia que eu era gay... foi osso![/quote']

 

 

 

Acho que essa era a intenção do Almodóvar, não? Chocar...

 

 

 

Aliás, ele é um excelente diretor, faz filmes sensíveis e muito bons, mas perde a mão quando começa a tentar chocar com as viadagens dele... o problema é que ele não choca, e fica todo mundo com cara de peidaram no elevador!, constrangido... o Tudo Sobre Minha Mãe é um exemplo claro, quando aparece o travecão lá que engravidou todo mundo, um cara mais macho que os travecos do Ronaldo, um mãozão bom pra pegar na enxada com as unhas pintadas, ficou ridículo, o que ele quis dizer com aquilo?

 

 

 

Mas mesmo assim ele acerta de vez em quando, no mesmo filme quando o ator pede um "oral" pra relaxar pro outro traveco, e o traveco pede ele um oral, e o cara responde "bom, nunca chupei o p... de uma mulher"... baita bicha enrustida, rs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...