Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Tipos, não AGOENTO mais a Ana, e terça-feira mesmo se ela ganhar será um alívio, porque até gosto da Ana quando ela resolve se enturmar, mas o que mais me dá raiva dela é a torcida dela que parece ter 6 anos de idade, sério

 

"A ana não é como a francine que fica falando de sexo e esse monte de besteira pra todo o brasil blá blá blá"

 

Não precisa ser um gênio pra ver que aquilo foi um papo ENTRE AMIGOS sobre sexo e outras coisas, mas não, a Ana é santa, Priscila e Fran são desmerecedoras do prêmio. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As chances de Max são mínimas!
Fran e Pri disseram que pedirão às suas torcidas p/ dar uma força a Max.

Tomara que a torcida de Fran seja numerosa.

Tô achando que a torcida de Pri não se dará ao trabalho de votar em Max, já que a maioria da torcida dela de homens.

 

Seria uma ótima surpresa se Max ficasse.

Afff! Consideraria a melhor final de um BBB... ever! 05

 


 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tipos' date=' não AGOENTO mais a Ana, e terça-feira mesmo se ela ganhar será um alívio, porque até gosto da Ana quando ela resolve se enturmar, mas o que mais me dá raiva dela é a torcida dela que parece ter 6 anos de idade, sério
 
"A ana não é como a francine que fica falando de sexo e esse monte de besteira pra todo o brasil blá blá blá"

Não precisa ser um gênio pra ver que aquilo foi um papo ENTRE AMIGOS sobre sexo e outras coisas, mas não, a Ana é santa, Priscila e Fran são desmerecedoras do prêmio. 
[/quote']

Fran falou, mas Ana se mostrou interessadíssima !

Ria e  fazia um monte de perguntas.

Ana participou  e, não parecia estar achando o papo "um monte de besteira", não 19.gif

 

By the way, a ppria Ana disse que admira Fran pq ela se mostrou a mesma desde que entrou na casa.

 

Talvez a torcida de Ana esteja temendo a de Fran think.gif

 

 

 

 
MariaShy2009-04-05 13:04:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha só...

bbb9_participantes_t_001.jpgAna

(50' date='00%)

bbb9_participantes_t_009.jpgMax

(50,00%)

13

[/quote']

´
E, Hunt.

A torcida da Ana além de dar plantão em lan houses, ainda fazem questão de votar via fone e SMS que têm pesos maiores.

Daí, a essa porcentagem soma-se mais uns 12% mais ou menos.

 

Estranho que isso não aconteça com as outras torcidas think.gif

 

Anyway, estamos nas semifinais... quem sabe a torcida de Max pira e se anima a fazer o mesmo.

 

Anyway (2) Paredão de cachorros grandes!... Duelo de titãs 101010

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, Maria Elena, só isso justifica esse voto da Pri na Ana. Mas de qualquer forma ficou estranho, ela teria que ter colocado o Max, e assim o próprio decidiria quem enfrentar (não duvido NADA que ele escolheria a Fran, por ser a mais fraca na casa, em termos de torcida, a meu ver).

 

Bom, to torcendo muito pra que a Ana saia. Não porque gosto do Max, mas porque quero que a Pri ganhe. 16

 

E realmente, esse paredão Ana X Max é o mais fodão, desde aquele paredão Alemão X Siri... kkkkkkk

 
Kurt2009-04-05 14:07:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curioso é que deve ter sido o BBB com maior numero de casais e nenhum enfrentou seu parceiro, tipo Mano não enfrentou Pri, nem Milena a Ralf, nem Josi a Ton...

Ainda pode acontecer entre Max e Fran, se este se passar por Ana.

 

Priscila fala sobre sua indicação:

- "Eu passei o dia todo crente que votaria em você", diz a líder para Francine.

-"Mas o que eu te fiz?" - questiona a ex-miss ABCD.

Pri continua:
"O Max foi minha primeira opção, depois foi você.
Aí falei pro Max que não iria votar nela"- diz Priscila para aFran, se referindo à Ana Carolina
.[/quote']
MariaShy2009-04-05 14:27:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana não merece perder para o integrante mais artificial da casa. Tudo que esse Max faz é forçado. O cara interpreta e interpreta mal. Cheio de caras e bocas, além de desculpas esfarrapadas quando coloca alguém no paredão. Ana pode ser chata, birrenta, infantil, mas é ela mesma. O choro de ontem do cara merece um framboesa de ouro. 18

 

Se ele ganhar esse paredão, vão tacar fogo no Projac. E eu ajudo. 06 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...
Se ele ganhar esse paredão' date=' vão tacar fogo no Projac. E eu ajudo. 06  [/quote']

Aff! Depois de ameaçarem a famílai de Max e Pri não duvido nem um pouco de que podem fazer isso sim! oops.gif

 

Discordo um pouco de ti!

Max não merece por ter sido fake (atire a primeria pedra quem não foi fake no BBB) e nem Ana, por usar a palavra "perseguição" no mais alto grau possível a seu favor.

 

Que o milhão seja dividido entre Fran Pri! 16

 

By the way, Fran chegará a final sem ter sido lider ?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Imaginei os familiares e torcida da Ana tacando fogo no Bial ao vivo!06

 

Noooooooossa viajei aqui, até imaginei a cena: Bial fazendo o anúncio, falando das similaridades (ou diferenças) entre Max e Ana, dando mais ênfase quanto mais fosse chegando perto do final, à Ana, até o famigerado "Vem pra cá Ana, etc", quando um objeto não identificado é tacado pela platéia na cabeça de Bial. Ele reclama, e recebe mais coisas na cabeça, e mais, e mais... A situação se descontrola até que o alambrado da torcida da Ana desaba, e os torcedores enfurecidos invadem o palco e começam a atacar ferozmente o Bial, com pedaços do alambrado, fazendo o sangue jorrar, até que... Enfim, acho que já viajei demais, 060606 mas não duvido que seria muito diferente disso a reação da torcida DOENTE da Ana, se ela fosse eliminada hoje. Se eu fosse o Bial, ia apresentar o BBB de capacete. 06

 

 

 
Kurt2009-04-05 15:27:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nas outras edições os votos por tel e internet tinham pesos diferentes' date=' mas nessa têm o mesmo peso.[/quote']

 

Acho que realmente eles modificaram algo em relação a isso, pq ano passado deu treta por causa da vitoria apertada do Rafinha. Aliás, é por isso que final não será com dois, pra evitar esse tipo de problema novamente, acho. O que é uma merda, porque final com 3 participantes é uma bosta. 07

 

 
Kurt2009-04-05 15:37:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
No BBB, são contabilizados os votos que chegam por telefone, SMS (mensagem de texto pelo celular) e pela internet (no site oficial do programa, onde os internautas podem votar quantas vezes quiserem).

 

A Globo não revela a fórmula matemática utilizada para chegar aos números finais - um dos segredos mais bem guardados do programa - e confirma apenas que os votos têm pesos diferentes, de acordo com cada plataforma, e são auditados.
Mas também não diz por quem.

 

Dizem que agora tem o mesmo valor, mas tem a tal da "ponderação" think.gif
MariaShy2009-04-05 15:45:23
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...