Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

“CHURRASCADA NA FAIXA COM TON E + 1 BBB9″
para comunidades legitimas q estejam me ajudando.
para qualquer lugar do brasil.
para as 3 q mais me ajudarem.
a principio somente se eu tirar entre primeiro e terceiro lugar.
tds tem q postar na comunidade a frase churra..

 

 

HAHAHA... Parece que temos um novo "gênio"... Pensou em tudo hein, Newtão? Péssimo... E reparem no +1BBB9, provavelmente a Josiane.07

Deviam proibir deixar pessoas que já se conhecem entrar.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 

Não é gorda? A mina tem uma pança enorme.

 

amigo Angelone,

 

você sabe que é "brother" do bolão cec de futebol, mas, desculpa a sinceridade, tu está passando tanto tempo conversando abobrinha na casa da mãe joana que já não sabe mais diferenciar uma mulher gorda de uma magra, ela é cheinha sim, sinceramente, aquele tópico inútil "mais que o BBB" está lhe fazendo mal, sai daquilo alí cara...06

 

só para não dizer que não falei do BBB, a pouco Francine deliciosamente tomava banho, dúvida, Prianha está neste monento chorando no quarto é isso? Está uma fungadeira só... 
Bronson2009-01-20 18:21:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Era da Mi mesmo que eu tava falando' date=' ficou estranho. 06

 

Hoje a Mi até chamou a Pri de gorda e a Pri "sua mãe tá bem?" 06
[/quote']

 

Eu vi.

Sem noção a mulher chamar a outra de gorda assim... necessita intimidade para um comentário desses06

 

Bizarro. 060606

 

Ela nem é gorda, é só gostosona. 02

 

Não é gorda? A mina tem uma pança enorme.

É só no vídeo 060606...no Orkut ela tá magra...

 

É só as câmeras. 11

Deixa de ser boiola, Angelo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Não é gorda? A mina tem uma pança enorme.

 

amigo Angelone' date='

 

você sabe que é "brother" do bolão cec de futebol, mas, desculpa a sinceridade, tu está passando tanto tempo conversando abobrinha na casa da mãe joana que já não sabe mais diferenciar uma mulher gorda de uma magra, ela é cheinha sim, sinceramente, aquele tópico inútil "mais que o BBB" está lhe fazendo mal, sai daquilo alí cara...06

 

só para não dizer que não falei do BBB, a pouco Francine deliciosamente tomava banho, dúvida, Prianha está neste monento chorando no quarto é isso? Está uma fungadeira só... 
[/quote']

 

Não entendi seu post, eu falei que ela é gostosa mas que é pançuda, você disse que eu não sei diferenciar uma gorda de uma magra e depois diz que ela é cheinha sim. O que quis dizer afinal? 06

 

Era da Mi mesmo que eu tava falando' date=' ficou estranho. 06

 

Hoje a Mi até chamou a Pri de gorda e a Pri "sua mãe tá bem?" 06
[/quote']

Eu vi.
Sem noção a mulher chamar a outra de gorda assim... necessita intimidade para um comentário desses06


Bizarro. 060606

Ela nem é gorda, é só gostosona. 02

 

Não é gorda? A mina tem uma pança enorme.

É só no vídeo 060606...no Orkut ela tá magra...


É só as câmeras. 11
Deixa de ser boiola, Angelo. 06

 

Vai dizer que ela não é pançuda?
Angelo Voorhees2009-01-20 21:07:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Ana Maria Cover, foi bater boca com o pessoal, dizendo que eles eram sujos, deixaram o banheiro sujo, que deviam ser mais limpinhos...

Que veia chata que gosta de uma picuinha...
acho que por dentro deve estar abafando pensando que vai levar a grana....

 

Gostei da homenagem do kibeloco pra ela na imagem abaixo...kkk

http://kibeloco.com.br/files/104/2009/01/naia-piu-piu-monstro.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra, a charge do coroa foi muito engraçada, e a calcinha escrito big brother foi sensacional... As charges sao um ponto muito forte do programa.

 

Adoro mulher gostosona, mas em todo BBB tem akela mulher gostosona e burra q so fica s eolhando no espelho. A pri foi a unica dos 14 que insiste nesse tipo, todo mundo sabe q nenhuma dessas ganha porra nenhuma. Acho ela uma delícia, mas preferia que ela saísse.  O "boca esquisita" pode surpreender, eu queria q ele virasse lider e indicasse o vovo taradao.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Akela Mirla do grupo A é mais insuportável que a mijona.

 

Fato. Também não suporto ela. 07

 

Pena que a Mi saiu, preferia ela à Pri e ao Max, mas fazer o que... Saiu uma das duas que eu gostava do lado A, só sobrou a Ana. 04

 

Max e Francine tão irritando já com esse lenga lenga que não vai dar em nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é não. É que ela optou por ter muitas curvas, daí exagerou um poquito, colocando 300 de silicone no seio e mais aquelas coxonas (que nem sei se é musculação ou genética...ou junk food), daí dá a impressão de  que ela é curta, sei lá...

By the way, no perfil dela diz que é jornalista e... modelo.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

                                    priscila-bbb9-2.jpg

Se bem que nesta foto...

priscila1fi2.jpg

 

 MariaShy2009-01-21 11:09:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Não é gorda? A mina tem uma pança enorme.

 

amigo Angelone' date='

 

você sabe que é "brother" do bolão cec de futebol, mas, desculpa a sinceridade, tu está passando tanto tempo conversando abobrinha na casa da mãe joana que já não sabe mais diferenciar uma mulher gorda de uma magra, ela é cheinha sim, sinceramente, aquele tópico inútil "mais que o BBB" está lhe fazendo mal, sai daquilo alí cara...06

 

só para não dizer que não falei do BBB, a pouco Francine deliciosamente tomava banho, dúvida, Prianha está neste monento chorando no quarto é isso? Está uma fungadeira só... 
[/quote']

 

Não entendi seu post, eu falei que ela é gostosa mas que é pançuda, você disse que eu não sei diferenciar uma gorda de uma magra e depois diz que ela é cheinha sim. O que quis dizer afinal? 06

 

 

eu disse que a prianha é cheinha...

 

e para você ela é gorda sim ou não? apenas isso que eu gostaria de saber, um simples SIM ou NÃO...06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra' date=' é claro que a mulher melancia é gorda. [/quote']

 

Nunca na história deste país houve uma mulher gorda tão gostosa quanto a Melança.

 

 

Não é não. É que ela optou por ter muitas curvas' date=' daí exagerou um poquito, colocando 300 de silicone no seio e mais aquelas coxonas (que nem sei se é musculação ou genética...ou junk food), daí dá a impressão de  que ela é curta, sei lá...

By the way, no perfil dela diz que é jornalista e... modelo.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

                                    priscila-bbb9-2.jpg

 

 [/quote']

 

300 ml apenas? tem que colocar mais isso sim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se ela fizer isso vai parecer que não tem pescoço e nem cintura.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

By the way, essa semana a turma de Pri não pode engordar nem emagrecer mais de 2,5 quilos.

 

Ah! Respondendo sua pergunta: SIM

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é gorda? A mina tem uma pança enorme.

 

amigo Angelone' date='

 

você sabe que é "brother" do bolão cec de futebol, mas, desculpa a sinceridade, tu está passando tanto tempo conversando abobrinha na casa da mãe joana que já não sabe mais diferenciar uma mulher gorda de uma magra, ela é cheinha sim, sinceramente, aquele tópico inútil "mais que o BBB" está lhe fazendo mal, sai daquilo alí cara...06

 

só para não dizer que não falei do BBB, a pouco Francine deliciosamente tomava banho, dúvida, Prianha está neste monento chorando no quarto é isso? Está uma fungadeira só... 
[/quote']

 

Não entendi seu post, eu falei que ela é gostosa mas que é pançuda, você disse que eu não sei diferenciar uma gorda de uma magra e depois diz que ela é cheinha sim. O que quis dizer afinal? 06

 

 

eu disse que a prianha é cheinha...

 

e para você ela é gorda sim ou não? apenas isso que eu gostaria de saber, um simples SIM ou NÃO...06

 

 

 

Não é gorda por ser fortinha, é gorda por ser barriguda. Então não posso falar que ela é gorda porque ela não é, mas não posso falar que não é porque também não é. 06

A barriga dela é muito grande e mesmo sendo malhada daquele jeito fica feio. Não estou nem falando dos seios ou das pernas, só da barriga mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de ontem, convenhamos, o Lado A vai ser varrido. Só a edição em cima da Francine com aquela música da Carla Bruni já deve ter lançado a popularidade dela e dos outros do lado B pro céu (menos o velho judas, claro). E ainda tem a comédia romântica entre ela e o Max...

Os outros vão ter que mexer palitos pra mudar a situação. A sorte do pessoal do lado A é que a Priscila e a Milena são duas piriguetes a solta, e o Leo é meio folgadão. Esses detalhes podem salvar um ou outro tipo o Ralf e a Ana. Mas Francine/Max/Flávio provavelmente vão até o fim se não forem pra parede juntos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É cedo p/ dizer isso, Vic.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Ainda hoje cehga na casa o escolhido da casa de vidro, me parece que serão 2 invés de um, pela pesquisa Josiane e Emanuel.

Se desequilibrar muito lado A  e B, Boninho dá um jeito de fazer paredão triplo.


Eu acho que até a Nana deu uma melhorada.

Primeira semana é teste, mesmo!


Eu adoro a Francine, o Max e o Flávio, eles são super engraçados... aff!
Tava vendo um vídeo dos 3 embaixo do edredon e eles simulavam como se Francine fosse um ninfomaníaca atacando eles giggle.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...