Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members
Shy o Max eu passo!

É, ele precisa maximizar aquele corpicho! 03
[/quote'] E trocar akele rosto de "onde está Wally" pelo do Bread Pitty.

Rindo muito aqui!

Alguns BBB tendem a cair no ostracismo assim que saem da casa!

Acho que Flávio é um deles, embora ele adore a night!

 

Mas a campeã do ostracismo com certeza será Mirla.

Não deu nem p/ posar p/ Playboy, saiu da casa pior do que entrou.

 

Deve ter sido a única participante em que o BBB lhe fez mais mal do que bem... aff!

 

Geralmente quem mais permanece na casa, tem a chance de ficar mais "visto" pelo público, interessante que ela ficou tempo demais...porem não agradou...simpatia e carisma ( e um pouco de sorte) fazem a diferença no BBB.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não. Eles se uniram mais depois q ele perguntou a Pri se ela achava ele um cara frio e calculista e ela disse q achava. Dai ele se tocou da imagem q estava passando para o Publico.

E acredito eu q priscila como boa jogadora q é vai chorar muito nesta final pq quando Naia chorou, Ana não saiu no paredão e agora quem abriu o berreiro foi o Max.

Comoveu até os bugs!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que ele continua com a Fran, qd sair da casa? think.gif

 

Sei lá, antes até poderia parecer fake o namoro dos dois, mas depois que Flávio saiu parece que eles se uniram mais.
[/quote']

 

O Max comentou com Flávio que o romance não duraria fora da casa, era só ali mesmo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah não...não pode...aquela ameba do Max ganhar não. Priscila nele! 16

To torcendo por ela também' date=' se a Ana fosse pra final já achava que o prêmio deveria ser da Pri, esse Max não pode ganhar, não gosto dele, acho ele muito mascarado!
[/quote']

O povo aprendeu a gostar de Pri, ela leva essa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A enquete da Uol (até a agora a mais confiável), aponta a vitória da Pri com quase 50%.

Bacana... pela história dela dentro da casa e tals.... mas eu sempre fico com a sensação de que a edição dá sempre um up nela.

Não sei não, mas acho que o Boninho está seriamente interessado em passear naquelas carnes, se já não o fez06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O povo aprendeu a gostar de Pri' date=' ela leva essa.
[/quote']

 

Eu sempre gostei dela, desde o início, ela é gostosona e muito inteligente,  o que a faz ter vantagens enormes, essa guria vai longe!

Engraçado que o Bial fez uma cara de decepcionado ontem antes de dizer

o resultdo. Parecia que ele não acreditava também no que havia visto.

Maria Elena2009-04-06 12:09:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...Não sei não' date=' mas acho que o Boninho está seriamente interessado em passear naquelas carnes, se já não o fez06[/quote']

ele eu não sei mas bial comc erteza... pela hierarquia Bial terá que esperar a vez ... aff!19.gif

 

Meu!  Ninguém torce pela Fra... 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...Não sei não' date=' mas acho que o Boninho está seriamente interessado em passear naquelas carnes, se já não o fez06[/quote']

ele eu não sei mas bial comc erteza... pela hierarquia Bial terá que esperar a vez ... aff!19.gif

 

Meu!  Ninguém torce pela Fra... 09

 

Não é verdade... Acho que o casal é bem popular, de ambas as partes.

 

Priscila pode ser apontada pelas enquetes, mas contra Flávio davam que ela ia ganhar de 80%, e o resultado foi 10% a menos... Mas enfim, como é bom não se importar com resultados!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Agora BBB só em 2010 pq esse morreu' date=' perdeu a graça... 14
[/quote']

 

Ahh, esses fãs da Ana alimentam minha alma...


Se fosse o max que tivesse saído o revoltado era você!06

 

É nada, já tava conformado desde que a Ana venceu a Josy... Pra mim era só uma questão de esperar o inevitável.06 Que ontem evitaram!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

priscila-bbb9-la-votacion.jpg

 

16161616

 

YES, WE CAN! 16

 

06

 

A torcida de Max e Fran (Maxcine) vai se dividir, e certamente vai dar Pri. Ótimo, melhor vencedora de BBB em todos os tempos! Quebrando paradigmas, uma gostosa vence o BBB, e derrotando "coitadinha perseguidas", e jogadores convencidos! EU JÁ SABIA!!!

 

161616

 

OFF: A Ana parece que conquistou mesmo a ala geriátrica, olhem que deprimente esse blog: 0706

 

 

 
Kurt2009-04-06 12:41:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Pri está vencendo o Max nas enquetes, fico pensando se Pri

não teria força p/ ter tirado Ana... aff!think.gif

Embora Max pode ter ficado pq as torcidas do lado B se uniram e votaram contra Ana.

 

Anyway, Pri continua em primeiro desde ontem.

Acho que esse resultado vai se manter e ela vencerá.

 

Meu!

Sempre fazem um programa com todos BBBs, daí mau posso esperar p/ ver no mesmo recinto,  Pri e Mayra, depois que esta  insinuou que Pri era prostituta... affffffffffffffff ! 13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...