Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9

Barbie

Recommended Posts

• Members

Não estou botando fé nessas enquetes. Quero muito que a Pri ganhe (mucho mesmo), mas nesse BBB9 tenho sido pessimista e vou continuar sendo até último segundo. Então, acho que vai ser Max ou Fran mesmo (não que a vitória de um deles vá ser ruim, longe disso, mas minha preferência é outra).

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Sobre os campeões de paredões:

BBB1:

- O campeão Kleber Bambam foi o recordista de paredões desta 1ª temporada: cinco berlindas, excluindo-se a final.

BBB2:

-A aeromoça Cida foi a recordista de paredões desta temporada: cinco disputas.

BBB3:

- Nesta temporada, o recordista de paredões foi o campeão Dhomini: quatro, excluindo-se a final.

BBB4:

- Juliana foi a recordista de paredões, com 6 disputas.

BBB5:

-O recordista de paredões desta temporada foi o campeão Jean. Ele enfrentou 5 paredões (sem contar o da final)

BBB6:

- O recordista de paredões desta temporada do BBB foi Agustinho: 4 paredões.

BBB7:

- O campeão de paredões desse BBB foi Diego Alemão: quatro no total.

BBB8

Gyselle foi recordista absoluta do programa em todas as temporadas em número de paredões: sete no total, incluindo a final.

Com a Ana foram 7. Então, ela foi a campeã mesmo de paredões. Mas vitórias em paredões, ela empatou com a Gyselle do BBB8.
Jailcante2009-04-06 21:43:16
  • Members

Engraçado que  a Gy tb morreu na praia, chegou bem perto.

By the way, ela se eliminou.

Até então era uma das preferidas, com suas danças bizarras e esquisitas nas festas.

Mas daí bateu um estrelismo por vencer tantos paredões, começou a se isolar, dormir a desaparecer...

Me lembro, que logo no começo muitos acharam que Pri não tinha o perfil de ganhadora... quem diria 05

• Members
Engraçado que  a Gy tb morreu na praia, chegou bem perto.

By the way, ela se eliminou.

Até então era uma das preferidas, com suas danças bizarras e esquisitas nas festas.

Mas daí bateu um estrelismo por vencer tantos paredões, começou a se isolar, dormir a desaparecer...

Me lembro, que logo no começo muitos acharam que Pri não tinha o perfil de ganhadora... quem diria 05

[/quote']

Vale lembra que no paredão com o Alexandre, logo no começo do BBB ela quase sai...
  • Members

06/04/09 - 21h53 - Atualizado em 06/04/09 - 21h53

Apaixonado' date=' Emanuel se prepara para rever Priscila na final do 'BBB'

'Ela tem personalidade forte, vai me dar trabalho, mas eu gosto disso', diz o ex-brother

Flávia Motta Do EGO, no Rio

Divulgação%20%20/Divulgação

Emanuel veste a camisa que vai usar amanhã na torcida por Priscila na final do 'BBB'

Quando saiu da casa do "Big Brother Brasil" declarando estar apaixonado por Priscila, Emanuel não estava mentindo e ele quer provar isso na final do programa, nesta terça, 7. "Eu gosto dela. O que a gente viveu lá dentro não tem como negar", contou ele, que espera continuar aqui fora o que começou na casa. "Faria tudo novamente, senti uma coisa diferente com a Priscila", disse.

A expectativa do encontro está deixando Emanuel nervoso. Afinal, Priscila já disse que faz questão de ver um ex-namorado seu na plateia quando sair. "A situação ficou meio duvidosa quando ela começou a falar do ex então não posso criar expectativa", ponderou ele, que mandou fazer uma camiseta com foto que os dois tiraram juntos dentro da casa. "É uma forma de mostrar meu carinho e apoio", explica.

Carinho esse que fez com que Emanuel não desse nenhum beijo na boca fora da casa - ele jura. E que também faz com que ele acredite que sua eliminação do programa favoreceu Priscila. "Sem mim lá dentro ela conseguiu mostrar melhor quem ela é", afirma.

Emanuel aposta que o namoro com Priscila no mundo real daria certo. "Na casa a convivência é tão intensa que você conhece a pessoa muito rápido. Priscila fala na cara o que vem à cabeça, é muito original e não leva desaforo para casa. Ela tem personalidade forte, vai me dar trabalho, mas eu gosto disso", conta.

Sobre os primeiros planos com Priscila fora da casa, Emanuel dá uma risada meio sem jeito. "Quero fazer com ela o que a Ana fez ontem", diz ele tentando disfarçar que o quer mesmo é um encontro mais quente com Priscila - com ou sem edredom.

[/quote']

Ah, claro. Agora que e mulé pode sair com milão na mão, o cara gamou, mas na casa não era assim, não, pelo que me lembre. Quero ver se ela sair em 3º lugar se vai ser esse amor todo...kongsanfona24mp

Big%20Brother%20Brasil%20ao%20vivo%20online%2024%20horas%20por%20dia

Ué? A Fran roubou a roupa da Pri quando?170606
Jailcante2009-04-07 00:28:22
  • Members

É HOJE!

Quem ganhar, está bem entregue!16

A Aol dá a vitória para a Pri. Terra para o Max. Ig para a Pri.

Alguém lembra disso?

"Recebo continuamente a inspiração direta de Deus.
Tomo rapidamente decisões curtas,
Surpresas felizes me sucedem diariamente.
Vejo com admiração tudo o que se acha em minha volta.
Tenho uma vida tranqüila que me pertence por direito divino e me vem pela graça de um modo perfeito para o bem de todos os envolvidos.
A cada dia, eu sei com mais clareza quem eu sou e este conhecimento me conduz ao pleno desenvolvimento de minha energia potencial.
Sou contagiante, corajoso, calmo e inteligente.
Tenho um corpo saudável e perfeito.
Tenho ao meu lado uma mulher amorosa que me alimenta em todos os aspectos da vida.
*
Amém!

* É por tudo isso que eu sou o vencedor do Big Brother Brasil..."
Renato2009-04-07 13:07:17
  • Members

Faltou a assinatura...

De todos os ganhadores isso aí tem maior jeitão de ser de Jeana ou de Domini. Acho mais  a cara de Domini, agora que ele se tornou místico think.gif

By the way, tô pasma até agora com a vitória disparada de Pri... aff! 13

Não por ela não merecer, mas todos os 3 teve trajetórias legais no programa, daí achava que fosse ser uma disputa pau-a-pau!
  • Members

Eu queria que a Fran ganhasse. Dos três, é a melhor. Max é um escroque! Um ator ruim em início de carreira. Esse não merece a grana. Não aguento mais ver aquele nariz empinado e aquela boca (leia-se bico) pra lá de estranho quando vence provas. Menos mal que o 1 milhão vá pra Priscila. Mas se for pro Max, vai ser mais um big brother estilo "Domini". Ou seja, a pessoa mais insuportável da casa é que ganha. Eu realmente odeio esse cara! 14 

Fran que se prepare para levar um chute na bunda, porque se o "benhê" levar, vai procurar o Flávio e os dois vão juntos pra Europa numa viagem romântica. 06

Tetsuo2009-04-07 14:05:28

• Members

Sabia!

Teve um programa do Globo Repórter só com alguns vencedores do BBB.

Daí que Domini não está pobre... nem rico.

Sua casa tem uma espécie d elugar p/ oração.

Aquele cowboy tb tá na mesma situação.

Donde se conclui que grana que vem fácil, vai fácil !
  • Members

Os vencedores que se deram bem foram Bambam, Mara, Alemão e Rafinha (que na verdade ainda não gastou um tostão do milhão, segundo a reportagem).

Dhomini e Cowboy levam uma vida normal novamente (Dhomini ainda falou que na época dele, o prêmio ainda era R$500.000,00, mas isso não justifica, já que o Kléber também "só" ganhou isso.

Quem provavelmente também se deu bem foi o Jean, e a pior foi a Cida, que deve tá pobre de novo...