Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O prêmio foi merecido. Ele foi um bom jogador.

 

E o mais importante' date=' ele se dedicou de verdade ao jogo e o povo reconheceu isso. Não que a Pri não o tenha também, mas a diferença mostra o quanto eles são queridos e o quanto foi valorosa a adversária.

 

Mais uma vez o brasileiro prova que sabe eleger melhor o campeão do BBB do que seus políticos06

[/quote']

 

 

Que bom jogador oq? Agora quem se auto declara bom jogador é um bom jogador? Max é muito prepotente, nao merecia ganhar nunca.

 

isso é sua opinião.

Não vou ficar enumerando os defeitos de todos os participantes.

 

Só porque o cara é prepotente não pode ganhar? O BBB adora premiar prepotentes. Dhomini, Alemão, agora o Max...

 

Acho que você está confundindo fé em si com prepotência... são coisas diversas.

 

Em tempo... o problema dos Filhos de FRanciso é que é muito deprê... o cara acabou de ganhar 1 milhão e o Zezé cnatando "faz mais uma vez comigo..." putz06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Respostas a Bial:

Pri: "Não ganhei 1 milhão' date=' mas ganhei amigos!"

Fran: "Ganhei o Benhê!"

... sei lá quem saiu no lucro... e quem saiu no prejuízo.

 

By the way, de todos BBBs este foi o melhor, por ser imprevisível... nem vou cogitar so qto Boninho manipulou (ou não)... dane-se!

foi emocionate!

 

Que venha o próximo!
[/quote'] Seria emocionante quaisquer q fossem os 3 na final. A Produção faz com q seja interessante!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gostei do Flavio: _"eu voto na ana...eu voto na ana...eu voto na ana....."

 

_Ana quem vc manda pro paredão?

_Flávio!  (e saiu!)

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

coitado né, foi a chacota do BBB e saiu com fama de viado...

 

se bem q coitado o cacete, ninguem mandou votar na Ana

 

kkkkkkkkkkkk06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gostei do Flavio: _"eu voto na ana...eu voto na ana...eu voto na ana....."

 

_Ana quem vc manda pro paredão?

_Flávio!  (e saiu!)

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

coitado né' date=' foi a chacota do BBB e saiu com fama de viado...

 

se bem q coitado o cacete, ninguem mandou votar na Ana

 

kkkkkkkkkkkk06
[/quote']

 

Ô, e a Ana ganhou coisa pra caramba também, né?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também não gostei dos filho de Francisco' date=' mas levem em consideração que já foi tranqueira pior (Marcelo D2). Eu não sei, mas tinha lido que ia ser Victor e Leo o show de hoje... mas enfim Teria sido melhor que essa duplinha dos anos noventa.[/quote'] Victor e Leo nem sei quem é!06

Eles escolhem a dedo esses cantores da final!06
Abelha2009-04-08 03:07:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se não me engano ela ganhou dois carros.. deu mais um pra Naná. e uma popularidade muito maior que a do vencedor.

 

Muito maior... tanto que venceu...06

Segundo lugar e último é a mesma coisa. O que fica é o nome do vencedor.

 

Só lembrando que ela foi 4º lugar! O segundo no pódio ainda leva pelo menos 100 mil ,ela nem isso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Francine é sincera, acredito que ela é aquela tapada na vida real, exatamente como no programa, o Max usou ela direitinho. Agora que tá famoso e rico, coitada, não ficará com ela mesmo.

 

Esse BBB foi bom?Foi um LIXO; um dos piores. Os primeiros foram ruins, mas ainda era algo novo, a Globo precisa melhorar a seleção, foi fraca, daqui a seis meses lembraremos de quem?De Ana e Naiá. A Priscila quase ganhou, quase, mas a diferença é imensa entre ela e o vencedor - 900 mil reais, apenas. Acho que a Globo odiava tanto e viu a popularidade dela que ontem deram um bloco inteiro pra ela e Naiá; e o Bial admitiu que elas foram a única novidade no programa, porque emo já venceu na edição passada, o Rafinha, lembram?

 

E esse BBB de celebridades?Vai rolar mesmo?Seria hilário. Seriam celebridades mesmo ou pseudo-famosos de "Malhação"?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assim como o Bial mentiu dizendo ontem que eram 49 milhões de votos, o resultado pode ter sido manipulado para favorecer o Max. Tanto no paredão contra Ana, como agora na final. O tal boicote contra o programa é a prova de que Ana não saiu porque o público a rejeitou. Deve ter acontecido a inversão de porcentagens. Max deve ter perdido pra Ana, mas a direção decidiu eliminá-la como bem quis. O Big Brother com a farsa mais vergonhosa de todos os tempos. Conclusão, tudo o que ocorreu em relação a Ana foi muito estranho. Afinal, todo candidato que bate recordes de paredões geralmente é o vencedor. E porque agora tinha que acontecer o contrário? O público de repente resolveu abandonar Ana e eleger Max. Sem lógica. Engraçado o Bial falando ontem sobre manipulação. Parecia que queria entregar a farsa que foi essa edição. 14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

E dá-lhe teorias...rsrsrs....pessoal nada haver a Pri era a preferida do Bial, até a mulher do Boninho gostava dela, o Boninho gostaria de uma final feminina...enfim....

 

Sobre todo emparadedo ser campeão, basta lembrar da Juliana do BBB4 que passou por 5 paredões e caiu no sexto...nomal..

 

09juliana-lopes-leite-ex-bbb.jpg

 

O Max era forte e a Ana apesar da torcida tinha fote rejeição por conta  da sua chatice...o Max foi o primeiro mega- paredão dela, até então ela só pegou presa fácil...

 

E ninguém comenta que o Ralf estava na frente nas pesquisa e ela ganhou, aí não houve manipulação então?

 

E esse BBB foi um dos melhores, ruim foram esses últimas, a mesmice...esse teve Lado A e Lado B, votoa aberto, jogos, teve os idosos, vovô e netinha

 

 

 

Big One2009-04-08 09:13:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assim como o Bial mentiu dizendo ontem que eram 49 milhões de votos' date=' o resultado pode ter sido manipulado para favorecer o Max. Tanto no paredão contra Ana, como agora na final. O tal boicote contra o programa é a prova de que Ana não saiu porque o público a rejeitou. Deve ter acontecido a inversão de porcentagens. Max deve ter perdido pra Ana, mas a direção decidiu eliminá-la como bem quis. O Big Brother com a farsa mais vergonhosa de todos os tempos. Conclusão, tudo o que ocorreu em relação a Ana foi muito estranho. Afinal, todo candidato que bate recordes de paredões geralmente é o vencedor. E porque agora tinha que acontecer o contrário? O público de repente resolveu abandonar Ana e eleger Max. Sem lógica. Engraçado o Bial falando ontem sobre manipulação. Parecia que queria entregar a farsa que foi essa edição. 14

[/quote']

 

06060606

 

continue acreditando nisso e deixe de ver BBB, oras. É tão simples.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que nada!

Max desde o começo foi tido como um dos preferidos do público.

Mesmo dentro da casa todos o achavam forte.

 

Ana só começou a se sobressair após a briguinha com Ton e qd começou com  a tal mania de perseguição.

 

By the way, Pri deu aquele abraço caprichado em Bial 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By the way, Pri deu aquele abraço caprichado em Bial 03


ela prometeu entregar a ele uma calcinha usada06
[/quote']

Se ele for fetichista... affff!  03

 

Provável que os BBBs aparecerão todos no Faustão... seria o must uma lavação de roupa suja...tipo

 

Mayra x Pri (após ela saber o que esta insinuou que ela era prostituta).

Pri  uma vez disse que batia nos namorados, logo...19.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...