Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

O que eu achei foi quando o Nwton e o Ralf estão falando do Max... que ele não bebe, que era um cara que não podia se confiar por causa disso e tal... a Globo fez aquele edição com aquela música de terror e a âmera lenta para marcar bem...

O Ralf tem cara de vilão.06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É, mas Ralf se queimou sozinho, ele disse que Max não bebia pq não gostava de perder o controle e deu aquela levantada de sobrancelhas como se fosse algo “oh !!!”<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Daí ele disse que  um cara que não quer perder o controle é mais cérebro que coração.
Em seguida disse que não confia em caras que não bebe.

Desnecessário isso, pq enqto isso na cozinha Max assumia p/ a Mirla exatamente isso:  que não se enganava nesa de todos amiguinhos, pq aquilo, apesar da piscina e festas era um jogo e cedo ou tarde, amizades a parte um teria que votar no outro.

By the way, Ralf tem amis cara de dissimulado que de vilão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquele cabeleireiro? oops.gif
Se for ele só aprendeu o que era jogo depois que saiu, pq “cedeu” sua vitória a Vanessa, a namoradinha!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

By the way, hoje quem apresentou o quadro do BBB eliminação no Multishow foi Alemão!

Pérolas de Nana:
Comentando que o papel higiênico sempre acaba  na vez dela na sua casa e agora tb na casa do BBB.
Max, não perdeu a chance: 
- P
oxa, Nana, de repente repor  papel higiênico é sua missão aqui na na Terra.
 Sinta-se honrada
. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Aff! giggle.gif

MariaShy2009-01-23 17:27:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou adorano a Naná. Queria q ela arrumasse um namorado garotão lá! Pois o velho babão não se toca tomara q ela q se dê bem!!!

Já ganhou o carro! Agora só falta um namorado e o premio.

 

A priscila se for novamente pro paredão' date=' volta e periga ganhar o BBB
[/quote']

 

Doente. 06 A velha tem marido.

 

Priscila ganhar o BBB? Duvido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem é que vai querer aquela velha? Nesse não to torcendo pra ninguém, to querendo que fique quem tem potencial pra deixar o jogo divertido, e apesar dessa velha ser chata pra cacete, ela é boa pro jogo.

 

Quem podia rodar agora é aquele viadinho, acho que é Alexandre o nome dele, o que ficou disputando a liderança até o fim. Bem inútil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou adorano a Naná. Queria q ela arrumasse um namorado garotão lá! Pois o velho babão não se toca tomara q ela q se dê bem!!!

Já ganhou o carro! Agora só falta um namorado e o premio.

 

A priscila se for novamente pro paredão' date=' volta e periga ganhar o BBB
[/quote']

 

Doente. 06 A velha tem marido.

 

Priscila ganhar o BBB? Duvido.
E dai? o vovô tb tem mulher e ta la querendo se dar bem. Já pensou se ela ganha o carro, um garotão e ainda um milhão? Se o marido dela der um pé na bunda dela ela q vai dar graças a Deus!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem é que vai querer aquela velha? Nesse não to torcendo pra ninguém' date=' to querendo que fique quem tem potencial pra deixar o jogo divertido, e apesar dessa velha ser chata pra cacete, ela é boa pro jogo.

 

Quem podia rodar agora é aquele viadinho, acho que é Alexandre o nome dele, o que ficou disputando a liderança até o fim. Bem inútil.
[/quote'] Meo filho vc num sabe de nada! O q tem de garoto novo dando em cima de mulher mais velha hoje em dia...nem te conto!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem é que vai querer aquela velha? Nesse não to torcendo pra ninguém' date=' to querendo que fique quem tem potencial pra deixar o jogo divertido, e apesar dessa velha ser chata pra cacete, ela é boa pro jogo.

 

Quem podia rodar agora é aquele viadinho, acho que é Alexandre o nome dele, o que ficou disputando a liderança até o fim. Bem inútil.
[/quote'] Meo filho vc num sabe de nada! O q tem de garoto novo dando em cima de mulher mais velha hoje em dia...nem te conto!

 

E como você tá solteira? 06

 

 

Estou adorano a Naná. Queria q ela arrumasse um namorado garotão lá! Pois o velho babão não se toca tomara q ela q se dê bem!!!

Já ganhou o carro! Agora só falta um namorado e o premio.

 

A priscila se for novamente pro paredão' date=' volta e periga ganhar o BBB
[/quote']

 

Doente. 06 A velha tem marido.

 

Priscila ganhar o BBB? Duvido.
E dai? o vovô tb tem mulher e ta la querendo se dar bem. Já pensou se ela ganha o carro, um garotão e ainda um milhão? Se o marido dela der um pé na bunda dela ela q vai dar graças a Deus!060606

 

O velho é divorciado na verdade. A mulher voltou mas eles nem são casados.

 

E se a Naiá ganhar o 1 milhão (impossível) ela vai gastar o dinheiro pagando os processos que vai receber quando sair da casa. Já chamou o Alexandre de viado, já falou mal de judeus e negros, tá lascada. 06
Angelo Voorhees2009-01-23 23:48:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meo filho vc num sabe de nada! O q tem de garoto novo dando em cima de mulher mais velha hoje em dia...nem te conto!

 

abelhinha,

 

concordo com você que tem muito garotão dando em cima das coroas mais velhas, MAS NÃO TÃO VELHAS ASSIM....

 

a não ser que sejam fanáticos....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E dai? o vovô tb tem mulher e ta la querendo se dar bem. Já pensou se ela ganha o carro' date=' um garotão e ainda um milhão? Se o marido dela der um pé na bunda dela ela q vai dar graças a Deus!060606[/quote']

 

Abelhinha, com todo respeito, demorou para ele dar um pé nas nádegas da velhota....06

 

Marido de Naiá, a vovó do BBB, desabafa: "Estou decepcionado"

 

Vovó Naiá pode até estar respirando aliviada por ter se livrado do primeiro paredão do BBB. Mas o que a produtora de eventos não imagina é que, do lado de fora da casa, seu marido, o engenheiro Paulo Roberto, não está nem o pouco satisfeito com o que tem visto no programa."Estou decepcionado com a minha mulher, achei que ela ia se portar melhor. Tanto que eu a orientei antes de ela entrar na casa...", desabafa o engenheiro. 

Não são os shortinhos, a dança ou o jeitão espontâneo de Naiá o motivo do desapontamento do marido. O que realmente chateou Paulo Roberto foi uma conversa apimentada que os brothers tiveram outro dia à beira da piscina. 

"Eram três da tarde e eles falando de pênis para cá, pênis para lá. Foi preciso a produção do programa chamar a atenção para eles pararem com aquela sacanagem, com aquela patifaria verbal", reclama Paulo, que comprou o pay-per-view (PPV) para assistir ao programa 24 horas por dia. 

"Eu não queria que ela ficasse dando lição de moral em ninguém, mas podia ter se levantado, como outras duas garotas fizeram. Mas não, ela ficou lá, ouvindo, feito uma boba da corte. Ela tem netos que estão assistindo ao programa", acrescenta Paulo, marido de Naiá há cinco anos. 

Apesar de a conversa na piscina ter sido o que mais chateou Paulo Roberto, esta não foi a única atitude de Naiá que o aborreceu. O engenheiro ficou impressionado de ver a  mulher bebendo champanhe na casa e passando protetor solar nas costas de um dos brothers."Um outro garoto pegou ela no colo e ficou girando a Naiá. Agora, todos ficam tirando sarro de mim. Eu nem estou mais almoçando perto da minha casa e evito de ir ao shopping".E se Naiá ficar com alguém na casa? "Aí acabou. Nem imagino isso. Seria uma depravãção pura", ameaçou o engenheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo eu estou solteira pq não encontrei a pessoa certa. Terminei o meu namoro pela 3ª e última vez no domingo com um ex muito mais novo q eu. E já mandei mensagem dizendo q mais novo nunca mais.

Sou bem exigente quanto as atitudes da pessoa como deve ter percebido em alguns posts meu nesse forum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O marido dela ta sentindo cheiro de chifre queimando!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pelo contrário' date=' deve estar é louco para se livrar desse Encosto, 3 ninfetas de 20 anos dão menos aporrinhação 06
[/quote'] Ah ta, e ele vai DAR o que pra elas? A nana ja é velha imagina ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só' date=' só pode ta errado isso... Mirla??!! ... aff! oops.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Mirla

 

(17,82%)

Josiane

 

(13,29%)

Naiá

 

(9,31%)

Max

 

(6,33%)

Francine

 

(5,87%)

Flávio

 

(4,58%)

Alexandre

 

(3,09%)

Leonardo

 

(2,97%)

Emanuel

 

(2,56%)

Priscila

 

(2,41%)

Ana Carolina

 

(2,14%)

Milena

 

(1,65%)

Ralf

 

(1,62%)

Norberto

 

(1,05%)

Newton

 

(0,97%)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[/quote']

Que lista é essa?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

23/01/2009 - 22h50

Leonardo deverá imunizar um BBB e indicar outro ao paredão

da Folha Online

O%20paulista%20Leonardo%20teve%20de%20escolher%20três%20nomes%20e' date='%20entre%20eles,%20indicará%20uma%20pessoa%20ao%20paredão%20e%20imunizará%20outra

Big%20Brother%20Brasil%209Leonardo foi o primeiro participante a atender ao "big fone" nesta nona edição do "Big Brother Brasil" e, no domingo, terá o direito de indicar Naiá, Francine ou Ana Carolina para o paredão e também imunizar uma das três participantes.

Ao atender o telefonema, Leonardo teve de escrever três nomes em um quadro negro. Dos três, um representará quem ele indicará ao paredão, e, outro, da pessoa para a qual dará imunidade.

O BBB não pode contar o que a escolha dos três nomes significa para nenhum de seus colegas de confinamento. Se revelar o conteúdo da ligação para alguém, estará automaticamente no paredão.

Com a tarefa, tudo indica que o paredão formado no próximo domingo (25) será mais uma vez triplo, já que usualmente o líder coloca um participante na berlinda enquanto os demais BBBs votam em quem querem no paredão.

A indicação de Leonardo deve então representar o terceiro emparedado. [/quote']

Calculo que ele deve imunizar a Francine e detonar a Naiá. Ou não?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...