Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

O problema de Naiá é que ela se contradiz demais' date=' se esquece de que tudo que é dito lá fica registrado.
As vezes eu tenho a impressão de que ela se esquece das câmeras e acha que só p/ quem ela falou é que ouviu.
Se esquece ainda de quem vota é  o público que tudo ouve, tudo vê (ainda mais quem tem ppv).<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Esclerose....
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pelo amor do seu deus' date=' abelha, não comece a pregar aqui.

 

 
[/quote'] Não estou pregando nada. Estou mostrando q o q ela disse está correto. E o cara deve ter ficado Puto pq não ter fé em Cristo não é algo lá muito simpatico ao publico de um pais cristão. Ameaça o um milhão pra ele na hora dos votos.

 

Você nem sabe o que ela disse.

 

E o cara não ficou puto porque ele nem sabe que ela disse isso. Tá vendo como você nem sabe do que estamos falando?

 

Comece a assistir os programas.
Eu estou assistindo. Não é pq não sei o nome de todos os participantes q não vejo o programa. Vi tb o Leo conversando com ela antes da votaçaõ e a Fran lamentavelmente dizendo a ela q muita gente deve ter rido da cara dela(Naia) por estar participando do BBB. Se a Fran acha isso é pq certamente foi a atitude q ela teve ao ver os concorrentes da 3ª idade no site antes do BBB.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segundo o Bial o Flávio é o Sa-bichão...falando sério' date='essa era a idéia da Globo queimar o cara,até na comunidade de Caxias do Sul zoaram muito que ele seria o "viado" da casa...mas até agora nada consta.[/quote'] Ele é de longe quem eu mais gosto na casa!
 

Eu gostava do Leo, mas me decepcionei qd ele praticamente exigiu que quem pegasse o anjo desse p/ ele.

E votou na Priscila, o herege !

Mas na semana anterior  esse mesmo Leo e Flávio questionaram Nono  sobre sua indicação de Pri ao paredondown.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo amor do seu deus' date=' abelha, não comece a pregar aqui.

 

 
[/quote'] Não estou pregando nada. Estou mostrando q o q ela disse está correto. E o cara deve ter ficado Puto pq não ter fé em Cristo não é algo lá muito simpatico ao publico de um pais cristão. Ameaça o um milhão pra ele na hora dos votos.

 

 

Não, não está correto. Isso se chama anti-semitismo. Judaísmo não é pior nem melhor que o Cristianismo, apenas diferente. Nenhuma religião tem a verdade absoluta, afinal foram criadas pelos homens.

 

Mas isso é assunto para o tópico religião, que eu faço questão de nem entrar.

 

Os dois participantes da 3ª idade foram escolhidos a dedo, pois são o reflexo da maioria dos participantes do programa, pessoas sem conteúdo que só querem aparecer, nenhum dos dois demonstrou sabedoria de vida, e acham que estão acima da carne seca por serem mais velhos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E vai vencendo o preconceito de idade!

 

Abelhinha' date='

 

Sinceramente, se hoje Eu estivesse na Melhor Idade, teria vergonha de ser representado "na Casa" por Um Velho Tarado e Por uma Velha sem Noção...

 

Nem citarei os demais "predicados" de ambos os velhotes, pois os demais que estão comentando no tópico já se encarregaram de fazer isso nas duas últimas páginas.
[/quote'] Ok o coroa é tarado, mas só ele? E outra coisa, as festas. Pq não levam em consideração a idade de TODOS os participantes? As festas estão sendo voltadas só pros novos, a Naia e o coroa q se danem. Não tem algo q possa ter haver com o gosto e a idade dos dois?

 

Manda um E-mail para o Boninho sugerindo a participação nas festas de Cantores da Terceira Idade como Moacir Franco, Agnaldo Timoteo, Agnaldo Rayol, promoção de Bingos também seria uma boa, Torneios de Baralho, Torneios de Dominó, Dama, Bailes da Terceira Idade com o Dj Senil, Etc....
Bronson2009-01-26 01:03:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segundo o Bial o Flávio é o Sa-bichão...falando sério' date='essa era a idéia da Globo queimar o cara,até na comunidade de Caxias do Sul zoaram muito que ele seria o "viado" da casa...mas até agora nada consta.[/quote'] Ele é de longe quem eu mais gosto na casa!
 

Eu gostava do Leo, mas me decepcionei qd ele praticamente exigiu que quem pegasse o anjo desse p/ ele.

E votou na Priscila, o herege !

Mas na semana anterior  esse mesmo Leo e Flávio questionaram Nono  sobre sua indicação de Pri ao paredondown.gif
Eu senti o preconceito dele com os coroas de cara. Ele reclamou da Naia, reclamou do Nono quando ele teve a ideia de fazer as apresentações, sempre torceu o nariz pros mais velhos. Achei ele um marrento. Mas fisicamente dá pro gasto. eu pegava.

Mas o Flavio eu casava!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema de Naiá é que ela se contradiz demais' date=' se esquece de que tudo que é dito lá fica registrado.
As vezes eu tenho a impressão de que ela se esquece das câmeras e acha que só p/ quem ela falou é que ouviu.
Se esquece ainda de quem vota é  o público que tudo ouve, tudo vê (ainda mais quem tem ppv).
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Esclerose....
[/quote']

060606

Não, acho que el é meio piradinha mesmo. 
Ana que é jovem tb tem disso.

 

Pior que Nana disse que queria ir p/ paredão pq se acha forte... daí ela volta do apredão e continua se achando é forte e muitos na casa pensaram que ela é forte tb, que o público gostou do jeito doido dela... aff! giggle.gif

Daí
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo amor do seu deus' date=' abelha, não comece a pregar aqui.

 

 
[/quote'] Não estou pregando nada. Estou mostrando q o q ela disse está correto. E o cara deve ter ficado Puto pq não ter fé em Cristo não é algo lá muito simpatico ao publico de um pais cristão. Ameaça o um milhão pra ele na hora dos votos.

 

 

Não, não está correto. Isso se chama anti-semitismo. Judaísmo não é pior nem melhor que o Cristianismo, apenas diferente. Nenhuma religião tem a verdade absoluta, afinal foram criadas pelos homens.

 

Mas isso é assunto para o tópico religião, que eu faço questão de nem entrar.

 

Os dois participantes da 3ª idade foram escolhidos a dedo, pois são o reflexo da maioria dos participantes do programa, pessoas sem conteúdo que só querem aparecer, nenhum dos dois demonstrou sabedoria de vida, e acham que estão acima da carne seca por serem mais velhos.
Não estou me referindo q o judaismo é melhor ou pior a nada! Não estou discutindo religião.

Estou me referindo a frase da Naia, q o "lado de Lá tem menos fé" Pois se dos dois lados o mesmo numero de participantes e em um dos dois lados um não crê em Cristo, a frase dela está corretissima.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu senti o preconceito dele com os coroas de cara. Ele reclamou da Naia' date=' reclamou do Nono quando ele teve a ideia de fazer as apresentações, sempre torceu o nariz pros mais velhos. Achei ele um marrento. Mas fisicamente dá pro gasto. eu pegava.

Mas o Flavio eu casava!
[/quote']

Pegava sorrindo! 03

 

Ele votou na Pri pq disse que ela é mandona, mas ele é que é.
Além desse lance do anjo, ainda qd foram atender o big Fone, a Fran atenderia mas ele correu e disse, deixa cmg!

 

Coisa engraçada e Max e Ralf terem a mesma opinião (e receio) um do outro... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo amor do seu deus' date=' abelha, não comece a pregar aqui.

 

 
[/quote'] Não estou pregando nada. Estou mostrando q o q ela disse está correto. E o cara deve ter ficado Puto pq não ter fé em Cristo não é algo lá muito simpatico ao publico de um pais cristão. Ameaça o um milhão pra ele na hora dos votos.

 

Você nem sabe o que ela disse.

 

E o cara não ficou puto porque ele nem sabe que ela disse isso. Tá vendo como você nem sabe do que estamos falando?

 

Comece a assistir os programas.
Eu estou assistindo. Não é pq não sei o nome de todos os participantes q não vejo o programa. Vi tb o Leo conversando com ela antes da votaçaõ e a Fran lamentavelmente dizendo a ela q muita gente deve ter rido da cara dela(Naia) por estar participando do BBB. Se a Fran acha isso é pq certamente foi a atitude q ela teve ao ver os concorrentes da 3ª idade no site antes do BBB.

 

Não é por causa dos nomes, é por causa dos fatos. Falou que a velha disse uma coisa e ela disse outra, falou que o cara ficou de um jeito e ele não ficou de jeito nenhum.

 

E nem vi isso aí da Francine.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema de Naiá é que ela se contradiz demais' date=' se esquece de que tudo que é dito lá fica registrado.
As vezes eu tenho a impressão de que ela se esquece das câmeras e acha que só p/ quem ela falou é que ouviu.
Se esquece ainda de quem vota é  o público que tudo ouve, tudo vê (ainda mais quem tem ppv).
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Esclerose....
[/quote']

060606

Não, acho que el é meio piradinha mesmo. 
Ana que é jovem tb tem disso.

 

Pior que Nana disse que queria ir p/ paredão pq se acha forte... daí ela volta do apredão e continua se achando é forte e muitos na casa pensaram que ela é forte tb, que o público gostou do jeito doido dela... aff! giggle.gif

Daí

 

Piradinha? Acorda com ela pra ver....06

 

Público Vírgula, por mim ela seria defenestrada da Casa hoje mesmo06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E vai vencendo o preconceito de idade!

 

Abelhinha' date='

 

Sinceramente, se hoje Eu estivesse na Melhor Idade, teria vergonha de ser representado "na Casa" por Um Velho Tarado e Por uma Velha sem Noção...

 

Nem citarei os demais "predicados" de ambos os velhotes, pois os demais que estão comentando no tópico já se encarregaram de fazer isso nas duas últimas páginas.
[/quote'] Ok o coroa é tarado, mas só ele? E outra coisa, as festas. Pq não levam em consideração a idade de TODOS os participantes? As festas estão sendo voltadas só pros novos, a Naia e o coroa q se danem. Não tem algo q possa ter haver com o gosto e a idade dos dois?

 

Manda um E-mail para o Boninho sugerindo a participação nas festas de Cantores da Terceira Idade como Moacir Franco, Agnaldo Timoteo, Agnaldo Rayol, promoção de Bingos também seria uma boa, Torneios de Baralho, Torneios de Dominó, Dama, Bailes da Terceira Idade com o Dj Senil, Etc....
Não precisamos apelar pro brega pra isso. Tenho certeza q a produção da globo pode fazer algo com muito glamour, um cenario espetacular com a epoca de ouro de grandes dançarinos, ou dança de salão, enfim a globo quando quer sabe dar o show se referindo a qualquer época.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo amor do seu deus' date=' abelha, não comece a pregar aqui.

 

 
[/quote'] Não estou pregando nada. Estou mostrando q o q ela disse está correto. E o cara deve ter ficado Puto pq não ter fé em Cristo não é algo lá muito simpatico ao publico de um pais cristão. Ameaça o um milhão pra ele na hora dos votos.

 

Você nem sabe o que ela disse.

 

E o cara não ficou puto porque ele nem sabe que ela disse isso. Tá vendo como você nem sabe do que estamos falando?

 

Comece a assistir os programas.
Eu estou assistindo. Não é pq não sei o nome de todos os participantes q não vejo o programa. Vi tb o Leo conversando com ela antes da votaçaõ e a Fran lamentavelmente dizendo a ela q muita gente deve ter rido da cara dela(Naia) por estar participando do BBB. Se a Fran acha isso é pq certamente foi a atitude q ela teve ao ver os concorrentes da 3ª idade no site antes do BBB.

 

Não é por causa dos nomes, é por causa dos fatos. Falou que a velha disse uma coisa e ela disse outra, falou que o cara ficou de um jeito e ele não ficou de jeito nenhum.

 

E nem vi isso aí da Francine.
Vc num viu e sou eu q num assisto o programa? E vc ta esculhanbando a Naia pq vc é um irritadinho/irritante igual ao Leo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo amor do seu deus' date=' abelha, não comece a pregar aqui.

 

 
[/quote'] Não estou pregando nada. Estou mostrando q o q ela disse está correto. E o cara deve ter ficado Puto pq não ter fé em Cristo não é algo lá muito simpatico ao publico de um pais cristão. Ameaça o um milhão pra ele na hora dos votos.

 

 

Não, não está correto. Isso se chama anti-semitismo. Judaísmo não é pior nem melhor que o Cristianismo, apenas diferente. Nenhuma religião tem a verdade absoluta, afinal foram criadas pelos homens.

 

Mas isso é assunto para o tópico religião, que eu faço questão de nem entrar.

 

Os dois participantes da 3ª idade foram escolhidos a dedo, pois são o reflexo da maioria dos participantes do programa, pessoas sem conteúdo que só querem aparecer, nenhum dos dois demonstrou sabedoria de vida, e acham que estão acima da carne seca por serem mais velhos.
Não estou me referindo q o judaismo é melhor ou pior a nada! Não estou discutindo religião.

Estou me referindo a frase da Naia, q o "lado de Lá tem menos fé" Pois se dos dois lados o mesmo numero de participantes e em um dos dois lados um não crê em Cristo, a frase dela está corretissima.

 

Mas ele não tem "menos fé" por não crer em Cristo! Que absurdo! E por causa disso ele não mereceria ganhar um milhão? As pessoas não votariam nele por causa de sua religião, de SUA FÉ???

 

Vc está subvertendo tudo o que a Nanazista disse e o que dizem à ela apenas por ser sua preferida, Francine foi franca quando disse que muitas a devem ter achado ridícula ao se inscrever, e estava certa, a própria Naiá concordou, no mesmo momento Francine disse que a admirava por enfrentar isso.

 

Não é por serem mais velhos que as pessoas tem que respeitar todos os absurdos praticados por eles!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas esse BBB supostamente deveria dar certo, pq se trata de convivência com pessoas diferentes, daí idade diferente é só mais um diferencial.
Em família se consegue isso. Na minha casa tem 3 gerações diferentes e convivemos bem... as vezes giggle.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

By the way, isso de ser tarado apesar da idade é que o cara é só velho, não tá morto. Além disso a mulherada da casa lá não brinca em serviço... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo amor do seu deus' date=' abelha, não comece a pregar aqui.

 

 
[/quote'] Não estou pregando nada. Estou mostrando q o q ela disse está correto. E o cara deve ter ficado Puto pq não ter fé em Cristo não é algo lá muito simpatico ao publico de um pais cristão. Ameaça o um milhão pra ele na hora dos votos.

 

Você nem sabe o que ela disse.

 

E o cara não ficou puto porque ele nem sabe que ela disse isso. Tá vendo como você nem sabe do que estamos falando?

 

Comece a assistir os programas.
Eu estou assistindo. Não é pq não sei o nome de todos os participantes q não vejo o programa. Vi tb o Leo conversando com ela antes da votaçaõ e a Fran lamentavelmente dizendo a ela q muita gente deve ter rido da cara dela(Naia) por estar participando do BBB. Se a Fran acha isso é pq certamente foi a atitude q ela teve ao ver os concorrentes da 3ª idade no site antes do BBB.

 

Não é por causa dos nomes, é por causa dos fatos. Falou que a velha disse uma coisa e ela disse outra, falou que o cara ficou de um jeito e ele não ficou de jeito nenhum.

 

E nem vi isso aí da Francine.
Vc num viu e sou eu q num assisto o programa? E vc ta esculhanbando a Naia pq vc é um irritadinho/irritante igual ao Leo!

 

Eu não vi mas pelo menos não falo besteiras igual você, me abstenho.

 

Pff... me poupe, não sou o único que não gosta da Naiá, já viu até agora quem é a única pessoa do tópico que apoia ela? Então...

 

E essa birrinha da Naiá com o Léo é porque ela não engoliu até agora a derrota pra ele no paredão virtual.

 

Estou me referindo a frase da Naia' date=' q o "lado de Lá tem menos fé" Pois se dos dois lados o mesmo numero de participantes e em um dos dois lados um não crê em Cristo, a frase dela está corretissima.[/quote']

 

"Lá está faltando fé. Um deles é judeu"

"A fé dele é diferente, não combina"

 

Foi isso o que ela disse.

 

E desde quando ser judeu significa ter menos fé? Então pra você um protestante tem menos fé pois não ora à Virgem Maria e aos outros santos?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo amor do seu deus' date=' abelha, não comece a pregar aqui.

 

 
[/quote'] Não estou pregando nada. Estou mostrando q o q ela disse está correto. E o cara deve ter ficado Puto pq não ter fé em Cristo não é algo lá muito simpatico ao publico de um pais cristão. Ameaça o um milhão pra ele na hora dos votos.

 

 

Não, não está correto. Isso se chama anti-semitismo. Judaísmo não é pior nem melhor que o Cristianismo, apenas diferente. Nenhuma religião tem a verdade absoluta, afinal foram criadas pelos homens.

 

Mas isso é assunto para o tópico religião, que eu faço questão de nem entrar.

 

Os dois participantes da 3ª idade foram escolhidos a dedo, pois são o reflexo da maioria dos participantes do programa, pessoas sem conteúdo que só querem aparecer, nenhum dos dois demonstrou sabedoria de vida, e acham que estão acima da carne seca por serem mais velhos.
Não estou me referindo q o judaismo é melhor ou pior a nada! Não estou discutindo religião.

Estou me referindo a frase da Naia, q o "lado de Lá tem menos fé" Pois se dos dois lados o mesmo numero de participantes e em um dos dois lados um não crê em Cristo, a frase dela está corretissima.

 

Mas ele não tem "menos fé" por não crer em Cristo! Que absurdo! E por causa disso ele não mereceria ganhar um milhão? As pessoas não votariam nele por causa de sua religião, de SUA FÉ???

 

Vc está subvertendo tudo o que a Nanazista disse e o que dizem à ela apenas por ser sua preferida, Francine foi franca quando disse que muitas a devem ter achado ridícula ao se inscrever, e estava certa, a própria Naiá concordou, no mesmo momento Francine disse que a admirava por enfrentar isso.

 

Não é por serem mais velhos que as pessoas tem que respeitar todos os absurdos praticados por eles!
Sim ele tem menos ou melhor nenhuma fé nakilo q não crê. Pois ter fé = crer. Quem não crê em algo ou em alguma coisa não tem fé. Isso é obvio né. E ela disse q ele não deveria ganhar um milhão? As pessoas do Brasil inteiro votam cada um tem seu criterio. Pode ser q alguns deixem de votar nele pela sua fé sim. Pq não?

A Naia não é minha preferida. Apenas parabenizo a produção do BBB por estar introduzindo pessoas de todas as idades e espero q o proximo tewnhamos metade pelo menos com pessoas mais velhas. Até mais do q sessenta e um anos, To ate pensando em inscrever meu pai, ele q não quer. O meu preferido é o Flavio!

Eu não estou vendo nenhum absurdo praticado pelos idosos. Nada q os jovens não estejam superando como bebedeiras, provocações sexuais, fofocas, armações, etc... q eu saiba os mais velhos ainda não morrerem pra virarem santos no ceu e estão se saindo muito bem. Não estão dormindo o dia inteiro nem tomando mingau. Ate vão lá dançam como podem, participam de tudo como seres humanos q são, vivos, inteligentes e ativos como qualquer um ali. Apenas são mais experientes!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo, um protestante tem menos fé em santos pq simplesmente não acredita na existencia deles.

ai ai...............

E se sou a única no forum q apoia a Naia, ótimo. Não há nada q eu odeie mais do q "Maria vai com as outras!" Sou original!16
Abelha2009-01-26 01:34:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fé = Crer... e por acaso crer no que se prega em outra religião é ter menos fé???

 

Bom, pra vc é né Abelha...pra mim isso é preconceito, mas enfim...melhor encerrarmos este assunto aqui para que não tenhamos que ler mais absurdos. Acho que vc se identifica com a Naiá, pelo menos nas ofensas sem-noção a quem segue outra doutrina.

 

p.s.: Preconceitos todo mundo tem algum, o que não se deve é discriminar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' um protestante tem menos fé em santos pq simplesmente não acredita na existencia deles.

ai ai...............

E se sou a única no forum q apoia a Naia, ótimo. Não há nada q eu odeie mais do q "Maria vai com as outras!" Sou original!16
[/quote']

 

Putz, você é sonsa ou se faz? Não é ter menos fé em uma coisa, é ter menos fé do que você só porque ele segue uma fé que, como a Naiá disse, "não combina". 07

 

Um budista tem menos fé do que um cristão? Claro que não. São suas religiões diferentes mas nenhuma é melhor nem maior que a outra.

 

Também vou parar por aqui, odeio discutir religião, ainda mais com quem tem a mente fechada e não sabe interpretar.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...