Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Post do blog Big Bosta Brasil:

 

 

Então, eu até estava meio que achando engraçada essa falta de noção da véia. Mas ela acabou de cruzar a linha da senilidade e da falta de caráter.

Eu entendo o que ela QUIS DIZER quando falou da (falta de) fé dos judeus. Eu acho que ela quis dizer que eles não tinham a MESMA fé que a dela, apesar de a construção da frase ter sido absurdamente imbecil e parecer que ela dizia que judeus são um povo sem fé. Entendo que ela usou a (horrível) expressão “de cor” pra se referir a uma pessoa negra porque, sei lá, aprendeu a falar assim e não sabe que é um jeito muito feio de se referir à cor negra. Mas meu…

Agora há pouco ela estava com o Alexandre e a Ana Carolina no quarto, contando a vida dela. E contou que, quando o marido dela morreu, no dia seguinte chegou o boy da empresa do cara na casa dela. E ele era negro. “Mas um negro de alma branca.” Alexandre olhou pra ela e perguntou o que é que ela queria dizer com isso. Ela meio que gaguejou e tentou consertar: “Ah, alma branca. De anjo mesmo”.

Bom, pra mim deu dessa mulher. Sinto nem raiva, é só nojo mesmo. Por mim, vai embora terça-feira.

kkk-300x225.jpg

De chapéu da Ku Klux Klan e tudo

http://bigbostabrasil.virgula.com.br/
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Fé = Crer... e por acaso crer no que se prega em outra religião é ter menos fé???

 

Bom' date=' pra vc é né Abelha...pra mim isso é preconceito, mas enfim...melhor encerrarmos este assunto aqui para que não tenhamos que ler mais absurdos. Acho que vc se identifica com a Naiá, pelo menos nas ofensas sem-noção a quem segue outra doutrina.

 

p.s.: Preconceitos todo mundo tem algum, o que não se deve é discriminar.
[/quote'] Ursa, crê no q se prega em outra religião é incoerencia. Se vc cre mais em outra q na sua então mude-se para outra, oras. Não é preconceito não! Se vc por exemplo é de uma religião cristã e cre numa q não acredita em Cristo, vc é maluco, só isso! Nada haver uma com a outra. Não estou julgando religião alguma mas vc deve pertencer aquela onde está a sua fé.

Ela neste caso, simplesmente foi sincera e não contava com pessoas tão ignorantes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' um protestante tem menos fé em santos pq simplesmente não acredita na existencia deles.

ai ai...............

E se sou a única no forum q apoia a Naia, ótimo. Não há nada q eu odeie mais do q "Maria vai com as outras!" Sou original!16
[/quote']

 

Putz, você é sonsa ou se faz? Não é ter menos fé em uma coisa, é ter menos fé do que você só porque ele segue uma fé que, como a Naiá disse, "não combina". 07

 

Um budista tem menos fé do que um cristão? Claro que não. São suas religiões diferentes mas nenhuma é melhor nem maior que a outra.

 

Também vou parar por aqui, odeio discutir religião, ainda mais com quem tem a mente fechada e não sabe interpretar.
Quem não sabe interpretar é vc. Se ela falou isso o ponto de referencia dela é a religião predominante na casa.

E eu ainda me dou o trabalho....09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc interpretou errado o que eu escrevi, Abelha.

Eu não disse que creio em outra religião que não é a minha, e sim que a fé de outra religião não é menor ou maior ou melhor ou pior que a cristã. Vc e a Naiá me parecem que acham quem não é cristão tem menos fé. Pois eu acho que um judeu, ou budista, ou muçulmano ou hindu ou até agnóstico tem fé do mesmo jeito, apenas em doutrinas diferentes.

Também não sei porque estou me dando ao trabalho de tentar fazer vc entender isso, desisto.

 

Voltemos ao tópico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ela È mais experiente! Me parece q os mais novos se revoltam com a experiência da terceira idade. Um povinho q se acha sem ser e os idosos são!

 

Haha, detalhe que o próprio Bial disse em entrevista que os DOIS velhos são imaturos. Um Ralf ou Max da vida são muito mais centrados e coesos que os dois.

O Norberto é um pateta por seus comentários proféticos sobre o que acontece fora da casa (não poderia estar mais errado), e a Naiá está acostumada a ser os centro das atenções e se acha muito mais que qualquer um ali dentro.

Bem ou mal, eu gosto de assistir a velha, por mais imatura que seja pelo menos é autêntica.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que há mum preconceito qto a idade deles sim.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tipo, se eles se metem a acompanhar os mais jovens podemos achar que não estão se comportanto de acordo com a idade deles.

Se eles agem de acodor com a idade deles, nos perguntamos o que eles estão fazendo na casa.

Como o Ralf  e Mirla, por exemplo .

O fato é que eles são os mais julgados da casa, por destoarem dos demais.

Sei lá, parece que somos mais tolerantes com  a infantilidade e o comportamento sem noção de Tom e Ana de que de Norberto e Naiá.

By the way, o romance de tom e Josy pode render muito ainda.

O cara é um machista e ela meio submissa...mas pronta a estourar a qquer momento... aff!

MariaShy2009-01-26 10:12:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até acho que rola um conflito de gerações ali, mas não redime o fato de Naiá ser uma pessoa preconceituosa e racista, já o Nonô, ele é chato mesmo, não sei se pela idade, mas ele é malinha.

Eles são tipo Newton e Priscila amanhã, pessoas sem conteúdo, tão narcisistas que acham que não precisam de nada além da aparência para vencer na vida ou se tornarem pessoas melhores, ou seja, o tempo passa, mas a cabeça continua oca.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O comportamento deles tem mais a ver com a personalidade do que com a idade mesmo.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Mas acho que os mais velhos podem se sentir mais cobrados, pq estão estreando novas chances  no programa (aquela mulher que passou mal e desistiu não conta).
Como se fossem os  representante da terceira idade na casa.

 

Daí Nono e Nana deve sentir esse peso. Ficar entre mostrar o que eles realmente são e o que esperam deles.

 

By the way, ainda bem que estão indo os dois mais velhos juntos, pq se fosse apenas nono e este fosse eliminado, na casa poderiam pensar que o público rejeitou esse lance de colooar mais velhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será? oops.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Eu acho que não seria interessante p/ a Globo isso.
Ter seus supostos trunfos eliminados de uma vez, assim.

Seria admitir que erraram no que apostaram.

 

Anyway, se ambos os mais velhos fossem eliminados poderiam começar as provas de resistência, que são o que o público mais curte num BBB... depois dos barracos giggle.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que há mum preconceito qto a idade deles sim.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tipo' date=' se eles se metem a acompanhar os mais jovens podemos achar que não estão se comportanto de acordo com a idade deles.

Se eles agem de acodor com a idade deles, nos perguntamos o que eles estão fazendo na casa.

Como o Ralf  e Mirla, por exemplo .

O fato é que eles são os mais julgados da casa, por destoarem dos demais.

Sei lá, parece que somos mais tolerantes com  a infantilidade e o comportamento sem noção de Tom e Ana de que de Norberto e Naiá.

[/quote'] Concordo com vc Shy. E espero q os dois não saiam juntos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ma tb é culpa deles se não estão sendo autênticos.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

É praticamente impossível interpretar 24 horas por dia.

É estressante!

Eles podem ser interessantes (ou não) sendo o que são.

O fato é que poucos estão sabendo lidar com eles lá. Fran fica mimando nono que se aproveita da situação. Nana extrapola, como se fossemos obrigados s tolerar pq é mais velha.

E há só que mascaram o preconceitos usando outros argumentos como Mirla e Ralf.

Mas é isso que faz BBB ser um programa interessante.

Parece um laboratório de gente normal que vão endoidecendo num cativeiro chic !

 

Anyway, eu acho que será apenas um eliminado essa semana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As explicações do Nono tarado pras indicações do paredão nao fazem o menor sentido. Ele fala, fala e ninguem entende nada, simplesmente pq nada bate com nada.

 

Que vao embora as duas mumias chatas...  E que nai´qa comece a se preocupar em pagar o monte d eprocesso que vai tomar por ser nazista rss

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como o pessoal da casa não tem noção de nada do que  acontece aqui fora.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Estão certos de que é Ana quem vai sair, pelo escorregão de ter trapaceado na prova do anjo... aff!

Bial insinuou de que ela não foi a única a esconder coelhos alheios !

By the way, até qd Max vai agüentar as desfeitas de Fran?
Ele não podem nem beijá-la me público, mas o nono ela deixou até passar as mãos nos peitos!

Tava até engraçadinho, agora Max tá parecendo um Tyrso da vida... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dessa não sabia também, tá lascada a véia. 06

 

Enquanto isso Max e Fran tão pior um fio:

 

Max reclama de Francine

'O dia inteiro fica me esculhambando', diz o brother

Max e Priscila estão sozinhos no futon e o artista plástico conta para a morena que está chateado com Francine, pois a gaúcha quer ficar escondendo o relacionamento dos dois.

"Não entendo isso da Fran de ficar se escondendo", diz.

Priscila aconselha o brother a aproveitar a divisão de grupos na hora de dormir para se afastar da ex-miss ABCD para "ela sentir o baque". Max conta que já havia pensando em fazer isso e reclama do jeito de Francine.

"O dia inteiro fica me esculhambando. Ela tinha uma parada lá fora promissora que abriu mão para que? Ela foi dando condição e eu fiquei dançando conforme a música. Às vezes, eu acho que ela esquece que a gente está sendo visto. Se fosse lá fora, não estava nem aí. Será que estão me tirando de bucha, otário? Já deu no saco", diz Max, contando que Flávio é que pediu para ele "pegar leve" com a gaúcha. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maior conflitão de interesses, hein... aff!?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Já pensou se Josy critica Ana?

Ela não é boba ! A semana passada na casa de vidro lhe deu muito feedback.

Tanto é assim que qd entrou ela disse a Mirna que ficou sabendo que o lado B tava abafando.

 

Sabe-se lá o que mais ela ficou sabendo...

 

Eu acho que Max deveria seguir o conselho de Pri e Flávio, dar uma afastada de Fran.

Talvez Fran mude de atitude semana que vem, já que o Nono sai... onde mais ela vai encostar?
MariaShy2009-01-26 18:02:45
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...