Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas seria justo uma disputa onde tu soubesse que não venceria?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O jogo é moldado  de forma que ninguém seja beneficiado masi que o outro.

Eu tenho certeza absoluta de que provas assim ainda não foram feitas por essa razão.

aind amais depois que nono passou mal e que Marielza saiu da casa depois daquele piripaque.

Boninho nunca se arriscaria.

By the way' date=' Bial avisou que será apenas um a sair na terça.

Dá-lhe Nana! 19.gif

[/quote']

 

Veja bem o que você disse Maria Shy, Pela sua lógica de justiça então não poderiamos ter provas de conhecimento no BBB 5 afinal o Jean apesar de baitola era inegavelmente mais culto do que os demais participantes, pela sua lógica de justiça não poderia ter provas de conhecimentos gerais para antas como Sabrina Sato e Bambam, e não poderia ter prova de resistência para mulheres afinal é sabido que homens são mais resistentes.

 

Não foram justos então porque os demais não teriam "hipoteticamente" chance de vencer?

 

O jogo Maria Shy é moldado sim, de forma que TODOS os participantes possam ter chance de ganha com provas de conhecimentos gerais, de raciocínio lógico, sorte e tambêm de resistência.

 

Sem essa de que será INJUSTO aplicar uma prova de resistência só por causa da permanência dos velhotes na casa.

 

Eu já havia comentado isso lá atrás e você não leu, os velhinhos estão na casa por livre e espontânea vontade, foram convidados e saberiam dos riscos que iriam passar dentro da casa para ganhar 1 milhão, se não quisessem que ficassem em suas casas agonizando em seus sofás e assistindo Tv, e eles querem estar alí que assumam e participem DIGNAMENTE de qualquer prova inclusive de resistência.

 

 

Vc está correto na sua idéia sobre as provas, porém uma coisa me chamou a atenção (em vermelho)... gays são menos inteligentes? Vc se espantou de um cara ser gay e ser culto? Engraçado, pois meus amigos gays são de longe as pessoas mais inteligentes e cultas que conheço...mas pela forma pejorativa que se referiu a ele já dá para perceber o que pensa....

 

Não sou militante do politicamente correto, longe de mim, apenas acho que este detalhe foi infeliz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra coisa, criticam a Ana, mas pensando bem ela foi simplesmente genial. Ela reverteu a seu favor o lance do colar fazendo a Francine ficar com cara de c* e deixou a justificativa do Newton patética, afinal corrigindo seu"erro" (a qual não foi a única a cometer, como disse Bial), ele não teria mais poder de chamá-la de desonesta, e sair com aquela cara de "sou foda" fazendo biquinho no espelho só o fez parecer mais escroto.

 

Mais cara de c* ficarão Newton e Francine quando ela voltar do paredão, ele por achar que a prova do anjo a havia queimado e Francine por achar que Nonô é forte e por isso ela não assume de vez o "romance" com Max. Além dela e do Léo a terem manipulado.

 

Sacaram? 03

 

O pessoal lá dentro tem uma visão do jogo completamente diferente do que está sendo mostrado aqui fora, a Nanázista vai voltar se achando, mal sabe ela que é uma das mais odiadas, só fica porque movimenta o jogo, mas quando sair será escorraçada, o Nonô achar que deve ficar porque faz sucesso com as crianças e sabe o que é páprica...tipo, hein? 09
Ursa2009-01-27 13:40:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Francine não é a fim do Max, fato. Ela errou em ficar com ele, deviam ter ficado só amigos, e ela ainda tá achando que o Nonô é super forte, por isso gruda nele, vai quebrar a cara. É uma pena, pois ela quando age naturalmente é uma garota super bacana.

 

Max é o cara, inteligente, articulado e com senso de humor refinado (adoro seu sarcasmo), além do mais não faz fofoca nem fala mal de ninguém, e respeita muito o Ralf como jogador, além de se assumir como tal, afinal, qual é o problema disso, aquilo não é...um jogo?

 

Ralf pode ser inteligente, mas tb está enxergando o jogo de forma errada, reclama do Max enquanto o outro o elogia, e fica naquele clichê de que é "coração", argh...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas seria justo uma disputa onde tu soubesse que não venceria?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O jogo é moldado  de forma que ninguém seja beneficiado masi que o outro.

Eu tenho certeza absoluta de que provas assim ainda não foram feitas por essa razão.

aind amais depois que nono passou mal e que Marielza saiu da casa depois daquele piripaque.

Boninho nunca se arriscaria.

By the way' date=' Bial avisou que será apenas um a sair na terça.

Dá-lhe Nana! 19.gif

[/quote']

 

Veja bem o que você disse Maria Shy, Pela sua lógica de justiça então não poderiamos ter provas de conhecimento no BBB 5 afinal o Jean apesar de baitola era inegavelmente mais culto do que os demais participantes, pela sua lógica de justiça não poderia ter provas de conhecimentos gerais para antas como Sabrina Sato e Bambam, e não poderia ter prova de resistência para mulheres afinal é sabido que homens são mais resistentes.

 

Não foram justos então porque os demais não teriam "hipoteticamente" chance de vencer?

 

O jogo Maria Shy é moldado sim, de forma que TODOS os participantes possam ter chance de ganha com provas de conhecimentos gerais, de raciocínio lógico, sorte e tambêm de resistência.

 

Sem essa de que será INJUSTO aplicar uma prova de resistência só por causa da permanência dos velhotes na casa.

 

Eu já havia comentado isso lá atrás e você não leu, os velhinhos estão na casa por livre e espontânea vontade, foram convidados e saberiam dos riscos que iriam passar dentro da casa para ganhar 1 milhão, se não quisessem que ficassem em suas casas agonizando em seus sofás e assistindo Tv, e eles querem estar alí que assumam e participem DIGNAMENTE de qualquer prova inclusive de resistência.

 

 

Vc está correto na sua idéia sobre as provas, porém uma coisa me chamou a atenção (em vermelho)... gays são menos inteligentes? Vc se espantou de um cara ser gay e ser culto? Engraçado, pois meus amigos gays são de longe as pessoas mais inteligentes e cultas que conheço...mas pela forma pejorativa que se referiu a ele já dá para perceber o que pensa....

 

Não sou militante do politicamente correto, longe de mim, apenas acho que este detalhe foi infeliz.

 

Mas ao apontar os "erros" dos outros vc se contradiz, Ursa. Acho q nao cabe a ninguem julgar ninguem, nem aqui fora do forum ou dentro dele. Fica parecendo a Zum q nao gosta de quem fala "mal" de Deus aqui dentro..
Jorge Soto2009-01-27 15:17:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não estou julgando, e sim dando minha opinião, tal qual todo mundo expõe as suas. Achei o comentário feio e disse, e daí? Tal qual vc sempre faz, mas mais por motivos pessoais (como agora) e para encher o saco mesmo, que é seu papel aqui.

 

Tal qual achei Abelha e a Naiá discriminadoras ao acharem que os outros por acreditarem em outra coisa tem menos fé do que elas. Não gosta que falem mal de Cristo, mas as outras religiões pode ofender né? Muito cristão isso, Deus deve aprovar...

 

Acho tudo isso pura ignorância e não pode passar batido, mas enfim...já dei satisfação demais, vc (Jorge Soto) com certeza vai fingir que não entendeu e subverter tudo, já a Abelha desisto, percebi que ela é a cristã e só a religião dela é certa e os outros vão queimar no inferno.

 

 

 

Voltemos ao BBB.

 

Nonô tá crente que vai ficar, coitado, não perderei por nada sua cara quando receber o veredicto! 06
Ursa2009-01-27 15:52:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não estou julgando' date=' e sim dando minha opinião, tal qual todo mundo expõe as suas. Achei o comentário feio e disse, e daí? Tal qual vc sempre faz, mas mais por motivos pessoais (como agora) e para encher o saco mesmo, que é seu papel aqui.

 

Tal qual achei Abelha e a Naiá discriminadoras ao acharem que os outros por acreditarem em outra coisa tem menos fé do que elas. Não gosta que falem mal de Cristo, mas as outras religiões pode ofender né? Muito cristão isso, Deus deve aprovar...

 

Acho tudo isso pura ignorância e não pode passar batido, mas enfim...já dei satisfação demais, vc (Jorge Soto) com certeza vai fingir que não entendeu e subverter tudo, já a Abelha desisto, percebi que ela é a cristã e só a religião dela é certa e os outros vão queimar no inferno.

 

 

 

Voltemos ao BBB.

 

Nonô tá crente que vai ficar, coitado, não perderei por nada sua cara quando receber o veredicto! 06
[/quote'] Olha, ninguem falou mal de religião nenhuma. Será q ta difil pra vc entender q religião q não é cristã tem menos ou nenhuma fé em Cristo? Porra! Vc é insistente heim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não estou julgando' date=' e sim dando minha opinião, tal qual todo mundo expõe as suas. Achei o comentário feio e disse, e daí? Tal qual vc sempre faz, mas mais por motivos pessoais (como agora) e para encher o saco mesmo, que é seu papel aqui.

 

Tal qual achei Abelha e a Naiá discriminadoras ao acharem que os outros por acreditarem em outra coisa tem menos fé do que elas. Não gosta que falem mal de Cristo, mas as outras religiões pode ofender né? Muito cristão isso, Deus deve aprovar...

 

Acho tudo isso pura ignorância e não pode passar batido, mas enfim...já dei satisfação demais, vc (Jorge Soto) com certeza vai fingir que não entendeu e subverter tudo, já a Abelha desisto, percebi que ela é a cristã e só a religião dela é certa e os outros vão queimar no inferno.

 

[/quote']

 

Sinceramente, nao vi ofensa algum no comentario do Bronson e sim pura implicância carola - pretensamente politicamente correta - de sua parte, q deve ser seu papel aqui image029. Se julga isso ofensivo, entao o q dirá da Praça é Nossa e/ou Os Trapalhoes, q usa essa mesma expressao "feia" à exaustao em rede nacional. 09 Ofensivo p/ mim é a existencia desse tipo de programa na tv, totalmente inutil, futil e descartavel, mas nem por isso venho aqui apontar o dedo na cara dos foristas q o assistem, mesmo esta sendo minha opiniao a respeito. Exigir bom senso nos d+ e nao mensurar o próprio é refresco. Isso nao é nada subversivo, né? 03 E ignorância é partir p/ cima c/ pedradas qdo simplesmente dei minha opiniao (numa boa) de seu post, da mesma forma q vc faz c/ os d+.18

Voltem ao topico  yesss
Jorge Soto2009-01-27 17:37:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não estou julgando' date=' e sim dando minha opinião, tal qual todo mundo expõe as suas. Achei o comentário feio e disse, e daí? Tal qual vc sempre faz, mas mais por motivos pessoais (como agora) e para encher o saco mesmo, que é seu papel aqui.

 

Tal qual achei Abelha e a Naiá discriminadoras ao acharem que os outros por acreditarem em outra coisa tem menos fé do que elas. Não gosta que falem mal de Cristo, mas as outras religiões pode ofender né? Muito cristão isso, Deus deve aprovar...

 

Acho tudo isso pura ignorância e não pode passar batido, mas enfim...já dei satisfação demais, vc (Jorge Soto) com certeza vai fingir que não entendeu e subverter tudo, já a Abelha desisto, percebi que ela é a cristã e só a religião dela é certa e os outros vão queimar no inferno.

 

 

 

Voltemos ao BBB.

 

Nonô tá crente que vai ficar, coitado, não perderei por nada sua cara quando receber o veredicto! 06
[/quote'] Olha, ninguem falou mal de religião nenhuma. Será q ta difil pra vc entender q religião q não é cristã tem menos ou nenhuma fé em Cristo? Porra! Vc é insistente heim.

 

abelha provando mais uma vez que nem sabe o que a Naiá disse. 06

 

E outra, essa Naiá nem deve ter religião, ela joga tarô.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

WTF !! oops.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tá, go ahead!

Façam as tais provas de resistência, uma BBB já saiu por isquemia, Nono já precisou de médico.

Quero só ver se a Globo  se arrisca a ter algum outro doente saindo da parada por algum problema sério de saúde.

 

Tu disse bem Bron!

Se os mais velhos se propuseram a participar do BBB que arquem com tudo.

Mas tu se esquece do lado B da história.

Se Boninho se propos a colocar idosos na casa  que tb arque com as limitações que isso traz ao programa.

 

By the way, sobre a prova de conhecimentos, salvo algumas perguntas a maioria fizeram ri a todos pq o nível foi de 8ª série.

Até Bambam acertaria!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Meu, que injustiça com a Ana esse paredão. Assim que começoun a discusão sobre esconder o coelho eu  discuti com o André, que se tivesse lá faria a mesma coisa, esconderia o coelho de outro que visse, é um jogo , e é uma prova que é bom ganhar pra proteger um amigo, receber carta de casa, etc...

 

Aquele Tom é um idiota, não por ter mandado a Ana, mas ele tá batnado tanto nessa tecla que perdeu o sentido, e esvaziou o sentido doq ue a Ana fez, a próprio Josi veio dizer que não concorda com a atitude dele. Ele é egoísta e intolerante, e intolerancia é o que mais te prejudica nesse jogo!

 

Esse Tom vai vazar no primeiro paredão!

 

---------

Resultado do Paredão:

 

Nonô: 55%

 

Naiá: 35%

 

Ana: 10%

 

Toma Tom!

 

FRAM2009-01-27 23:06:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Eu achei meio canalhice esconder coelho alheio, mas como bem disse

Bial, ela não foi a única.

Tempo esse que ela poderia gastar procurando seu pprio coelho.

Mas quem nomeou tom o guardador da moral e honestidade de um jogo a la vale tudo!


By the way, Josy só defendeu Ana pq tb viu outro BBB fazendo o mesmo.

O melhor de tudo e ver a cara de Tom e Leo com a volta de Ana e Nana... aff!

 

Ótima decisão não divulgar as porcentagens com que os emparedados saem! 10

 

Quem sabe Fran fica com Max, agora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy, eu faria o mesmo no lugar da Ana, e qqr um faria. Ela não se preocupou em esconder, ela viu o de outro e escondeu pra que não achassem.

 

Esse jogo vale 1 milhão de reais, não é brincadeira, e não é fora das regras, tava todo mundo brincando de tacar pena e travesseiro e poucos estavam procurando, mais esperta ela!

O Tom está insuportável, outra que vasa é a Fran, achei ela muito chata, se continuar fazendo jogo duro com o Max, vaza logo!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como disse anteriormente, a Ana depois dessa foi genial, ela se redimiu do erro e fez o Newton parecer um idiota, que é exatamente o que ele é, imagina o que deve estar pensando agora! Só espero que ela não fique achando que ficou por causa da Naiá, porque essa daí agora deve estar se achando ainda mais, isso pode prejudicá-la.

 

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois dessa, acho que a Ana vai deixar de ser "Patolino", e relaxar um pouco, já que essa história do coelho rosa escondido deixou ela meio insegura demais (e ela já estava sendo antes, e com essa históia piorou mais). Com um pouco mais de segurança, ela deve começar a ver o jogo com mais clareza. Creio eu...

 

E por sua vez o Newton vai deixar de ser "Pernalonga" que fica só lá comendo a cenoura dele, sem se preocupar com nada, e vai ter que começar a se movimentar porque viu que a batata dele pode começar a assar. Mas acho que ele não vá bater de frente com a Ana agora, afinal, a mulé tá podendo...

 

legalloura12.jpg

Foto by De Cara pra Lua.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shy, eu faria o mesmo no lugar da Ana, e qqr um faria. Ela não se preocupou em esconder, ela viu o de outro e escondeu pra que não achassem.

 

Esse jogo vale 1 milhão de reais, não é brincadeira, e não é fora das regras, tava todo mundo brincando de tacar pena e travesseiro e poucos estavam procurando, mais esperta ela!

O Tom está insuportável, outra que vasa é a Fran, achei ela muito chata, se continuar fazendo jogo duro com o Max, vaza logo!

Eu tb faria o mesmo q a ana, mas a Fran mala acho q so deve ficar com Max se estiver a fim dele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tb faria o mesmo q a ana' date=' mas a Fran mala acho q so deve ficar com Max se estiver a fim dele. [/quote']

Eu tb acho Abelha, já tá mais que provado que casal sem história não segura BBB nenhum.

 

Mas acho que ela tá muito chatinha, até gostava dela no início, mas ela tá tão reclamona e mandona ...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...