Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Francine era minha preferida das mulheres, agora torço pra Ana!

 

Ela não deveria ter ficado com o Max, não é a fim dele, isso só fez transparecer a personagem que ela está interpretando lá na casa, achou que o Nono era forte e se f*.

 

Já Ana parece boba mas sua jogada a colocou no caminho da final, espero que ela não se prejudique por causa da Nanazista.

 

Quero muito o Newton escorraçado semana que vem!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um velho chato já foi, agora só falta a outra.

 

Flávio elogia pés de Alexandre

 

Os brothers resolvem deixar a varanda e agora estão reunidos no Quarto dos Sonhos. Mirla sugere que o grupo invente brincadeiras. Os confinados começam a falar sobre os defeitos e qualidades dos colegas. "O Alexandre tem um pé bonitinho", elogia Flávio. O pernambucano, então, se vira para Mirla e pergunta: "você gosta do meu pezinho?".

 

Alguém ainda duvida? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Amei ver a cara do Leo ontem.

Ele estava visivelmente sem graça.

As duas BBB que ele colocou no quadro voltaram.
deve estar pensando até agora que ele pediu (na verdade foi quase uma exigência) o anjo cedo demais.

 

Qto a Fran, se ela tá errada em fazer esse jogo muito mais errado tá Max em aceitar.

Isso queima mais o filme dele que dela.

Que cara trouxa... aff!

Não sei se Tom irá p/ o paredão.
Os votos agora estão muito dispersos...

 

Eu ri do Nono qd Bial perguntou pq ele achava que experiêcia ajudava,ele deu um exemplo doido,  tipo os BBB não sabiam o que era páprica, daí eu expliquei. 

oops.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uhuu, nos 2 paredões até agora sairam as pessoas que eu queria que saíssem (embora gostaria que a Michelle não tivesse sido indicada).

 

Qualquer estrategista que se prese mandaria o Tom pro próximo paredão, é um movimento nítido a se fazer, uma peça em casa morta no xadrez.

 

Mas como disse o próximo líder vai ser o Ralf (75% de certeza), que por sua vez vai mandar o Max, que não periga de sair. O Tom já tem 2 votos (Ana e Alexandre), agora o pessoal do grupo B têm (com acento?) que se mobilizar pra votar no Tom.

 

O interessante é que o paredão da terceira semana é conhecido pela maldição dos playboys:

 

BBB1) Bruno

BBB2) Fernando

BBB3) Marcelo

BBB4) Christiano (excessão)

BBB5) Giuliano

BBB6) Daniel

BBB7) Alan Pierre

BBB8) Alexandre

 

BBB9) Newton?19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Discordo de ti, Vic.

Tom não seria uma boa pedida p/ o próximo paredão.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Ele é cachorro morto, tá queimado, não representa perigo e qto mais ficar na casa mais se queima.

Deveriam mirar em alguém que possa crescer e representar um adversário forte.

Nisso Ralf tem razão (sem acento pq é singular 06.gif), tá mirando no Max pq ele é forte e se se juntar aFran que tb é, se tornarão uma versão morena de Siri/Alemão, impatível.

 

Flávio é fortíssimo, mas meio intocável pq é o chapa de todo mundo, o bobo da corte.

Acho que continuarão mirando em Nana e Alexandre.

By the way,  que dupla mais descartável Mirla e Josy... aff!

 

Josy é burra, sabe que o que faz a câmera girar no BBB são os barracos e as bundas !

Ela tem os dois e não usa nenhum.

Helloooo!  Com um namorado daqueles seria fácil ter DRs escandalosas todos os dias...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site oficial do BBB, na globo.com:

 

Ralf e Josi querem malhar e vão para o jardim ver se o tempo está bom. "O sol está querendo sair", diz Josi. "Vai demorar um pouquinho, mas o sol deve sair", fala Ralf. O empresário e a cantora voltam para a sala e comentam que o tempo vai abrir. Naiá, sentada no sofá, se anima e afirma: "Hoje vou ficar até de topless".

 

Meeeedoooo!!! 3d52

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deuso...

 

Mas a alegria do povo fez topless lá, isso eu queria ver.

 

Mudei de opiniao sobre a Prianha, achei q ela fosse ser um Tom da vida q fica so se olhando no espelho, mas ta engraçada ela mexer com todos os homens da casa. Coincidentemente nao brinca com Flavio e Alexandre rsss

 

Akela loira, (Milena o nome dela?) seria a safada da casa mas a Priscila ofuscou ela totalmente. Sem contar que ela eh bem feinha...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naiá acha que não foi votada

Promotora de eventos diz que Bial não falou seu nome na hora da eliminação

Vovó Naná e Josiane acordam e a promotora de eventos lembra do paredão. A sexagenária diz que estranhou o fato de Bial não ter dito o seu nome durante a eliminação.

"Acho que ficou entre o Nonô e a Ana. Parece que só falou com os dois. parecia que eu não estava sendo votada", diz Naiá.

ô coitada 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E depois a doida vai e me fala pra Ana que deve ter sido a mais votada, gente, é caso de internação! 06

 

Naiá para Ana sobre paredão: 'Acho que saí na frente de você e do Nonô'

Paulista faz confusão com as regras do jogo e acha que foi a mais votada

A promotora de eventos vai para o quarto Palácio de Cristal e comenta com Ana que acha que ela foi muito votada pelo público no paredão. "Acho que saí na frente de você e do Nonô".

A catarinense percebe que Naná está fazendo confusão com as regras do jogo e explica que o mais votado deixa a casa. "Ah é?", diz Naiá.

"Então acho que eu não estou sendo muito vista fora da casa", conclui a paulista. Ana fala que Naná não foi muito votada pois ela "não tem problema com ninguém da casa"."Então eu preciso criar problema com alguém", fala rindo Naiá.

 

 

A criatura não tem loção nem creme rinse das coisas! 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais pérolas de Nana:

 

Naiá fala de sua vida sexual com o marido no BBB

 Naiá contou aos "netinhos" um pouco de sua vida com o marido. Sem fugir das perguntas, ela falou até sobre sexo.

 - "É todo dia e às vezes mais de uma vez", afirmou a "vovó".
Depois de ouvirem as histórias da sexagenária, Josiane e Mirla brincaram dizendo que se sentiam "freiras" e começaram a rezar.

 - "Você se fantasia para ele, Naná?", perguntou Ana Carolina. 
 - "Claro que não, Ana! A gente não precisa disso", respondeu .

 

Dá-lhe, Nana! 19.gif

 

Leo diz que quer ir p/ o paredão p/ se testar.

Eu  mandava! Queria ver reclamar depois!


Fran e Milena, meio que se bandearam p/ o lado  de Ralf e Tom.

Fran e Max estão meio estremecidos.


... e tem festa hoje, o
Ou seja, festa tipo boca livre... literalmente 19.gif

A festa e promete.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Naná é a mulher-maracujá...isso sim.

Essa Milena é outra apagada' date='aliás fraquíssimo esse BBB.
[/quote']

Tu sabe que qd entrou Milen e Pri eram as mais mais da casa.

Milena quase ficou com Leo, ams teve o descaramento de dizer que evitou pq estava esperando p/ ver os homens do outro lado do muro... aff!

 

Acho que ela queria que rolasse com Emanuel, mas este, alem de casado, a Pri já marcou.

De interessante sobra Ralf, mas acho que Fran vai pegá-lo hoje na festa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas seria justo uma disputa onde tu soubesse que não venceria?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O jogo é moldado  de forma que ninguém seja beneficiado masi que o outro.

Eu tenho certeza absoluta de que provas assim ainda não foram feitas por essa razão.

aind amais depois que nono passou mal e que Marielza saiu da casa depois daquele piripaque.

Boninho nunca se arriscaria.

By the way' date=' Bial avisou que será apenas um a sair na terça.

Dá-lhe Nana! 19.gif

[/quote']

 

Veja bem o que você disse Maria Shy, Pela sua lógica de justiça então não poderiamos ter provas de conhecimento no BBB 5 afinal o Jean apesar de baitola era inegavelmente mais culto do que os demais participantes, pela sua lógica de justiça não poderia ter provas de conhecimentos gerais para antas como Sabrina Sato e Bambam, e não poderia ter prova de resistência para mulheres afinal é sabido que homens são mais resistentes.

 

Não foram justos então porque os demais não teriam "hipoteticamente" chance de vencer?

 

O jogo Maria Shy é moldado sim, de forma que TODOS os participantes possam ter chance de ganha com provas de conhecimentos gerais, de raciocínio lógico, sorte e tambêm de resistência.

 

Sem essa de que será INJUSTO aplicar uma prova de resistência só por causa da permanência dos velhotes na casa.

 

Eu já havia comentado isso lá atrás e você não leu, os velhinhos estão na casa por livre e espontânea vontade, foram convidados e saberiam dos riscos que iriam passar dentro da casa para ganhar 1 milhão, se não quisessem que ficassem em suas casas agonizando em seus sofás e assistindo Tv, e eles querem estar alí que assumam e participem DIGNAMENTE de qualquer prova inclusive de resistência.

 

 

Vc está correto na sua idéia sobre as provas, porém uma coisa me chamou a atenção (em vermelho)... gays são menos inteligentes? Vc se espantou de um cara ser gay e ser culto? Engraçado, pois meus amigos gays são de longe as pessoas mais inteligentes e cultas que conheço...mas pela forma pejorativa que se referiu a ele já dá para perceber o que pensa....

 

Não sou militante do politicamente correto, longe de mim, apenas acho que este detalhe foi infeliz.

 

Veja bem,

 

o que VOCÊ pensa, sobre o que EU penso sobre o (item negritado em vermelho) não me interessa pois tenho as minhas convicções sejam elas politicamente corretas ou não.

 

O que me interessa é o que EU PENSO, e não irei seguir adiante pois foge do tema do tópico que é discutirmos o dia a dia dos brothers e sisters.

 

Como diria Alemão. ponto.

 

e Como você mesma disse...

 

 

Voltemos ao tópico.
Bronson2009-01-28 19:15:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:namespace prefix = w ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:word" />Após negar entrevista à Globo, ex-BBB Cida aparece na RedeTV! recauchutada

 

Cida%20na%20tarde%20desta%20quarta-feira%20e%20ná%20epoca%20em%20que%20venceu%20o%20Big%20Brother%20Brasil%204

 

 

da Folha Online

A vencedora da quarta edição do "Big Brother Brasil", Cida, não quis aparecer no "Globo Repórter" especial com os BBBs campeões alegando que estava deprimida por conta de seu excesso de peso.
Driblando a emissora responsável pelo reality show que a tornou milionária, Cida participou nesta quarta-feira (28) do programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!.

Com um visual bem diferente do da época em que venceu o programa da Globo, Cida apareceu na televisão com os cabelos compridos e lisos, maquiada e arrumada.
Durante a entrevista no "A Tarde É Sua", a ex-BBB disse que ainda quer perder sete quilos e fazer algumas cirurgias para reduzir o tamanho dos seios e da barriga.
O apelo deu certo e, ainda durante o programa, a apresentadora anunciou que uma clínica carioca, por telefone, ofereceu as cirurgias à ex-BBB.

Cida não foi a única campeã do reality show que se recusou a aparecer no "Globo Repórter". O professor Jean Willys também não quis ser entrevistado alegando querer se dedicar somente à vida acadêmica.

E quem ganha uma grana como aquela  precisa de ajuda ?!

Disse não p/ a Globo e sim p/ a Sonia Abrão... aff!
Danadinha!
Dá-lhe Sonia Abrão!

MariaShy2009-01-28 19:56:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz! Tô impresionado com o Newton... O cara realmente está se levando a sério (não achava que ele se levava a sério09) Ficou lá posando de indignado com a desculpa de "a menina trapaceou em rede nacional, não quero me relacionar com uma pessoa assim" e blábláblá. 07

 

E a Josi, coitada, parece tão cabeça feita, não deve agüentar um bebê desse tanto tempo...  Vamô ver quanto tempo dura esse "romance".
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...