Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Globo não deve ter pago cachê pra ela aparecer, por isso ela se recusou! Dizem que ela perdeu toda a grana porque casou com um senhor que roubou tudo e ainda deu-lhe uns petelecos! Não dá nem prea ter pena!

 

E a edição da Globo é f*, já está pintando a Francine de má...06

 

 

 

 

Breve off Topic: Bronson, obrigada por responder minha questã, e vc é a gentileza em pessoa.
Ursa2009-01-28 22:12:12
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Má eu não diria, mas boazinha ela não é mesmo!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ela faz umas brincadeiras que humilha Max, tipo, listou umas 3000 qualidades de Ralf... inclusive “aquela“ e daí disse que tinha errado de homem ao escolher Max invés de Ralf, mas que não tinha problema não, pq na primeira oportunidade ela mandaria Max ao paredão... aff!oops.gif09

 

Tô começando a torcer pela Pri, não esconde a que veio.

MariaShy2009-01-28 22:15:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquilo foi brincadeira, mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade...enfim, ela não é a fim do Max e está criando subterfúgios para terminar com ele e sair de boazinha, tipo se fazendo de magoada por qualquer besteira, ela vai se f* quando perceber que ele é o forte da casa, talvez seja tarede demais.

 

Mas tb ela não tem obrigação de ficar com quem não tá a fim, só não sei porque ficou pra começo de conversa.

 

Do site da globo:

 

Max chama Francine para conversarem sozinhos na sala. O artista plástico pede desculpas para a gaúcha por ter feito um comentário após a saída de Norberto. O brother não revela o que disse, mas diz que percebeu que a sister ficou chateada. "Quero te pedir desculpas pelo comentário de ontem. Não agi de má fé, muito pelo contrário. Estava muito preocupado contigo por conta do resultado", diz o artista plástico. "Mas está falado, né?", responde Fran.

Max, então, diz que tambem ouviu comentários da sister sobre ele que não gostou: "Você também me disse muitas coisa que eu não curti", conta o carioca.

"Para prejudicar sua imagem?", rebate a ex-miss.

O brother pergunta se ela acha que ele agiu de má fé. "Não sei", responde Francine.

"Eu tenho motivos para isso? Realmente eu achei que você fosse ficar muito, muito mal", defende-se Max.

Mas Francine rebate: "Você sabe como eu estou?", pergunta. 

E, mais uma vez, Max tenta a reconciliação. "Achei que você ia ficar mil vezes pior. Só que eu vi que você segurou a onda. Você não me permitiu seguir com o meu comentário. Mas, desculpa, foi um comentário infeliz, em um momento inapropriado. Eu vi que você estava bem e me senti à vontade de fazer o comentário. Acredita nisso?", diz Max, sem repetir o que comentário que causou problemas. 

"Se você está falando...", responde Francine, deixando o brother sozinho na sala.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Um velho chato já foi' date=' agora só falta a outra.

 

Flávio elogia pés de Alexandre

 

Os brothers resolvem deixar a varanda e agora estão reunidos no Quarto dos Sonhos. Mirla sugere que o grupo invente brincadeiras. Os confinados começam a falar sobre os defeitos e qualidades dos colegas. "O Alexandre tem um pé bonitinho", elogia Flávio. O pernambucano, então, se vira para Mirla e pergunta: "você gosta do meu pezinho?".

 

Alguém ainda duvida? 06
[/quote']

 

Como diria o Sílvio: Ai,ai,ai,ui,ui.0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Max é bobo, ou melhor ele realmente gosta da Fran e por isso diz 100 vezes que vai se afastar e não consegue.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Mas Fran está se bandeando p/ o lado de Ralf, hoje mesmo disse ao Leo que não tem nada com Max e que vai beijar todo mundo.

Que gulosinha, hein? giggle.gif

 

Tb acho que ela não é obrigada a ficar com Max, mas então que seja sincera invés de mentir que não fica pelo Djota.

Nono já passou as mãos no peito dela, será que ela acha que esse tal Djota não viu isso?... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meus preferidos até agora: Max' date=' Prianha, Flávio e Ana.[/quote']

Idem ! 

 

Leo caiu drasticamente no meio conceito e Ralf  e Tom nunca entrou nele.

Milena que poderia se sobressair mais  resolveu, sei lá... se apagar!

 

Ow, agora até eu fiquei na dúvida, mas p/ mim quentaõ é feito com gengibre e não com vinho...think.gif
MariaShy2009-01-28 22:47:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Josy é burra' date=' sabe que o que faz a câmera girar no BBB são os barracos e as bundas !

Ela tem os dois e não usa nenhum.[/quote']

 

0906

 

Se a mina se mostra toda é chamada de piranha (vide Priscila), mas se não se mostra é burra? Vai entender. 06

 

Isso de ser gostosa ou não nem conta na hora da votação. Senão a Sabrina teria ganhado, a Grazi, etc etc.

 

Eu gosto dela, acho a mais linda da casa. Agora só tô gostando dela e da Ana ali.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Mas Fran está se bandeando p/ o lado de Ralf' date=' hoje mesmo disse ao Leo que não tem nada com Max e que vai beijar todo mundo.

Que gulosinha, hein? giggle.gif

[/quote']

 

Ela perdeu, a Milena acabou de dar uns pegas no Ralf. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Fran é bonita, tem DRs dia sim ou outro tb com Max.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Josy pode se mostrar mais no jogo ou deixar que Ton a arraste junto com ele.

Anyway gostei da atitude dela qd não ficou contra Ana e disse  a Ton que aceita mas não concorda com a atitude dele.

Meus preferidos: Flavio' date=' Alexandre, Naia,

Meus Preteridos: Ton, Leo, Josi, Samuel, Fran

 Até agora são esses.

[/quote']

Zum, eu acho que não tem Samuel na casa. Tu deve tá falando do Emanuel think.gif


Se Milena beijou Ralf é pq ela encontrou o seu homem interessante do lado de lá do muro, como ela esperava... mas ela disse que queria beijar o Leo think.gif ele come com a boca aberta... afff ! 09

 

 

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Querem ver que agora a véia vai grudar na Ana feito chiclete só pra não cair fora do jogo' date=' vai ficar com aquele papo meloso de mamãe e filhinha.[/quote']

 

Draco,

 

O pior disso tudo é que quem não tem PPV terá que engolir a edição global tendenciosa desse melodrama "mamãe filhinha", bicho, será difícil de digerir isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que essa velha tá se passando' date=' muito falsa.


[/quote']

 

Naiá acha que não foi votada

Promotora de eventos diz que Bial não falou seu nome na hora da eliminação

ô coitada 06

 

Mais pérolas de Nana:

 

Naiá fala de sua vida sexual com o marido no BBB

 

[/quote']

 

Deixem ela na Casa e vejam o Monstro que estão criando...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É por tudo isso mesmo que acho que Nana deve ficar na casagiggle.gif.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Bron, se tu tem ppv confessa que delirou ao ver Pri na festa dançando forró de sainha rodada e suas pernocas a mostra 19.gif.

 

So agora entendi pq Fran, depois de se afastar de Max, não aceitar suas desculpas, dar piti na festa, voltou e se abraçou a Max, sem explicações.

Leo disse a ela p/ fazer as pazes com Max pq Ralf não ía ficar com ela pq está afim de Milena... afff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff! Queéqueéisso?! giggle.gif

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Eu acho que a Fran quis ficar bem com o lado A tb.

Mas não dizem que Ralf é inteligente?   Ele é.

Magina que ele ia queimar o filme dele pegando mulher (Fran) dos outros (Max)... aff!

Isso seria garantia de votos de Flávio, Max e quem mais se “solidariassem” com ele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entre colegas, e Bial andou dando diretas, Max é tido como forte na casa.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Daí Ralf tenta neutralizar  ou desmerecer o cara, por achá-lo o único adversário a sua altura ali.

Sei lá... estão se esquecendo de Pri e Flávio, até mesmo de Fran que corre pelas beiradas e periga chegar a final sem eles perceberem como aconteceu.

 

By the way, no BBB... aquele… ( nunca me lembro qual), Sammy, aquele nissei-sanssei-nãossei aguado até o sabugo da unha ficou em segundo, acho... aff!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...