Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Uai' date=' ele deu um toco nela em rede nacional... isso aí é pouco 19.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Ele já deu esculambo na Pri em festa, expulsou-a do quarto do líder... aff!!  
Mas ela gosta mesmo do mala.

Acho que ela só tá dando gelo pq foi humilhante o que ele fez na frente do Bial e do público.

By the way, não sei pq apelidaram ela de Prianha.

Ela é muito mais fiel que Fran, que só não ficou com Ralf pq Leo lhe avisou que ele não tava afim dela e sim da Milena.

 

By the way (2), li receitinhas absurdas p/ pirar quem estiver no quarto punk, eis uma:

-Tocar 24 horas por dia "We're The World" cantado pelo Sol
06.gif... aff!

 [/quote']

 

Prianha, Priscate ou Pririguete é só por causa do seu estilo, adorei o toco que ela deu no babaca, e também achei que foi pouco, se ela fosse mais inteligente não ficava mais com ele.

 

Adoro que ela assume a "piriguetisse", oha só seu perfil no orkut 06:

 

 

Ela ahaza na buatchy! 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

além disso o Emanuel falou pro Max que queria se afastar da Priscila por causa da mãe dele (porra isso é coisa de homem frouxo)

 

Putz!07

 

Se já não bastasse o Newton e suas frescas DRs com a Josy ("você está mais preocupada com o jogo e..." blábláblá) , agora é essa do Emanuel nesse "vai, não vai" com a Prianha. 

 

E se acrescentar o Léo com o papo "vou sair" e "não vou", a gente chega a conclusão que deve ser uma mulher mesmo que deve ganhar esse BBB. Os homens ali não estão muito bem representados...
Jailcante2009-02-01 00:59:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Tb a turma do Edredon dessa vez não tá nem ai pras cameras coisa q não aconteceu em outros BBBs e quando aconteceu não foi na boa assim sem traumas.


Nos dois primeiros ninguém se preocupava mesmo

tanto que Xaiane pagou petinho ao sair da cama após um rala e rola no edredon com o Bambam no BBB1

 

E no BBB 2 a Tarciane e o Jeferson deram várias bimbadas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Abelha

 

esse lance de trauma de edredon infelizmente veio no BBB5

 

nos 4 primeiros BBBs realmente ninguém se importava com sexo e nem tinham frescura com isso.

 

Desde o BBB5 tá essa palhaçada de todos se preocuparem em queimar o próprio filme com a mãe, filho, namorada.  Por isso que a Natália desistiu do Cornando no BBB8 (ele ficava mais

preocupado em não queimar o filme dele com a família e os amigos)

 

 

 

cinéfilo2009-02-01 10:26:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a quem eles querem enganar?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tipo a Fran deu maior malho no Max e agora fica com essa de que tem o Djota lá fora. Ele deve tá mais é querendo que ela não mencione seu santo nome em vão.

Mano fez pior, pediu perdão a mama por ter beijado Pri (mas não pelas outras safadezas que fez com ela)  e no dia seguinte a convida p/ dormir com ele... afff!

 

Ursa disse bem, mil vezes Pri que assume sua libido na boa, sem medo de ser feliz.

By the way, talvez seja por isso que Ton, um suposto (suspeito) moralista, vive se esbarrando nela... “acidentalmente”, é claro.

 

Sobre Josy, ela fez certinho em devolver a Ana o castigo, mas não a Nana, pq além da idade Nana é diabética tem todo aquele sol e calor... sei lá... se ela passar mal queimará o filme da Josy p/ sempre na casa e fora dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre Josy' date=' ela fez certinho em devolver a Ana o castigo, mas não a Nana, pq além da idade Nana é diabética tem todo aquele sol e calor... sei lá... se ela passar mal queimará o filme da Josy p/ sempre na casa e fora dela.

[/quote']

 

Eu não acredito que estou lendo novamente esse papo de que a Velhota não pode participar dos castigos da casa apenas por que tem diabetes, artrite, artrose, osteoporose, gota, zigue zira...

 

Que diabos ela está fazendo lá na Casa então?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre Josy' date=' ela fez certinho em devolver a Ana o castigo, mas não a Nana, pq além da idade Nana é diabética tem todo aquele sol e calor... sei lá... se ela passar mal queimará o filme da Josy p/ sempre na casa e fora dela.

 

Eu não acredito que estou lendo novamente esse papo de que a Velhota não pode participar dos castigos da casa apenas por que tem diabetes, artrite, artrose, osteoporose, gota, zigue zira...

 

Que diabos ela está fazendo lá na Casa então?
[/quote']

Mas que saco, Bron! Sem antartíca p/ ti durante um mês... aff! 11.gif

Nem tô falando de que ela deveria ser poupada pela idade.

Estou falando de que foi uma péssima escolha da Josy p/ o jogo.

 

Vai me convencer de que todos que vêem BBB pensam como tu e se a Nanaa tiver um piripaque Josy não ficará queimada no BBB  como insensível !?

P/ Cinefilo:

Grande bostinha a Ana nas festas.

Ela fica sempre com os apagados Alexandre e Mirla e nunca beberia demais por causa do namorado e Josy pq Ton não "permitiria".


By the way, Mirla e Leo, que tomaram todas ontem e nem de  porre são interessantes... aff!
MariaShy2009-02-01 12:54:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que menino mais nojento esse Bronson' date=' e se fosse tua mae lá rapaz?11[/quote']

Ah! Bron , não é nojento, não ( embora goste de Antártica).

Detesto concordar com ele, mas qd tu se inscreve tá ciente das regras.


Mas concordo ctg tb. Ainda acho injusto prova de resitência com Naia lá pq seria como beneficar os outros, já que é certeza de que ela perderia (como de fato foi a primeira a ser eliminada).

... mas não vai virar nada, pq Nana se recupera e tudo passará batido.

 

Sobre a votação vai ser meio doido, pq os 3 do  Punk não puderão ser votados, nem um imunizado pelo anjo e nem o líder...

 Meo deos, sobra quase ninguém p/ votar... aff!

 

By the way, queria ver Ralf na bolinha preta e sua justificatica de voto no Max!
Acho que Pri não escapa desse paredão.
MariaShy2009-02-01 15:44:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pesso desculpas os Broson. 06 Me exaltei.

Mas enfim' date=' alguem sabe me dizer o objetivo daquele quarto todo branco?
[/quote']

O mala Bron provoca isso na gente giggle.gif

 

Dizem que o quarto Punk... vai ser punk...tá, ninguém sabe ao certo.

Mas dizem que é tipo resistência.

Nem precisa, né?  Ton e Ralf são chatos p/ caramba!

 

Têm umas sirenes lá dentro...deve ser um lance psicológico.

 

By the way dizem que na net tem um jogo que se chama quarto vermelho...será que é uma cópia?

 

Eu acho que Ana não vai, não.

Mano disse que o palpite dele vai causar... aff!

 

Eu apostaria em Mirla X  Alexandre
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Abelha

 

esse lance de trauma de edredon infelizmente veio no BBB5

 

nos 4 primeiros BBBs realmente ninguém se importava com sexo e nem tinham frescura com isso.

 

Desde o BBB5 tá essa palhaçada de todos se preocuparem em queimar o próprio filme com a mãe, filho, namorada.  Por isso que a Natália desistiu do Cornando no BBB8 (ele ficava mais preocupado em não queimar o filme dele com a família e os amigos)

 

 

 

Depois dos BBBS com a Xaiane na lavação de roupa suja, ela estava constrangida. E no pós BBB com a Tarciane essa nem se fala. O pagodeiro amarelou e dizendo q tinha alguém aki fora e ela coitada encarando o constrangimento daquela situação. Acredito q tenha passado maus pedaços ao sair do BBB.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
... e se fosse tua mae lá rapaz?11
Eis a pergunta que não quer calar!

Mas será que a mama dele se inscreveria em um reality show como o BBB ??! think.gif

 

Sobre esse lance do edredon, eu acho que o mais doido de todos foi o da Sol com o coveiro... aff!

 

By the way, qd Sol brigava com Marcela, ela dizia na cara dura o que fazia embaixo do edredon... isso sim era constragedor demaissss 08
MariaShy2009-02-01 16:46:49
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...