Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

WTF ! ohmy.gif

Nem tinha me recuperado de saber que Max teve míseros 8% dos votos (esse BBB é mesmo dele)


Nem me recuperei de ver a tristeza de Ale ao saber o resultado (me descabelei de chorar) e...


Eis que Ton e Ana quase se atracam na maior porrada... verbal, ams algo em diz que, se a turma do deixa disso não intereferisse, poderia sser porrada f´siica mesmo... afffffffffffffff ! oops.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prianha!16

 

Pela primeira vez num BBB' date=' alguém dá uma secada na torcida.06 E na própria torcida, diga-se.  E tinha que ser ela! Cena clássica desde já no BBB.

 

Todo mundo da torcida naquele "êêêêêêêê" e "priiiiiii" e etc. E a Prianha, olhando o povo: "Cadê meu irmão?!" daí todo mundo lá do outro lado do monitor se cala e fica com aquela cara de "o quê?" "não sei?", cadê?", "onde?". Até o Bial ficou meio desconsertado com a cena. Tô rindo demais aqui.06

 

P.S.: Alê fora! Falta não vai fazer mesmo. Se os próximos forem a Mirla (que só sabe fazer cara de enburrada, mais nada) e o Emanuel (que fora o entrelace com a Pri, também não disse a que veio), eu agradeço.
[/quote']

Afff! Que constrangedor !

Foi um anticlimax inesperado pq, é de praxe, tu ir na frente e ficar apontando um por um, dar pulinhos, mandar beijos e Pri não fez nada disso, não seguiu o roteiro e... Bial salvou a situação.

Verdade seja dita o cara tem jogo de cintura!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

WTF ! ohmy.gif

Nem tinha me recuperado de saber que Max teve míseros 8% dos votos (esse BBB é mesmo dele)


Nem me recuperei de ver a tristeza de Ale ao saber o resultado (me descabelei de chorar) e...


Eis que Ton e Ana quase se atracam na maior porrada... verbal, ams algo em diz que, se a turma do deixa disso não intereferisse, poderia sser porrada f´siica mesmo... afffffffffffffff ! oops.gif
[/quote']

 

Barraco!!!!160606

 

Amanhã, o BBB vai estar quente. Não vou perder19 (quem tem PPV deve estar lambendo os beiços agora).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que ela não tenha ouvido a torcida! Aff! 09

 

Ri muito da Ana... 06

Ela é meio descontrolada... aff !

 

Será que agressão verbal muito forte desclassifica?

 

By the way, uma coisa me partiu o coração, ver Alexandre desmoronar, dizendo que o sonho acabou e tals e Leo jogar tudo p/ cima, assim de graça... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

WTF ! ohmy.gif

Nem tinha me recuperado de saber que Max teve míseros 8% dos votos (esse BBB é mesmo dele)


Nem me recuperei de ver a tristeza de Ale ao saber o resultado (me descabelei de chorar) e...


Eis que Ton e Ana quase se atracam na maior porrada... verbal, ams algo em diz que, se a turma do deixa disso não intereferisse, poderia sser porrada f´siica mesmo... afffffffffffffff ! oops.gif
[/quote']

 

Barraco!!!!1606

 

Amanhã, o BBB vai estar quente. Não vou perder19 (quem tem PPV deve estar lambendo os beiços agora).
fofofqueiro!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Barraco!!!!160606

 

Amanhã' date=' o BBB vai estar quente. Não vou perder19 (quem tem PPV deve estar lambendo os beiços agora).
[/quote']

 

só blá blá entre Newton e Ana discussão besta de quem já não vai com os cornos do outro a tempos.

 

No momento os "heróis" estão na cozinha forrando o estômago com ovos mexidos e sanduiches, exceto Ralf, Fuinha e Newton que deliberam sobre o jogo a beira da piscina, não menos importante Ana e Nhánhá se recolheram aos aposentos 06

 

Sem medir as consequencias (sem trema) Adam Savage e Bean desfilam na nave vestidos com as calcinhas da mulherada sobre as calças, no melhor estilo Super Man06

 

Chega de inutilidade, boa noite06
Bronson2009-02-04 00:26:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

WTF ! ohmy.gif

Nem tinha me recuperado de saber que Max teve míseros 8% dos votos (esse BBB é mesmo dele)


Nem me recuperei de ver a tristeza de Ale ao saber o resultado (me descabelei de chorar) e...


Eis que Ton e Ana quase se atracam na maior porrada... verbal, ams algo em diz que, se a turma do deixa disso não intereferisse, poderia sser porrada f´siica mesmo... afffffffffffffff ! oops.gif
[/quote']

 

Barraco!!!!1606

 

Amanhã, o BBB vai estar quente. Não vou perder19 (quem tem PPV deve estar lambendo os beiços agora).
fofofqueiro!06

 

0806

 

É que BBB tem que ter barraco e essa edição ainda não teve. Mas pelo jeito vai ter.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

só blá blá entre Newton e Ana discussão besta de quem já não vai com os cornos do outro a tempos.

 

 

 

Blé! Sabia que não podia esperar muito desses dois mesmo... Que lástima.12

 

Mas de qualquer forma, a edição da Globo vai dar um jeito de apimentar a discussão deles.0606 Não vou perder amanhã.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

só blá blá entre Newton e Ana discussão besta de quem já não vai com os cornos do outro a tempos.

 

 

 

Blé! Sabia que não podia esperar muito desses dois mesmo... Que lástima.12

 

Mas de qualquer forma' date=' a edição da Globo vai dar um jeito de apimentar a discussão deles.0606 Não vou perder amanhã.
[/quote']

 

A edição vai apimentar sim Jailcante, Ana Mimada e Newton Brucutu  tiveram uma discussão acalorada logo após a saida de Alexandre, um chamando o outro de falso, Ana abriu o verbo por que para ela o Newton foi o culpado pela saida de duas pessoas que ela gostava na casa (Leo e Alexandre) mas ai a turma do deixa disso logo entrou em cena apartando e cada um foi pra um canto, é fato que os dois não se bicam desde aquela discussão besta por causa da quantidade de ovos, mas enfim, vale a pena dar uma conferida amanhã.

 

agora é pra valer boa noite pessoal 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois da edição de hj newton sai com 99% de votos

 

 

 

Francine comer chiclete usado foi nojento blergh...pqp. Ate barata deve ter passado ali em cima 14

 

Quase nao teve cenas da Prianha essa semana, desse jeito ela nao deve durar muito, a permanencia dela depende de cenas de putaria, namorinho com Emanoel nao vai levar a lugar nenhum

 

Por falar em Emanoel, quem disse que Max nao tem picuinha com ninguem? Bem constrangedor qdo ele falou pro emanoel tirar a mao dele depois q ele deu um beijo no rosto de Francine. Se eu fosse o Emanoel tiraria o juizo de Max pra ele se queimar la fora... 19

 

O Flávio é gente boa, o Bial arrasa com ele e ele sempre leva na boa. ele e o Max so podiam parar com essa mania escrota de ficarem se beijando e beijando os outros homens, coisa mais nada a ver...

 

Alexandre saindo deu dó no coraçao mesmo... mas nao tem jeito, ele era muito sem graça.

 

Milena ficou sem graça pq Bial, nas entrelinhas, chamou ela de vadia, mas sem isso é outra que ta se apagando. Feia pra cacete com uma buzanfa dakele tamanho e nao usa seu atributo pra nada? Fora!!!

 

Cara, qdo a Fuinha tava na casa de vidro nem achava ela tao feia...mas agora... Noooossaaaaa, muito esquisitinha.

 

Mirla as vezes mostra um lado mais meigo, mas acho que tem necessidade de se mostrar forte, por isso a cara de mau... vai dançar logo.

 

A desculpa de Tom que pensou que o castigo seria vestir um macacao branco ligado aos 3 me convenceu. Se ele achasse q era um castigo pior nao teria levado ralf. E ter levado Leo foi pura sorte. Como ele achou q ficaria o tempo todo grudado com alguem, levou os q ele curtia conversar. Mas engraçado nao ter chamado a namorada...mas explica-se pq se fosse uma roupa pra 3, alguem ficaria encoxando ela rsss

 

Muito engraçada a charge, na hora q apareceu a francine esculhambando o max e ele falando: tb te adoro rssss 0606

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pri, sobre o paredão: 'É que nem orgasmo'

Jornalista diz que só faz comparações com sexo

Aliviada da pressão do paredão de hoje, Priscila assume: "É que nem orgasmo, vem e já acabou", diz a sister, sobre os momentos antes da
eliminação.

"Eu preciso comparar com sexo, não sei comparar com outra coisa", brinca Pri.

Aff!  Dá-lhe, Pri !!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, depois de hoje a popularidade da Ana vai pro espaço. Vi o barraco, e acreditem, ela falou (berrou) na cara do Ton uma verdades que muita gente aqui fora gostaria de ter falado.

 

O irritante foi o amontoado de gente em cima da Ana pedindo pra ela se acalmar... Pô, fala sério... A menina num desabafo genuíno (e mal sabem eles, CORRETO), e a galera vem falar pra ela aprender a engolir sapo. 09

 

Se pá até o Bial vai dar indiretas pro povo NÃO fazer mais isso, a Ana parecia uma rebelde nos anos de chumbo.

 

E o Jumenton, como não podia deixar de ser, rebateu com os argumentos mais chulos, chamando a Ana de falseta (quem abraçou o Alexandre mesmo?!?) e loira aguada (leia-se Ana, Naiá, Milena, Josi, e metade do Brasil). BURRO! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ton chamou  Ana de loira-paraguai... helllooo! E o que é a Josy... loira legítima ?!

Ana devolveu um retardado e mandou ele... bem, mandou p/ aquele lugar onde não bate sol giggle.gif

 

A porrada verbal tirou o brilho (?) da crisálida... ops... borboleta, digo Alexandre! 09

Eu espero sinceramente que ele se dê bem aqui fora.

 

By the way, Leo já pediu 500 p/ posar nú, qd o cache de famosos é  bem menos que disso... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dizem que Leo tá pedindo  500 mil p/ posar nu.

Quem ele pensa que é? 13

Só pq tem um corpão, aquele torax bronzeado, bubum avatajado, olhos de gato... paguem logo o cara !!! 3d01

 

Sobre a briga, amis uma vez acho que Flávio é o senhor lábia.

Ele lembrou a Ana, que ela terá de comer, dormir e até colaborar com Ton qd estiverem na mesma equipe.

Se ela não gosta do cara, invés de bater boca,  use o voto!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...