Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho que o Ton vai encher a cabeça do cara pra votar na Ana...e mandar Max de novo para o paredão seria meio estranho,mas Josy vota na Ana,Ton tb,e mais Flavio...3 votos na Ana e tendo voto de "Minerva" do líder...seria Max x Ana...não quero que ela saia agora,prefiro paredão triplo podendo a Ana mandar o Ton junto nessa barca...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ralf não abrirá mão de votar em Max.

Ele pode propor ao lado que A que vote em Ana.

Assim todos ficam contentes.

Acho que se Ana e Max não ganharem o anjo será este paredão mesmo.

Depois daquele lance do sabão em pó, Ana se queimou de vez.

 

Acho que Ana só não terá o voto de Pri, que vai na Nana, com razão e de Mano, que vai com certeza no Ton.

 

Não acho legal um paredão entre Max e Ana, pq seria traumático p/ ela sair sem se vingar de Ton e mais, com alta porcentagem de diferença.

Era tudo que ela queria p/ o Ton.

 

By the way, amei qd Bial pediu p/ Ralf definir o lado B e ele disse que era o lado agitadinho, que gostava de confusão.

Na hora Bial disse  que as briguinhas saíram do lado A enão do B.

 

Dá-lhe ! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não entendo porque vcs ficam preocupados, duvido que não será outro paredão triplo. O Big Fone é irresistível demais pra produção. Logo quem sai é provavelmente quem for com Max e Ana.

 

Adorei que o Ralf ganhou líder, é menos um pra conseguir o anjo e salvar o Ton da condenação. 19 Agora só mesmo a Josi ou o Big Fone pra salvar ele. Eu acho que Mirla, Emanuel, Ana, Naiá, Max e Francine vão todos votar no jumenTon, se for possível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Que merda' date=' o ralf foi desclassificado... Priscila é a nova líder, o que significa que Naiá tá fodida...06 A única chance dela seria se a Priscila optar por Josiane, ou o Ton/Mirla serem indicados...[/quote']

 

Com certeza o casal Josiane e Newton são os prováveis alvos dela

 

Josiane porque não foi com a cara dela e Newton porque ele mentiu pra Milena dizendo que o Emanuel esnobou ele (sendo que a própria Priscila disse pra Milena que não acredita nisso e afirmou que viu o Emanuel abraçar o Newton depois da prova de resistência)

cinéfilo2009-02-06 15:09:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff! Alguém me belisca p/ eu ficar triste! bigteeth

El militar trapaceando, hein?

Quero ver ele com moral p/ falar mau do Max, agora!

Mas que fiscais de merdinha esses mascarados !

 

Josy se deu mal em votar na Pri.

A burra foi votar em Pri, assim como Nana, mas Pri tem essa coisa estranha de não se magoar muito tempo com nada.

Daí que eu acho que talvez ele indique Mirna e a casa vá de Ana (pq o sabão em pó acabou)

Mas ainda tem o anjo.

 

Eu torço p/ caramba que Emanuel saia...  urgente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não li, não, mas essas coisas Bial costuma avisar na hora.

Masss, dizem que os paredões triplos foram p/ acertar os números de participantes do BBB, que estavam a mais com a entrada "inesperada" de Emanuel, era p/ entrar apenas a Josy.

 

Com a saída de Ale e mais  a de Leo o número está certo p/ sar um participante  a cada paredão semanal, até o final do programa.

 

... mas isso tb pode não querer dizer nada giggle.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De que adiantavam os paredões triplos se só saía uma pessoa? O que acertou o número de participantes foi o quarto branco.

 

Paredões triplos eram só pra termos mais opções, já que tinham muitas pessoas na casa.

 

E quem era pra entrar era só o Emanual, a Josi que entrou a mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paredões triplos eram só pra termos mais opções' date=' já que tinham muitas pessoas na casa.

 
[/quote']

 

Na verdade o paredão triplo muda muita coisa, os indicados não ficam tão desesperados, o resultado do paredão é menos óbvio para os jogadores, e bem ou mal é uma forma de dar mais chances a jogadores mais polêmicos (como o Marcelo da edição passada), que costumavam ser indicados logo no início e saiam, porque o outro indicado era mais bonzinho ou "menos pior".
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que merda' date=' o ralf foi desclassificado... Priscila é a nova líder, o que significa que Naiá tá fodida...06 A única chance dela seria se a Priscila optar por Josiane, ou o Ton/Mirla serem indicados...[/quote']

 

Estou por fora desta desclassificação Stradivarius, presumo que os "heróis" ainda não saibam e que seja informado apenas hoje na edição da Globo estou certo?

 

Aff! Alguém me belisca p/ eu ficar triste! bigteeth

El militar trapaceando, hein?

Quero ver ele com moral p/ falar mau do Max, agora!

Mas que fiscais de merdinha esses mascarados !

 
[/quote']

 

Maria Shy, aqueles Ninjas e nada são a mesma coisa 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E quem era pra entrar era só o Emanual' date=' a Josi que entrou a mais.
[/quote']

 

Correto Angelone.

 

Masss, dizem que os paredões triplos foram p/ acertar os números de participantes do BBB, que estavam a mais com a entrada "inesperada" de Emanuel, era p/ entrar apenas a Josy.

[/quote']

 

Mariashy, a título de informação quem era para entrar na "Nave" era apenas o Emanuel que obteve 41% dos votos e a Josy obteve 37%, ou seja a Fuinha é que entrou a mais03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Extra!   Extra! ... (ou não) 13

 

Foi uma madrugada de muitas emoções esta.
Ralf e Milena... bem, eles... eles "coisaram" esta madrugada !

E há provas videoríricas!

 

Onde Bron-PPV se enfia qd se precisa dele?  Aff! 11.gif
[/quote']

 

Tambêm não sou tão fanático a ponto de ficar na frente da TV assistindo 24 horas Mariashy, essa hora (durante a madrugada) Eu já havia me recolhido aos aposentos, peço desculpas se não assisti para dar informações detalhadas do ocorrido...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Incrível o que vi no BBB agora: O Newton tentando passar um sabão na Pri por causa de uma coisa incrivelmente fútil e sem a mínima importância sobre o Big Fone e a Pri respondendo secamente a imbecilidade dele...

 

Se vê a diferança do nível dos competidores desse BBB com a Pri lá em cima, sempre mostrando a segurança que ela vem demonstrando desde que entrou na casa, e esse Newton lá embaixo e caindo ainda mais depois de vomitar uma imbecilidade dessa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo assim, a Pri não pode dizer que quer atender o Big Fone, pq isso intimida a Mirla, mas ele pode correr feito louco na frente dela e atender... afff!

O cara implora por um paredão oops.gif  

Acho que vai Ton X Ana

 

Próximo paredão :

Ralf x Bial

"No hard feelings"

Ralf disse que não foi má fé ?    Tá 3d37

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Extra!   Extra! ... (ou não) 13

 

Foi uma madrugada de muitas emoções esta.
Ralf e Milena... bem, eles... eles "coisaram" esta madrugada !

E há provas videorídicas!

 

Onde Bron-PPV se enfia qd se precisa dele?  Aff! 11.gif
[/quote']

 

Tambêm não sou tão fanático a ponto de ficar na frente da TV assistindo 24 horas Mariashy, essa hora (durante a madrugada) Eu já havia me recolhido aos aposentos, peço desculpas se não assisti para dar informações detalhadas do ocorrido...06

Foi só uma brincadeira, sorry ! 09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...