Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Extra!   Extra! ... (ou não) 13

 

Foi uma madrugada de muitas emoções esta.
Ralf e Milena... bem, eles... eles "coisaram" esta madrugada !

E há provas videorídicas!

 

Onde Bron-PPV se enfia qd se precisa dele?  Aff! 11.gif
[/quote']

 

Tambêm não sou tão fanático a ponto de ficar na frente da TV assistindo 24 horas Mariashy, essa hora (durante a madrugada) Eu já havia me recolhido aos aposentos, peço desculpas se não assisti para dar informações detalhadas do ocorrido...06

Foi só uma brincadeira, sorry ! 09

 

 

Eu sei Mariashy, pode ficar tranquila 02
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ela é rainha, uai.06 Rainha do BBB9!05

 

Mas ela virou líder, porque a prova do líder consistia em colocar sandálias dentro de um cesto, no fim ela empatou com o Ralf (que no desempate ganhou), mas o Ralf foi desclassificado porque não era para colocar sandálias no cesto depois do tempo acabar e ele pôs (quando o Bial falou "acabou", ele estava com duas nas mãos e jogou elas no cesto).

 

Acho curioso quando acontece essas mudanças de liderança quando o participante comete um erro "grave" na prova. O Ralf quando viu o vídeo ficou com aquela cara de "Que droga! Não é possível! Me pegaram!". 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É lógico que houve má fé do Ralf.

Enqto todo mundo assistia o video se achando gordo, a cara de Ralf já denunciava que ele sabia que tinha sido pego.

O cara teve peito, bancando o indignado e atacando Bial p/ se defender... aff!

Bial, com raivinha, disse cinicamente:

"Ninguém disse que houve má fé !

Vamos ver o video de novo, eu disse "parou", tu andou dois passos e jogou o chinelo no cesto".

 

Tipo, Bial disse que não houve má fé, mas provando que houve.

 

E todo mundo ainda achou Ralf o máximo, dizendo que não é qquer um que enfrenta Bial... aff!

Donde se conclui que, num paredão entre Bial x Ralf,  Ralf venceria 06 
MariaShy2009-02-07 08:26:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By the way,

Desrespeitável é Josy, pq esta fala mau do pprio namorado e depois vai se deitar com ele. Posa de coitada garimpando a simpatia de todos, evitando.

Desrespeitável é Naiá, pq esta diz que Ana não é de confinaça... aff!

 

Pela primeira vez respeitei Ton, por dizer o que todos pensam, Mirla é uma frouxa!

Não tem opinião e qd as tem fala pelas costas. Chora forçado p/ ver se a camera lhe dá atenção.

 

E respeito Ana p/ caramba!

Ele mete os pés pelas mãos, mas tem um jeito genial de ocnsertar suas burradas.

No lance do coelho, ela  imunizou Leo pq este era o desejo de Fran.

No lance do sabão em pó, tava pensando até em ralar  sabão (Nana mandou ela ralar formiga 06).

Daí que ela se propos a lavar a roupa de todo mundo.

Good girl!!! 10

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Emanuel é uma mula, pqp. lol.gif

 

E quanto ao Bial, esse cara é um idiota mesmo. Totalmente desnecessario aquela forma rispida que tratou o Ralf. Não to dizendo que teve ou não má intenção (eu acho que não), mas não tem como saber. Quando o Bial disse "pára", o cara tava de frente com o balde já levando mão, aquilo pode ser completamente involuntario, já que o cerébro estava completamente preparado pra jogar o troço, ele tava ofegante, cansado e duvido que na melhor condição de cordenção, digo, de o corpo obedecer ao som. Todos os outros pararam bem depois do "pára" do Bial, a diferença é que ninguém tava perto o suficiente do negócio, nem o Emanuel que o Flávio disse que tava na frente. E fora que o negócio foi tão rápido, que nem o ninja inútil deles conseguiu acompanhar o lance, e nem as câmeras durante o programa. Precisaram que o público assistisse mil vezes pra mostrar o "mau intencionado do ralf" jogando o negócio.  

 

E se eles confiam tanto naquela maquininha da verdade ridicula deles, poderiam colocar o cara lá e perguntar o que aconteceu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e idiota isso de punir o cara com a possibilidade de não disputar a próxima prova do líder. Quer dizer que se tivesse descoberto na hora que ele jogou o lance depois, e o desclassificassem ali mesmo, ele estaria hoje nessa situação? Claro que não, teria sido eliminado da prova e só. O cara ta sendo punido pela incompetencia de quem comanda esse programa.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Sem querer defender mas já defendendo, azar o dele, o Bial avisou, qdo eu disser pára, é pra parar e soltar os chinelos, se colocar dentro será eliminado...o cara descumpriu as regras, não tem colher de chá pq ele estava á dois passos...

 

E o programa teve o cuidado de não dizer "mal intencionado", deixou isso claro, tanto que abriu o programa perguntando se devemos supor a inócência ou a má fé. O público que decida...

 

 

Big One2009-02-07 11:29:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo o mvideo acho que houve má fé, sim.

Ralf teve até  tempo de dar 2 passos antes de jogar o chinelo.

Tá, pode-se usar a desculpa de que ele tava no embalo e não deu tempo de brecar.

Mas  se não foi má fé, pq não retirou o chinelo depois ?

 

Anyway, acho que não deveria haver punição.

Ana que escondeu um coelho fora da piscina de penas não foi punida.

Jogadores que perderam antes a liderança nunca foram punidos.

Acho que essa punição é mais um sadismo de Bial.

 

By the way, Milena é o novo anjo, dúvida nenhuma que Ralf será imunizado.

 

Castigo de irmãos siameses, do monstro será pago por Fran e Max... "castigo" ??! 19.gif

%5banjomonstro.jpg%5d 

 
MariaShy2009-02-07 14:16:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Tensor, Bial totalmente tendencioso, uma vergonha para o jornalismo. Já me cansei desses pitis dele, vá aprender a apresentar programas, energumeno! E aproveita e ensina os boçais responsáveis pelas provas a formularem direito, já é a quinta vez que algo do tipo acontece. Culpa dos participantes não é.

E deixando claro que não gosto do Ralf, mas o programa de ontem queimou ele a ponto de me fazer acreditar que não bateria ninguém da casa em um paredão, nem o jumenTon.

Essa votação é ridícula também, só vai mostrar pro pessoal da casa que o Ralf não é popular.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E esqueci de citar, já no BBB7, quando Alexandre foi destronado após ganhar a liderança da terceira semana depois de tirar um "dois ou um", a globo teve uma decisão digna de se levar a julgamento, pois no BBB2, na PRIMEIRÍSSIMA prova do líder, o participante Jefferson venceu fazendo exatamente a mesma coisa (só que ao invés de 2 ou 1, tiraram "dedos").

Os caras simplesmente acham que o povo não lembra do passado, e fazem o que querem pra manipular resultados.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sei lá' date=' mas to achando q akele video foi armação da produção![/quote']

 

Não foi não...

 

a produção viu e reviu a prova do líder (e percebeu que Ralf colocou os chinelos no cesto depois que o Bial gritou acabou)

Sendo assim eu acho q a Ana tb merecia uma punição perla prova dos coelhos. Não há pq ser 2 pesos e 2 medidas diferentes!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...