Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

O idel é que o apresentador seja completamanete imparcial, pq ele pode provocar situações que deixaria um participante menos gostado por ele em má situação, induzindo a preferência do público.

Anyway, se Bial queimou(?) o filme de Ralf, este tb queimou o de Bial.

Pq há internautas dando viva por Ralf ter peitado Bial.

 

Aff! Quero só ver o climão na próxima aparição de Bial.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas a sorte do Ralf é que ele vai ser imunizado. A Milena vai dar para ele... o colar de imunidade, porque o resto, ela já deu pelo jeito.06

 

P.S.: O Bial é mesmo sem noção, e ele sempre usa esse tom forçado quando vai falar sobre a desclassificação de um líder empossado (em outros BBBs foi assim também).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo ela disse, na sessão Luluzinha no quarto da líder, ela não deu nada, não... só quase.

Ela mostrou na Fran como Ralf tava tentando... afff! 08

 

Bial quis dar uma de justiceiro indignado com a safadeza alheia... aff!

Pq ele não se indigna com a incompetência dos mascarados inúteis resposáveis por verificar safadezas nas provas ?... helloooo!

 

By the way, não acho que Ralf corre qquer perigo de paredão nessa semana.

Estão todos muito solidários e admirados com o cara após o acontecido.

 

By the way, alguém sabe como anda a tal votação, se ele será ou não castigado? think.gif

Que anta aquele Emanuel' date=' putz o cara se treme todo, demora um seculo para responder e depois fica com cara de cão sem dono, se fosse eu daria pulos de alegria, não tinha nem o que pensar....

 

kkkkk

 

que anta
[/quote']

Eu amei!

Ri muito !! 060606

Mas há de se entender, ele não podia pedir ajuda aos universitários, a emissora é outra giggle.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que nada!

Na festa Josy deu uma soltada e dançou funk... até o chão... aff!

Deixou a pose de lady e parecia em seu habitat

 

Algo me diz que sem o freio de mão ela desceria do salto...

 

By the way, Milena, a anja da semana meio que fez um trato com Ralf, ela dá o anjo p/ ele se ele não votar em Max.

Ralf, o herege disse que tudo depedende  se haverá castigo  pela sua trapaça na prova ou não.

 

Daí que acho que o paredão será Ton x Ana...

ou Mila... (é que eu acho que algumas vezes eles see squecem de Mila tá lá) think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falem o que quiser....mas eu ainda gosto da

 

Francine: por ser louca e não está nem aí pra nada

 

Priscila: não esconde o que ela é, e mostrou que aqueles pernões servem para mais coisas...putz...ela ganhou de um militar na corrida...

 

Ana: a criança da casa, uma menina que nem sabe dar respostas a altura, na briga com o Ton " pois vc vai passar fome" kkkkk, inocente e infantil

 

Max e Flavio : dois jogadores da casa...estão jogando descaradamente, e o Max é capaz de ganhar, como o povo brasileiro é burro...

 

Naiá: no começo não gostei mesmo dela..mas a veia mudou muito, não é a favorita p/ levar a grana, mas gostaria de ve-la entre os finalistas...ela mudou muito no meu conceito...

 

o resto..o resto é resto mesmo...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nope!

Ela usou todo sabão em pó p/ matar formigas.

De nada adiantou a turma dizer que ia faltar depois.

A coitada achou que seria reposto... não foi.

 

Daí, numa saída genial de redenção (já tinha feito algo assim no caso dos coelhos), ela se propos a lavar a roupa de todo mundo, como forma de se redimir... aff!

Uma patricinha com cérebro !

 

Talvez d^um empate.

Mano não pode ser votado, Max ou Ralf tb não, Pri tb não... tem os não-votáveis, os legaizinhos da casa, como o Flávio, que não é votado tb... sei lá...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Falem o que quiser....mas eu ainda gosto da

 

Francine: por ser louca e não está nem aí pra nada

 

Priscila: não esconde o que ela é' date=' e mostrou que aqueles pernões servem para mais coisas...putz...ela ganhou de um militar na corrida...

 

Ana: a criança da casa, uma menina que nem sabe dar respostas a altura, na briga com o Ton " pois vc vai passar fome" kkkkk, inocente e infantil

 

Max e Flavio : dois jogadores da casa...estão jogando descaradamente, e o Max é capaz de ganhar, como o povo brasileiro é burro...

 

Naiá: no começo não gostei mesmo dela..mas a veia mudou muito, não é a favorita p/ levar a grana, mas gostaria de ve-la entre os finalistas...ela mudou muito no meu conceito...

 

o resto..o resto é resto mesmo...

 
[/quote']

Acho que Fran exagera naquelas enormes batufas e roupas horríveis..

Pri, já disse que não é apenas coxas e peitos... ninguém ligou, é claro...

Max joga e encontrou em flávio um cúmplice, até que cehguem a final...

Nana é uma doida aturável, talvez a idade lhe cobre o pic daqui umas 2 semanas...

 

Achei graça tu dizer que as repsostas de Ana foram infantis...e as de Ton ? Chamou ana de loira paraguai qd sua Josy com certeza tb é... aff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
com o Ton " pois vc vai passar fome" kkkkk' date=' inocente e infantil

 

Max e Flavio : dois jogadores da casa...estão jogando descaradamente, e o Max é capaz de ganhar, como o povo brasileiro é burro...

 

 
[/quote']

 

Qual o problema de jogar? Eles tão aí pra isso. Não entendi essa do povo ser burro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
com o Ton " pois vc vai passar fome" kkkkk' date=' inocente e infantil

 

Max e Flavio : dois jogadores da casa...estão jogando descaradamente, e o Max é capaz de ganhar, como o povo brasileiro é burro...

 

 
[/quote']

 

Qual o problema de jogar? Eles tão aí pra isso. Não entendi essa do povo ser burro.

 

o Problema não é jogar, o problema e querer passar algo que não é entendeu?

 

Exemplo: Rafinha se passava por coitadinho, vendedor de verduras...e tal...

mas ele tinha uma banda, e já saiu até em um clipe..um clipe meia boca..mas foi um clipe

 

Jogar tudo bem, mas se passar por algo que não é, por favor...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
com o Ton " pois vc vai passar fome" kkkkk' date=' inocente e infantil

 

Max e Flavio : dois jogadores da casa...estão jogando descaradamente, e o Max é capaz de ganhar, como o povo brasileiro é burro...

 

 
[/quote']

 

Qual o problema de jogar? Eles tão aí pra isso. Não entendi essa do povo ser burro.

 

o Problema não é jogar, o problema e querer passar algo que não é entendeu?

 

Exemplo: Rafinha se passava por coitadinho, vendedor de verduras...e tal...

mas ele tinha uma banda, e já saiu até em um clipe..um clipe meia boca..mas foi um clipe

 

Jogar tudo bem, mas se passar por algo que não é, por favor...

 

Ele ganhou o prêmio. Tu não faria isso por um milhão? Eu sim, com certeza. Mas o Rafinha não ganhou por isso, ele ganhou pelo humor. O guri bonitão, bem humorado, sempre fazendo comentarios engraçadinhos, pegador, gente boa, etc.. o fato de vender verduras foi apenas um dos motivos, de longe o principal. Só a Cida e a Mara ganharam por serem coitadinhas.

 

Mas mesmo assim, acho completamente válido criar uma persona que consiga sensibilizar as pessoas ao ponto de votarem nela pra vencer. O jogo não se aplica apenas lá dentro, mas principalmente aqui fora. O problema dessa estratégia é que se não for elaborada nos minimos detalhes, pode se voltar contra a pessoa, como inúmeros casos que aconteceram no programa. Se eu tivesse lá não me importaria de mentir pro público se isso me ajudasse a vencer, aliás, faria isso constantemente. A única arma que tu tem é a tua imagem, tu tem que se mostrar o mais interessante possível, mesmo que isso fuja da tua personalidade do dia a dia. É 1 milhão, po.

 

Mas sobre o Max e o Flávio, pq eles tão passando algo que não são?
Tensor2009-02-07 19:47:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

algumas considerações:

 

Acho que Fran exagera naquelas enormes batufas e roupas horríveis..

 
[/quote']

 

Penso ser uma das mais autênticas da Nave.

 

 

Pri, já disse que não é apenas coxas e peitos... ninguém ligou, é claro...

 
[/quote']

 

Eu sou um deles...

 

 

Nana é uma doida aturável, talvez a idade lhe cobre o pic daqui umas 2 semanas...

 
[/quote']

 

Aturável? Onde?
Bronson2009-02-07 21:16:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E fora que o negócio foi tão rápido' date=' que nem o ninja inútil deles conseguiu acompanhar o lance, e nem as câmeras durante o programa. Precisaram que o público assistisse mil vezes pra mostrar o "mau intencionado do ralf" jogando o negócio.  

 
[/quote']

 

amigo Tensor,

 

Estava comentando justamente isso aqui com a minha esposa sexta feira passada, como são inúteis esses "Ninjas" rapaz, impressionante06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Naiá: no começo não gostei mesmo dela..mas a veia mudou muito' date=' não é a favorita p/ levar a grana, mas gostaria de ve-la entre os finalistas...ela mudou muito no meu conceito...

 
[/quote']

 

Com toda sinceridade do mundo,

 

se me perguntarem "quem você gostaria que levasse o 1 milhão?", Eu não saberia responder (hoje).

 

Porém, se me perguntarem "Quem você não gostaria que levasse o 1 milhão?"... Naiá, Josy, Ton e Ana, estarão em minha lista disparados.
Bronson2009-02-07 21:28:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passa formiga ralada !

Iba, trouxe sua notícia p/ cá:

  MP investiga excessos na prova do Quarto Branco no 'BBB 9'

O Ministério Público Estadual (MPE) avalia se irá abrir inquérito para apurar os excessos na prova do Quarto Branco do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Na noite do último domingo, os participantes Newton, Ralf e Leonardo foram confinados no cômodo sem janelas, com paredes acolchoadas, ar condicionado e luz sempre acesa. Eles dispunham de água potável e alimentação, mas para sair, era necessário apertar um botão vermelho. Quem fizesse isso seria eliminado do programa. Após 18 horas de resistência, Leonardo desistiu da prova.

A ouvidoria do (MPE) recebeu denúncias pedindo investigação sobre tortura. Cópias foram encaminhadas à Subprocuradoria de Direitos Humanos e à Coordenação das Promotorias de Investigação Penal (PIPs).

"Os pedidos serão analisados para saber se há necessidade de instaurar inquérito. As pessoas que denunciaram estão indignadas e querem a investigação sobre tortura", afirmou o ouvidor do MPE, Gianfilippo Pianezolla

 

Portal do Terra

Acho as provas de resistência muito mais torturantes que esse quarto aí.

MariaShy2009-02-08 09:13:59
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...