Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Passa formiga ralada !

Iba, trouxe sua notícia p/ cá:

  MP investiga excessos na prova do Quarto Branco no 'BBB 9'

O Ministério Público Estadual (MPE) avalia se irá abrir inquérito para apurar os excessos na prova do Quarto Branco do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Na noite do último domingo, os participantes Newton, Ralf e Leonardo foram confinados no cômodo sem janelas, com paredes acolchoadas, ar condicionado e luz sempre acesa. Eles dispunham de água potável e alimentação, mas para sair, era necessário apertar um botão vermelho. Quem fizesse isso seria eliminado do programa. Após 18 horas de resistência, Leonardo desistiu da prova.

A ouvidoria do (MPE) recebeu denúncias pedindo investigação sobre tortura. Cópias foram encaminhadas à Subprocuradoria de Direitos Humanos e à Coordenação das Promotorias de Investigação Penal (PIPs).

"Os pedidos serão analisados para saber se há necessidade de instaurar inquérito. As pessoas que denunciaram estão indignadas e querem a investigação sobre tortura", afirmou o ouvidor do MPE, Gianfilippo Pianezolla

 

Portal do Terra

Acho as provas de resistência muito mais torturantes que esse quarto aí.

[/quote']

 

Concordo.

 

Será que esse povo que mandou essa denúncia não vê que o Ministério Público tem coisas muito mais importantes para lidar do que uma prova boba do BBB?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até queria que ele saísse mas não exatamente agora. Enfim, ele pegou paredão então é bem povavel que vai agora de qualquer jeito (a não ser que o público veja o quanto a Mirla é samambaia...).

 

P.S.: Naiá votando no Newton e depois na Mirla que já estão no paredão... e depois o Bial falando pro pessoal da sala: "Ela votou no Alemão". Não tem preço!0606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Se ele sair agora o programa vai perder, seria interessante que Mirla samambaia saísse, pois não faz nada, mal aparece nas edições, é iagual ao Alexandre, quer chegar na final se fazendo de morto....esse tem que sair. Tem que ficar quem movimenta o progrmama e o Newton apesar de não gostar movimenta, dá assunto, tem a briga com a Ana...

 

Ralf tem subido no meu conceito, eu não ia com a fuça dele...Hj ele teve uma conversa bem legal com a Ana, explicou o pq de ter votado nela, explicou tudo o que ela faz que não o agrada, numa boa, conversando...deixou claro que ela erra por ser incosequente, mas que isso não pode passar batido.

 

E a Naná???...kkk..que comédia...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frase q jah foi usada em bbb's anterioreres:

"Povo brasileiro não sabe votar, prova disso é o Lula na presidência"

 

Mais uma vez... o povo vai votar mal... jah q o programa é de entretenimento e eles vão tirar quem é autentico e faz alguma coisa na casa e deixar a mirla invisível lah ¬¬
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E aquilo alí virar uma colônia de férias...ninguém merece..

 

 

A Naná votou no Tom que já estava emparedado, como não podia, foi na Mirla, mas que tb já estava...enfim...foi engraçado..ou ela é desligada mesmo ou quer se fazer boba...

a terceira opção dela deve ter sido o Norberto!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E aquilo alí virar uma colônia de férias...ninguém merece..


A Naná votou no Tom que já estava emparedado' date=' como não podia, foi na Mirla, mas que tb já estava...enfim...foi engraçado..ou ela é desligada mesmo ou quer se fazer boba...
[/quote']

 

Em se tratando dessa "Nhánhá", certamente que fico com a segunda opção!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
P.S.: EU QUERO UM ROBÔ DAQUELE!!!den (mas se forem colocar à venda é bem provavel que vá custar os olhos da cara...12)

Li num site aí que custará R$ 499,99

 

Mirla é bem azarada... aff!

E nem vai poder culpar o lado B eplo seu apredão.

Seria o paredão dos sonhos se  fosse : TON X ANA X JOSY.

 

Eu não entendi Fran votar em Josy e esta em Fran think.gif.

 

Qd Ton sair o povão da asa vai achar que ana tinha razão e o cara tá maus aqui fora.

Não acho que Ton fará falta.

Descobriremos quem é Josy.

Ralf terá que buscar outro p/ ouvi-lo espinafrar Max.

Ana procurará outro algoz (Flávio?)

 

By the way, Vic acertou: os paredões triplos continuarão.
MariaShy2009-02-09 07:06:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrando aqui o primeiro dia do BBB, participantes entrando na casa, Bial vê Priscila e solta um "nossa..." qdo ela fica de costas rsss

 

Paredao triplo eh melhor mesmo, mas um duplo entre tom e ana seria o ápice. Quem volta de um duplo fica muito fortalecido.

 

By the way, Max anda muito sem graça ultimamente, piadas bobas junto com a louca da Francine... teve uma sacada boa qdo bial o que faltava pra serem irmaos...serem da mesma mae rssss Nao precisava ter feito toda akela pose e cara de idiota mas foi engraçado. Mas de qq forma ta longe de ser o favorito que estava sendo. Flávio é mais forte do que ele no momento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lembrando aqui o primeiro dia do BBB' date=' participantes entrando na casa, Bial vê Priscila e solta um "nossa..." qdo ela fica de costas rsss

Paredao triplo eh melhor mesmo, mas um duplo entre tom e ana seria o ápice. Quem volta de um duplo fica muito fortalecido.

By the way, Max anda muito sem graça ultimamente, piadas bobas junto com a louca da Francine... teve uma sacada boa qdo bial o que faltava pra serem irmaos...serem da mesma mae rssss Nao precisava ter feito toda akela pose e cara de idiota mas foi engraçado. Mas de qq forma ta longe de ser o favorito que estava sendo. Flávio é mais forte do que ele no momento.
[/quote']

É lógico que Max ficou meio arisco (e Milena) tb ao saber que Ralf ATÉ abdicou do anjo p/ poder votar em Max... aff!

 

E tb acho que a ficha da Ana deve caído após 5 votos, inclusive o inesperado voto de Ralf.

Logo, se Ton sair, Ralf o substituíra nas reclamações dela.

 

By the way, Bial só faltou ficar de 4 p/ Ralf, tão sorridente, tão meigo e  angelical, tão... no hard feelings

Foi constrangedor... afff! 09

Se ele leu alguns blog na net, deve ter morrido de vergonha, ou levou uma comida de rabo de boninho!

 

Afff! Vi um video de Ralf  bebado... afffffffffffff 06060606060606

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...