Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que tarefa difícil a do Max, que o big fone o incumbiu... Conseguir 3 votos pro Mané ir pro paredão. Já foi.

 

Cena no domingo:

 

Bial: Max, você não cumpriu a tarefa do Big Fone...

Max: Como não?! 9 pessoas votaram no Emanuel!!! Isso é bem mais que 3, que era o mínimo exigido.

Bial: Sim. Mas essas 9 pessoas votaram nele, não porque você os tenha convencido, eles simplesmente votoram nele por diversos motivos. Você não teve participação nenhuma nisso.

Max (surpreso): Nenhuma??? Vocês não viram que foi EU quem embebedou esse cara na festa de ontem? Sim, foi eu. Passei a noite toda colocando copinho batizado na mão dele. O resultado tá aí. 9 votos nele!

 

06060606

 

(Sobre os dois na casa de vidro, eu realmente achava que eles iriam entrar, mas se nas enquetes está dando que não vão, então sei lá. Eu queria que entrassem lá só pro circo pegar fogo mesmo (Ver a carinha de dúvida/medo/raiva/whatever do Max com o casal entrando na casa pra competir, não teria preço!1906), mas também não é algo que eu faço questão.)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novos BBBs no programa

Casal fica a partir desta quinta em ‘bolha’ de vidro no jardim.

 Só um entrará na casa

Camilla Gabriella

Dois novos participantes vão entrar nesta quinta no ‘Big Brother Brasil 9’. Eles já estão confinados na bolha de vidro' date=' instalada no jardim da casa. O mais provável é que o público decidirá qual dos dois — o homem ou a mulher — permanece no programa. Os ‘antigos’ moradores poderão acompanhar o dia-a-dia dos novatos.

Num esquema de sigilo total, eles estavam hospedados desde ontem no Hotel Bourbon, na Barra da Tijuca, enclausurados em quartos sem televisão e sem telefone.Fonte: ODia

Foto%20Divulgação

 








 

 

  

 

 
[/quote']

 

Nada a ver, dois participantes entrando na "Nave" fora do ritmo do Jogo, Nota Zero, não gostei....18

 

Detalhe, no caso da Bolha de vidro instalada em um Shopping, tambêm "apenas 1" entraria, logo.... 18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Priscila do BBB9 no Pânico na TV: Tapa na cara ou beijo na boca?

http://www.youtube.com/watch?v=IvDN7UcJ164&NR=1

Max teria mais sucesso indicando a Ana...

Acho que ele escolheu certo indo no Mano.

Tipo, não será dificil convencer Flávio e Fran a votarem nele.

Ele só falha qto a escolha da terceira pessoa.

Ele pode tentar Nana, ela é meio distriada qd vota mesmo.

 

By the way,  eu desconfio de que as tarefas do Big Fone são dadas conforme a pessoa que atenda.

Tipo, Max já se declarou um jogador, daí talvez a produção queira testar o qto hábil ele pode ser.

Talvez Boninho esteja forçando Max a dar um start no jogo, pq todo mundo ali parece meio tranquilo demais qto às armações.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mano é o anjo !

Tão facilitando p/ Max... aff! 03

Magina se ele dá o anjo a Ana... sobra quem p/ ser votar: Mano!

 

By the way, Josi está tentando unir e fortalecer o lado A, logo duvido que Mirna vá por votos ao paredão.

Se Milena tiver coragem e colocar Josi no paredão (embora eu ache que ela indique Nana), vai ser um momento lindo!!!

 

Massssssssssss se for um paredon de Mano X Josi, periga ela voltar 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se o Max não conseguir os votos o q acontece? To achando o Max tão marrento e fresco com as brincadeiras do Emanoel q ja tou quase torcendo pra ele sair.

 

Ele tá no paredão, se conseguir os 3 votos se livra.

 

Também não gostei do Max ficar reclamando do "tapa" que ele tomou do Emanuel. Se acertou mesmo foi sem querer.
Angelo Voorhees2009-02-15 00:38:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se o Max não conseguir os votos o q acontece? To achando o Max tão marrento e fresco com as brincadeiras do Emanoel q ja tou quase torcendo pra ele sair.

 

Ele tá no paredão' date=' se conseguir os 3 votos se livra.

 

Também não gostei do Max ficar reclamando do "tapa" que ele tomou do Emanuel. Se acertou mesmo foi sem querer.
[/quote']

 

Coisa de biba ficar reclamando de um tapinha sem querer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não, parece que ela gosta mesmo dele.

Desde o começo ele não queria nem beijá-la, ela forçou até ele ceder.

Sei lá pq, por isso aguenta essas humilhações... aff !09

 

Acho que Mano não dará o anjo p/ ela.

Acho tb que Milena indicará Mirla  e a casa vai de Mano.

 

Qto a Max, sei lá a ordem de Bial, mas é provável que ele diga que Max está no paredão.

 

Max consegue os 3 votos, tipo: Fran, flávio, Max, Ana, Nana(?)...

By the way, Nana disse que queria votar em Mano se ele não fosse o anjo 13.

Foi preciso explicar a Nana que o anjo imuniza outra pessoa e não a si mesmo... apesar que já houve autoimunização no BBB. 
MariaShy2009-02-15 08:09:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ri muito com os dois hoje' date=' o cara chamando a gostosa de chata, reclamando dela se maquiando, falando do corpo dela, etc. 06

 

Foi engraçado também o Max conseguindo ou tentando conseguir os votos no Emanuel que ele precisa. 06
[/quote']

 

Também gostei. A edição de ontem foi ótima!16

 

Aqueles dois lá, agora eu nem quero que eles entrassem na casa, mas que continuassem na casa de vidro. Não daria uma semana para um estar querendo matar o outro.06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que manipulação bonita hein? 59% querendo que os dois entrassem? Tá bom... :)

 

Queria so que a maíra entrasse, q delicia essa menina. Deu ate vontade depegar pay per view so pra ficar olhando pra ela. Mas esse caipira com esse sotaque nojento vai ser um saco de aturar, tomara q sai alogo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...