Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Max pediu o anjo pra Fran' date='Ralf tb tá fazendo a cabeça de Manu...se der Fran imunizada e Emanuel no paredão,vai ser o maior barraco com Ana vestindo a capa preta...16[/quote']

Feio da parte de M<ax, justo ele que tava malcumunando contra Emanuel...aff!

Que feio ! down.gif

 

Mano tem essa cara de retardado, daí deu uma pena... aff!

Da Mirla tb, parecia que tava fazendo força p/ não chorar.

 

Saco! Acho que de agora em diante será paredão triplo direto!

 

By the way, Max pode ter se queimado com esse big fone!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odiei essa Mayra. E se é pra o Emanuel ficar galinhando ou o Ralf prefiro q eles saiam logo. Odeio esse tipo de situação. E o cara q entrou tb é uma mala sem alça! Não sei quem votou pra esses dois entrarem. ta na cara q vão ser postos no paredão na primeira oportunidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Todas as enquetes apontavam "não"' date='Boninho deu uma de Silvio Santos e inventou essa...tb acho que deve sair Mirla...[/quote']

Acho que sai Emanuel!

 

Zum, concordo ctg!

Se Mayra não pegar a liderança e nem for imunizada vai p/ o paredão por votos da mulherada da casa.

 

Tb acho que Boninho manipulou... ainda mais qd viu a ciumeira da mulherada da casa... aff! giggle.gif

 

Barraco em 1...2...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu odiei essa Mayra. E se é pra o Emanuel ficar galinhando ou o Ralf prefiro q eles saiam logo. Odeio esse tipo de situação. E o cara q entrou tb é uma mala sem alça! Não sei quem votou pra esses dois entrarem. ta na cara q vão ser postos no paredão na primeira oportunidade.

 

Ah, fala sério. A Prianha fica se esfregando com tudo que eh cara, mosrtou a calcinha pro cauboi e ficou esfregando a bunda no vidro como se fosse no pau dele o tempo todo e aí qdo o cara da em cima da outra o culpado é ele?

 

E porra, a Prianha é gostosa, mas eu trocaria sem pensar...sem contar que ela so fica chamando o cara de frouxo, bicha, etc...

 

Anyway, o Mano nao sabe nem falar direito, ela nao tá perdido no jogo, aquele é o jeito dele mesmo. Deu maior pena dele mesmo, imagina vc lá interagindo com todos e vc percebe que 5 votaram em vc pq um cara pediu pelas suas costas. E que mesmo pedindo, esse cara falava com vc e até pedia pra imunizar a francine... Ja aconteceu algo parecido comigo e é triste pra caramba.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não que eu acredite na votação que decidiu que os dois entrassem, mas também não desacredito, mesmo porque queria que os dois fossem pra casa, então que seja! E vamô colocar essa casa pegando fogo!!!! 16

3ª feira tem que sair a samamba da Mirla (que até agora não disse a que veio). O Mané é mala, mas conseguiu criar alguma situação ali que se ele permanecesse seria interessante.

 

(e o Max se fufu...laughat Ele mesmo viu isso pela cara que fez quando estava explicando lá o que ouve)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o UOL, por enquanto, sai o Emanuel, no Terra sai a Mirla.

 

Quem deve ser eliminado no paredão desta terça (17/02)?

bbb9_participantes_t_003.jpgEmanuel (41,49%)

bbb9_participantes_t_013.jpgMirla (30,39%)

bbb9_participantes_t_001.jpgAna Carolina (28,11%)

 

Quem deve ser eliminado do BBB 9?

Ana Carolina  10.56% - 4260 votos

Emanuel  35.47% - 14310 votos

Mirla  53.97% - 21770 votos

Acho que o Mano sai mesmo.

Angelo Voorhees2009-02-16 02:08:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

39,34%Emanuel

31,15%Ana Carolina

29,51%Mirla

Na enquete da Abril.com tb Emanuel sai,o que é péssimo para o jogo,pois a Mirla é samambaia e o maluco ainda pode render uns barracos no programa,depois desse "esquema" de hoje,talvez Boninho tire Mirla pelos votos do telefone já que não tem como saber mesmo... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu odiei essa Mayra. E se é pra o Emanuel ficar galinhando ou o Ralf prefiro q eles saiam logo. Odeio esse tipo de situação. E o cara q entrou tb é uma mala sem alça! Não sei quem votou pra esses dois entrarem. ta na cara q vão ser postos no paredão na primeira oportunidade.


Ah' date=' fala sério. A Prianha fica se esfregando com tudo que eh cara, mosrtou a calcinha pro cauboi e ficou esfregando a bunda no vidro como se fosse no pau dele o tempo todo e aí qdo o cara da em cima da outra o culpado é ele?

E porra, a Prianha é gostosa, mas eu trocaria sem pensar...sem contar que ela so fica chamando o cara de frouxo, bicha, etc...

Anyway, o Mano nao sabe nem falar direito, ela nao tá perdido no jogo, aquele é o jeito dele mesmo. Deu maior pena dele mesmo, imagina vc lá interagindo com todos e vc percebe que 5 votaram em vc pq um cara pediu pelas suas costas. E que mesmo pedindo, esse cara falava com vc e até pedia pra imunizar a francine... Ja aconteceu algo parecido comigo e é triste pra caramba.
[/quote'] Acho q a Pri fez foi pouco. O Emanuel começou então meu querido: "O vento que sopra lá, sopra cá." E ela já esta atras do Emanuel faz tempo e ele tem dado uma de frouxo mesmo, agora entra uma estranha e ele se anima. Qual é né!

 

Já o Max, mesmo não indo ao paredão creio q ele se queimou nessa. A hora dele vai chegar em breve.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Emanuel tá certo, ele tem é que curtir enquanto estiver lá, o que ele falou na manhã do dia seguinte é verdade, se ele não tivesse feito nada ia se arrepender. Ele não tem compromisso nenhum com a Priscila, então que se dane ela, ela não é mulher pra casar mesmo. 06

 

E a Pri mostrou o piercing que ela tem na perseguida pra Ana. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Emanuel tá certo' date=' ele tem é que curtir enquanto estiver lá, o que ele falou na manhã do dia seguinte é verdade, se ele não tivesse feito nada ia se arrepender. Ele não tem compromisso nenhum com a Priscila, então que se dane ela, ela não é mulher pra casar mesmo. 06

 

E a Pri mostrou o piercing que ela tem na perseguida pra Ana. 06
[/quote'] Então pq ele não fala pra Pri q não quer nada com ela? E se ele pensa assim pq fica dando uma de fresco quando a Pri quer ficar com ele? E como assim ela numa é mulher pra casar? Pra casar tem q ser uma feiosa ou sem sal? Ela gosta dele e até é muito paciente com akele bocó. Ele q num presta pra casar. frouxo e galinha. Ainda por cima burro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Emanuel tá certo' date=' ele tem é que curtir enquanto estiver lá, o que ele falou na manhã do dia seguinte é verdade, se ele não tivesse feito nada ia se arrepender. Ele não tem compromisso nenhum com a Priscila, então que se dane ela, ela não é mulher pra casar mesmo. 06

 

E a Pri mostrou o piercing que ela tem na perseguida pra Ana. 06
[/quote'] Então pq ele não fala pra Pri q não quer nada com ela? E se ele pensa assim pq fica dando uma de fresco quando a Pri quer ficar com ele? E como assim ela numa é mulher pra casar? Pra casar tem q ser uma feiosa ou sem sal? Ela gosta dele e até é muito paciente com akele bocó. Ele q num presta pra casar. frouxo e galinha. Ainda por cima burro.

 

Porque ele deve gostar, não sei dos sentimentos dele. Não falei que ele pensa assim, eu penso assim.

 

Ela não é pra casar porque tem piercing na vagina. 06 Mulher tem que ser puta na cama, não na mesa igual ela. É dama na mesa e puta na cama.

 

E não é porque falo isso da Pri que estou defendendo o Emanuel, ele pode ser frouxo, galinha, qualquer coisa, azar o dele, mas a Pri também não é nenhuma santa. Pelo contrário, é uma piranha, e o pior, gosta de ser uma.

 

E ah!! Ele só sabe falar aquilo "quero que meu filho tenha orgulho de mim". Chega, né? Ninguém vai cair nesse papinho. 06
Angelo Voorhees2009-02-16 03:01:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Totalmente teatral, as conversas seguem todo um roteiro que devem ter passado pra eles...e akela brincadeira q o caipira bocó fez com a garrafa, parando na bunda da Maíra... totalmente combinado.

 

"Não é pra casar pq tem piercing na vagina? Mas a aliança vai ficar no

dedo então não interfere em nada. E a mulher tem q ser o q ela é mesmo.

O cara q tem q ter competencia pra aguentar. Se num da conta desocupa o

espaço!"

 

Competencia pra aguentar a vadia? Tem que ter é pré-disposição rpa corno.

 

Eles se conheceram ha semanas e ele nao pode se divertir pq estao ficando? Ah fala sério...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não achei feio a manipulação de Max, acho feio ele dizer que não fez.

Ele nunca escondeu que era um jogador e qquer um faria o que o big fone tinha pedido.
Duvido que se Ana tivesse atendido não teria feito o mesmo!

 

Além do mais a casa já votaria em Mano mesmo e só se deixa manipular quem é bobo, logo... a culpa de Mano de estar no paredão é só 50% do Max

 

By the way, se Mano volta do paredão Max se ferra!

Anyway, Mano nem tem que reclamar muito, ele não colocou Max no paredão?  Então. Chumbo trocado...

 

Quero só ver a primeria festa com esses dois novos na casa.

todo mundo se esforçando p/ ser mais visto que o outro (Mirla vai sumir de vez).
A Pri dá vassouradas e Milena esquece de por calcinha... cada um com sua arma contra Maíra... será que Flávio pega?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Totalmente teatral, as conversas seguem todo um roteiro que devem ter passado pra eles...e akela brincadeira q o caipira bocó fez com a garrafa, parando na bunda da Maíra... totalmente combinado.

 

"Não é pra casar pq tem piercing na vagina? Mas a aliança vai ficar no dedo então não interfere em nada. E a mulher tem q ser o q ela é mesmo. O cara q tem q ter competencia pra aguentar. Se num da conta desocupa o espaço!"

 

Competencia pra aguentar a vadia? Tem que ter é pré-disposição rpa corno.

 

Eles se conheceram ha semanas e ele nao pode se divertir pq estao ficando? Ah fala sério...

 

 

Se vai ser corno é pq não tem competencia ou pq ta querendo por chifres tb. Até agora não vi ele ser corno. E ficando é coisa pra adolescente, ele já tem até filho, é meio velhinho pra isso. Não creio q a Pri esteja só ficando, então ele devia falar isso pra ela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Numa nova enquete :

40% pra Emanuel' date=' 37% ANA e 23%Mirla...

Só falta sair a Ana e ficar a Samambaia...
[/quote']

Gostaria q o Emanuel ficasse:

1-pq foi sacanagem do Max;

2- A mascara de bom moço, se é q ainda existe acabe de cair com a entrada da Mayra;

3-No proximo paredão ele sai como safado e com uma mão na frente e outra atras ainda tomando um toco da Priscila, esta que ganhando ou não o BBB já deve ter alguns contratos garantidos quando sair da casa.$$$
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...