Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members
Se o púbico for esperto e entender que e um jogo e cabeças vão ter que rolar eles tirariam a Mirla que já está sem gáz e tempero faz tempo.

 

Mas infelizmente vai tocar parao bobo do Emanuel que iria ferver e muito na proxima festa com a presença provocante da Maíra.

Sei que a Ana e uma patricinha mimada' date=' mas confesso que ela me diverte com suas caras e bocas no programa.

 

Agora a Maíra vai ter que enfrentar a fúria e inveja da mulherada que vai colocar ela no paredão, mas se for boa pessoa como e gostosa ela .

 

Juliana%20RezendeBIG%20BROTHER%20BRASIL%209/Globo.com

Não que a danada parace mesmo a Alessandra Negrini 3d07
[/quote'] Alessandra Negrini deve estar se benzendo e marcando uma plastica! Mayra horrorosa!

 

Márcia Abelha,

 

Que isso? ela dá um caldo bão...

 

Créditos da Foto para o Ibanez que postou em algum tópico que não me recordo.

 

maira-b3.jpg
Bronson2009-02-16 17:25:18
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não achei feio a manipulação de Max, acho feio ele dizer que não fez.

 

Shy, ele foi obrigado a não dizer, poderia revelar apenas após a indicação do Paredão!

 
[/quote']

 Não, Bron, tô falando depois que o big fone foi revelado,  primeiro ele disse ao Bial que havia induzido 50% depois, na casa ele ficou dizendo que não tinha tentado induzir ninguém a votar no Mano pq tinha princípios.

 

Mas sabemos que ele fez isso com Fran, Flávio, Nana e Ana.

 

A quem interessar possa...

Indicada ao paredão, Mirla quer pedir ao público para eliminá-la

" - Isso daqui não é pra mim não", diz Mirla.
Depois de ter desabafado com Maíra, a paraense conversa com Ralf e revela que pedirá ao público na noite desta segunda-feira (16) que vote nela para que seja eliminada do BBB9.
" - Saia pelo paredão e não por desistência", aconselha o empresário.
A advogada continua falando que tem outros princípios e que dinheiro não é tudo. Ela fala que alguém na casa olha para ela reprovando suas atitudes e isso a está deixando magoada.

" - Tenho certeza que muita gente vai me criticar, mas eu cheguei no meu limite. Estou com medo de entrar em depressão", diz Mirla.

 

 

Acho que ela tem razão, esse jogo não é p/ ela.
MariaShy2009-02-16 18:26:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim a Mirla pode sair numa boa, o Emanoel pode ser o Joaõ bobão da casa, mas o seu jeito over e mulherengo ainda agita o bbb

A Mirla se sair amanhã que diferença faz, se bem que moscas mortas como ela podem chegar até a final e pegar o 3°.

 

Sobre a Maíra a fotos acima deve ser nos auge dos seus vintes e poucos anos, Mas mesmo com a "carinha meia amassada"06 eu me amarro nela e na provável confusão que ela tá causando na cabeça da mulherada do bbb

 

 

As fotos mais recente da fogosa paulistana

0,,17873139-EXH,00.jpg

Juliana%20Rezende

Maíra Negrini

 

Será que o Flávio vai desencalhar agora? Vontade eu sei que ele tem06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é impressão minha ou a globo está editando as partes que a Josi canta, nunca ví nenhuma cena, só me lembro de umas duas vezes o pessoal da casa comentando, e na hora da prova do lider disseram que ela começou a cantar...

 

Será q a garotinha é ruim de gogó ou a Globo não tá afim de promover a figura?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Josi cantou bastante durante a prova dom líder. Ela cantou uma música da Rihanna.

Boa voz.

 

Tb acho estranho ela não cantar nem no chuveiro.

 

Qto ao Max eu não tinha visto esse video, mas já vi um do Flávio que ele diz p/ Milena: " Me deixa ter meus namorados ?".

 
MariaShy2009-02-16 20:05:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uai, mas tava todo mundo falando que o Flávio  é gayzão think.gif[/quote']

 

No começo o Norberto conversava com o Leonardo sobre um ali no Lado B que se "escondia". Nas notícia pela internet falou-se que ele se referia ao Flávio, mas na edição da Globo seria o Max.

 

Acabou que com isso os dois levaram a fama...06

 

(entre eles acho que o Max é o que está se fazendo, mas se fosse o Flávio - ou os dois?1706 - não me surpreenderia).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Inveja não sei de q! O rosto cheio de perebas' date=' e a Pri é muito mais bonita. Até a Josi e a Ana são mais bonitas q ela.[/quote']

 

Eu não vejo os homens do fórum falando que os homens do BBB são feios e etc. Mulher é tudo invejosa mesmo e ponto final. 06

 

E aquelas perebinhas da cara dela é só passar uma pomada que depois de uns 2 dias já somem, mas a feiura de algumas por aí (nem te citei hein) nem plástica salva. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fran e Flavio discutindo' date='tomara que torre o lado B![/quote']

Essa brincadeira é uma dinâmica bem usada, só que com bons adjetivos.

Aqui eles escolheram adjetivos  a dedo, p/ provocar discussão mesmo.

 

A placa p/ a Pri foi bem dada, quem sabe ela se toca... apesar que ela disse que a tal placa deveria ser dada a Fran... aff!

 

By the way, tô gostando p/ caramba desse cowboy!

Ele não é nada chucro e diz tudo na lata 10

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A eliminação e hoje e depois de ver a Mirla naquele depoimento deprimente com o Bial' date=' Acho mais do justo ela sair. A mina perdeu a força lá dentro não consegue nem dormir e se destacar em nada.

Não e má pessoa mas com certeza e um peso morto, votei para ela sair
[/quote']

Não adianta.

Paredão triplo é uma merda, um coco, pq a disputa sempre fica entre os dois mais visados.

Acho que nem perceberam que a Mirla tá no paredão tb.

 

By the way, eis a (ex?)namorada  de Mano.

Enqto ele espera que ela apareça na torcida hoje, ela quer distância do cara, depois do chifre em rede nacional

loechel2-300x225.jpg

 

Eis o texto de Mano no orkut  dela:

...
Conte comigo para qualquer coisa, não importa o que for, por favor.. conte comigo!
Tenha duas metas na vida ORDEM E PROGRESSO !!!

Ana desejo a você toda a felicidade do mundo, e tudo de bom.
EU TE AMO MUITO !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Africano vai entrar no "BBB 9", informa Outro Canal

 

O "Big Brother Brasil 9" ainda vai trazer uma nova surpresa aos telespectadores. No próximo dia 28 de fevereiro, o reality show ganhará um novo "participante", o angolano Ricardo David Ferreira Venâncio, 21.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo desta terça-feira. A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Ricco, como é conhecido, foi o vencedor do terceiro "Big Brother África", realizado na África do Sul no ano passado.

Ele entra para fazer uma participação especial e não para concorrer. Ficará quatro dias na casa e chega em uma festa de sábado, que terá DJs e comidas típicas de Angola.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...