Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cowboy power !!!! 16

Boninho não aproveita artilharia, o Big Fone deveria ser:

"Vc está no paredão, mas pode se salvar e se imunizar  escolhendo alguém que vá em seu lugar".

 

Mas eu aionda tenho fé de que Bial terça-feira anuncie:

Nesta semana Maíra e André não poderão ser votados.....

Afff! Seria um momento lindo!19.gif.

Yeah! Todo mundo desarmado .

Alvos prováveis: Mirla e Josy!
MariaShy2009-02-20 23:55:41
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Gostei desses textos aqui do blog "De Cara pra Lua"

 

 

20/02/2009


Quem selecionou essa pessoa?

André atendeu o Big Fone e colocou Nana no paredão. Adoreiiiii!!!! Isso é jogo BBB. Entrou para rachar e não para ficar de lero lero. Ana não era a fodona até agora porque enfrentava os outros no tranco? Nana não era a rainha louca que falava o que queria? Pois é... Toparam com um louco de verdade... Senta que é de menta!!!!

bigfoneandre.jpg

bigfoneandre1.jpg

 

 

Sim! "Senta que é de menta"' date=' ou "chupa que é de uva" e etc...

 

Vai ser um senhor paredão!

 

 

O barraqueiro do pedaço é o bam-bam-bam do BBB?

Eu assisti a briga pelo vídeo da Globo.com, mas pelo que andei assuntando, as imagens no PPV começam exatamente no momento em que o vídeo se inicia. O cara é um escroto, um idiota, um grosseirão, mas caiu de pára-quedas no jogo, eles não sabem a que ele veio, o que pretende, nem mesmo se tem alguma missão específica. Nesse sentido, é pouco inteligente entrar na pilha que ele coloca. Jogador esperto, observa para depois tomar uma atitude. Mas, André não passa de um jogador como outro qualquer ali dentro, com seus direitos e suas obrigações. Nana e Ana não têm o direito de contestar a escolha que ele fez do Monstro, que foi na verdade o estopim de toda confusão. Não me venham dizer que é porque o cara é grosso. Nana foi clara enquanto batia boca com o Anjo – Você já veio da rua premeditado para colocar as meninas no castigo – E daí? Qual o grande problema?

O problema é que Ana não gostou de descer do pedestal de Líder para cachorro, no entanto, ela fez o mesmo com Ton, que era líder e virou índio. Por outro lado a Nana não se dá ao respeito e acha que tem mais direito do que os outros. Que direito ela tem de questionar as escolhas seja lá de quem for? No episódio com o Leonardo, ela agiu exatamente da mesma maneira, aliás, na primeira semana Nana usava e abusava do fato de ser uma pessoa idosa para oprimir seus adversários no jogo.

Esse bate boca estava anunciado desde ontem à noite quando Maira ficou atiçando no quarto do Líder. Eu acho que Ana nesse episódio perdeu sua condição de justiceira, paladina da verdade, ancora da sinceridade, tornou-se apenas uma grande barraqueira, digna dos melhores barracos da Sol do BBB4. Se o cara é baixo nível mais um motivo para não discutir com ele, não se nivelar por baixo. Na briga com Ton, Ana se elevou, no barraco com André, Ana se rebaixou. Se André não tivesse escolhido Ana para colocá-la no castigo nada disso teria acontecido, portanto André tem todo o direito de fazer suas escolhas seja grosseiro ou não.

 

Concordo. As duas só ficaram de birra por causa do castigo do monstro, não porque ele é mal educado e etc (porque ele é mesmo um troglodita). As duas pelo jeito se acham intocáveis, principalmente, a Ana que agora é líder. pffffffffff

 

Naná merece o paredão, o André também e a Ana merece ficar latindo no jardim (alías, "latir" é com ela mesma, já que só sabe reclamar).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

WTF !!!

Concordo que Nana se sinta intocável!

Há um certo constrangimento em votar na pessoa mais velha da casa.

Isso só aconteceu com Nono, que só foi votado pq se tornou inconveniente demaissss.

Deveriam ter votado em Nana logo no começo. Não votaram pq pareceria perseguição contra os idosos da casa, agora ela tem laços e não dá motivos p/ ser votada, daí vai ficando... ficando...

 

Qto a André...afff! O cara é p/ lá de grosso mesmo, mas ele é sincero tb, fala o que pensa sem medo de apredão.

Se fosse um cadinho mais educado eu torceria p/ ele.

Tb fiquei com pena pq enqto Mayra usou de falsidades p/ ser aceita na casa, ele não tem esse "talento".

Ficou excluído!

 

Max que não é bobo vai cavar imunidade. É o provável ganhador do colar.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza esse cauboi feioso so foi posto ali pra armar barracos, apos a eliminação do tom. Mayra ainda eh uma incognita, pq podia ser pra causar ciume, mas ela agora ta meio à parte. Se ele fosse menos grosso com certeza seria interessante.

 

Eles nao entraram ali pra concorrer ao milhao, nao aproveitaram nada sobre o q viram aqui fora.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza a entrada desses dois foi armação pra ter barracos. Esse Andre é grosso e sem noção alem da conta. Nem se compara ao Ton. A Mayra se deu mal. Entrou pra fazer ciumes tomou a fama de piriquete e ficou na pista, ninguem deu bola pra ela depois do primeiro dia na casa. então o andre ta apelando. Tomara q saia com 100% dos votos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Com certeza a entrada desses dois foi armação pra ter barracos. Esse Andre é grosso e sem noção alem da conta. Nem se compara ao Ton. A Mayra se deu mal. Entrou pra fazer ciumes tomou a fama de piriquete e ficou na pista' date=' ninguem deu bola pra ela depois do primeiro dia na casa. então o andre ta apelando. Tomara q saia com 100% dos votos.[/quote']

 

Se depender da maioria de "votantes" que acompanha "apenas" 10 minutos da Edição Global, Ele sai com 300%03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E ridiculo ele chamando a naia de velha' date=' etc...............

A ana fez muito pouco eu tinha descido a mão nesse cretino!
[/quote']

 

Não são permitidas agressões físicas abelhinha, neste caso você seria eliminada sumariamente sabia?
Sabia sim Bronson. Mas depois de desrespeitar as mulheres de desrespeitar uma senhora. Eu batia muito e era eliminada sorrindo!05

Mas esse imbecil vai achar quem o faça quando ele sair da casa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O cara tá só reagindo, coitado.

 

Mayra é a melhor jogadora da casa.

Começou falando mau do cara com Ana, Mirla, Nana e foi aproveitando cada oportunidade, preparou o terreno.

Daí virou uma quadrilha e a coisa foi crescendo e deu no que deu.


Se fosse com Flávio ele respiraria fundo,  Max ficaria zen, Fran  choraria...Cowboy chutou o pau da barraca, créu na sexta velocidade p/ as 3... aff! 13

Ele usou o poder p/ revidar e não p/ jogar.

Se ferrou ! 09

 

Mayra conseguiu!

Desviou o foco p/ outro lado, não irá p/ o paredão e de quebra se tornou melhor amiguinha de Mirla e Ana... aff! 09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Agora que eu vi a tal briga....Ele é grosso sim, mas elas foram covardes em ir pra cima em grupo pra detonar o cara, tudo premeditado..que coisa feia....A Nana foi lá claramewnte pra puxar briga. A Ana foi atrás como quem não queria nada e deu o showzinho dela...gritando, apontando o dedo na cara dele, pedidno respeito e tal. Pegaram o cara pra judas e malharam ele, foj isso que eu ví..ele não fez nada demais só retrucou.

 

edit.

 

Retificando, fiquei sabendo como foi, teve todo uma história antes e tal, só ví a partir do chuveiro..merecido...06

 

 

 

 

 

Big One2009-02-21 12:06:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O cara tá só reagindo, coitado.

 

Mayra é a melhor jogadora da casa.

Começou falando mau do cara com Ana, Mirla, Nana e foi aproveitando cada oportunidade, preparou o terreno.

Daí virou uma quadrilha e a coisa foi crescendo e deu no que deu.


Se fosse com Flávio ele respiraria fundo,  Max ficaria zen, Fran  choraria...Cowboy chutou o pau da barraca, créu na sexta velocidade p/ as 3... aff! 13

Ele usou o poder p/ revidar e não p/ jogar.

Se ferrou ! 09

 

Mayra conseguiu!

Desviou o foco p/ outro lado, não irá p/ o paredão e de quebra se tornou melhor amiguinha de Mirla e Ana... aff! 09

 
[/quote']

 

Foi isso mesmo. A Maíra conseguiu piorar uma situação complicada só para se dar bem, e tirar o foco e si para o cowboy. Não foram poucas as vezes que ela foi lá fazer a caveira do cara pro resto da casa. Deu no que deu e ela se deu bem.

 

E olha só que ridídulo:

 

 

Sábado' date=' 21 de fevereiro de 2009, 10h47 relogio_noticias.gif Atualizada às 10h52

Com medo de André, BBBs querem esconder facas da casa

Francine, Naiá e Ana Carolina planejam esconder as facas da casa do BBB 9 com medo de que André as ataquem à noite.

"O seguro morreu de velho", disse Francine ao sugerir que nenhum objeto perigoso fique ao alcance do rapaz.

"Eu não dormi a noite toda com medo de que ele faça algo comigo e com a Naná", afirmou Ana Carolina aos colegas de confinamento.

"Ele pode nos matar a qualquer momento", completou a catarinense.

Nesta sexta-feira, Naiá e André discutiram feio na casa. O paulista chamou a senhora de "velha chata" e foi repreendido por todos os moradores.

[/quote']

 

Putz! QUE RIDÍCULO!!!!!!06

 

Sim, o cara é um psicopata e vai matar todo mundo lá... Êta!lol
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By Kibeloco:

 

Depois que André entrou no programa' date=' Ana Carolina (que acabou com o sabão em pó da casa para matar formigas contrariando o apelo dos colegas) o acusou de “falta de respeito” e Naiá (que grita mais palavrões que a Dercy Gonçalves depois da topada) disse que ele “não tem um pingo de educação”.

Uma pena que esse rapaz esteja cotado para sair na próxima terça. Seria ótimo ver o Max chamando ele de “sonso” ou a Priscila xingando-o de “vagabunda”.

[/quote']

 

Ou o Flávio chamar ele de "bicha".06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O papo de Max com Pri, sobre o Emanuel ter um relacionamento lá fora ...na mesma hora ela rebateu da Fran com ele...Putz calou a boca do Max, e fran ficou pianinho...

 

sobre o barraco, bom a Ana já tinha dito que se partir pro lado dela, a imitação de "CowBoy" ia ver só...

 

O pessoal da casa, adorou o barraco, até porque antes dele, todos estavam com medo da Ana colocar eles no paredão...agora que ela já definiu quem irá...todo mundo ta alegre..heheh
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vi a Naia xingar ninguem' date=' nem vi a ana jogar o sabão em ninguem. Tb não vi o Flavio dando pra homem algum e nem a Priscila dando ou ficando com mais de um cara na casa.

 

Ta com pena do São Andre, leva procê!03
[/quote']

 

Você assiste os 5 minutos diários editados da Globo Abelha...

 

By Kibeloco:

 

Depois que André entrou no programa' date=' Ana Carolina (que acabou com o sabão em pó da casa para matar formigas contrariando o apelo dos colegas) o acusou de “falta de respeito” e Naiá (que grita mais palavrões que a Dercy Gonçalves depois da topada) disse que ele “não tem um pingo de educação”.

Uma pena que esse rapaz esteja cotado para sair na próxima terça. Seria ótimo ver o Max chamando ele de “sonso” ou a Priscila xingando-o de “vagabunda”.

[/quote']

 

Ou o Flávio chamar ele de "bicha".06
Bronson2009-02-21 18:22:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, mas os a moradores da casa se esquecendo de que o paredão é triplo!

Gostaria demais que fosse Mayra ao paredão... queria só ver ela arregalar os olhos (ainda mais) de surpresa... afff!

 

Sobre esconder as facas... meu, Fran adora fazer circo, qd não é lutinha com Max, são aquelas polainas ridículas!

Aparecer como tosca a la Siri é o jogo dela.

Duvido que uma professora não saiba falar as palavras que ela finge que fala errado.

By the way, se Max colocar apelido nela de "porta" (como Alemão fez com Siri), ela morre... de alegria!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejo os 5 minutos sim Bronsom e vc q ve mais do q eu tb não viu nenhuma das minhas alternativas.

 

Vejo tb q a turma q defende o Andre na verdade é a galera do preconceito quanto as pessoas de mais idade e tão doidas pra ver a Naia no fogo! Se a briga fosse com outra pessoa na casa eles iam enxergar muito melhor a mal caratice do andre.

 

Na verdade não são a favor do andre, são contra a idade da Naia. Gente q não aceita q um dia vai chegar lá e provavelmente bem pior do que ela, q está muito bem!!!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...