Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu não sou contra a Nana, não.

Na ela é engraçada, mostra que está viva e curtindo estar na casa.

Acho até que ela não joga, é na dela.

Mas não ver as coisas que ela faz por ser idosa tb seria um tipo de preconceito.

Nem é por defender André, pq ele só tá se queimando por ser grosso.

Mas repito, ele tá reagindo, é isso que tem que se perceber.

 

Nana já se mostrou super preconceitosa sobre religião e até um certo racismo camuflado e qto a Ana ela mandou Ton tomar naquele lugar, nem André fez isso.

 

Daí que André pode fazer jus  a malhação, mas que elas não são santas... Ah, não são mesmo!... e acrescento aí a nada sonsa Mirla e Mayra!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

abelhinha você é um barato:

 

Vejo os 5 minutos sim Bronsom e vc q ve mais do q eu tb não viu nenhuma das minhas alternativas.

 

 

vamos lá' date=' eram essas as alternativas:

 

Não vi a Naia xingar ninguem,

 

a Edição Global não mostra 1% das merdas que a Velhota diz, fez e faz na casa, mais um caso explícito de edição tendenciosa, não é a primeira e nem a última vez que a Globo faz isso, como diria Alemão, Ponto.

 

nem vi a ana jogar o sabão em ninguem.

 

Quem disse que a Ana jogou sabão em alguem? não li isso em nenhum post das páginas anteriores' date=' tu não deve estar muito por dentro do que o ocorre na Nave, a Ana não jogou sabão em pó em ninguem, e sim disperdiçou uma grande quantidade para matar as formigas do Jardim (em detrimento do uso do sabão em pó para todos da Casa), você não prestou muita atenção, não está muito por dentro.

 

Tb não vi o Flavio dando pra homem algum

 

"Donde" tu tirou isso?

 

nem a Priscila dando ou ficando com mais de um cara na casa.

 

 

Ninguem viu.

 

 

 

Ta com pena do São Andre' date=' leva procê!03
[/quote']

 

Concordo com o que o Jailcante em seu post do Kibeloco disse, é uma pena ele sair da Casa na Terça (presumo que saia), não que eu o defenda, apenas que, Ana e Naiá não são as "Donas da Verdade".

 

Abelha,

 

Ver 5 minutos é uma Coisa (noto pelo seu quase total desconhecimento do que ocorre lá dentro.

 

Ver Ao Vivo grande parte dia é outra.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejo tb q a turma q defende o Andre na verdade é a galera do preconceito quanto as pessoas de mais idade e tão doidas pra ver a Naia no fogo! Se a briga fosse com outra pessoa na casa eles iam enxergar muito melhor a mal caratice do andre.

 

Na verdade não são a favor do andre' date=' são contra a idade da Naia. Gente q não aceita q um dia vai chegar lá e provavelmente bem pior do que ela, q está muito bem!!!!
[/quote']

 

Abelhinha,

 

Nâo estou defendendo o André, para mim ele é um "Mala" que caiu alí de para-quedas, nem deveria estar ali, mas me diga quando alguem dentro da casa teve alguma atitude PRECONCEITUOSA com a Naná devido a sua idade? Me diga uma!

 

Este argumento comigo de que HÁ PRECONCEITO com a Naná devido a idade não cola, não sei por que insiste em bater na mesma tecla.
Bronson2009-02-21 19:09:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Leo chamou de velha. Depois a colocou no paredão achando q meio Brasil tava doido pra ver ela sair e quebrou a bela cara dele. Ficando mal e colocando o rabinho entre as pernas! A fran disse a ela q muita gente deve ter rido dela quando falou q ia entrar no BBB. Atitudes preconceituosas sim!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Leo chamou de velha.

 

Quando? Onde? só por que a Naná disse em alto e bom som (para queimar o Léo) que' date=' "o Léo chamou ela de Vellha no Blog da Produção" antes de iniciar o programa?

 

Sem essa, ela ACHA que ele disse isso, SUPOSIÇÕES.

 

A fran disse a ela q muita gente deve ter rido dela quando falou q ia entrar no BBB. Atitudes preconceituosas sim!

 

Ambas conversavam amistosamente sobre o assunto, não houve preconceito, ela elogiou a Nana por ter entrado no BBB mesmo sendo mais velha, não em tom pejorativo, foi sim de forma a enaltecer a coragem da Nana em entrar no Programa.

 

Depois a colocou no paredão achando q meio Brasil tava doido pra ver ela sair e quebrou a bela cara dele.

 

Por Ela ser "velha" não pode ir para o Paredão? aquilo não é um jogo? ou será que por ser "velha" tem imunidade?

 

Conforme SEU ENTENDIMENTO, a Naná:

 

a Naná não pode ir para o Paredão?

Não pode receber castigo Monstro do Anjo?

Não pode participar de provas de resistencia?

 

pois toda e qualquer atitude será PRECONCEITO por ela ser MAIS VELHA.

 

Definitivamente, Encerra o programa e dá o 1 milhão para ela então.
Bronson2009-02-21 19:34:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qta bobagem...

 

O próprio marido da VELHA disse que tinha vergonha de ver ela na tv pq ela so falava palavroes, até em horarios que tem criança assistindo. Citou até uma conversa dela com outros dois bbbs onde ela ficou falando de penis (nao usando essa palavra) o tempo todo.

 

Pena que o André nao fica pra elas baterem nele, as 3. A casa sem as 3 ficaria bem melhor. Aliás todos podiam bater nele e essa edição terminar no outro dia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho é ela se ofender qd é chamada de velha pq ela é velha.

Assim como é estranho alguém negro se ofender em ser chamado de negro... aff!

 

Considero Nana uma guerreira no BBB pq está exposta a situações de um jogo preparado p/ jovens.  Mas ela não entrou no escuro, sabia como funcionava (ou não, já que a penultima votação foi um lindo momento cômico 06).

 

Anyway, não se deve julgá-la santa nem diaba.

Ela tem mais é que ser ela, preconceituosa, falando besteiras... só não vale poupá-la pq é velha.
MariaShy2009-02-21 19:53:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Leo chamou de velha.

 

Quando? Onde? só por que a Naná disse em alto e bom som (para queimar o Léo) que' date=' "o Léo chamou ela de Vellha no Blog da Produção" antes de iniciar o programa?

 

Não, foi durante o programa mesmo. Eu vi!

 

Sem essa, ela ACHA que ele disse isso, SUPOSIÇÕES.

 

A fran disse a ela q muita gente deve ter rido dela quando falou q ia entrar no BBB. Atitudes preconceituosas sim!

 

Ambas conversavam amistosamente sobre o assunto, não houve preconceito, ela elogiou a Nana por ter entrado no BBB mesmo sendo mais velha, não em tom pejorativo, foi sim de forma a enaltecer a coragem da Nana em entrar no Programa.

 

Enaltecer a coragem pq? Que coragem uma pessoa precisa ter a mais do que ela(Fran) para entrar no programa? Ou a Fran por ser mais pirralha não precisou de coragem igual? Ela é diferente em alguma coisa? Pelo q eu saiba a Naia não é deficiente fisica nem mental pra ser enaltecida como se fosse diferente dos demais q se inscreveram pra entrar no BBB.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Leo chamou de velha.

 

Quando? Onde? só por que a Naná disse em alto e bom som (para queimar o Léo) que' date=' "o Léo chamou ela de Vellha no Blog da Produção" antes de iniciar o programa?

 

Não, foi durante o programa mesmo. Eu vi!

 

Sem essa, ela ACHA que ele disse isso, SUPOSIÇÕES.

 

A fran disse a ela q muita gente deve ter rido dela quando falou q ia entrar no BBB. Atitudes preconceituosas sim!

 

Ambas conversavam amistosamente sobre o assunto, não houve preconceito, ela elogiou a Nana por ter entrado no BBB mesmo sendo mais velha, não em tom pejorativo, foi sim de forma a enaltecer a coragem da Nana em entrar no Programa.

 

Enaltecer a coragem pq? Que coragem uma pessoa precisa ter a mais do que ela(Fran) para entrar no programa? Ou a Fran por ser mais pirralha não precisou de coragem igual? Ela é diferente em alguma coisa? Pelo q eu saiba a Naia não é deficiente fisica nem mental pra ser enaltecida como se fosse diferente dos demais q se inscreveram pra entrar no BBB.

 

 

 

abelhinha,

 

Você leva tudo a ferro e fogo mesmo!

 

Definitivamente, não estamos assistindo o mesmo programa, e você sempre leva os rumos do assunto para outros temas (não citados por mim)06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Anyway' date=' não se deve julgá-la santa nem diaba.

Ela tem mais é que ser ela, preconceituosa, falando besteiras... só não vale poupá-la pq é velha.
[/quote']

 

agora sim, aquilo é um jogo03

 

a kIKA deu meu recado? é a segunda vez que pergunto08
Bronson2009-02-21 20:17:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estranho é ela se ofender qd é chamada de velha pq ela é velha.

Assim como é estranho alguém negro se ofender em ser chamado de negro... aff!

 

Considero Nana uma guerreira no BBB pq está exposta a situações de um jogo preparado p/ jovens.  Mas ela não entrou no escuro, sabia como funcionava (ou não, já que a penultima votação foi um lindo momento cômico 06).

 

Anyway, não se deve julgá-la santa nem diaba.

Ela tem mais é que ser ela, preconceituosa, falando besteiras... só não vale poupá-la pq é velha.
[/quote'] Velho é um objeto Shy, ela tem mais idade mas isso é uma tremenda besteira. Tb considero a Josi uma guerreira pq entrar no BBB com uma bunda menor do q as das outras tem q ter coragem. Tb o Flavio pq com a cara de boneco de estopa em rede nacional tb é guerreiro. E na mesma condição o Max com a cara de "Onde esta Wally" Tb é guerreiro. A Mirla com o jeito de Nemo dela tb é guerreira. Pq ficam tratando a Naia como se ser gente aos 64 anos fosse uma aberração da natureza?  Vc quando tiver mais idade ia gostar de ficarem se referindo a voc como A Velha? Ou os moços aki gostariam de q quando estivessem mais idosos q se referissem a eles como O Brocha???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Leo chamou de velha.

 

Quando? Onde? só por que a Naná disse em alto e bom som (para queimar o Léo) que' date=' "o Léo chamou ela de Vellha no Blog da Produção" antes de iniciar o programa?

 

Não, foi durante o programa mesmo. Eu vi!

 

Sem essa, ela ACHA que ele disse isso, SUPOSIÇÕES.

 

A fran disse a ela q muita gente deve ter rido dela quando falou q ia entrar no BBB. Atitudes preconceituosas sim!

 

Ambas conversavam amistosamente sobre o assunto, não houve preconceito, ela elogiou a Nana por ter entrado no BBB mesmo sendo mais velha, não em tom pejorativo, foi sim de forma a enaltecer a coragem da Nana em entrar no Programa.

 

Enaltecer a coragem pq? Que coragem uma pessoa precisa ter a mais do que ela(Fran) para entrar no programa? Ou a Fran por ser mais pirralha não precisou de coragem igual? Ela é diferente em alguma coisa? Pelo q eu saiba a Naia não é deficiente fisica nem mental pra ser enaltecida como se fosse diferente dos demais q se inscreveram pra entrar no BBB.

 

 

 

abelhinha,

 

Você leva tudo a ferro e fogo mesmo!

 

Definitivamente, não estamos assistindo o mesmo programa, e você sempre leva os rumos do assunto para outros temas (não citados por mim)06
Bronson, vc ser enaltecido por uma pessoa em mesma situação q vc como se vc tivesse em diferentes condições é preconceito sim! E sim levo tudo a ferro e fogo mesmo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O André é um barato, a Naiá é velha, a Ana mimada, o Flávio é gay e a abelha é chata pra caralho. 06

 

Essa preocupação da abelha quanto à velhice da Naiá é porque ela tá mais perto disso do que nós todos, não liguem. 06

 

Infelizmente ele vai sair, igual a Tina do BBB 2.

 

Eles podiam fazer um BBB só com pessoas assim, seria muito mais interessante. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O André é um barato' date=' a Naiá é velha, a Ana mimada, o Flávio é gay e a abelha é chata pra caralho. 06

 

Essa preocupação da abelha quanto à velhice da Naiá é porque ela tá mais perto disso do que nós todos, não liguem. 06

 

Infelizmente ele vai sair, igual a Tina do BBB 2.

 

Eles podiam fazer um BBB só com pessoas assim, seria muito mais interessante. 06
[/quote'] Eu sempre respeitei pessoas de mais idade q eu! Meus pais me ensinaram assim e eu assimilei a educação!

 

Infelizmente ele vai sair, igual a Tina do BBB 2. 3d13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que nem a Nana quer ser tratada diferente.

Na última prova de resistência ela ficou brava com Ana por ela ficar reclamando o tempo todo.

 

 
[/quote']

 

Isso é verdade, lembro-me da vez em que as duas foram engaioladas...a Ana quase explodindo...e ela mandado a Ana ter espirito esportivo...

 

Como disse em alguns post..no começo eu não gostava dela...mas ela mudou muito...uma pessoa "mais" tolerável..

 

claro que não é merecedora levar a grana...posso até mudar de opinião...tem chão pela frente...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é aí Naná que todos conhecem... Que faz um tempo que posa de "vovôzinha querida", mas está bem longe disso.

 

Putz! Ver a Ana chorando na frente de todos porque acha que o André é perigoso, que pode atacar e bláblábláblábláblá... nem sei  que dizer. Que menina ridícula! Sim, menina. Não cresceu a coitada. Se ela posar pra Playboy, a capa vai ser ela vestindo uma fralda e com uma chupeta na boca e os dizeres "Ana, o Bebê do BBB".060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
http://www.youtube.com/watch?v=Jr8Nll6EJ6I&feature=related

Olha aí os vídeos mais famosos da Naiá...

E o paredão é Naiá x Cowboy' date='mais algum figurante...

Sai Cowboy com uns 60% de rejeição... 
[/quote']

 

Negão com alma de branco....06060606, e o que seria um branco com alma de negão?

 

Michael Jackson?

 

06060606
Tem muito branco com alma de negão. É só vc ver a cor dos q se inscrevem na quota para negros no vestibular.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Q aliás eh uma babaquice essa cota pra negros no vestibular... o correto seria cota pra pobres (brancos ou negros) no vestibular ¬¬

André é um panaca, mas e daí? Pq tirar ele de lá? BBB, pra mim... é um programa de entretenimnto... e acho q seria divertido deixar ele lah pra arrumar confusão com a ana mimada ;p

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...