Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aliás, diga-se de passagem, a expressão no rosto de Emanuel Mané após saber que estava eliminado do BBB foi simplesmente sensacional. Foi como se os três ou quatro neurônios existentes entre as extremidades de suas orelhas levassem uma eternidade para processar a informação. Era a verdadeira cara de mané...  

 

Não condeno ele não... as metáforas do Bial só ele entende... afff!

  

Há tá...por favor né Shy...dizer que p emanuel num é um banana...
[/quote']

Ah! Nem vem pq qd o Bial tem mania de metáforas com bichos, qd ele ficou com aquilo de borboleta o Alexandre tb demorou p/ sacar que era com ele.

 

Em defesa de Mano tenho a dizer que ele votou no Max qd só Ralf tinha coragem, pq Max e Flávio eram considerados os legaiszinhos da casa.

...e Mano foi quem pegou e até esnobou a mais coxuda do BBB.

 

Se bem que no orkut da ex, ele sugere p/ que esta tenha sempre em mente o lema "Ordem e Progresso"... afff! [giggle:]
MariaShy2009-02-23 08:13:34
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Deprimente, o Max cheio de amores p/ o André só na inteção do anjo, na hora que o André deu o anjo p/ a Milena, o Max disse q iria votar no André, mas como a lider já tinha votado, ele ficaria sem opção....

 

Putz, num acredito q esse cara esteja cotado o/ levar a grana...

 

 

P.S. é impressão minha ou a Milena deu uma destacada no programa de uns trmpos pra cá?13
Ethan Hunt2009-02-23 13:05:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
meuu vou ter que votar na naia..ta loco se ela nao sair ¬¬

Leio isso na net direto, no entanto o cara está com 64% p/ sair?! think.gif
E Ninguém mais vota em Nana, se ela ficar pode se considerar uma das finalistas 09

 

Sobre Milena, é que cada um que sai sobra um vácuo que tem que ser preenchido com imagens dos restantes da casa.

E Milena e seu romance com o tal "polvo" e dando piti por ciúmes é destaque garantido... assim como Pri e seu piercing inflamado... aff!09

 
MariaShy2009-02-23 15:04:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não mesmo!

Ele disse que Mayra usou a maquiagem, esmaltes e tals p/ comprar as meninas. E de fato foi.

 

Ela tentou se achegar a Milena e a Pri, mas não deu certo.

nãod epois de chamar Pri de gorda e de pedir p/ Ralf olhar seu joelhinho!

 

Daí foi p/ a ala fútil da casa e como foi bem recebida... aff !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que agora vai???

Depois do toco' date=' Maíra e Flavio tentam se conhecer

Garanhao01.jpg

Garanhao02.jpg

Garanhao03.jpg

Garanhao04.jpg

 

[/quote']

 

O que essas fotos indicam?

 

a) Que eles se gostam;

B) Que eles se amam;

c) Que eles estão tentando se conhecer;

d) Que ela sempre quis ficar com ele porque saber que ele é(ou era) um dos favoritos do jogo mas ele não quis nada com ela por saber que ela é interesseira (e que ele não gosta da fruta mesmo), só que agora ele ficou isolado do grupo dele por causa da pisada na bola na prova do líder e se aproxima dela tentando montar uma ponte com o time rival;

e) nda.

 

 

Bem, eu, particurlamente, não sei a resposta.......
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro Blog bem legal sobre o BBB9: Big Bosta Brasil

 

 

Ou vai ou racha

23.Feb.2009

nana.jpg

Ou essa senhora sai da casa agora ou não sai nunca mais.  Do blog da Scully:

A casa a respeita' date=' porque é “a idosa”. Aprendemos desde criança que temos que respeitar os mais velhos. É o que acontece lá a cada minuto.  Fizesse Naiá tudo que faz e tivesse a idade dos outros, seria votada. Seria confrontada. Nada disso ocorre, no entanto. Porque ali todos temem ferir a senhorinha baseados no efeito que isso causará aqui fora.

Sem contar com outra eventualidade, ela chega na final. Na final, leva, porque nesse caso, essa máxima do “idoso” será transferida
para o público
. Na final ela leva, porque os votantes preferirão dar o prêmio à ela em vez de
algum
jovenzito que pode muito bem correr atrás do milhão.

Pois bem, e ela merece ganhar? Por esse motivo não! Por pena, não, nunca! Tirando o fator compaixão, o quê Naiá faz na casa senão destilar veneno sorrateiro por todos os cantos e usar a “netinha” de escudo? Ouvir conversas? Se intrometer nelas? Pouco, muito pouco pra um campeão.

Não há outro motivo concreto para Naiá ganhar que não sejam empatia pura ou compaixão! A maioria ali, bem ou mal e fora preferências pessoais, merece muito mais do que ela, porque se vencer irá vencer por motivos outros, motivos DO JOGO.

No fundo, Naiá não é uma concorrente. Ela está na casa somente à espera do milhão.

Então todo mundo votando na vovozona, porque é agora ou nunca.

P.S: Não custa nada dar um votinho por telefone também, só por garantia.

11:51 am - Polly

 

[/quote']

 

Eu estou completamente pessimista...

 

Já acho que essa ve.... ops, "senhora" vai ganhar esse milhão, sim, e simplesmente por ser ve... ops, "senhora", nada mais que isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

d) Que ela sempre quis ficar com ele porque sabe que ele é(ou era) um dos favoritos do jogo mas ele não quis nada com ela por saber que ela é interesseira (e que ele não gosta da fruta mesmo), só que agora ele ficou isolado do grupo dele por causa da pisada na bola na prova do líder e se aproxima dela tentando montar uma ponte com o time rival

Isso é o mais próximo da verdade.

A leadade do lado B é sólida, tanto é assim que a pisada de bola de Flávio é meio coisa do passado.

Daí acho que Flávio tá se garantindo do outro lado tb.

 

Nana, Ana, Mirla e Mayra formaram um bloco bem sólido e que pelo jeito votam igual por terem os mesmos desafetos na casa.

 

By the way, unidas elas têm votos p/ mandarem qtos elas quiserem no paredão, já que o B tá votando disperso.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a Nana, eu tô reparando faz tempo.

No começo todo mundo tava louco p/ votar nela, mas daí o nono tinha acabado de sair e iria ficar aquela má impressão de quewre tirar os mais velhos.

Soaria meio como preconceito e tals.

 

Daí ela foi sendo poupada e agora juntando arroz doce, bolinhos de chuva, rabanada e nhoque, mais as reinvindicações pentelhas da Ana, Nana se tornou quase uma intocável.

 

Periga se tornar outro Sammy e chegar as finais sem ninguém perceber como isso aconteceu... aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre a Nana, eu tô reparando faz tempo.

No começo todo mundo tava louco p/ votar nela, mas daí o nono tinha acabado de sair e iria ficar aquela má impressão de quewre tirar os mais velhos.

Soaria meio como preconceito e tals.

 

Daí ela foi sendo poupada e agora juntando arroz doce, bolinhos de chuva, rabanada e nhoque, mais as reinvindicações pentelhas da Ana, Nana se tornou quase uma intocável.

 

Periga se tornar outro Sammy e chegar as finais sem ninguém perceber como isso aconteceu... aff! 09
[/quote']

 

E agora com paredão triplo...isso se torna mais real ainda...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não mesmo!

Ele disse que Mayra usou a maquiagem, esmaltes e tals p/ comprar as meninas. E de fato foi.

 

Ela tentou se achegar a Milena e a Pri, mas não deu certo.

nãod epois de chamar Pri de gorda e de pedir p/ Ralf olhar seu joelhinho!

 

Daí foi p/ a ala fútil da casa e como foi bem recebida... aff !
[/quote']

 

Quando ela chegou as gurias que se avançaram nas coisas dela, e todas já admitiram isso. A Mayra falou que não gostou da atitude delas, mas ficou com medo de recusar achando que poderiam chama-la de egoista e colocar no paredão.

 

Também achei a justificativa dele totalmente tosca. Tomara que vaze logo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas respostas na lata que ela já deu em Fran e nas outras meninas ede como enfrentou Ralf e andré não parece mesmo que ela seja do tipo que se intimida e fica com medinho de que como as pessoas possam vê-la.

 

Ela admitiu que trouxe p/ casa coisas que foram vetadas as outras meninas.

E que trocar presentinhos é costume entre mulheres.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segunda' date=' 23 de fevereiro de 2009, 17h48

Flávio insiste e Maíra divide cama com ele

Flávio está se aproximando cada vez mais de Maíra. Desde o final da tarde de domingo o brother tem feito brincadeirinhas com a sister, já sugeriu que os dois dormissem juntos, pediu uma lingerie de presente e quis saber da história de vida da moça.

O gaúcho passou boa parte desta segunda-feira ao lado da modelo. Primeiro ele deu uma mordidinha na nuca da colega e depois foi para o quarto das ovelhas, onde ela estava com Ana Carolina e Naía, e lá ficou até o final da tarde.

Em determinado momento, a recém-chegada deixou o quarto e voltou algum tempo depois. Quando viu que Maíra tinha retornado, Flávio insistiu até que conseguiu fazê-la deitar ao seu lado. Isso, no entanto, durou pouco. Logo a modelo levantou e foi ajudar Josiane escolher uma roupa para usar à noite.

Redação Terra

[/quote']

 

Sério, eu não sabia que o troço estava nesse nível! 13

 

O cara está realmente desesperado e forçando uma "amizade" a todo custo, e agora parece ela é que não está muito afim (ou está simplesmente fazendo o famoso "c*-doce").

 

Incrível!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq tosca a justificativa do Ralf?

 

Prefirem ouvir akela lenga lenga de 'eh a q eu tenho menos afinidade'?

 

Ele foi sincero e disse o q ele sentiu sobre a Maíra... que ela tentou comprar a amizade das mulheres fúteis da casa com maquiagem ¬¬

 

Hj o André sai... n entendo esse povo brasileiro... BBB n é programa pra se fazer justiça... é entretenimento...

 

Melhor o André arrumando rolo com a véia e a mimada do q a Josi q n fede nem cheira ¬¬
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amei isso de voto aberto.
Deveria ser direto assim!

 

By the way, André pede desculpas a Mirla.

Disse que ela parecia tão calma que se assustou qd ela gritou com ele e daí ele reagiu.
[/quote']

 

Na verdade não foi só ele que se assustou...acho q todo mundo que aconpanha o Brasil....

 

Primeira vez q ela faz isso...060606
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...