Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members
Se foi só isso' date=' pra mim, a Fran ta errada... Eu, dividindo a casa com 10 pessoas, sendo obrigada a conviver com ela 24 hrs e ela sem motivo não fala comigo e me vira a cara, eu ia também querer saber porque, até pra mudar algo se preciso fosse...

A Fran exagerou, e muito... 

 
[/quote']

 

Nem a Milena sabe pq não gosta da Mayra, ficou naquele negócio de "o santo não bateu", mas ok, acontece, e falou pra ela. Mas qualquer pessoa racional não iria deixar de falar com a guria apenas pq uma amiga não gosta dela pq o santo não bate. Qualquer pessoa racional, e obviamente a francine não se enquadra nisso.

 

Não existe falta de caráter por parte da Mayra, Max, Flávio ou qualquer um. Existe apenas uma birrinha infantil por parte da Milena e Francine.
A Milena não tolera a Mayra pq antes de entrar na casa, já da casa de vidro estava dando mole pro Ralf e o Emanuel. Desde lá ela já mostrava a q veio e a Priscila só se dá com ela pq o Emanuel saiu pq se ele tivesse lá creio q os barracos com ela seria até maiores.

 

Não existe mayra dando em cima deles, existem os dois babando por ela. O que é inevitavel, por sinal.
Não meu amigo. Nem todo homem gosta de qualquer coisa não. Tem pessoas de critério mais elevado.

 

É que mais elevado que essa só Scarlet Johansson. den.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Se foi só isso' date=' pra mim, a Fran ta errada... Eu, dividindo a casa com 10 pessoas, sendo obrigada a conviver com ela 24 hrs e ela sem motivo não fala comigo e me vira a cara, eu ia também querer saber porque, até pra mudar algo se preciso fosse...

A Fran exagerou, e muito... 

 
[/quote']

 

Nem a Milena sabe pq não gosta da Mayra, ficou naquele negócio de "o santo não bateu", mas ok, acontece, e falou pra ela. Mas qualquer pessoa racional não iria deixar de falar com a guria apenas pq uma amiga não gosta dela pq o santo não bate. Qualquer pessoa racional, e obviamente a francine não se enquadra nisso.

 

Não existe falta de caráter por parte da Mayra, Max, Flávio ou qualquer um. Existe apenas uma birrinha infantil por parte da Milena e Francine.
A Milena não tolera a Mayra pq antes de entrar na casa, já da casa de vidro estava dando mole pro Ralf e o Emanuel. Desde lá ela já mostrava a q veio e a Priscila só se dá com ela pq o Emanuel saiu pq se ele tivesse lá creio q os barracos com ela seria até maiores.

 

Não existe mayra dando em cima deles, existem os dois babando por ela. O que é inevitavel, por sinal.
Não meu amigo. Nem todo homem gosta de qualquer coisa não. Tem pessoas de critério mais elevado.

 

É que mais elevado que essa só Scarlet Johansson. den.gif
no mesmo nivel dessa so as Ronaldetes!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Francine e Milena só tão ajudando a Mayra ganhar força. Seria lindo um paredão dela com essas duas' date=' e ganhava rindo.

[/quote'] A única pessoa q a Mayra podia concorrer e ganhar no paredão era o Andre. Dos outros ela sai facil da casa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ralf saiu e saiu bem hein' date=' caracas... 64%... A próxima tem de ser a Fran... E depois Milena [/quote'] A Fran não sai. Ela tem carater!Assim como Ana. A Josie ta fazendo esse jogo de ficar em cima do muro vai rodar loquinho e ta na hora do Flavio tb ir pro paredão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depende do ponto de vista Barbara. No meu conceito ela subiu muito depois de hoje pois penso igualzinho. Quem mexe com amigo meu, quem é falso, quem não se dá comigo e vai cochichar com meu namorado nem me de bom dia. Me identifico com a impulsividade e sinceridade de Ana e até ingenuidade as vezes e com carater e lealdade q vi hoje em Francine. Esta hoje cresceu muito no meu conceito. Não gosto de pessoas em cima do muro q tentam agradar a todo mundo sem ter carater e sinceridade. Não gosto de quem me beija na boca e fala mal de mim pelas costas. Odeio até. Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Flávio e Max discutindo sobre o resultado do paredão' date=' revoltados, decepcionados e declarando que é o fim deles... Hilário!!![/quote'] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aha uhu eles vão tomar ....banho!

E com sabão em pó!060606
Abelha2009-03-04 00:28:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Flávio e Max discutindo sobre o resultado do paredão' date=' revoltados, decepcionados e declarando que é o fim deles... Hilário!!![/quote'] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aha uhu eles vão tomar ....banho!

E com sabão em pó!060606

 

o Flavio eu nao sei, mas o Max, se esse caba ganhar esse bbb, nao sei mais quem ganha...

 

Vai dizer que vc achou bonito abelha, o Max ficando de fora, num foi nem ficar ao lado da Fran na hora do bate boca...que melao...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Depende do ponto de vista Barbara. No meu conceito ela subiu muito depois de hoje pois penso igualzinho. Quem mexe com amigo meu' date=' quem é falso, quem não se dá comigo e vai cochichar com meu namorado nem me de bom dia. Me identifico com a impulsividade e sinceridade de Ana e até ingenuidade as vezes e com carater e lealdade q vi hoje em Francine. Esta hoje cresceu muito no meu conceito. Não gosto de pessoas em cima do muro q tentam agradar a todo mundo sem ter carater e sinceridade. Não gosto de quem me beija na boca e fala mal de mim pelas costas. Odeio até. Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo.[/quote']

 

Eu até concordo com vc, mas aqui, na vida real, lá, isso não funciona, vc vai ver...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Flávio e Max discutindo sobre o resultado do paredão' date=' revoltados, decepcionados e declarando que é o fim deles... Hilário!!![/quote'] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aha uhu eles vão tomar ....banho!

E com sabão em pó!060606

 

o Flavio eu nao sei, mas o Max, se esse caba ganhar esse bbb, nao sei mais quem ganha...

 

Vai dizer que vc achou bonito abelha, o Max ficando de fora, num foi nem ficar ao lado da Fran na hora do bate boca...que melao...

 

Ele e o Flávio ja eram... Dois idiotas sem opinião... Sem postura... Eles saem, mas a hora vai depender de como se formar o jogo essa semana...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se foi só isso' date=' pra mim, a Fran ta errada... Eu, dividindo a casa com 10 pessoas, sendo obrigada a conviver com ela 24 hrs e ela sem motivo não fala comigo e me vira a cara, eu ia também querer saber porque, até pra mudar algo se preciso fosse...

A Fran exagerou, e muito... 

 
[/quote']

 

Nem a Milena sabe pq não gosta da Mayra, ficou naquele negócio de "o santo não bateu", mas ok, acontece, e falou pra ela. Mas qualquer pessoa racional não iria deixar de falar com a guria apenas pq uma amiga não gosta dela pq o santo não bate. Qualquer pessoa racional, e obviamente a francine não se enquadra nisso.

 

Não existe falta de caráter por parte da Mayra, Max, Flávio ou qualquer um. Existe apenas uma birrinha infantil por parte da Milena e Francine.
A Milena não tolera a Mayra pq antes de entrar na casa, já da casa de vidro estava dando mole pro Ralf e o Emanuel. Desde lá ela já mostrava a q veio e a Priscila só se dá com ela pq o Emanuel saiu pq se ele tivesse lá creio q os barracos com ela seria até maiores.

 

Não existe mayra dando em cima deles, existem os dois babando por ela. O que é inevitavel, por sinal.
Não meu amigo. Nem todo homem gosta de qualquer coisa não. Tem pessoas de critério mais elevado.

 

É que mais elevado que essa só Scarlet Johansson. den.gif

 

Concordo. Se bem que 99,999999999999999% das mulheres não igualam o quesito Scarlett. 02020606

 

É...tá ficando bom...em breve só tera Flávio de homem na casa...ou seja, nem teremos homens mais. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Flávio e Max discutindo sobre o resultado do paredão' date=' revoltados, decepcionados e declarando que é o fim deles... Hilário!!![/quote'] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aha uhu eles vão tomar ....banho!

E com sabão em pó!060606

 

o Flavio eu nao sei, mas o Max, se esse caba ganhar esse bbb, nao sei mais quem ganha...

 

Vai dizer que vc achou bonito abelha, o Max ficando de fora, num foi nem ficar ao lado da Fran na hora do bate boca...que melao...

 

Ele e o Flávio ja eram... Dois idiotas sem opinião... Sem postura... Eles saem, mas a hora vai depender de como se formar o jogo essa semana...

 

Entao, o pessoal la dentro, ainda pensa que formar casalzinho e sinal de ficar ate o ultimo minuto la dentro...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Francine se queimou' date=' não será bem vista mais não...[/quote']

 

Acho que um paredão Mayra e Fran, pelo menos no momento, a Fran escurracha a mulé lá. A Fran ainda tem o fã-clube dela e a Mayra nem isso tem (e nem acho que vai ter).

 

Essa Mayra só veio para causar intriga, de ficar de futriquinha. Ela conseguiu até sem querer desestabilizar a Fran, e sem muito esforço, já que a Fran desididamente não sabe se impor e se defender. Mas ela desestabilizou a Fran dentro da casa, fora eu acho que não.

 

E o Max e Flávio, nunca gostei deles mesmo, mas dessa vez... que bundões. Dessa vez, eles se superaram.12060606
Jailcante2009-03-04 00:52:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Max é um cagão!

Se Fran significasse alguma coisa ele no máximo deveria ficar do lado dela, ainda que fosse p/ acalmá-la.

Só provou que está do lado do jogo.

 

Amei Flávio se borrando sabendo que é um dos alvos declarados de Ana... aff!

 

Nana ganhou esse paredão p/ Ana.

Bial disse que as votações estavam equilibradas e de repente, depois do choreiro de Nana a la novela mexicana a coisa deve ter mudado!

 

Como disse Max, essa coisa de  vovo e netinha funcionou!
Link to comment
Share on other sites

  • Members


É...tá ficando bom...em breve só tera Flávio de homem na casa...ou seja' date=' nem teremos homens mais. 06
[/quote']

 

Eu já considero que não tem mais NENHUM homem na casa.06 O Ralf foi o "The Last Man Stand". Aquele dois lá que sobrou... xiiiiiiiiiii, estão bem longe disso.icon_confused
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...