Members kika Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Naiá e Norberto, os mais velhos do BBB9, começam jogo com comportamentos distintos Da Redação De um lado, Naiá, 61, canta, fala, cozinha e ri alto. Do outro, Norberto, 63, chamado de "Betão" pelos companheiros do Lado B, é mais calado e observa mais que qualquer um dentro da mansão. Enquanto Naía fala de suas experiências, Norberto conta suas fantasiosas histórias sobre sua vida de ator e, ao pegar uma foto sua, disse timidamente que seria para "espantar os mosquitos da casa". NAIÁ E NORBERTO TÊM COMPORTAMENTOS DIFERENTES NO INÍCIO DO JOGO Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Na casa de vidro, eu gostei da Josiane, sei lá os dois marmanjos totalmente sem noção e a Eva Byte sem graça... Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Aff! A Priscila tem o corpo marombado como o da feiticeira, umas coxas super musculosas... Sr. Betão tá deslumbrado!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Ri tanto da vó Naia lavando o rosto com a calcinha... aff! Quote Link to comment
Members Draco Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Quer dizer que a vó Naná é uma porca !!!!! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Ri tanto da vó Naia lavando o rosto com a calcinha... aff! Riu? Eu achei nojento, velha sebosa, é uma nova Cida. E a Milena já tá entre dois homens. Angelo Voorhees2009-01-15 05:04:49 Quote Link to comment
Members thathy Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 eu não gostei da velha....achei ela insuportavel... de resto ainda nao sei o nome de ninguem... achei muito sujo essa historia da casa de vidro...imagina voce entrar no big brother e nao ir para a casa do BBB?? nao participar de nenhuma festa...nossa deve ser muito frustrante pra quem sair fora!!!! Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Concordo ctg.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Eu nem me lembro qual foi o critério p/ se escolher os 4. Mais justo seria se eles já soubessem dessa eliminação antes. Qto a Naiá, tb acho que ela pode ser meio espinhenta. Ontem ela qd Newton disse que a comida estava boa, ela respondeu que se não estivesse ele teria que comer e ficar quieto... aff! Anyway, depois da calcinha eu acho que ela será a coisa mais engraçada na casa. Quote Link to comment
Members Tensor Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Que véia chata meu, vontade de chegar na voadora quando ela da aquelas risadas insuportaveis. Tomara que dance rapidinho. Bah, mas to gostando daquele loirinha do lado A, ainda não decorei os nomes, aquela que chegou por último, que o Bial salvou de ir pra casa de vidro. Ô delicia. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 eu não gostei da velha....achei ela insuportavel... de resto ainda nao sei o nome de ninguem... achei muito sujo essa historia da casa de vidro...imagina voce entrar no big brother e nao ir para a casa do BBB?? nao participar de nenhuma festa...nossa deve ser muito frustrante pra quem sair fora!!!! Nossa... Realmente, vai ser o fim do mundo... Faça-me o favor né? Eles devem é tar adorando... Quote Link to comment
Members thathy Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 pois agora..eu não ia gostar... imagina vc chega pros amigos e fala "eu fui pro bbb!!!" aí eles perguntam "e como é a casa??" "não sei!!!! nao entrei!!!" Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Aff! Maldosa! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Mas tu pode dizer, mas fui um dos únicos 4 a ficar na casa de vidro! By the way, acho que o brother que sair da casa de vidro periga ganhar o BBB. Pense bem, tu estar 7 dias em contato (quase) direto com o povão, a poucos metros, mais perto do público do que qquer BBB da casa. P/ onde tu potaria seu olhos vouyerentos? P/ um(a) mulher/homem trocando de roupa pela TV ou a poucos metros de distância ? Um bom jogador usaria isso a seu favor... fetichemente falando . Quote Link to comment
Members thathy Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 é verdade....mas também vai bater o record de paredões....afinal vai entrar depois e as panelas já estarão formadas.... é impressão minha ou esse esquema de Lado A e B é pra forçar panelas??? Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> É p/ formar panelas sim... aff! Mas essa panela talvez não funcione. Assim como dá mais tempo de tu se achegar a uma pessoa, dá mais tempo tb de tu descobrir que ela é insuportável. Tanto A qto B estão em números (quase) iguais de votos, quem quebrar a panela fortalecerá o outro grupo. Na verdade quem pode se ferrar no paredão é quem vier da casa de vidro, pq será estranha aos dois grupos. By the way, pode ser impressão minha, mas os participantes do lado B me pareceram mais entrosados que o lado A. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Dá-lhe, Betinho Norberto<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> (47,44%) Michele (13,88%) Maximiliano (4,84%) Maíra (3,89%) Emanuel (3,82%) Alexandre (3,76%) Priscila (3,74%) Leonardo (3,28%) Naiá (2,62%) Josiane (2,41%) Francine (2,05%) Ana Carolina (1,66%) Ralf (1,50%) Newton (1,29%) Milena (1,28%) Mirla (1,09%) Flávio (0,75%) Daniel (0,70%) Aff! Eu jurava que a Josiane era a predileta da casa de vidro! MariaShy2009-01-15 16:16:14 Quote Link to comment
Members J.McClane Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Priscila revela que tem dois piercings e deixa brothers curiosos Da Redação Enquanto os brothers se refrescam na piscina, Priscila faz revelações para os participantes da casa. Leonardo e Max escutam que a morena tem dois piercings, porém analisam e somente veem um. Logo em seguida, Max diz que adora mulheres com piercings e a jornalista faz um ar de mistério quando a perguntam onde estaria o outro, já que um é no umbigo.Flávio diz que na festa desta quarta-feira Priscila revelou a ele onde ficaria o segundo piercing. Façam suas apostas de onde estará o outro Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 E a Naiá já mijou na cama, pqp, a velha é porca mesmo. Bah' date=' mas to gostando daquele loirinha do lado A, ainda não decorei os nomes, aquela que chegou por último, que o Bial salvou de ir pra casa de vidro. Ô delicia. [/quote'] Ana Carolina. By the way' date=' pode ser impressão minha, mas os participantes do lado B me pareceram mais entrosados que o lado A. <?:NAMESPACE PREFIX = O /> [/quote'] Fato, são muito mais animados também. Aff! Eu jurava que a Josiane era a predileta da casa de vidro! Tá entre ela e o Emanuel. Quem deve ser salvo da "bolha" para entrar no BBB9? Emanuel (40,87%) Josiane (40,70%) Maíra (11,67%) Daniel (6,75%) > Angelo Voorhees2009-01-15 16:26:46 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Wtf??? Aquele véio mala é líder de popularidade, é isso? Priscila já começa a deixar os homens maluquinhos... Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 O cara já tava medindo as coxas da Priscila.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Ow, Afff!! Que tamanho é aquele de biquíni o dela, p/ o tamanho da...da... bem, da parte traseira dela, digamos assim! Deve ser p/ economizar espaço na mala...dizem que eles não podem levar muita coisa Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Por mim as mulheres só levariam biquinis fio dental e os homens casacões que cobrem todo o corpo. Quote Link to comment
Members thathy Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 argh aquele velho é muito chato... e a velha é muito nojenta Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Priscila revela que tem dois piercings e deixa brothers curiosos Façam suas apostas de onde estará o outro Com aquele tamanho de biquíni se eles não viram, sobram poucos lugares p/ este piercing... Pena! Ma esse Newton é mesmo BBB: bonito, burro e bobo... aff! Bonito ele é mesmo. Bobo pq é narcista. E burro, pq contando papo tá é cavando um lugar no paredon! Quote Link to comment
Members J.McClane Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Priscila revela que tem dois piercings e deixa brothers curiosos Façam suas apostas de onde estará o outro Com aquele tamanho de biquíni se eles não viram' date=' sobram poucos lugares p/ este piercing... Pena! Ma esse Newton é mesmo BBB: bonito, burro e bobo... aff! Bonito ele é mesmo. Bobo pq é narcista. E burro, pq contando papo tá é cavando um lugar no paredon![/quote'] Sobram tres lugares onde possa estar. Dois se fixarem bem o olho o povo la dentro pode descobrir. O terceiro ai eu acho que nao é tao facil ver Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Priscila revela que tem dois piercings e deixa brothers curiosos Façam suas apostas de onde estará o outro Com aquele tamanho de biquíni se eles não viram' date=' sobram poucos lugares p/ este piercing... Sobram tres lugares onde possa estar. Dois se fixarem bem o olho o povo la dentro pode descobrir. O terceiro ai eu acho que nao é tao facil ver [/quote'] Eu acho que não quero mais falar no assunto... afff! A quem interessar possa... Na enqute de a musa do BBB, Naiá tá dando um coro nas mais jovens Michele<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> (27,23%) Priscila (17,84%) Ana Carolina (10,74%) Naiá (10,49%) Josiane (9,55%) Francine (8,32%) Maíra (7,37%) Mirla (5,88%) Milena (2,57%) Fonte:UOL MariaShy2009-01-15 20:09:54 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Pra ver como essa enquete é furada. Milena em último é outra heresia. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 Betão é o líder !!! Eu não entendi nada do critério do desempate do Bial... afff! Quote Link to comment
Recommended Posts