Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Nana ganhou esse paredão p/ Ana.

Bial disse que as votações estavam equilibradas e de repente, depois do choreiro de Nana a la novela mexicana a coisa deve ter mudado!

 
[/quote']

 

Também acho isso. Eu até tinha esperança que a Ana iria sair, mas depois daquele choro da Naiá, já vi que nem em sonho...

 

Até o Bial ficou sem jeito e teve que interromper ela.

 

(pra mim, esse choro foi 100% fake. A Naiá é sim mais esperta do que muita gente lá dentro e aqui fora acham)
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Max é um cagão!

Se Fran significasse alguma coisa ele no máximo deveria ficar do lado dela, ainda que fosse p/ acalmá-la.

Só provou que está do lado do jogo.

 

Amei Flávio se borrando sabendo que é um dos alvos declarados de Ana... aff!

 

Nana ganhou esse paredão p/ Ana.

Bial disse que as votações estavam equilibradas e de repente, depois do choreiro de Nana a la novela mexicana a coisa deve ter mudado!

 

Como disse Max, essa coisa de  vovo e netinha funcionou!
[/quote'] 060606 Ele e o Flavio estão concorrendo a lobo mau!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque tanto vcs falam do Flávio?? Ele se assumiu???

 

Nao e Sim...

Nao, ele ainda nao contou a ( quase) ninguem da casa

 

Sim, ele estav cheio da garapa e contou acho q foi a Milena que tinha um namorado chamado Max, isso foi o Bal que disse na entrevista cedida para o IG.

 

e ele eh gaucho, coisa que pesaaaaa e muito no pacote06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
p/ Ana.

Bial disse que as votações estavam equilibradas e de repente, depois do choreiro de Nana a la novela mexicana a coisa deve ter mudado!

 
[/quote']

 

aquilo ja estava premeditado pela veia....veja que ela disse pra Ana sair da sombra dela...

 

Outra que a popularidade foi pro espaço.

 

Gostei dessa nova versao do BBB, onde nao se diz qual porcentagem de cada um... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É...tá ficando bom...em breve só tera Flávio de homem na casa...ou seja' date=' nem teremos homens mais. 06

[/quote']

 

Eu já considero que não tem mais NENHUM homem na casa.06 O Ralf foi o "The Last Man Stand". Aquele dois lá que sobrou... xiiiiiiiiiii, estão bem longe disso.icon_confused

 

O Max pelo menos finge, tem namorada...faz alguma coisa.060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não Achei Naná fake, mas diferente do que Max e Flávio pensam, a vovó e a netinha ainda não ganharam o programa. O motivo é muito simples, elas vão se auto-destruir. Naná está em plena ascensão (ainda mais que no começo era odiada), mas Ana logo mais vai cansar a paciência de quem vota pra ela ficar, ela consegue ser mais insuportável que a Tathy Bione...

 

E é incrível como Max tem os pés no chão, ele consegue enxergar que no momento Ana/Naná ganham o programa, mas diferente de outros jogadores do passado, sabe que ele não pode fazer nada pra mudar isso. Sinceramente é como se eu me visse dentro do BBB as vezes...

 

E o caso dele com a Fran ainda vai dar pano pra manga, o jogo ainda não chegou na metade...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque tanto vcs falam do Flávio?? Ele se assumiu???

Não e nem vai... tá forçando a barra com Mayra, que já chutou ele, dizendo na cara algo como "vou ter que desenhar?"

 

Tô quase achando que ele é hetero, com essa história dele querer ser Romeu na marra!

Mayra não quer ser Julieta, quer reinar sozinha.

Aliadas ela tem.

 

By the way,  Josi não fede nem cheira, é uma Mirla mais articulada... meu! Pq ninguém vota nela? 13

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas era sério ou zoando???

 

 

serio mesmo' date=' acho q tem uns videos no youtube, da uma olhadinha no IG, lah tem uma entrevista fresquinha do Bial, ele comenta sobre isso...e se derrete de amores por Pri...muito mais tambem...
[/quote']

 

Essa cena foi mostrada no programa também. O Flávio dizendo com todas as letras que teve um namorado chamado Max. A Milena estava com ele, ouviu e fez com que ele não esticasse o assunto. 

 

E o Max também deu suas escorregadas na língua, falando mais do que devia (só que nem perto de assumir qualquer coisa assim como o Flávio fez)...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bial tb morria por cuasa da Juliana, de sei lá qual BBB.

Chamava-a de classuda e babava nos decotões dela.

Acho que Bial tá mais transparente, tomando aprtido... ow, aquela ripsidez com o Ralf qto a prova dos chinelos... aff! 09

 

By the way, tão detonando bial pela contas feitas por ele think.gif:

 

"Paredão com 30 milhões de votos, segundo Bial, pau-a-pau. Ou seja, 15 milhões pra cada um: 15 mi pra Ana; 15 mi pro Ralf.

 Acaba o paredão com 35 milhões de votos, segundo Bial, 64% mandando Ralf sair. Ou seja, 36% pra Ana. Ou seja, 22.400.000 pro Ralf. E 12.600.000 pra Ana.

Ana começando o paredão com 15 milhões de votos. E terminando com pouco mais de 12 milhões.

Fonte: BigBosta
MariaShy2009-03-04 01:17:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tô quase achando que ele é hetero, com essa história dele querer ser Romeu na marra!

Mayra não quer ser Julieta, quer reinar sozinha.

Aliadas ela tem.

 

[/quote']

 

Eu já acho que ele está forçando a barra simplesmente porque perdeu os holofotes, tanto do programa como do "Lado B" depois que o Max assumiu o "namoro" com a Fran e que ele fez aquela melda com a Milena numa prova do líder. Esse pseudo affair com a Mayra bom ou mal deixa ele no centro (ou perto dele). Ele vendo onde isso tudo foi, com certeza deve estar adorando tudo.

 

É aquele negócio falem mal, mas falem de mim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bial tb morria por cuasa da Juliana, de sei lá qual BBB.

Chamava-a de classuda e babava nos decotões dela.

Acho que Bial tá mais transparente, tomando aprtido... ow, aquela ripsidez com o Ralf qto a prova dos chinelos... aff! 09

 

By the way, tão detonando bial pela contas feitas por ele think.gif:

 

"Paredão com 30 milhões de votos, segundo Bial, pau-a-pau. Ou seja, 15 milhões pra cada um: 15 mi pra Ana; 15 mi pro Ralf.

 Acaba o paredão com 35 milhões de votos, segundo Bial, 64% mandando Ralf sair. Ou seja, 36% pra Ana. Ou seja, 22.400.000 pro Ralf. E 12.600.000 pra Ana.

Ana começando o paredão com 15 milhões de votos. E terminando com pouco mais de 12 milhões.

Fonte: BigBosta
[/quote']

 

Mistéééééérios. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qto aos numeros do BBB:

 

"não adianta chorar"...

 

Bial vai repetir q voto por telefone tem 'peso 2'... e jah era...

 

O q eu acho válido... tb acho q voto por telefone deve valer + do q voto na internet...

 

O problema é 'quem' calcula esses votos? Alguem faz auditoria?...

 

Deixa pra lá...

 

N quero q a Ana ganhe, mas n é com isso q eu to preocupado agora... to mais curioso em saber como vai ficar a briga Mayra x Fran ;p Essa briga lah n tem voto q manipule ;p
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ainda no Big Bosta Brasil:

 

3.Mar.2009

Ana está no quarto' date=' chorando para Naiá, Maíra e Josy em uma frequência ultra-sônica que só pode ser ouvida por cães. Além de ter atingido decibéis acima do humanamente suportável, Ana também parou de fazer sentido e nem sei mais do que ela está falando. Chegou no cúmulo de dizer que sempre foi criticada porque a mãe dela era mais nova e bonita que as outras. Mais algumas pérolas:

“A professora de educação física mandava as meninas jogarem a bola em mim porque eu era bonita… Tinha gente que não gostava de mim porque eu ia com tênis legal na escola… “

Poxa, que GUERREIRA. Taí uma pessoa com história de vida.

“Se eu quisesse ser modelo, eu ia ser modelo, não é isso que eu quero, quero conseguir pelos meus meios”

Adoro quem procura estabilidade financeira no BBB. TRABALHAR não passou pela cabeça dela? Ela também tentou começar um papo sobre seus trabalhos sociais, mas Naiá não deixou ela continuar porque a produção não permite que os emparedados apelem para a filantropia.

E a minha favorita:

“Eu não sei por que sempre me perseguem, nunca faço nada. Eu tenho culpa de ter corpo formado com 11 anos?”

Gente, formado como? Duas mãos, duas pernas, uma bunda? Acho que faltou uma parte importante. Um doce para quem adivinhar…

anaha.jpg

Cérebro?

1:20 am - Polly

 

[/quote']

 

Se hoje, tivessem mostrado essa cena do choro da Ana, com certeza, nem se a Naiá ficassem chorando o programa todo, ia salvar ela...0606060606

 

P.S.: Temos algum um escritor no recinto? É que essa história de vida da Ana MERECE um livro. Vai vender mais que o da Bruninha...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a casa tomará partido.
Pri talvez descambe de vez p/ o lado de Mayra, assim como flávio.
Max covardemente ficará neutro.
E Mayra recebrá o apoio das blonds.

Traduzindo, Fran tá ferrada.. aff!

Anyway, Ana sabe que fran naõ vota nela e que josi votou, logo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a casa tomará partido.
Pri talvez descambe de vez p/ o lado de Mayra, assim como flávio.
Max covardemente ficará neutro.
E Mayra recebrá o apoio das blonds.

Traduzindo, Fran tá ferrada.. aff!

Anyway, Ana sabe que fran naõ vota nela e que josi votou, logo...

[/quote'] Acho otimo q fran va pro paredão. Principalmente se max votar nela. Dai ela volta e deixa todo mundo com cara de taxo!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz,como o pessoal escreveu,vou tentar ler tudo com calma,sei que rolou muita discussão sobre manipulação,e que neste BBB não estão falando as porcentagens,mas se a Globo queria roubar mesmo podia colocar uma diferença bem menor....mas só outra grande empresa privada para pedir auditoria nos votos de telefone.

Queimaram Max e Fran...e "uparam" Pri e Ana...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe o que?

Acho que Nana pode ser forte e sua torcida se aliou a de Ana, votando p/ ela ficar.

Por isso gosto de paredão duplo!
[/quote']

 

E mais que isso, o Ralf não tinha torcida forte que quissesse defendê-lo a ferro e fogo. Então, tudo ficou a cargo da torcida pró e anti Ana (e a da Naiá no embalo). 

 

(só um detalhe: A Mirla saiu no domingo e agora foi o Ralf, e os dois foram os que foram curtir o carnaval em Salvador semana passada... Muita gente diz que o carnaval no BBB dá sorte, mas dessa vez não deu.06060606)
Jailcante2009-03-04 01:43:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
post duplo... aff!

 

Tá, Milena solteira, Fran quase, Pri viúva, Josi na promesa, Ana deslumbrada, Nana só curtindo e Mayra só no rebote...

 

Agora vai ser briga de mulher... salve-se quem puder!

Are you read?! 19.gif
[/quote']

 

E as duas bibas lá assistindo tudo de camarote, e adoraaaando ver a mulherada se matando.0606060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorando ver... ou se borrando?!

Meu! em brigha de mulher sempre sobra p/ os machos... ou supostos machos.

 

Vou amar ver Flávio se explicar (sim, pq qd ele teme ele se explica) com Ana e puxar o saco dela... aff!

Vai ser um momento lindo!

Principalmente pq não vai funcionar!

 

Pensando...

Num paredão entre Josi e Mayra quem venceria? Óh dúvida cruel! think.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...