Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
post duplo... aff!

 

Tá, Milena solteira, Fran quase, Pri viúva, Josi na promesa, Ana deslumbrada, Nana só curtindo e Mayra só no rebote...

 

Agora vai ser briga de mulher... salve-se quem puder!

Are you read?! 19.gif
[/quote']

Oba...0202060606

Eu aposto na Pri...toda vida. 16

Ow, não vale votar só pelas coxas...

 

By the way, Fran disse que é uma pena que no BBB não pode bater em ninguém... aff! giggle.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

post duplo... aff!

 

Tá, Milena solteira, Fran quase, Pri viúva, Josi na promesa, Ana deslumbrada, Nana só curtindo e Mayra só no rebote...

 

Agora vai ser briga de mulher... salve-se quem puder!

Are you read?! 19.gif
[/quote']

 

Oba...0202060606

 

Eu aposto na Pri...toda vida. 16

Ow, não vale votar só pelas coxas...

 

By the way, Fran disse que é uma pena que no BBB não pode bater em ninguém... aff! giggle.gif

 

Mas não votei só pelas coxas...tb tem a bunda, os seios, os olhos, a boca, o sorriso...08020506

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

04/03/09 - 00h09 - Atualizado em 04/03/09 - 00h12

Max brinca e diz que vai fazer par homossexual com Flávio

Brothers acham que apelo de Naiá definiu a vitória de Ana no paredão

BIG%20BROTHER%20BRASIL%209/Globo.com

Max pensa em um diferencial para o jogo

No Quarto do Líder, Max, Milena e Priscila conversam sobre a eliminação de Ralf. A manauara comenta que queria ficar mais tempo com o namorado no confinamento. "Lá fora vocês vão viver muito tempo juntos", consola Max.

 A amazonense critica a postura de Naiá, em não dar o colar do anjo para Ana, e chorar no programa ao vivo, pedindo que a catarinense não fosse eliminada. "E ainda vem fazer esse drama", reclama Milena.

 Os brothers chegam à conclusão que o apelo da vovó é um diferencial no programa, e isso a favorece. "Quando tiver um casal homossexual na casa vai dar o que falar", opina Max.

Milena brinca, e sugere que o carioca forme um casal com Flávio. "Vamos beijar na boca, dormir juntos", ironiza. "Isso não vale um milhão", ri o artista plástico.

[/quote']

 

Max, só conselho, fi... Não diz isso nem brincando, porque o Flávio pode ouvir e aí ninguém segura a peça! Ele vai fica mais feliz do que quando viu o Angolando tomando banho.06060606 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

post duplo... aff!

 

Tá, Milena solteira, Fran quase, Pri viúva, Josi na promesa, Ana deslumbrada, Nana só curtindo e Mayra só no rebote...

 

Agora vai ser briga de mulher... salve-se quem puder!

Are you read?! 19.gif
[/quote']

Oba...0202060606

Eu aposto na Pri...toda vida. 16

Ow, não vale votar só pelas coxas...

 

By the way, Fran disse que é uma pena que no BBB não pode bater em ninguém... aff! giggle.gif


Mas não votei só pelas coxas...tb tem a bunda, os seios, os olhos, a boca, o sorriso...08020506

Tá... isso tá ficando erótico... aff! 13

 

Acho que a preferêncvia do público, que não relfete a kinha, é por Nana.

 

Hoje Max e Flávio cairam no meu conceito... aff! O primeiro por não tomar partido e o segundo por ser cagão.

Milena inda não se mostrou, se escondeu atrás de Ralf...

 

Gosto da Fran tb, hoje ela disse na cara do Max que ele fica em cima do muro, quer ficar bem com todo mundo.

 

Dá-lhe, boneca de pano! 10

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa' date=' por esse tópico não dá pra ter a menor idéia de quem é favorito pra vencer...06 Mas acho que já é possível descartar Milena, Josiane, Flávio e Mayra...[/quote']

 

Por mim descarta também a Naiá, Ana, Max e Francine.

Mas a Mayra primeiro... muito mala06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' por esse tópico não dá pra ter a menor idéia de quem é favorito pra vencer...06 Mas acho que já é possível descartar Milena, Josiane, Flávio e Mayra...[/quote']

 

Torço Pri também (para todo o sempre), mas sei que ela não ganha. Mui dificir.04

 

E sei lá quem pode ganhar. Eu diria que o Max (se ele não continuar com as cagadas, ainda pode vencer) e Naiá (o apelo da idade pode pesar muito na hora final - esse choro dela hoje provou isso).

 

Mayra cai no 1º paredão que pegar. O Flávio era forte (num passado muito distante) mas caiu muito de uns tempos pra cá e dependendo de quem pegar também sai facin facin.
Jailcante2009-03-04 02:17:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa' date=' por esse tópico não dá pra ter a menor idéia de quem é favorito pra vencer...06 Mas acho que já é possível descartar Milena, Josiane, Flávio e Mayra...[/quote']

 

Por mim descarta também a Naiá, Ana, Max e Francine.

Mas a Mayra primeiro... muito mala06

 

 

Impressão minha ou só restou a Pri então? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Ana vencer essa joça foi ficar bem puto... Fala sério, um Big Brother tão diverso terminar com mais uma pseudo-coitada vencendo pra coleção... yuck.

Me dá calafrios ver que Francine venceu a samambaia com um número tão inexpressivo de votos, comparando com a Ana nesse último paredão.07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' por esse tópico não dá pra ter a menor idéia de quem é favorito pra vencer...06 Mas acho que já é possível descartar Milena, Josiane, Flávio e Mayra...[/quote']

Por mim descarta também a Naiá, Ana, Max e Francine.
Mas a Mayra primeiro... muito mala06



Impressão minha ou só restou a Pri então? 06

 

Pra mim, só sobrou ela também.0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Impressão minha ou só restou a Pri então? 06


Tem eu06

A Pri vai ganhar fácil 1 milhão posando nua e fazendo filmes adultos.

Por falar nisso' date=' é verdade que o angolano foi tomar banho com um toblerone de chocolate?06
[/quote']

 

Não sei se era um "tobleron de chocolate"06, mas (fato 1) a Fran se assustou quando viu o negócio; e (fato 2) o Flávio abriu um sorriso de orelha a orelha...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Impressão minha ou só restou a Pri então? 06

 

Tem eu06

 

A Pri vai ganhar fácil 1 milhão posando nua e fazendo filmes adultos.

 

Por falar nisso' date=' é verdade que o angolano foi tomar banho com um toblerone de chocolate?06

[/quote']

 

Não sei se era um "tobleron de chocolate"06, mas (fato 1) a Fran se assustou quando viu o negócio; e (fato 2) o Flávio abriu um sorriso de orelha a orelha...

 

O pior é que é verdade...a Fran então tapou os olhos e o Flávio tratou de se aproximar do vidro. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o BIal disse em recente entrevista que tinham dois homosexuais na casa.

E ele já insinuou para o Flávio sair do armário.

Aquela ruivinha não me engana. Gaúcho, espalhafatoso, vozinha, punho frouxo... tremenda.

 

A minha outra aposta seria a Mirla... aquela calça 4406

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dá-lhe Ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Espero que o Max e o Flávio deixem em casa... é impressionante que mesmo com a eliminação do Ralf, eles acreditem que o que determinou a permanência da Ana foi o choro de Naná... como se os 35 milhões de votos e a maioria esmagadora deles tivesse sido realizados apenas após esse momento.

 

Eu ainda não sei se a Ana tem força pra vencer o prêmio, muito menos em ganhar um paredão contra os próprios Flávio e Max, mas acho que ela tem condições de se fortalecer... a minha maior torcida ainda está pra Francine.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mayra, a mais gostosa do BBB, 1 milhão pra ela \o/ Vcs falando do olhar de malvada dela e eu olhando os peitões pulando do decote enorme

 

Fran mula huauhahuahua \o/  Na boa, ela é burra mesmo, não tá só fazendo tipo nao. Tomara que brigue e seja eliminada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Se a Ana pegar um edversário mais forte ela cai, ele tem torcida mas tb tem um ídncide de rejeição alto...

 

A ruiva vai dançar, a politiica de ser o amigo da vizinhança acabou, a Ana já avisou que ele é alvo dela...tremei...rsrs

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mayra, a mais gostosa do BBB, 1 milhão pra ela \o/ Vcs falando do olhar de malvada dela e eu olhando os peitões pulando do decote enorme

 

Fran mula huauhahuahua \o/  Na boa, ela é burra mesmo, não tá só fazendo tipo nao. Tomara que brigue e seja eliminada.

Burro é quem coloca peitos acima de carater. Pessoas assim pedem pra quebrar a cara na vida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a Ana pegar um edversário mais forte ela cai, ele tem torcida mas tb tem um ídncide de rejeição alto...

 

A ruiva vai dançar, a politiica de ser o amigo da vizinhança acabou, a Ana já avisou que ele é alvo dela...tremei...rsrs

 

 

O ruivo so não dançou quando a ana era lider pq o Andre roubou a cena. Senão ja tinha ido ao paredão.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...