Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Enquanto isso, no BBB Brasil:

Ralf nega ter feito sexo com Milena no "BBB" e diz que foi "só carinho"

 

Big%20Brother%20Brasil%209

Eliminado do "Big Brother Brasil 9" nesta terça-feira (3) com 64% dos votos do público, o empresário Ralf nega ter feito sexo

com Milena dentro do reality show. "Teve muito carinho, mas ficou só

nisso. A Milena tem dois filhos e a gente sabia que não estava

sozinho", disse Ralf em um chat logo após deixar o programa.

 

 

Fabrício Mota/TV Globo

Eliminado%20do%20"BBB%209"%20com%2064%%20dos%20votos%20do%20público,%20Ralf%20diz%20que%20não%20fez%20sexo%20com%20Milena%20no%20confinamento

Eliminado do "BBB 9" com 64% dos votos do público, Ralf diz que não fez sexo com Milena

 

 

Sobre a relação

com Milena, o agora ex-BBB disse que está muito apegado à assessora de

imprensa e que o sentimento entre eles é verdadeiro. "Acho que tem

grandes chances de dar certo e vai ser legal a gente se encontrar aqui

fora."

 

 

 

Durante a conversa com os internautas, Ralf foi questionado sobre a aproximação

com Michelle na primeira semana do confinamento. "De fato rolou um

carinho entre a gente, mas foi cortado na primeira semana", admitiu o

ex-BBB, completando que sua história com Milena impede um outro

relacionamento fora da casa.

 

 

Ralf ainda afirmou que não esperava ter um par romântico dentro do

reality show, mas que a proximidade incentiva a formação de casais

dentro da casa.

 

 

 

Favoritismo

 

 

 

Para Ralf, sua eliminação no paredão que disputava com Ana

Carolina pode ter sido determinada pelo apelo sentimental da

catarinense. "A Ana passou essa imagem de menina frágil e o povo

preferiu defender ela. Talvez a minha imagem mais dura pesou."

 

 

O eliminado também diz acreditar que ainda é cedo para determinar um

favorito ao prêmio de R$ 1 milhão. "Lá dentro as emoções são muito

fortes. Você pode se envolver em uma confusão que acaba com a imagem

que você criou", defende.

 

 

Fora da casa do reality show, ele torce por Milena mas afirma que

Flávio tem chances de levar o prêmio "pelo que representa na casa".

"Mas não tenho uma pessoa que considero mais forte do que as outras. O

Max tem força pelos paredões que enfrentou e a Ana também por ter

voltado de um paredão duplo", disse.

 

 

Ralf também afirma que não guarda mágoas por ter sido indicado pelo

carioca ao paredão. "Eu tinha que ir para o paredão em algum momento se

quisesse ganhar o jogo", justifica.

 

 

Mesmo sem condenar a atitude de Max, o ex-BBB considera que a

postura assumida de jogador determinou sua indicação ao paredão. "Ele

me colocou não porque eu não seja amigo dele, mas para medir a minha

força", afirmou, esclarecendo que não considera o carioca um jogador

mascarado, mas racional.

 

 

Para Ralf, é difícil conseguir fingir por muito tempo dentro do

confinamento. "Com o tempo as pessoas vão entregando aquilo que

realmente pensam, ninguém consegue segurar a máscara por muito tempo",

afirmou.

 

 

Apesar disso, o eliminado não define nenhum dos seus antigos colegas

como um jogador no sentido negativo. "O que existe são pessoas que se

declaram jogadoras e deixam o sentimento de lado, pensam mais

friamente."

 

 

FRAM2009-03-04 11:36:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana e mesmo uma figura e torci para ela ficar na casa, mas ela não tem força para ganhar o bbb, mas tem força o suficiente para destabilizar o fort Max,Flávio e Milena que agora sabe que na reta de um paredão.

 

O mata mata vai pegar fogo porque ninguém vai querer arriscar ir com a Ana no paredão. Faltam a Mayra,Milena e Flávio testar a popularidade com o público.

 

Acho que um dos três já está com sua cadeira ativa para domingo, agora esta saber com quem ?

 

Gosto da Fram mas nota zero  sobre o barraco que ela armou com a Mayra prova o quanto ela insegura e pouco inteligente

 

E Max tá racionaliando demais o jogo, se tornando frio e introspectivo não tem o perfil de ganhador de bbb

 

Pry a futura mulher-fruta tá se articulando bem melhor e pode até a final.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Espero que o Max e o Flávio deixem em casa... é impressionante que mesmo com a eliminação do Ralf' date=' eles acreditem que o que determinou a permanência da Ana foi o choro de Naná... como se os 35 milhões de votos e a maioria esmagadora deles tivesse sido realizados apenas após esse momento.

 
[/quote']

 

Que eu saiba eles não falaram isso não. Muito pelo contrário, Max falou ontem no Multishow que Ana e Naná são queridas pela relação vó-neta, uma novidade em BBB's, e disse ainda que não vê maldade nisso.

 

Quem falou isso foram Priscila, Josy e Milena.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótima leitura do jogo, Caco!

Mas Flávio e Mayra não correm tanto perigo de ir ao paredão.

Quase ninguém vota neles, enqto que em Milena...

Flávio só vai se Ana for lider.

 

Ana tem chances sim de ganhar esse BBB.

Ela cresceu no jogo e evoluiu de patricinha á netinha.

 

Medão de nanan levar esse prêmio. ninguém vota na mulher, caramba!

Parece que ela é a última opção de voto de todo mundo ali.

 

Max e Flávio ontem disseram que, p/ eles,  não tem como ganhar esse BBB, pq eles não tem armas eficientes p/ combater choro de vovo.

 

Mas esse BBA... aff! ohmy.gif

 

By the way, Mirla certa vez levou Ana p/ ver uma coisa no lençol.

Ana disse que já tinha percebido e por isso jogava um edredom por cima antes de se deitar... afff! 08
MariaShy2009-03-04 12:22:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elas disseram que a primeria opção delas é a Milena!

 

Li que Ralf recebeu um recado do povo qd foi ao carnaval com Mirna.

Disseram que Max queria a cabeça dele.... aff!

Pouco depois Max indicaria Ralf oa paredão.

Daí Milena está com apulga atrás da orelha!

 

O lado B está completamente destroçado.

Fran via se queimar em defender um lado que não eixste mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members



Genial 06

---------------

I must be crazy, but so are you - Parte 2


3.Mar.2009


maira1.jpg


Ainda sobre o barraco de Francine e Maíra hoje, eu acho que a cereja do bolo está nesse vídeo.
Francine descontrolada grita para todos que Maíra não quer a amizade
deles. Eis que uma voz efeminada vinda da piscina grita “A minha ela já
tem”. Quem foi a  bicha enrustida traíra e sem um pingo de tato que fez
esse comentário infeliz?


(  ) Flávio

(  ) Max

(  ) Bial

(  ) Boninho


Vire o computador para conferir a resposta.


flavio.jpg


Eu acho que esse cara consegue ser pior do que a Maíra. Ela pelo
menos sempre foi vaca, entrou vaca e vai sair vaca do programa, mas
Flávio era amigo de Francine. E por ser CUZÃO prefere ficar
escorregando entre os dois lados e tomar partido de uma vaca que entrou
ONTEM no programa. E olha, entre vacas e cuzões eu prefiro as vacas.
Pelo menos tem mais um pouco de dignidade. Se fosse Francine estaria
chorando de tristeza pela traição do Flávio, não de raiva da Maíra.




9:37 pm - Polly


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afff! 060606

 

Concordo com o texto aí.

Mayra não deve lealdade, nem amizade a Fran, mas Flávio sim, pq desde o começo eles se beneficiaram dessa amizade.

Feio ele roer a corda agora, por uma quem nem tá afim dele.

 

 

By the way, ainda sobre a votação, ainda que se use o argumetno de que os votos por telefones têm outro peso, nunca a diferença entre as pesquisas da uol e folha, por exemplo, foram tão diferentes de um resultado da Globo think.gif.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Afff! 060606

 

Concordo com o texto aí.

Mayra não deve lealdade, nem amizade a Fran, mas Flávio sim, pq desde o começo eles se beneficiaram dessa amizade.

Feio ele roer a corda agora, por uma quem nem tá afim dele.

 

 

[/quote']

 

o Flávio tá certo de não se colocar no lado de ninguém e se manter amigo das duas, a Francine tá se enterrando sozinha!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Genial 06

---------------

I must be crazy' date=' but so are you - Parte 2

3.Mar.2009

maira1.jpg

Ainda sobre o barraco de Francine e Maíra hoje, eu acho que a cereja do bolo está nesse vídeo. Francine descontrolada grita para todos que Maíra não quer a amizade deles. Eis que uma voz efeminada vinda da piscina grita “A minha ela já tem”. Quem foi a  bicha enrustida traíra e sem um pingo de tato que fez esse comentário infeliz?

(  ) Flávio

(  ) Max

(  ) Bial

(  ) Boninho

Vire o computador para conferir a resposta.

flavio.jpg

Eu acho que esse cara consegue ser pior do que a Maíra. Ela pelo menos sempre foi vaca, entrou vaca e vai sair vaca do programa, mas Flávio era amigo de Francine. E por ser CUZÃO prefere ficar escorregando entre os dois lados e tomar partido de uma vaca que entrou ONTEM no programa. E olha, entre vacas e cuzões eu prefiro as vacas. Pelo menos tem mais um pouco de dignidade. Se fosse Francine estaria chorando de tristeza pela traição do Flávio, não de raiva da Maíra.

9:37 pm - Polly
[/quote'] Minha ex futura sogra dizia uma frase horrivel mas q cabe ao Flavio agora: O Flavio "cagou na sabedoria".  Entre a vaca e o cuzão eu espero que os dois se F@#$%¨!!!!! Com força!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ana e mesmo uma figura e torci para ela ficar na casa' date=' mas ela não tem força para ganhar o bbb, mas tem força o suficiente para destabilizar o fort Max,Flávio e Milena que agora sabe que na reta de um paredão.

 

O mata mata vai pegar fogo porque ninguém vai querer arriscar ir com a Ana no paredão. Faltam a Mayra,Milena e Flávio testar a popularidade com o público.

 

Acho que um dos três já está com sua cadeira ativa para domingo, agora esta saber com quem ?

 

Gosto da Fram mas nota zero  sobre o barraco que ela armou com a Mayra prova o quanto ela insegura e pouco inteligente

 

E Max tá racionaliando demais o jogo, se tornando frio e introspectivo não tem o perfil de ganhador de bbb

 

Pry a futura mulher-fruta tá se articulando bem melhor e pode até a final.
[/quote'] Flavio ta ferrado!060606 

A Fran achei q ela mostrou ter uma Pta personalidade enfrentando a Mayra. Adorei, cresceu muito no meu conceito. Pena q ali dentro não da pra ter uns tabefes. Ia ser bem merecido. Achei super segura do q acha correto e defendeu quase a unhas e dentes a sua posição. Foi verdadeira. Mostrou carater.

 

Max cada vez mais está se revelando um trapalhão. Ele e o Flavio. As mascaras estão caindo. Eu q comecei torcendo pelo Flavio e tinha uma simpatia por Max agora não me dizem nada de bom.

 

Pry, essa coisa de se dar bem com todo mundo, ninguem se dá bem com todo mundo a não ser q se anule, q deixe sua personalidade verdadeira de lado a fim de outros objetivos. Nem Jesus agradou a todo mundo. E a principio esse tb estava sendo o papel do Flavio. Eu to achando q com a saida do Emanuel e a entrada da Mayra a Pri está se mostrando uma jogadora. Se o Emanuel permanecesse e a Mayra tb acho q ela já teria rodado a baiana mais rodada da casa. Bem mais q a Milena q pra mim não to vendo nada de errado com ela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Convenhamos a Globo fez um clipe da Priscila ontem arrebatador. A imparcialidade (que nunca existiu) ficou bem evidente. Dá pra imaginar quantos simpatizantes ela angariou com aquele vídeo? Não que eu não goste dela, pelo contrário, mas acho que deveria haver mais igualdade no modo de expor os participantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Convenhamos a Globo fez um clipe da Priscila ontem arrebatador. A imparcialidade (que nunca existiu) ficou bem evidente. Dá pra imaginar quantos simpatizantes ela angariou com aquele vídeo? Não que eu não goste dela' date=' pelo contrário, mas acho que deveria haver mais igualdade no modo de expor os participantes. [/quote'] Concordo com vc.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Convenhamos a Globo fez um clipe da Priscila ontem arrebatador. A imparcialidade (que nunca existiu) ficou bem evidente. Dá pra imaginar quantos simpatizantes ela angariou com aquele vídeo? Não que eu não goste dela' date=' pelo contrário, mas acho que deveria haver mais igualdade no modo de expor os participantes. [/quote']

Concordo,mas quem assiste pelo PPV concorda que Mirla,por exemplo,era samambaia,dividir em tempos iguais para alguns apagados seria incorreto tb,agora é claro,cada um editaria de uma forma o programa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Convenhamos a Globo fez um clipe da Priscila ontem arrebatador. A imparcialidade (que nunca existiu) ficou bem evidente. Dá pra imaginar quantos simpatizantes ela angariou com aquele vídeo? Não que eu não goste dela' date=' pelo contrário, mas acho que deveria haver mais igualdade no modo de expor os participantes. [/quote'] Concordo com vc.

Discordo, quase sempre a Globo coloca uma edição especial de algum participante, já colocaram da Ana, Naiá, Max, Francine, agora foi a vez da Pri, tava mais do que na hora disso acontecer....vcs querem que coloquem um especial com todos de vez? ia virar a noite e num ia terminar...e tá certo de fazer isso mesmo, colocar destaque para os que se destacam, até o Max ganhou uma edição fodissima, pq a Pri num pode?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Naiá (o apelo da idade pode pesar muito na hora final - esse choro dela hoje provou isso).

 

 

 

Soube disso hoje a tarde pois na hora da eliminação de ontem Eu estava na Faculdade, ainda bem que não estava em casa para ver essa cena lamentável.

 

Com licença, no intervalo do jogo New Castle X Manchester United irei vomitar... 
Bronson2009-03-04 18:15:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sensacional o paredão de ontem!!! eu tava crente que o tal Ralf ia ficar, mas tava louco pra que a Ana ficasse. E ficou, o que tornou o programa finalmente interessante! Pq o Ralf era o queridinho da casa e da Globo, todo mundo enchia a bola dele e o investiram de uma fama de "íntegro", "reto", "honesto", bla bla bla... e a Ana era a odiada da casa, a bola da vez de todos os paredões, a que todo mundo descontava tudo de ruim que acontecia. E todo mundo na casa tinha certeza q ela ia sair, deram o cavalo como vencido. Mas se estreparam, pq ela fico e deixou todo mundo com a cara no chão. E agora, quem vai ter coragem de botar a moça no paredão? Ficou todo mundo com o c* na mão pro próximo paredão

A Ana é xarope pra caramba e parece uma pessoa difícil de conviver, mas sou fã dela pq é a única que tocou o foda-se na casa e não fica fazendo papelzinho de "jogador estratégico". Além do que acho ela uma gata, embora não seja a mais bonita da casa acho a beleza dela exótica, ainda mais quando ela sorri

Não tem muita chance de vencer, mas enquanto ela ficar lá o programa vai ter um salzinho a mais

 

Vince Vega2009-03-04 19:58:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sensacional o paredão de ontem!!! eu tava crente que o tal Ralf ia ficar, mas tava louco pra que a Ana ficasse. E ficou, o que tornou o programa finalmente interessante! Pq o Ralf era o queridinho da casa e da Globo, todo mundo enchia a bola dele e o investiram de uma fama de "íntegro", "reto", "honesto", bla bla bla... e a Ana era a odiada da casa, a bola da vez de todos os paredões, a que todo mundo descontava tudo de ruim que acontecia. E todo mundo na casa tinha certeza q ela ia sair, deram o cavalo como vencido. Mas se estreparam, pq ela fico e deixou todo mundo com a cara no chão. E agora, quem vai ter coragem de botar a moça no paredão? Ficou todo mundo com o c* na mão pro próximo paredão

A Ana é xarope pra caramba e parece uma pessoa difícil de conviver, mas sou fã dela pq é a única que tocou o foda-se na casa e não fica fazendo papelzinho de "jogador estratégico". Além do que acho ela uma gata, embora não seja a mais bonita da casa acho a beleza dela exótica, ainda mais quando ela sorri

Não tem muita chance de vencer, mas enquanto ela ficar lá o programa vai ter um salzinho a mais

Não acho q o Ralf seja o queridinho da globo mas Foi ótimo ela ter ficado. Adoro a sinceridade dela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Flavio ta ferrado!060606 

 ...

Pry' date=' essa coisa de se dar bem com todo mundo, ninguem se dá bem com todo mundo a não ser q se anule, q deixe sua personalidade verdadeira de lado a fim de outros objetivos. Nem Jesus agradou a todo mundo. E a principio esse tb estava sendo o papel do Flavio. Eu to achando q com a saida do Emanuel e a entrada da Mayra a Pri está se mostrando uma jogadora. Se o Emanuel permanecesse e a Mayra tb acho q ela já teria rodado a baiana mais rodada da casa. Bem mais q a Milena q pra mim não to vendo nada de errado com ela.
[/quote']

É isso!

Pri, qd Manu estava na casa, só levava toco e estava sempre grudada no cara, no entanto  criticou Fran e Milena por fazerem algo que ela fazia.

Não foi a toa que ele lhe deu a placa de grudenta.. aff!

 

By the way,  o estresse de Milena teve origem no de Pri, qd Manu rondava a casa de vidro e Mayra disse que Pri parecia enorme pela TV !

 

Acho que com a saída de Manu Pri se tornou mais consciente do jogo e até formulou estratégia: ficar bem com todos p/ evitar votos.

 

By the way (2), Milena não escapa do próximo paredão!
MariaShy2009-03-04 21:30:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Milena pode ser líder, e Priscila o anjo... Sempre há esperança... Mas eu estou achando que logo mais vai rolar Quarto Branco novamente ( e se Deus quiser, Naiá ou Ana saem através dele!). 06

 

O que eu tô curtindo pra caramba é que agora quase todos na casa falam mal ou do Max ou da Francine, e algo me diz que isso vai impulsinar a popularidade deles, hehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mó medo de Pri e Flávio darem o anjo p/ Mayra.

Talvez eles tenham se cansado de dar anjo p/ Milena.

Acho que ela foi a BBB recordista de imunização 06

 

By the way, meu! Detesto a Josi, aquele jeito de analisar tudo psicologicamente e fala mansa e nunca tomando posição de nada... aff!

Até p/ falar mau ele diz algo ruim de uma pessoa e acrescenta "mas ele/ela não faz por mau é jeito dele"... aff! 09

 

Anyway, talvez fosse bom Milena ir ao paredão.

Não acho ela fraca, não.

Numa previsão de quem votaria em quem no próximo paredão... saco! nem dá p/ prever... aff! think.gif

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...