Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Impressão minha ou só restou a Pri então? 06


Tem eu06

A Pri vai ganhar fácil 1 milhão posando nua e fazendo filmes adultos.

Por falar nisso' date=' é verdade que o angolano foi tomar banho com um toblerone de chocolate?06
[/quote']

 

Pois eh Renato, depois do angolano, so sobrou ela mesmo pra vc torcer...06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Estava lendo um blog do BBB, e tem algo sobre o Anjo...putz e num eh verdade.

 

Esse povo não PENSA? Tá certo que anjo ganha cartinha da família, mas gente, vamos colocar a cabeça NO JOGO? Me coloca nessa casa que eu fujo do anjo como o diabo da cruz. Ia nem me esforçar. Mané carta da família. Eu quero é me imunizar, vou lá ficar pra salvar o rabo dos outros.

 

 

3d12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mó medo de Pri e Flávio darem o anjo p/ Mayra.

Talvez eles tenham se cansado de dar anjo p/ Milena.

Acho que ela foi a BBB recordista de imunização 06

 

By the way, meu! Detesto a Josi, aquele jeito de analisar tudo psicologicamente e fala mansa e nunca tomando posição de nada... aff!

Até p/ falar mau ele diz algo ruim de uma pessoa e acrescenta "mas ele/ela não faz por mau é jeito dele"... aff! 09

 

Anyway, talvez fosse bom Milena ir ao paredão.

Não acho ela fraca, não.

Numa previsão de quem votaria em quem no próximo paredão... saco! nem dá p/ prever... aff! think.gif

 

 
[/quote'] O Flavio acho q dá o anjo pra ela. Ele se fizer isso tem o paredão certo. E a Josi quando sair o Bial vai vir com um dakeles testinhos básicos dele falando sobre isso!06.gif06.gif06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

01) Grande Bundões da Humanidade Parte 1

 

 

Quarta' date=' 4 de março de 2009, 02h46 relogio_noticias.gif Atualizada às 02h49

"Para mim o jogo acabou", declara líder Maximiliano

Maximiliano e Flávio continuaram no quarto do líder conversando sobre o jogo, focando no fato de o público ter deixado Ana Carolina no programa, sendo que a sister recebeu a maioria dos votos da casa para o paredão. Diante de tal resultado, Max comentou que já não se vê como um competidor e sugeriu que, para ele, o jogo terminou.

"Para mim o jogo acabou, não vou mais ficar esquentando a cabeça com essas coisas. Hoje mostrou que a razão nem sempre vence, aqui. Eu vou fazer o meu, ficar aqui de boa, curtir. Nâo é mais racional, vou deixar de ser tão racional. Até mesmo a questão da prova de resistência, as duas não se empenham. A gente fica se matando com as provas de líder, porque somos jogadores, porque a gente leva isso aqui a sério um monte, para que? Então vamos curtir, vamos zuar. Eu entrei aqui sério, para levar a sério. Porque lá fora eu sou um manézão. Agora não tem mais essa onda de jogador, o lance agora é curtição. Essa era a resposta que eu queria", desabafou o carioca com Flávio.

O gaúcho concordou com o colega de confinamento e acrescentou sua opinião. "É, para mim significou muito também. Gosto dela (Naná) igual, brinco igual, mas essa atitude me chateou", comentou, referindo-se ao fato de Naiá, no programa ao vivo, ter pedido que o público mantivesse Ana Carolina na casa, sendo que ela teve a oportunidade de imunizar a "netinha" com o anjo.

Redação Terra

[/quote']

 

Só uma pergunta: Se não queria que o Ralf saísse por colocou o cara no paredão? Ah, sim, essa história de "jogador" e tals... Espero que da próxima vez (se existir próxima vez....) ele pense em quem ele quer ver fora da casa, simples assim.

 

02) Grande Bundões da Humanidade Parte 2

 

 

Quarta' date=' 4 de março de 2009, 13h15

Flávio assume ter ficado "desiludido" com o público

Flávio é um dos confinados que não consegue entender por qual razão o público decidiu tirar Ralf do Big Brother Brasil 9 e manter Ana Carolina no confinamento.

Na manhã desta quarta-feira, o gaúcho comentou que a saída do empresário paulistano tinha tido um peso importante para a análise que ele faz do jogo.

"A única coisa que posso tentar entender aqui é a resposta do público e nesse caso fiquei um tanto desiludido", assumiu em post feito no diário virtual que mantém no site oficial do programa.

Redação Terra

[/quote']

 

Sobre isso temos que considerar uma coisa...

 

 

O ninho da serpente

Enrolados no edredom' date=' Maira joga um monte de conversa em cima de Flavio

enganado.jpg

enganado4.jpg

enganado1.jpg

 

Flavio pirou, tenta reeditar com Maira a história de Max e Francine, hoje chegou ao cúmulo de chamar Maira de benhê.. Vixe! O jogo de Maira é o jogo da intriga, o jogo de desestabilizar o emocional, o jogo da divisão, o jogo da mentira. Maira é casada,  mas diz que é solteira e conta ao Flavio uma história de moça pura e recatada. Cê booooboooo Flavio!

[/quote']

 

 

Er... Acho que o público também deve estar MUITO desiludido com você também, Sr. Flávio.

 

03) Tipos de Homem e Tipos de Mulher

 

 

Maíra reafirma que Flávio não faz o seu tipo

Ana Carolina' date=' que estava na piscina com Naiá na tarde desta quarta-feira, pediu que Maíra fosse sincera e dissesse se tem algum sentimento por Flávio.

"Ele é muito simpático, carismático, mas não tem nada a ver com o tipo de perfil que eu gosto", respondeu.

Naiá e Ana tiraram sarro da modelo dizendo que ela estava dando voltas no assunto e não respondendo a pergunta com objetividade.

"Parece que você está gostando. Fala a verdade. Está ou não apaixonada?", indagou a catarinense.

"Se ele fosse um cara que eu conhecesse lá fora, ia passar totalmente batido. Ele não tem nada a ver com o perfil de homem que eu gosto. E eu também não faço o perfil dele. Não estou apaixonada", assegurou.

Redação Terra

[/quote']

 

1) O tipo de homem pra Maíra todos sabem qual é... 2) O Flávio seria o tipo de "homem" pra qual tipo de "mulher"? Hummmmm (perguntar não ofende...)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

01) Uma Grande Indireta

 

 

Polêmico

Flávio questiona como seria um casal gay' date=' dentro da atração

Flávio curte a hidromassagem nesta tarde. Mas, ele logo ganha a companhia do amigo Max. Eles passam a analisar a saída de Ralf e comentam como o público receberia um casal gay, dentro do jogo.

“Imagina o dia que tiver um casal gay aqui dentro!”, questiona o produtor musical.

“Ou haverá repulsa ou vão aprovar. Seria polêmico. Um casal diferente, uma situação inédita”, acredita o artista plástico. 

[/quote']

 

Ok. Ok. Não vou comentar nada, não. Deixa pra lá......icon_rolleyes

 

02) Uma Grande Ameaça para os Bingos do Brasil

 

 

04/03/2009 - 22h58

 

Naiá não larga celular

Da Redação

 

No início da festa' date=' quando todos os confinados receberam os aparelhos celulares para disputarem maior pontuação em jogo, Naiá, assim como os demais brothers, estava confusa, pois não conhecia a nova tecnologia dos games.

EMPOLGADA, NAIÁ PERSISTE EM JOGO

Reprodução

A vencedora da maioria dos jogos da casa não disiste da idéia de ganhar mais um prêmio

Agora, depois de aprender com Max e Flávio, não larga mais o aparelho, e joga com persistência. Em todos as gincanas da casa, Naiá ganha os maiores prêmios, e parece que pretende ganhar mais este.

A nova tecnologia, lançada pela patrocinadora da festa, Sony Ericson, chegou como novidade para os confinados nesta noite, mas, para o Brasil, essa 'nova mania' se instalou há, aproximadamente, um mês.

 

[/quote']

 

Não tem bingo na casa do BBB, então a Naiá se vira como pode.06
Jailcante2009-03-05 01:58:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BIG%20BROTHER%20BRASIL%209/Globo.com BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

Ana tenta vestir calça de Maíra

Depois de falarem sobre sutiãs, as sisters agora 'comparam' bumbuns. Enquanto experimenta uma calça jeans de Maíra, Ana diz que tem o bumbum 'comprido'. A catarinense, entretanto, não consegue vestir a calça e deita na cama para tentar fechar o zíper. Mas não consegue.

 

Josiane observa e comenta que tem o quadril largo. "É, você tem o quadril mais largo que o dela", diz Maíra, se referindo à Ana Carolina.

 

Em seguida, a apresentadora de TV começa a medir as cinturas e as coxas das sisters.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estava lendo um blog do BBB' date=' e tem algo sobre o Anjo...putz e num eh verdade.

 

Esse povo não PENSA? Tá certo que anjo ganha cartinha da família, mas gente, vamos colocar a cabeça NO JOGO? Me coloca nessa casa que eu fujo do anjo como o diabo da cruz. Ia nem me esforçar. Mané carta da família. Eu quero é me imunizar, vou lá ficar pra salvar o rabo dos outros.

 

 

3d12
[/quote']

Tu se esquece de que ela pode ser usada como moeda de bajulação.

Tipo assim, Mayra não poderá votar tão cedo em Nana e Ana, por exemplo.

Flávio deu o anjo a Milena como pedido de desculpas.

O anjo tem sua utilidade, sim... aff, se tem!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não importa quem for o líder, o lado B provavelmente vai votar em peso em Josy ou Maira, são as únicas opções deles. E é bem capaz de ir pro paredão Milena e Maira, a Maira sai e todo mundo fica sem saber o que está acontecendo aqui fora...06 Se bem que o paredão pode ser triplo, mas mesmo assim acho difícil Maira ficar. Stradivarius2009-03-05 10:47:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estava lendo um blog do BBB' date=' e tem algo sobre o Anjo...putz e num eh verdade.

 

Esse povo não PENSA? Tá certo que anjo ganha cartinha da família, mas gente, vamos colocar a cabeça NO JOGO? Me coloca nessa casa que eu fujo do anjo como o diabo da cruz. Ia nem me esforçar. Mané carta da família. Eu quero é me imunizar, vou lá ficar pra salvar o rabo dos outros.

 

 

3d12
[/quote']

Tu se esquece de que ela pode ser usada como moeda de bajulação.

Tipo assim, Mayra não poderá votar tão cedo em Nana e Ana, por exemplo.

Flávio deu o anjo a Milena como pedido de desculpas.

O anjo tem sua utilidade, sim... aff, se tem!

 

 

Shy, veja bem, ja reparou que a maioria das pessoas que viram anjo, sao emparedadas? e isso nao aconteceu so nesse BBB, nos anteriores tambem, anjo eh alvo marcado. A unica coisa boa que tem o anjo eh o fato de que bate alguma noia na cabeça do Boninho e a figura pode se auto-imunizar, mas a probabilidade disso eh de uma em um milhao.

 

 

P.S. que droga meu teclado num ta pegando acentos....13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este bbb e com certeza  e das mulheres, Não acredito que Max e Flávio cheguem junto até o final, até a Nana já percebeu isto e já tirou uma onda dos rapazes.

Não acho que a Mayra saia agora, a não ser que pegue Max ou Ana a briga com a Francine e costante implicância da Milena fortaleceram a zoiuda gostosa.

 

Hoje com a prova do Líder vai dar para ter uma noção de quem podera ser indicado.

 

BIG%20BROTHER%20BRASIL%209/Globo.com

 

E por isso que eu gosto da Ana ela se presta a atos superfalos que acabam se tornando muito engraçado.01

Gosto da marrentinha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava vendo a briga da Fran com a Maira na integra....

 

Detalhe para a cara de:

 

Priscila...ohando para os lados

Naia...perecendo um peru tonto

Ana( escondida na parede)...tipo assim olhando escodidinha, com certeza estava pensando...putz eu ja fiz isso...

 

No final, Ana dando conselhos a Fran para nao reagir a um barraco...quem estava dando conselhos? isso mesmo a Ana...a gente esse BBB sei nao..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que não importa quem for o líder' date=' o lado B provavelmente vai votar em peso em Josy ou Maira, são as únicas opções deles. E é bem capaz de ir pro paredão Milena e Maira, a Maira sai e todo mundo fica sem saber o que está acontecendo aqui fora...06 Se bem que o paredão pode ser triplo, mas mesmo assim acho difícil Maira ficar. [/quote']

Em peso?! Meu, que peso?!

Só se forem Fran e Milena, isso não é peso nenhum no total de votos da casa.
O lado B tá desmantelado. Newm Pri nem Max, nem Flávio  votam em Mayra, preferirão votar em Josi.

Na verdade o paredão fica entre Milena e Fran, com certeza.

Pq todo o resto da casa votam nelas... aff!

 

Ethan tu tme razão!

O anjo se tornou uma coisa indesejada com esse lance de monstro.

Melhor mesmo é atender o big fone!! 16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

O jogo muda a cada semanba mesmo, hj estou mais pra Priscila...se a Fran ganhar tb tudo bem....

 

O que não suportei foi ver o qto Max e Flavio são em cima do muro total....

 

A Fran e a Maira brigando e os bonitões na piscina..não estou falando que eles que se meter em brigas, mas pelo menos a Naná, Pri e Milena foram lá tentar apartar e os dois bonitões ficaram na piscina só de papinho...

 

Tomara que alguém bata com eles de frente...

 

O Max já se sabia desde o início que era em cima do muro...desde qdo o Nonô votou nele e depois ele foi lá abraçar a beijar e dizer que estava tudo bem....

 

 

 

Big One2009-03-05 15:07:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo problema nessa postura do Max, simplesmente porque pra ele é (era) um jogo racional, e não tinha nada a ver ficar ofendidinho com asneiras e votos recebidos. Pra mim é até uma questão de humildade, ele sabe que não é melhor que ninguém pra não receber voto.

 

Quem disse que pra gostar da Fran ele tem que virar a cara pra Maíra? Não tem nada a ver...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...