Jump to content
Forum Cinema em Cena

American Idol


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

American%20Idol%20Logo%20LR.jpg

Este e "O Aprendiz com Donald Trump" são, pra mim,  os melhores e únicos Reality Show com conteúdo da TV.

Nesta terça os EUA páram novamente para começar a escolher quem será o novo ídolo da música, na FOX. Em 2 semanas o Sony começará a transmitir. Deixo o espaço para discutirmos Ryan, Randy, Paula e, é claro, Simon, na 5a temporada de American Idol. A cada ano melhor, o programa mostrou que não é um mero reality show, ele transforma e agita a cultura pop de um país inteiro nos seus vários meses de exibição, lançando artistas que até hoje estão nas paradas da Billboard, como Kelly Clarkson, Ruben Studdard, Fantasia Barrino, Clay Ayken e muitos outros.

idol_final02.jpg
Bo Bice e Carrie Underwood. Os 2 finalistas da 4a edição.

Bruno Carvalho38733.9581018519
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 229
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Episódio 1

1-18-05-idol_is_back.jpg

Os jurados vão ouvir o que 10mil cantores tem para oferecer em Chicago, e alguns mostram que realmente tem talento, duas duplas de gêmeos encantaram os jurados, e não foram só gêmeos que passaram.

Como sempre, os primeiros episódios sempre trazem os PIORES e MELHORES das cidades, muito mais os piores do que os melhores, levando em consideração que a produção esconde certos talentos durante toda a fase eliminatória do programa.

Um clone da Paris Hilton se meteu lá no meio, e por incrível que pareça mostrou ser mais burra do que a original. Uma avó tentou tirar satisfações com Simon que teve a cara de pau de comparar a voz de seu neto com a de uma TIA que não canta nada (o pior é que era mesmo). Fora isso tivemos algumas surpresas, uma das quais me levou a considerar a possibilidade de Paula e Randy terem enlouquecido e Simon concordou comigo.

Os comentários do jurado britânico foram ainda mais afiados este ano, além do voz de TIA, deve a coragem de fazer um comentário sobre aumentar o palco, dito logo após a saída de uma competidora mais pesada da sala, e ainda que um dos cantores deveria rapar a barba e vestir um vestido.

Uma das maiores surpresas, algo que pelo menos eu não tinha visto antes no programa, uma concorrente estava inconformada de não ter passado, quando outra saiu e tinha passado, ela então começou a rir e disse que cantava melhor do que aquela menina, ixi disse que cantava mais que Carrie Underwood e tudo. O resto do pessoal não sabia aonde enfiar a cara, e ela até desafiou a menina que passou ali mesmo.

Bem até o 2 episódio, que vai ao ar hoje 18/01 nos EUA

http://www.idolonfox.com/videos/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio 2

leatherface3ec.jpg

             Após uma estréia em que aconteceu um pouco de tudo, inclusive o aparecimento de um clone da Paris Hilton(foto acima), American Idol foi buscar talentos em Denver, Colorado. O episódio começou com alguém muito confiante, se dizia o Michael Jackson junior, cantou NADA. Uma mulher entrou depois e começou a cantar que nem uma galinha honestamente não sei o que ela esperava. Um após o outro ninguém passava, ninguém merecia passar. Lisa de 16 (foto abaixo) anos virou o jogo com "One Momemt In Time", e pode ir longe.

lisa15rz.jpg

      Com Simon tendo que dar várias paradas para ir ao banheiro, os competidores, sem nada para fazer mostraram que possuiam outros talentos, ou em muitos casos, pelo menos um talento (visto que a maioria não cantava nada), um desenhou o mapa dos EUA, outros dançaram, valia de tudo para passar o tempo. Uma menina que queria ser a Whitney Houston em 10 anos, pode ser resumida com a frase do Simon "Vão ser longos 10 anos", e olha que de 0 a 10 ela afirmou ter sido 6, Simon acertou a nota subtraindo 5,5 da nota original e os sonhos dela foram para o espaço.

       ACE provou que não só as mulheres de Denver sabem cantar, mas acho que Randy foi longe demais ao dizer que foi o melhor que já ouviram, concordo com o Simon de que ele está longe de ser o melhor que eles viram, a Lisa foi bem melhor e vários de ontem também. Depois vimos uma mulher de 25 anos que foi expulsa de sua casa, está morando com uma prima, vão ser expulsos daquela casa também e precisa muito passar. Rochelle cantou Chain of Fools e mostrou que voz para seguir ela de fato tinha e o juri concordou, sua torcida ADOROU!!!!!

      Os roqueiros vieram com tudo após o sucesso de dois do American Idol 4, Bo Bice inclusive sendo o 2o colocado da competição. O problema é que os roqueiros vieram em grande quantidade, mas pouca qualidade, muito pouca. Felizmente Chris mostrou que nem todos não prestam e apesar de não ter sido o MELHOR que já ouvi no AI, foi bem e passou sem o aval de Simon.

       Uma mulher foi fazer um tributo a Paula Abdul, a jurada do AI, cantando uma de suas músicas, Simon disse que pela 1a vez ouviu algo melhor que o original e Paula ficou levemente irritada, principalmente visto que ela cantou de forma horrível.

       Acho que AI tá virando um programa de cariedade, se não bastasse um que passou no primeiro episódio, que não cantava nada, hoje passou um cowboy que precisa de muitas aulas para chegar no nível da competição e ficou claro que Randy só deixou ele passar porque ele nunca havia andado de avião.

        MEU DEUS! Um homem tão burro que pode competir com a clone da Paris Hilton. Não sabe nem falar o que ele é, e ele parece ter encontrado alguém que estava com a outra metade de seu cérebro. "American Idol 5 a busca pela toalha de mesa" - Simon comentado sua roupa e não vou nem dizer o que achou de sua voz. Por ironia do destino, a outra metade do cérebro tentou cantar "If I Only Had a Brain". "De que planeta você veio" - Foi como Simon o resumiu e francamente eu também.

http://www.youtube.com/watch.php?v=C1HRVqBXJQs

         E quando pensei que já tivesse visto tudo, Randy falou para Zachary(video dele link acima) falar algo interessante sobre sua pessoa, Simon disse que não era necessário e riu. Isso nunca é bom. Vamos simplesmente dizer que Randy teve que perguntar: Você é uma garota? E honestamente teria feito a mesma pergunta. E não sei de que planeta esse veio, mas não acharia nada engraçado ser confundido com uma garota toda hora. Para melhorar, a escolha musical foi Whitney Houston "Queen of The Night", honestamente vocês precisam ver essa figura.

Bem é tudo do episódio 2, até semana que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi sim quanto a audiência da estréia eu também fiz um textinho que havia postado em outro fórum. Aqui está:

"A Força está com American Idol"

Confesso que não gostei de saber que Prison Break seria retirado da grade da FOX até março para abrir espaço para a 5a temporada de 24 horas e American Idol (Apesar de ADORAR as duas séries tanto quanto Prison Break). Mas os números mostram que American Idol é o Senhor dos Anéis da TV e literalmente apagou as outras emissoras dos televisores de 35.5 milhões de americanos por duas horas do horário nobre do dia 17/01.

O IBOPE norte-americano aponta ainda que American Idol teve nada menos que 55.3 milhões de telespectadores que assistiram pelo menos alguma parte do episódio de estréia do programa. Tais números são suficientes para American Idol se tornar o programa com os maiores índices de audiência da temporada 2005-2006

A FOX sozinha bateu ABC, CBS, NBC, The WB, UPN somadas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Foi sim quanto a audiência da estréia eu também fiz um textinho que havia postado em outro fórum. Aqui está:

"A Força está com American Idol"

Confesso que não gostei de saber que Prison Break seria retirado da grade da FOX até março para abrir espaço para a 5a temporada de 24 horas e American Idol (Apesar de ADORAR as duas séries tanto quanto Prison Break). Mas os números mostram que American Idol é o Senhor dos Anéis da TV e literalmente apagou as outras emissoras dos televisores de 35.5 milhões de americanos por duas horas do horário nobre do dia 17/01.

O IBOPE norte-americano aponta ainda que American Idol teve nada menos que 55.3 milhões de telespectadores que assistiram pelo menos alguma parte do episódio de estréia do programa. Tais números são suficientes para American Idol se tornar o programa com os maiores índices de audiência da temporada 2005-2006

A FOX sozinha bateu ABC' date=' CBS, NBC, The WB, UPN somadas

[/quote']

 

  35??? smiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gif...isso não muda nada, eu continuo odiando esse programa smiley36.gifsmiley36.gif, mas não deixa de ser um número extraordinário smiley32.gifsmiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"E o sonho acabou..."

0119061inside1.jpg

Eles foram os melhores, isso é o que posso dizer dos gêmeos Brittenum que se apresentaram no especial de duas horas de estréia do AI 5 em Chicago.

Infelizmente, o sonho de se tornar o próximo American Idol acabou para ambos. Um deles já está preso acusado de vários crimes dentre os quais está fraude, e o outro irá se entregar em breve.

Exatamente até que parte da competição os dois chegaram, eu honestamente não sei, mas pode estar certo de uma coisa, não veremos eles competindo pelo voto popular este ano. 

God's Hands38737.5836111111

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Clone da Paris"

"I think I'm kinda like Christina Aguilera because like I, I have attitude like I'm gonna do it like no one matter what no one's gonna stop me," said Parizanski. This is how her audition kicked off --

    Crystal :: HIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
   Randy :: HEY!!!!!!!!
    Crystal :: You need me to explain anything? HEY, WHAT'S UP PEOPLE! [Waves hello with both hands.]
    Simon :: Yes, the tan.
    Crystal :: Okay, um, my name is Crystal. Um, I just turned six-
    Simon :: No, I wanna hear about your suntan.
    Crystal :: Okay, I'm singing "And I'm Telling You" by Jennifer Holliday.
    Simon :: No, no, no. I wanna hear about your suntan.
    Crystal :: Oh, my sun tan? ...I go tanning?
    Simon :: Nooooooooooo!

God's Hands38739.4927662037

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Crystal :: HIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
   Randy :: HEY!!!!!!!!
    Crystal :: You need me to explain anything? HEY' date=' WHAT'S UP PEOPLE! [Waves hello with both hands.']
    Simon :: Yes, the tan.
    Crystal :: Okay, um, my name is Crystal. Um, I just turned six-
    Simon :: No, I wanna hear about your suntan.
    Crystal :: Okay, I'm singing "And I'm Telling You" by Jennifer Holliday.
    Simon :: No, no, no. I wanna hear about your suntan.
    Crystal :: Oh, my sun tan? ...I go tanning?
    Simon :: Nooooooooooo!

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Tá aí, eu tinha assistido poucas vezes American Idol, e nas vezes q assisti odiei, mas hoje sentei em frente a TV as 19:00, p saber o q tem de tão especial nessa série q fez com q uma das melhores séries estreantes da temporada(Out of Pratice) fosse jogada p o horário das 10:00 no domingo smiley7.gif...pois bem, vejo q me enganei totalmente sobre esse Reality show, ele é muito engraçado, morri de rir com o mau humor crônico do Simon smiley36.gifsmiley36.gif...ele é muito mal, dá até dó dos candidatos smiley36.gif...a Paula além de bonita, é gente boa..e o Randy tb manja muito...enfim, a partir de hoje não odeio mais American Idol..ah, odeio um pouquinho só pq fez Out of Pratice mudar de horário smiley36.gif.,..acho q American Idol ganhou mais um fã smiley4.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"E o sonho acabou..."

0119061inside1.jpg

Eles foram os melhores' date=' isso é o que posso dizer dos gêmeos Brittenum que se apresentaram no especial de duas horas de estréia do AI 5 em Chicago.

Infelizmente, o sonho de se tornar o próximo American Idol acabou para ambos. Um deles já está preso acusado de vários crimes dentre os quais está fraude, e o outro irá se entregar em breve.

Exatamente até que parte da competição os dois chegaram, eu honestamente não sei, mas pode estar certo de uma coisa, não veremos eles competindo pelo voto popular este ano. 

[/quote']

 

  Q pena, eu achei q eles cantaram bem p caramba! smiley5.gif

 

Link to comment
Share on other sites

leatherface3ec.jpg

    Crystal :: HIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
   Randy :: HEY!!!!!!!!
    Crystal :: You need me to explain anything? HEY' date=' WHAT'S UP PEOPLE! [Waves hello with both hands.']
    Simon :: Yes, the tan.
    Crystal :: Okay, um, my name is Crystal. Um, I just turned six-
    Simon :: No, I wanna hear about your suntan.
    Crystal :: Okay, I'm singing "And I'm Telling You" by Jennifer Holliday.
    Simon :: No, no, no. I wanna hear about your suntan.
    Crystal :: Oh, my sun tan? ...I go tanning?
    Simon :: Nooooooooooo!

smiley36.gif

Eu nunca ri tanto em minha vida... quando o Simon falou: Vamos conhecer a mãe dela e a mulher entrou... smiley36.gif 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Toda temporada de Idol têm criminosos. Impressionante como não fazem nenhum tipo de verificação de antecedente criminal. Principalmente com o Codis lá' date=' que é um sistema nacionalmente integrado e ágil.

[/quote']

Não fazem? Sei... E quando a midia descobre e isso sai em tudo quanto é jornal eles devem ficar extremamente surpresos.smiley8.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Toda temporada de Idol têm criminosos. Impressionante como não fazem nenhum tipo de verificação de antecedente criminal. Principalmente com o Codis lá' date=' que é um sistema nacionalmente integrado e ágil.

[/quote']
Não fazem? Sei... E quando a midia descobre e isso sai em tudo quanto é jornal eles devem ficar extremamente surpresos.smiley8.gif

E infelizes com a repercussão... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS

Wow... Eu tenho que dizer que adoro Hollywood, é a semana infernal para os competidores, mas magnífica para quem assiste. Chega de conversa fiada e vamos contar o que aconteceu.

Nada demais no começo, divisão em dois grupo, um dos quais vai cantar..blablabla e logo depois entrou no palco Kellie Pickler, e tenho que dizer que adorei, ela lembra muito a Carrie, a voz não tá toda trabalhada ainda, mas acho que pode ir melhorando durante a competição. Simon achou que os nervos atrapalharam um pouco, mas ela passou.

Patrick Hall subiu ao palco logo depois e Paula ficou encantada com o talento dele e eu tenho que dizer que gostei também, ADORO HOLLYWOOD. Randy disse que não sente o fator estrela, mas que gosta da voz. Isso foi o suficiente para ele também passar.

A seguir foram os dois caras que se acham demais, um dançou com a Paula até sua esposa entrar na sala e o outro que ficou falando com todas as meninas da cidade em que fez o teste. Steven David Jr. e Ronnie "RJ' Norman, o destino de um seria o do outro. Simon foi dar a notícia e deu parabéns a fila deles.... Por ter chagado até ali, mas que iam deixar o programa. O povo já tava comemorando....

Outra de minhas favoritas, a melhor de 16 anos segundo Simon, Lisa Tucker e acho que está que nem Kelly Pickler, a voz não está bem lá, mas que show que as duas tão dando. Sem surpresas ela passou também.

Depois mais três mulheres cantaram um trecho da mesma música que a Lisa, a 1a eu gostei Laura Wright, Matthew Buckstein cantou depois e para falar a verdade não gostei e achei certa sua eliminação, estava engando. Mais um grupo que perdeu seja lá o que for que os fez passar para Hollywood entrou depois, sempre tem né...

Wow, wow, wow... Que episódio é esse, adorei, que talento... De quem poderia estar falando, de Paris Bennet que entrou e deixou claro que não existe nenhum pessoa baixinha com voz mais potente que ela. Que voz essa menina tem, outra de minhas favoritas e que mudança de letra qe fez no final da música "But Simon is going to get to your heart". Claro que passou né....

Taylor Hicks cantou, o cabelo cinza, tenho que dizer que gostei dele. Quando ele fez o teste não achei TUDO aquilo não, mas cantando uma música que gosto "The First Cut Is The Deepest", até passei a gostar de seus movimentos no palco. Os jurados também e ele também passou.


Fim do 1o dia, ESPERO QUE ALGUÉM LEIA DE FATO ESSE COMENTÁRIO, ahhh... e alguém pode olhar a LISTA que saiu e ver c ainda tá batendo td.


Vocês lembram de uma mulher que na rodada Hollywood pegou um resfriado e começou a chorar que não poderia cantar e tal, esqueci o nome dela acho que era Rashida Johnson, Jackson, se não for nada parecido é porque realmente não tenho idéia... biggrin.gif Pois bem, esse ano aconteceu de novo com Megan Zieger e seguindo o exemplo ela passou acho que na segunda chance dela a voz foi até que muito boa.

Olha depois vieram os gêmeos, aqueles que agora estão presos, o que eu tenho a dizer sobre eles? AINDA BEM QUE TÃO PRESOS. Voz eles tem, mas por favor vocês não tem modéstia não, sinceramente os caras mais nojentos que passaram este ano pra Hollywood... Os dois passaram nos testes, mas affff.......

Gina Glocksen, a assistente de dentista fã do SIMON, David Radford o que Simon gostou e Randy mudou de voto e tal para colocá-lo em Hollywood, ACE e Kevin Covais, um baixinho novo de óculos que passou em Boston, todos passaram. Deles gostei muito do ACE, um pouco menos da Gina e honestamente não teria passado os outros dois.

Os outros gêmeos, os Simmons, aqueles que seguraram a mão da Paula e cantaram para ela e tal, cantaram bem na minha opinião, principalmente o 1o, mas nenhum dos dois passou.

O cowboy Garet que passou mais por piedade, passou de novo. Ok, você acaba querendo que ele passe, mas ele não té nem perto do talento dos outros. Pena não pode ir passando as pessoas não.

Ok, Ok, Ok... Chris Daughtry, o careca, gostei bastante do 1o teste dele e continuei gostando, muito bom. Agora, o que foi isso?..... Simon acho que você terá mesmo que aumentar o palco, Mandisa veio e deu um SHOW, que voz dessa mulher. Claro que também passou.

Agora essa aqui foi minha favorita em Hollywood, nossa cantou demais. Katharine Mcphee que voz linda que essa menina tem, eu nem lembrava mais dela, mas quando ela apareceu eu lembrei do clip dela chorando quando passou e tal, mas não do teste dela e é uma pena.

E é claro, não podia faltar o Dave, o louco, finalmente Simon conseguiu retirá-lo de uma competição que nunca deveria ter entrado para começar.

99 continuam...

God's Hands2006-2-9 17:49:6
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguém viu ontem? Hilário. Os gêmeos (afinal estão presos?) Se atrapalharam e um que não sabia que o outro tinha passado, pediu para sair mesmo já tendo sido classificado. Quando viu que o irmão continuava no páreo pediu para voltar. Simon deixou, mas deu uma cortada memorável nele. Cantam bem, mas são dois malas. Os cowboys foram despachados, fizeram uma apresentação horrível (o baixinho cantou mal à beça) e foram cortados. A produção no entanto mandou bem, fizeram um filmete com os três com uma referência hilária ao filme Brokeback Mountain.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...