Jump to content
Forum Cinema em Cena

American Idol


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 229
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não vejo o site, mas como assisto o E! News de vez em quando antes de dormir, fico sabendo as coisas antes de passar aqui no Brasil. Fora que o Ryan Seacrest, que apresenta tanto o E! News quanto o AI faz umas matérias bacanas de bastidores.

 

Enfim, acabei me acostumando a saber dessas coisas antes. Só que fico triste do Elliot ter saído, gostava dele.

 

Isso só reforça uma coisa: a Katherine é a melhor e ponto final!

 

Tô curioso pra saber se a versão de OVER THE RAINBOW se assemelha a cantada por Jane Monheit no show (que por sinal é fantástica). Sim, porque os arranjos não são muito originas. Na semana que ela cantou CAN`T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU foi idêntico á uma apresentação da Celine Dion...enfim, o que importa é que ela canta bem pra burro...e é linda de doer!!! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o Chris não precisasse da vitória..pra mim ele é disparado o melhor, mas já tem reconhecimento do seu trabalho. Já ouvi inclusive alguns trabalhos dele na internet (fora do AI), ele é excepcional e creio que será impossível não ter oportunidades, mesmo porque já é ídolo de muita gente. smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não consigo acreditar no sucesso da Katherine por aqui...ela já devia ter saído a muito tempo, antes da Paris até! Até ela mesma sabia que deveria ter ido no lugar do Chris...

Eu já sei os 2 finalistas porque acompanho por lá, mas dentre os 3 que sobraram aqui, o meu preferido com certeza é o Elliot, apesar de que o estilo dele provavelmente não faria tanto sucesso quanto uma pop singer como a Katherine!

 

Link to comment
Share on other sites

Não consigo acreditar no sucesso da Katherine por aqui...ela já devia ter saído a muito tempo' date=' antes da Paris até! Até ela mesma sabia que deveria ter ido no lugar do Chris...

 

Eu já sei os 2 finalistas porque acompanho por lá, mas dentre os 3 que sobraram aqui, o meu preferido com certeza é o Elliot, apesar de que o estilo dele provavelmente não faria tanto sucesso quanto uma pop singer como a Katherine!

 

 

[/quote']

 

Também não consigo simpatizar com a Katherine, embora reconheça que tenha feito algumas boas apresentações. Concordo com você com relação ao Elliot. A Mandisa, que foi eliminada há muito tempo, me agrada muito mais que a Katherine...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Mandisa era muito boa!!

A Katherine' date=' quando não enfeita demais, canta muito bem, mas muito bem!!! Vide Someone To Watch Over Me e Somewhere Over The Rainbow.

[/quote']

a mandisa, me dissera q saiu por causa da religiao, a kat era a minha 2 opção, em primeiro eu apostava na paris, tinha quase certeza q ela n ganhava, mas mesmo assim eu torcia pra ela!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem a note eu vi no E! News uma coisa que me impressionou bastante. No show em que o Elliot saiu, sabem qual foi a porcentagem?

 

33% para cada um deles, variando apenas nos décimos. Ele saiu com 33,06% dos votos. IMPRESSIONANTE!!!!

 

 

 

Agora resta saber para quem irão os votos dos fãs dele, Katherine ou Taylor?

Link to comment
Share on other sites

Ontem a note eu vi no E! News uma coisa que me impressionou bastante. No show em que o Elliot saiu' date=' sabem qual foi a porcentagem?

 

33% para cada um deles, variando apenas nos décimos. Ele saiu com 33,06% dos votos. IMPRESSIONANTE!!!!

 

 

 

Agora resta saber para quem irão os votos dos fãs dele, Katherine ou Taylor?[/quote']

 

Sério?????? Putz, o meu voto vai pro Taylor... smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão cavando a vitória da Katherine descaradamente.Ela para mim é muito limitada como vocalista feminino no ramo que irá atingir.Enquanto o Elliot e o taylor o céu é o limite para eles como ótimos vocais masculinos.A Katherine tem sim um grande talento , mas cantando em um tom que parece que não é o que mais a agrada.Quando ela solta a voz demais é um desastre, e são notas altas que esperam grande parte do público de uma cantora dessas.Queria ver um achado incrivel como o taylor ter a chance de ser o campeão por ser realmente o melhor da competição.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...