Jump to content
Forum Cinema em Cena

American Idol


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 229
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ressuscitando o tópico: Cara, estou impressionado com Chris Daughtry, aquele careca..quando ele cantou Wanted Dead or Alive na semana passada eu achei excepcional, pra mim supera a performance do próprio Bon Jovi (e olha que eu achava a música muito boa)..nessa semana quando cantou Hemmoraghe, do Fuel, concluí que passarei a assistir o programa para ver suas performances..pra mim, já existe um vencedor. Definitivamente eu compraria um cd desse cantor. smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ressuscitando o tópico: Cara' date=' estou impressionado com Chris Daughtry, aquele careca..quando ele cantou Wanted Dead or Alive na semana passada eu achei excepcional, pra mim supera a performance do próprio Bon Jovi (e olha que eu achava a música muito boa)..nessa semana quando cantou Hemmoraghe, do Fuel, concluí que passarei a assistir o programa para ver suas performances..pra mim, já existe um vencedor. Definitivamente eu compraria um cd desse cantor. smiley1.gif [/quote']

É, ele é definitivamente o melhor entre os homens. Entre as mulheres não tem nenhuma que se destaque tanto, mas eu gosto bastante da Ayla.

Link to comment
Share on other sites

Ele é ótimo mesmo, tanto que o Simon disse que os outros deviam se espelhar nele... e eu ouvi a ganhadora do último Idol e detestei, tem uma voz comum, concluo que os outros candidatos não se comparam aos desta temporada, nessa temos pelo menos três mulheres e uns dois caras que mandam muito bem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka, na última temporada tinha muita gente boa, acho que até mais do que nessa, um deles era o Bo Bice, que foi até a final com a Carrie. Mas é que ela fazia o estilo "bonequinha", bonita e simpática ao extremo, era impossível não gostar. Nesse tipo de competição não adianta ter só a melhor voz, tem que ter um carisma imenso. Ou será que alguém imagina o Kevin ganhando?smiley36.gif Nem que ele tivesse a voz do Frank Sinatra. Aliás, a Paula involuntariamente humilhou ele na apresentação dos Top 10, não??

Link to comment
Share on other sites

Nacka' date=' na última temporada tinha muita gente boa, acho que até mais do que nessa, um deles era o Bo Bice, que foi até a final com a Carrie. Mas é que ela fazia o estilo "bonequinha", bonita e simpática ao extremo, era impossível não gostar. Nesse tipo de competição não adianta ter só a melhor voz, tem que ter um carisma imenso. Ou será que alguém imagina o Kevin ganhando?smiley36.gif Nem que ele tivesse a voz do Frank Sinatra. Aliás, a Paula involuntariamente humilhou ele na apresentação dos Top 10, não??

[/quote']

 

Sim, concordo plenamente...O Kevin nunca seria um "American Idol" com aquela cara de "bundinha de nenê" smiley36.gif

 

Acho que a maior parte dos concorrentes é muito boa, eu adoro aquela gordinha, a Mandisa, acho que ela se destaca entre as mulheres. Acredito que muitos escolhem a música errada, mas tem uma boa voz..putz, escolher Stevie Wonder ou Sinatra ou Michael McDonald é brincadeira, são cantores excepcionais para ser interpretados por pessoas ainda amadoras.

 

Eu comecei a acompanhar o programa nessa temporada e não conhecia a Carrie, que concordo totalmente, é extremamente comum (mas daí me lembro que a "gato miando" Britney Spears faz um estrondoso sucesso e acabo considerando ela razoável). Dizem que o tal Bo Brice gravou um disco muito ruim...

 

Ah, e convenhamos, muitos dos cantores são muito melhores que a própria Paula Abdul que fez sucesso nos anos 90 com umas músicas ruinzinhas toda vida... smiley36.gifivoschandelier2006-3-11 12:18:0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho um saco as músicas que aquele nerd canta, quase durmo no sofá.

Aquele do gorro canta bem, tem chance.

Gosto daquele careca, é um dos favoritos.

O "irmão" do Goerge Clooney é meio aloprado, faz umas danças esquisitas e tem uma assinatura bizarra jogando o corpo para o lado, fazendo uma cara de quem chupou limão e emitindo um som estranho. E o pior é que até o Simon curte o cara, é um dos grandes favoritos.

Não gosto da mulherada cantando, acho entediante e torço que nenhuma ganhe.

Tô vendo o programa pela primeira vez e alguém sabe me dizer se já teve discussão feia entre o Simon e a Paula alguma vez?

A Paula gosta de tudo, tudo pra ela é maravilhoso.

Link to comment
Share on other sites

Acho que as "brigas" entre o júri são fakes, só pra alavancar a audiência mesmo. Queria ter visto os comentários do Simon (se é que houveram) quando do envolvimento da Paula com um dos candidatos em uma outra edição do Idol, acho que ela é papa-anjo, o Kevin que se cuide, ela com aquela história de apertar as bochechas... smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Taylor é o favorito, sim..ele é muito irreverente, legal, canta bem, mas, se houver justiça, Mandisa ou Daughtry ganha, porque são incomparáveis em qualidade com qualquer dos outros concorrentes, na minha opinião.

 

é..o Kevin foi muito mal mesmo, tá destoando do grupo intermediário. Não acredite que dure muito não.

 

A próxima etapa será interpretações de músicas do Stevie Wonder..muito foda..agora vamos começar a ver quem é quem...

 

Ah, Mariane, mas o Will foi muito mal no último programa, mereceu sair...escolheu a música errada.ivoschandelier2006-3-18 20:1:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o último programa hoje' date=' e ainda não sei como aquele Kevin passou. smiley11.gif Eu acho a voz dele estranha e ele não parece um American Idol.

Eu gostava do Will, mas eliminaram  smiley19.gif Agora tô torcendo pro Taylor.

[/quote'] Aqueles gêmios que sairam devem olhar o Kevin cantando e praticamente terem um colapso nervoso hehe..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor é o Taylor Hicks. O único original e autêntico no meio de todas aquelas cópias  do mercado fonográfico atual.

Concordo. Tem muitas cópias lá' date=' ele é o mais original... Difícil não gostar dele.

[/quote']

Eu acho hilário aquilo que ele faz no fim das apresentações, uma espécia de assinatura. Encurva o corpo e solta um grunhido, "aaaah".

UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor é o Taylor Hicks. O único original e autêntico no meio de todas aquelas cópias  do mercado fonográfico atual.

Concordo. Tem muitas cópias lá' date=' ele é o mais original... Difícil não gostar dele.

[/quote']

Eu acho hilário aquilo que ele faz no fim das apresentações, uma espécia de assinatura. Encurva o corpo e solta um grunhido, "aaaah".

UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH

Eu tb acho hilário. smiley36.gif

Até o Simon ri smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor é o Taylor Hicks. O único original e autêntico no meio de todas aquelas cópias  do mercado fonográfico atual.

Concordo. Tem muitas cópias lá' date=' ele é o mais original... Difícil não gostar dele.

[/quote']

Eu acho hilário aquilo que ele faz no fim das apresentações, uma espécia de assinatura. Encurva o corpo e solta um grunhido, "aaaah".

UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH

Eu tb acho hilário. smiley36.gif

Até o Simon ri smiley17.gif

é meu preferido too . canta MUITO . demonstrou isso essa semana mais ainda quando cantou michael Mcdonald maravilhosamente bem.Ele é muito carismático e original.
Link to comment
Share on other sites

 

O melhor é o Taylor Hicks. O único original e autêntico no meio de todas aquelas cópias do mercado fonográfico atual.

 

 

Concordo. Tem muitas cópias lá' date=' ele é o mais original... Difícil não gostar dele.

[/quote']

 

Sim, gente, não sei se concordam, mas o fato de haver várias "cópias" de outros cantores não quer dizer que eles sejam ruins ou inferiores.

 

Muito pelo contrário. Acho o Daughtry largamente superior a alguns cantores originais..por exemplo, não é raro ouvir pessoas falarem que querem que ele seja o vocalista novo do Fuel, depois da brilhante interpretação de "Hemorrhage"...

 

Lembrem-se que estamos falando de um programa comercial que produzirá astros comerciais, o grande astro da "América" (veja a nova queridinha da América, Kelly Clarkson por exemplo, super comum).

 

Não sei se o Taylor se transformaria em um astro daí há alguns anos, porque parte de sua potência, embora seja muito talentoso, se relaciona a sua figura extremamente carismática...Será que, quando as pessoas esquecerem disso e ouvirem no rádio em 2009 digamos, ele seria tão ouvido quanto uma Mariah Carey ou um George Michael?

 

No entanto, seria interessante ver o que faria, mesmo que na minha opinião ele não seja o melhor cantor (e isso não quer dizer que não seja muito bom).

 

Ah, e adorei ele cantando Michael Mcdonald (que considero um dos melhores cantores da atualidade) smiley1.gif

 

Outra coisa: Taylor era o mais votado na última pesquisa que vi, há algumas semanas atrás. ivoschandelier2006-3-20 7:27:30

Link to comment
Share on other sites

O set list de músicas de Stevie Wonder foi uma peneira, é possível ver com clareza que realmente sabe cantar, não assisti todos (faltou os três últimos) mas Mandisa é uma grande promessa... aquele tal de Bucky (o louro com o cabelo a la Jessica Simpson, segundo Simon smiley36.gif ) é um terror, teve a outra que cometeu a façanha de errar a música duas vezes, uma com próprio Stevie Wonder e depois no palco, fraquinha demais... e o Galinho Chicken Litlle (Kevin) não sabe cantar nada só não foi embora ainda porque é folclórico...

 

Link to comment
Share on other sites

O set list de músicas de Stevie Wonder foi uma peneira' date=' é possível ver com clareza que realmente sabe cantar, não assisti todos (faltou os três últimos) mas Mandisa é uma grande promessa... aquele tal de Bucky (o louro com o cabelo a la Jessica Simpson, segundo Simon smiley36.gif ) é um terror, teve a outra que cometeu a façanha de errar a música duas vezes, uma com próprio Stevie Wonder e depois no palco, fraquinha demais... e o Galinho Chicken Litlle (Kevin) não sabe cantar nada só não foi embora ainda porque é folclórico...

 

[/quote']

 

Você não viu os três melhores, Nacka (sem contar Mandisa, claro, pra mim a melhor das mulheres disparada), a Paris, a Lisa (muito boas) e o Daughtry que foi perfeito mais uma vez e fez todos os outros competidores parecer que estão disputando o segundo lugar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...