Jump to content
Forum Cinema em Cena

American Idol


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 229
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu gostei e não gostei. A Kat cantando Over The Rainbow foi sem dúvidas o melhor vocal da temporada. Ela em termos vocais acaba com o Taylor' date=' mas, ele tem personalidade e estilo, o que falta a bela moça. Não sei, um empate para mim seria ótimo.[/quote'] Eu nao compararia um vocal feminino com um masculino dessa forma.Ele é sem dúvida um dos melhores vocais masculinos e inventividade e performance de todos os american Idol.E talvez a melhor e mais eficiente personalidade carismática.Acho que falta esse último nela que só sorrisos.E ela como vocal feminino se não tentar subir demais a voz é excelente mesmo, mas limitada se for ver que seu publico adora notas altas , estas que ela não domina.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei justíssimo o resultado.A Kat tem voz privilegiada mas lhe falta um pouco de personalidade,meninas que cantam como ela tem aos montes,só faltava ser loira prá preencher todos os requisitos que o público americano gosta.Prá mim foi longe até demais,pois ela pisou na bola feio em alguns momentos,como nas noites de Queen e Elvis por exemplo,nesses dias ela desafinou até dizer chega.O dia que o Chris foi eliminado no lugar dela foi um absurdo,mas enfim,foi a escolha do público.

O Taylor além de ter muito bom vocal,tem carisma e personalidade própria,se destacou dos outros sendo sempre ele mesmo,independente se o Simon dizia que as apresentações dele eram ridículas,tipo karaokê ou insinuava que ele tinha bebido.Palmas prá ele,só acho que a final deveria ter sido com o Chris.

Dado2006-5-26 10:59:7
Link to comment
Share on other sites

Eu gostei e não gostei. A Kat cantando Over The Rainbow foi sem dúvidas o melhor vocal da temporada. Ela em termos vocais acaba com o Taylor' date=' mas, ele tem personalidade e estilo, o que falta a bela moça. Não sei, um empate para mim seria ótimo.[/quote']

Para mim a versão defintiva desta música é com Jane Monheit, se puder veja em dvd num show que ela faz no Rainbow Room. Como já disseram sobre a Kat,  ela canta até bem... mas é comum. Não há nada de especial na voz dela e além do que é bonita mas não tem personalidade, pecado mortal... das mulheres preferia a Mandisa, que apesar de não ser tão bonita quanto, podia cantar QUALQUER coisa e ainda melhorava o que cantava. Por mim a disputa podia ficar entre o Chris e o Taylor ( o próprio Simon ficou surpreso quado o Chris saiu).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei e não gostei. A Kat cantando Over The Rainbow foi sem dúvidas o melhor vocal da temporada. Ela em termos vocais acaba com o Taylor' date=' mas, ele tem personalidade e estilo, o que falta a bela moça. Não sei, um empate para mim seria ótimo.[/quote']

Para mim a versão defintiva desta música é com Jane Monheit, se puder veja em dvd num show que ela faz no Rainbow Room. Como já disseram sobre a Kat,  ela canta até bem... mas é comum. Não há nada de especial na voz dela e além do que é bonita mas não tem personalidade, pecado mortal... das mulheres preferia a Mandisa, que apesar de não ser tão bonita quanto, podia cantar QUALQUER coisa e ainda melhorava o que cantava. Por mim a disputa podia ficar entre o Chris e o Taylor ( o próprio Simon ficou surpreso quado o Chris saiu).

 

Sem comparação mesmo! Curto o Ray Charles cantando. Muito bom!

FeCamargo2006-5-26 20:5:54
Link to comment
Share on other sites

Taylor pode não ser um grande cantor e essa não ser sua maior virtude, mas como um dos jurados observou, ele imprime sua marca nas músicas que canta (vide algumas bem difíceis do Stevie Wonder) coisa que a Katherine passa longe, a desafinada que ela deu em "Destiny" foi constrangedora, o Simon foi na lata, disse que ela foi de ótima a ruim durante a música.

Ela tem uma boa extensão vocal mas acho eu que está fadada (se continuar a cantar) a se tornar mais uma cantora. Além do que, pelos comentários que faz,  parece ser desinteressante como pessoa, apesar de ser muito bonita.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo Nacka,a desafinada que ela deu no agudo de My Destiny foi óbvia,e como você disse,constrangedora prá uma finalista de um concurso desse porte. Ela canta bem e é bonita,mas acho que vai se perder em meio às várias que surgem e desaparecem a torto e a direito,não conseguiu mostrar personalidade, atirou prá todo lado,deu certo até,afinal ela chegou à final do AI,mas acho que dificilmente a carreira dela decola.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei a edição desse ano. Os meus dois preferidos foram para a final (Chris seria o meu terceiro).

E ganhou o melhor, Taylor é sensacional, um cantor autêntico e com personalidade, e que pode acrescentar algo à música pop americana atual. Algo que, ao meu ver, não aconteceria com a Katherine ou o Elliot. Apesar dos dois terem ótimas vozes, acho que eles seriam "apenas" mais um cantor(a) no mercado atual. Taylor Hicks se destaca.

e o Chris tem uma grande carreira pela frente, fácil. É que o American Idol não é um programa para ele. Não consigo ver um roqueiro ganhando o programa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi engraçada aquela parte do Clay Aiken(não sei como se escreve) foi muito engraçado os prêmios, foi bom rever todo mundo cantar de novo, a Paris tava meio rouca, o Chris bom como sempre, mas tinha uma loirinha lá que eu nem me lembrava...smiley5.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...