Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caixa Dois


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

caixa2_dvd.jpg

 

Eu particularmente adorei esse filme...

Zezé Polessa, como sempre, manda muito bem,... Daniel Dantas foi feito para esses papéis de abobalhados... Fulvio Stefanini também está ótimo, Cássio Gabus Mendes também está muito bem no papel do secretário pobre, puxa saco e fracassado que queria mais da vida!!!

Como era de se esperar, Giovana Antoneli e Thiago Fragoso deixam a desejar....

 

Eu gostei muito da história do filme, atuações, roteiro e o final a mim supreendeu... E vocês???

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sinopse :

Luís Fernando é um banqueiro que, por meios escusos, recebeu uma grande quantia em dinheiro. Como o doleiro que ele geralmente utiliza para enviar dinheiro para a sua conta em Zurique está em coma, ele decide usar a secretária como "laranja". Porém, o funcionário encarregado de executar o plano,que de 50 milhões, levaria dois milhões de reais para si mesmo, se engana com o número da conta na hora de fazer o depósito. O dinheiro acaba caindo na conta da esposa de um funcionário honesto do banco, e que recentemente havia sido demitido. Quando a mulher se recusa a fazer o estorno, a vida de todos os envolvidos se complica.

 

 Um verdadeiro teste de honestidade que poucos de nós passariam... aff! 17

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...