Jump to content
Forum Cinema em Cena

XXVI Jogos Olímpicos - Beijing 2008


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 600
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Muito legal o lance do Cielo sempre nadar com a música do The Contender na cabeça...06 Eu costumo fazer algo parecido...08

 

Agora fora os esportes coletivos eu vou torcer pro Brasil ganhar alguma medalha na canoagem, uma das provas mais legais que tem.05 Já pensou que demais? Pelo que eu li o mano lá tem chances...16
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Pelo que eu entendi' date=' o Phelps só tem tamanho, né? Mas ele não consegue ser veloz, por isso não participou da prova em que o Cielo foi ouro?

[/quote']

 

Eu não  lí isso, ufanismo é foda. O cara bate recordes atrás de recordes, está escrevendo o nome na históiria do esporte como o maior atleta Olimpico e só tem tamanho..meu Deus...qta bobagem...18

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fica a seu critério. 06.gif

 

 

 

À vera, hoje é o dia volta por cima; go USA! Walsh/May classificando-se contra a segunda dupla mais difícil, 3 ouros na natação possíveis (dois revezamentos e a Dara Torres nos 50 livre), mais uns 2 no atletismo, talvez 1 em tiro, esgrima ou remo e, o mais difícil, superar a Fei duas vezes no solo. Se os chineses não vencerem no badminton, ficando somente com os saltos ornamentais e um ouro da ginástica masculina, já estaria ótimo: 8 X 2.

 

 

 

A briga entre EUA X China está tão intensa e sofrida que estou até gostando do Brasil, hehe. O César destrui legal mesmo. Assim como o Bolt - fanfarrão -, era impossível não torcer por ele, pena que não quebrou o recorde mundial. De qualquer forma, a emoção dele no pódio foi única e comoveu à beça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, acho que não dá mais, vai ficar só em saber de quanto será a diferença da China para os Estados Unidos mesmo; esta do tiro foi demais. Tudo bem, parabéns para eles etc., a macumba também está dando sorte e o mundo vai ficar feliz com a queda dos malvados; o Brasil passará Cuba e todos irão à loucura.

 

 

 

Marko, é esporte e eu torço por quem eu quiser, é diferente de babar o ovo de uma nação ou ideologia, e não vejo problema em babar os esportistas de um país se eu os admiro ao invés dos futebolistas brasileiros e halterofilistas chineses, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais um favorito "segundo a Globo hahaha"' date=' foi pras cucuias!!! Próximo favorito da Globo, faça o favor de já marcar a passagem de volta.[/quote']

 

Lógico que ele era favorito. Não era a especialidade do Chinês a prova do solo. Erros acontecem. A chinesa favorita no feminino também falhou. O fato da Globo apontar favoritos não tem nada a ver com azar. Quem se arrisca numa final quer fazer o movimento mais difícil para ganhar, mas nem sempre dá certo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...