Jump to content
Forum Cinema em Cena

XXVI Jogos Olímpicos - Beijing 2008


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Uma coisa que me revolta é que as meninas do feminino, com exceção da Marta, são paupérrimas em relação a gratificações, mas mesmo assim jogam com vontade. Nem motivação pra vencer as adversárias elas tem. Agora esses jogadores filhos de uma p... que ganham salários astronômicos em seus clubes fazem isso que acabamos de ver. Outro dia eu vi a matéria com a mãe da formiga mendigando uma televisão para o vizinho afim de ver a partida da filha contra a Alemanha. E mesmo assim, a jogadora está lá cheia de raça correndo atrás das vitórias.

 

Perderam e foi bem feito. Vou torcer muito pelas meninas, porque são elas que realmente merecem nossa torcida.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 600
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

 

Eu iria achar o máximo o poderoso futebol masculino brasileiro ' date=' o melhor do mundo segundo os ufanistas , voltar para casa de mãos abanando enquanto o feminino , com todas as dificuldades e falta de apoio que enfrenta , ganhar a medalha de ouro . [/quote']

 

Somos 2.

 

E vou lançar a aposta. Em qto tempo o Dunga caí?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Argentina mereceu vencer, o Brasil ñ jogou absolutamente nda!!!! o Dunga coloca o time na defesa pô!!!!! E o ronaldinho, hein?! 11 o cara ñ fez nda, nda!!! sem condições de jogo, isso tem o dedo do Ricardo Teixeira msmo, marketing puro!!!!!!!!!!!! Argentina será a campeã060606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu iria achar o máximo o poderoso futebol masculino brasileiro ' date=' o melhor do mundo segundo os ufanistas , voltar para casa de mãos abanando enquanto o feminino , com todas as dificuldades e falta de apoio que enfrenta , ganhar a medalha de ouro .

 [/quote']

Somos 2.

E vou lançar a aposta. Em qto tempo o Dunga caí?

 

Acho que ele cai dia 11/09, após derrota pro Chile.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que me revolta é que as meninas do feminino' date=' com exceção da Marta, são paupérrimas em relação a gratificações, mas mesmo assim jogam com vontade. Nem motivação pra vencer as adversárias elas tem. Agora esses jogadores filhos de uma p... que ganham salários astronômicos em seus clubes fazem isso que acabamos de ver. Outro dia eu vi a matéria com a mãe da formiga mendigando uma televisão para o vizinho afim de ver a partida da filha contra a Alemanha. E mesmo assim, a jogadora está lá cheia de raça correndo atrás das vitórias.Perderam e foi bem feito. Vou torcer muito pelas meninas, porque são elas que realmente merecem nossa torcida.

 

[/quote']

 

 

 

Tetsuo, é esse mesmo o motivo das garotas do futebol feminino estarem tão bem: a falta de gratificação, de fama, de comerciais feitos por elas. A seleção masculina é cheia de astros europeus que ganham fortunas, ganhando ou não a olimpíada. O que a perda de hoje mudará para o astro Ronaldinho Gaúcho? NADA! Ele continuará no Milan, ganhando uma grana danada. O único afetado nessa é o técnico Dunga, que está com a corda no pescoço. As mulheres do futebol brasileiro estão mostrando para o Brasil o que elas podem fazer, para quem sabe chegar a serem estrelas brasileiras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E né q a China se mantém em primeiro no quadro de medalhas, coisa inacreditável em nossos tempos, os EUA estão tendo um péssimo rendimento no Atletismo, só ganharam três medalhas de ouro até agora!!!13

Sendo q as olimpiadas terminam no Domingo.
GFTH102008-08-19 14:46:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, no site http://vodu.terra.com.br dá pra dar uma

alfinetada nos adversários do Brasil nas Olimpíadas. É só pegar o alfinete e

colocar no bonequinho que representa o adversário contra o qual o Brasil está

jogando no dia, vale alfinetar os atletas brasileiros também. Além do alfinete

dá pra deixar uma mensagem de ódio ou amor. Quem sabe assim o nosso Brasil não

dá uma melhorada?

vou encher de alfinete os argentinos!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Tem que alfinetar e quem inventou isso...e bater palmas pra quem teve competência de chegar lá.

 

 

Qto ao futebol, acho que ele devai ser limado das Olimpiadas, já falamos nele 365 dias por ano...o Jogos Olímpicos são os únicos momentos onde esportes como atletismo, natação, judô e ginástica ficam em evidência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Parece que o pessoal pegou a "vara" da brasileira e levou embora' date='como se ela tivesse sido desclassificada.Mas pensei o mesmo,ela poderia pedir para a Russa emprestada...não sei se pode...e teve aquele pessoal na vela/barco que usou de outro país e ganhou,não sei se validou a medalha.

 

[/quote']

 

Achei estranho a Isinbayeva falar isso de emprestar a vara, acho que quis se mostrar solidária apenas, sei q a Fabiana realmente andou treinando com ela, o técnico da russa é meio que consultor dela, mas vi um técnico falando que as varas são personalizadas de acordo com o peso e a altura da atleta. Também têm diferenças de acordo com a altura que será saltada. A Fabiana tinha outras 9 varas, tava faltando a que ela precisava pra saltar aquela altura.

 

Sobre o futebol, espero que o Dunga caia logo. Nada pessoal contra ele, mas já deu pra ver que ele não tem condições de treinar a seleção.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...