Jump to content
Forum Cinema em Cena

XXVI Jogos Olímpicos - Beijing 2008


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members
Pra inglês ver...

Com mão de ferro' date=' China "maquia" problemas de Pequim nos Jogos

Folha OnLine

Com mão de ferro, o governo chinês conseguiu maquiar o quadro caótico de poluição, calor, falta de liberdade de imprensa e vigília constante às ações da população local e dos estrangeiros desenhado antes do início dos Jogos Olímpicos de Pequim.
[/quote']

 

isso tambem irá acontecer caso o "Poeta" Pelé entre outros engravatados consigam trazer as OlimPIADAS  para o Brasil em 2016.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 600
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
16...PQP....Jimmy Page tocando Whole Lotta Love na cerimônica de encerramento foi duka...melhor impossível...show de bola...

O duro é ver uma lenda do rock tocando com a guita desplugada' date=' como se estivesse no programa do Raul Gil, mas fora isso, sensacional!
[/quote']

ele estava usando um captador 06 Em todo o caso o solo foi bem limpo e os solos do Jimmy ao vivo são mais sujos..mas enfim, vamos voltar ao esporte..

 

Tem razão Big,o Page ao vivo é repleto de palhetadas,geniais aliás. Independente disso vale dizer que ele tocou ao vivo,não era playback não.

E Bicio,cá entre nós,desplugada??? 06 Deixa prá lá...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16...PQP....Jimmy Page tocando Whole Lotta Love na cerimônica de encerramento foi duka...melhor impossível...show de bola...

O duro é ver uma lenda do rock tocando com a guita desplugada' date=' como se estivesse no programa do Raul Gil, mas fora isso, sensacional!

[/quote']

 

ele estava usando um captador 06 Em todo o caso o solo foi bem limpo e os solos do Jimmy ao vivo são mais sujos..mas enfim, vamos voltar ao esporte..

 

Tem razão Big,o Page ao vivo é repleto de palhetadas,geniais aliás. Independente disso vale dizer que ele tocou ao vivo,não era playback não.

E Bicio,cá entre nós,desplugada??? 06 Deixa prá lá...

 

Ué, qual o termo que você usa pra quando a guitarra ta sem o cabo que a liga no ampli?

Ou existe alguma tecnologia wireless que eu desconheço?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

16...PQP....Jimmy Page tocando Whole Lotta Love na cerimônica de encerramento foi duka...melhor impossível...show de bola...

O duro é ver uma lenda do rock tocando com a guita desplugada' date=' como se estivesse no programa do Raul Gil, mas fora isso, sensacional!

[/quote']

 

ele estava usando um captador 06 Em todo o caso o solo foi bem limpo e os solos do Jimmy ao vivo são mais sujos..mas enfim, vamos voltar ao esporte..

 

Tem razão Big,o Page ao vivo é repleto de palhetadas,geniais aliás. Independente disso vale dizer que ele tocou ao vivo,não era playback não.

E Bicio,cá entre nós,desplugada??? 06 Deixa prá lá...

 

Ué, qual o termo que você usa pra quando a guitarra ta sem o cabo que a liga no ampli?

Ou existe alguma tecnologia wireless que eu desconheço?

 

Ôpa, claro que existe, e faz tempo. Raramente alguém usa cabo hj em dia em grandes shows ou eventos...ele usa um captador que vai preso na roupa..não sei se notou, tinha uma caixa de retorno de som enorme no pé do Jimmy, se fosse playback ele não precisaria dela...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tava dando uma pesquisada nos Jogos mais antigos e tem cada esporte bizarro...06 Sente o drama:

 

- Lacross

- Pelota Basca

- Roque

- Cabo de Guerra 09090906

 

 

Voltem com o Cabo de Guerra!16

 

Cara, eu nem sabia o que era Lacross até q a ESPN um dia transmitiu uma partida do campeonato entre universidades norte-americanas... Desculpe se alguém é fã da modalidade(duvido) mas é disparado o esporte + idiota que eu já vi...

 

Pelota Basca eu via uma época qdo a TVE Espanhola pegava na minha NET... Nunca entendi bem a moral da coisa, mas era massa ver os caras enchendo a bolinha de pancada com aquela luva-guampa na mão....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, senti esse vazio até o Brasileirão voltar a empolgar... 04.gif Final muito bom com o basquete e o vôlei masculinos e a própria cerimônia, que me emocionou bem mais que a de abertura, geralmente tenho disso mesmo... Pelo menos os Estados Unidos conseguiram terminar como em 2004 nos ouros e, como provavelmente a China não conseguirá manter este ritmo e Chicago poderá ser a sede de 2016, a hegemonia deles não dura mais 2 Olimpíadas. Por sinal, parabéns ao modelo chinês, que soube ganhar o que queria sem se importar onde e como.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Os espanhóis mostraram uma incrível resistência' date=' mas deu a lógica...118x107 EUA no basquete masculino...mais um ouro pros americanos.

A comemoração dos americanos que eram favoritos, e tinham a obrigação de ganhar quase, pq são realmente os melhores mostra a diferença...enquanto eles lutaram pelo objetivo em comum ao qual se uniram, nossos jogadores da seleção masculina de basquete simplesmente recusaram, abandonaram a convocação para o pré olímpico, deixando o país na mão, o resultado é que ficamos fora novamente da olímpiada...não é apenas o futebol que tem a aprender, ser mais humilde e não pensar apenas em dinheiro.

Enfim, eu não sou de aclamar americanos, mas nesse caso, Kobe Bryant e seus companheiros lutaram e merecem essa medalha. 10

A Espanha com Paul Gasol e cia tb mereceriam, resistiram o qto puderam ao que todo mundo achava que seria um massacre de mais de 30 pontos repetindo o jogo de poucos dias atrás na primeira fase, mas afinal alguém tinha que perder e os espanhóis mostraram que não foi a toa o título mundial que faturaram há cerca de dois anos atrás. 10

 

[/quote']

 

acho que não foi muito a resistência dos espanhóis para dar um placar apertado desse jeito mas sim, que os Estados Unidos deram muito mole durante o jogo.     Arriscaram muitos arremessos de 3 pontos e além disso, não tinha praticamente ninguém para pegar os rebotes.    O que achei demais foi o Kobe Bryant fazer o gesto para a torcida espanhola ficar quieta 06 depois que ele converteu um arremesso de 3 pontos e ainda recebeu a falta.

 

o jogo em si foi demais mesmo, teve muitos lances bons.    inclusive um lance incrível de um jogador americano que eu não consegui ver direito o que ele fez e a televisão chinesa não reprisou também.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Lance trouxe na sua edição de ontem um panorama sobre investimentos, medalhas e outras informações sobre a participação brasileira nas Olímpiadas ... nos esportes coletivos o Brasil ficou em segundo, perdendo apenas para os EUA. O presidente do Comitê cogita a possibilidade de colocar um psicológo como integrante do próximo grupo que vai às Olímpiadas, mas lembrou que todos os países tiveram as suas decepções tb, o que é verdade ... enfim ...

 

Gostei mais da cerimônia de abertura ou pelo menos os "pedaços" que vi ...03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

" Pelo menos os Estados Unidos conseguiram terminar como em 2004 nos ouros e, como provavelmente a China não conseguirá manter este ritmo e Chicago poderá ser a sede de 2016, a hegemonia deles não dura mais 2 Olimpíadas. Por sinal, parabéns ao modelo chinês, que soube ganhar o que queria sem se importar onde e como. "

 

Essa hegemonia será eterna, pois eles são melhores q todo mundo msmo.... Se for Chicago a sede dos jogos de 2016... será uma chuva de medalhas de ouro para os States!!!!!!!!!!!!!! quem pensa q o rio tem alguma chance de ser a próxima sede dos jogos, pode tirar o cavalinho da chuva, sem chance!!!!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é pro Thicaramujo. 06

 

Pela filha, Maurren descarta posar nua

Campeã desembarcou nesta terça-feira em São Paulo. Além de falar da medalha em Pequim, a atleta foi questionada sobre fotos sensuais

Adilson Barros São Paulo

 

A campeã olímpica no salto em distância, Maurren Maggi, não aceitará convite para posar nua. Nesta terça-feira, o jornal “O Globo” divulgou que a atleta estaria na mira da revista Playboy para estampar a capa da revista masculina numa das próximas edições. Em sua primeira entrevista no Brasil, em São Paulo, a medalhista já descartou a possibilidade.

- A Sophia (a filha de três anos) não deixaria.

Maurren, que está com 32 anos de idade, já foi convidada diversas vezes para tirar a roupa. Segundo o seu pai, William Maggi, se ela não topou nas outras ocasiões, não deverá topar agora também.

- Não iria me opor, mas acho difícil que ela aceite. Inclusive, ela já foi convidada outras vezes e nunca disse “sim” - afirma o pai.

Dona da primeira medalha de ouro do Brasil em esportes individuais nos Jogos Olímpicos, Maurren retornou ao Brasil nesta terça-feira. Ela deveria ter voltado antes. Mas, com a sua conquista na China, com o salto de 7,04m, o Comitê Olímpico Brasileiro pediu para que ela ficasse mais alguns dias e fosse a porta-bandeira brasileira na cerimônia de encerramento, domingo passado em Pequim.

Ao chegar ao aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, Maurren seguiu de helicóptero até a região da Avenida Paulista, para a sede de um de seus patrocinadores, onde concedeu entrevista coletiva e reencontrou seus familiares. Entre eles, a pequena Sophia, a filha que teve com o piloto Antônio Pizzonia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
" O Phelps sozinho arrebanhou 5 em uma semana . "

 

O Cara eh um gênio tbm' date=' né.01 
[/quote']

 

E o Bolt ? Também é gênio ?

E o Kitajima ? Também é gênio ?

Então nosso problema é falta de gênios ?

Acho que não . Pelé também era gênio e só poderia  alcançar 1 ouro e mesmo assim após mais de duas semanas de competição .03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelé eh um caso aparte, ele ñ é um gênio.... Ele é um Megagênio!!!

 

E o Bolt ? Também é gênio ?

E o Kitajima ? Também é gênio ?

 

O Bolt concerteza, um cara q quebra um recorde dos 100m com facilidade concerteza ele tbm é um gênio, agora quem é esse Kitajima??? Ñ o conheço.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É ... nos esportes coletivos poderiam contar uma medalha pra cada titular ... 06

 

Engraçado a mentalidade do brasileiro ... a mulher vai lá, ganha uma medalha de ouro e qual é a primeira pergunta que fazem quando ela volta ao Brasil .... qual ??? qual ???? Vc vai posar nua????? Ah fala sério ... 07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Engraçado a mentalidade do brasileiro ... a mulher vai lá, ganha uma medalha de ouro e qual é a primeira pergunta que fazem quando ela volta ao Brasil .... qual ??? qual ???? Vc vai posar nua????? Ah fala sério ... 07

[/quote']

 

e vc fica assustado. 06

 

até parece que vc não está no brasil. 11

 

num país como esse eu ficaria surpreso se não acontecesse uma pergunta dessa.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...