Jump to content
Forum Cinema em Cena

XXVI Jogos Olímpicos - Beijing 2008


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu até gosto do Galvão Bueno, mas hoje ele bateu seu próprio recorde olímpico de abobrinhas.

 

Pérolas do profeta Galvão:

 

"Estava escrito que não seria hoje".

 

"É a prata mais triste das Olimpíadas".

 

Como pode ser triste ganhar uma medalha de prata? Tá certo que a derrota foi muito injusta, mas as meninas caíram de pé. Lutaram até o fim. Pena que não deu. A Alemanha bem que gostaria de estar com está "infeliz" medalha agora. E pro galvão:

 

14

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 600
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Tetsuo,

 

 

 

Ele tava zicando antes do jogo acabar, era como se ele quisesse que fosse assim, fui para Band e o Luciano (não gosto de dele) estava tentando ter otimismo, tentando passar para o povo que tava assistindo que dava, o Galvão Pé de Gelo, ficou gelando tudo, não foi culpa dele, mas nada tira dele o titulo de pé frio do futebol feminino, essa medalha é dele... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ganharam? Eram favoritas?

 

PIPOCA

 

 

 

Isso me lembra um certo time paulista que leva o nome do estado

 

 

uhauhauhauha

 

Nao torço para esse certo time paulista, mas a grande diferença é que eles não tem que provar mais nada, já ganharam tudo que era possível.

 

Já as pipoqueras da seleção... igualzinho a varios outros atletas brasileiros em Pequim. Na hora da decisão vem a cagada. Esse pessoal tem que tratar da cabeça.

 

Bem que o brasileiro poderia aproveitar esses fracassos do futebol e olhar pra outros esportes. Quem sabe aí as coisas não melhorassem pro nosso lado nas olimpiadas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como pode ser triste ganhar uma medalha de prata? Tá certo que a derrota foi muito injusta' date=' mas as meninas caíram de pé. Lutaram até o fim. Pena que não deu. A Alemanha bem que gostaria de estar com está "infeliz" medalha agora. E pro galvão:

14
[/quote']

 

Eu concordo com ele, claro que foi triste, é prata mas elas mereciam o ouro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ringu,

 

 

 

Vc e o Sapo deveriam então tirar a bunda do computador e fazer a mágica dos milhões e da estrutura do futebol feminino no Brasil, deveriam tirar do r*** dinheiro e investir no futebol feminino e nos outros esportes, é por causa de gente ac*** é pé fria como vcs que o Brasil não vai para frente no esporte.

 

 

 

O pessoal vai com a cara e a coragem, as meninas estão lutando pelo futebol feminino no Brasil e ai vem uns caras como vcs e falam essas bobagens, que triste, se sou elas, nunca mais participava de nada com a camisa da seleção, deixava esse povo trouxa e pobre ficar aplaudindo os outros, afinal de contas, para que investir no esporte. 18.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lesados, eu SEI que falta apoio ao esporte brasileiro. Isso não justifica que os melhores do mundo em seus esportes falhem na hora H.

 

Vocês realmente acham que a Jamaica suporta o esporte? Não vi o Bolt refugando. Vi ele batendo no peito e falando que é o melhor do mundo, depois de ser campeão.

 

O viadinho lá faz 150 vezes a porra da sequência no solo e, quando não pode, caga. E ele tem apoio SIM.

 

3 campeões mundiais no judô que perdem logo de cara. Atenção, não perderam em semi finais, perderam logo de cara. E eles tem apoio SIM.

 

A Daiane lá que comete o MESMO erro das últimas olimpíadas.

 

Claro que a culpa pela falta de medalhas é do governo, do Galvão da puta que pariu, porque coitadinhos dos nossos favoritos né?06

 

Acessem, perdedores:

 

http://bronzebrasil2008.wordpress.com/

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Eu me preparei muito bem. Deixei até de participar de algumas

competições para chegar aqui bem. Talvez tenha faltado um pouco

de velocidade. Mas, sei lá. É a vida. Talvez tenha sido falta de

sorte - disse Jadel com lágrimas nos olhos em entrevista à Tv Globo.

 

Discurso básico...06

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

- Eu me preparei muito bem. Deixei até de participar de algumas

competições para chegar aqui bem. Talvez tenha faltado um pouco

de velocidade. Mas' date=' sei lá. É a vida. Talvez tenha sido falta de

sorte - disse Jadel com lágrimas nos olhos em entrevista à Tv Globo.

 

Discurso básico...06

 

 

 

 

 

 

[/quote']

 

Nem escuto mais esses discursos, são sempre os mesmos.

 

No Brasil falta apoio é no começo da formação dos atletas. Mas os considerados de elite tem muito apoio sim.

O badalado do Thiago Pereira que teve uma climatização paga para o lugar que escolheu peidou feio na hora da decisão. Idem Hipólito, Jade, Derly, Jardel, etc.

Isso sem contar aquelas participações "honrosas" segundo o Gavião, como o 58º lugar no ciclismo ou o inédito 47º na maratona. 07

 

Link to comment
Share on other sites

Ringu' date='

Vc e o Sapo deveriam então tirar a bunda do computador e fazer a mágica dos milhões e da estrutura do futebol feminino no Brasil, deveriam tirar do r*** dinheiro e investir no futebol feminino e nos outros esportes, é por causa de gente ac*** é pé fria como vcs que o Brasil não vai para frente no esporte.

O pessoal vai com a cara e a coragem, as meninas estão lutando pelo futebol feminino no Brasil e ai vem uns caras como vcs e falam essas bobagens, que triste, se sou elas, nunca mais participava de nada com a camisa da seleção, deixava esse povo trouxa e pobre ficar aplaudindo os outros, afinal de contas, para que investir no esporte. 18.gif
[/quote']

 

Isso foi uma ironia né?

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ringu' date='

 

 

 

Vc e o Sapo deveriam então tirar a bunda do computador e fazer a mágica dos milhões e da estrutura do futebol feminino no Brasil, deveriam tirar do r*** dinheiro e investir no futebol feminino e nos outros esportes, é por causa de gente ac*** é pé fria como vcs que o Brasil não vai para frente no esporte.

 

 

 

O pessoal vai com a cara e a coragem, as meninas estão lutando pelo futebol feminino no Brasil e ai vem uns caras como vcs e falam essas bobagens, que triste, se sou elas, nunca mais participava de nada com a camisa da seleção, deixava esse povo trouxa e pobre ficar aplaudindo os outros, afinal de contas, para que investir no esporte. 18.gif

 

[/quote']

 

Esse papo de falta de investimento e estrutura pode ate valer pra modalidades como levantamento de peso e outras que recebem muito pouco daquela lei piva. Mas o futebol feminino tem muito mais condições do que tinha anos atras.

 

O mesmo vale pra outras modalidades. O investimento ta longe do ideal mas é bem maior hoje em dia. E a brasileirada vai pra la e faz o que? PIPOCA. A seleção feminina de futebol foi só mais um exemplo entre vários.

 

Olha o Jardel no salto triplo. Vai dizer que ele não tem investimento? O cara nem no Brasil mora, vive do esporte que pratica. E pela segunda olimpiada seguida amarelou na final.

 

Não e questao de ser pe-frio, e ser realista mesmo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma pena as meninas perderem a final, pelo jeito foi mais méritos da goleira adversária... enfim, acontece. Só é uma pena ainda maior que o futebol não receba o apoio necessário, o que não é garantia de títulos e medalhas, mas parece que o interesse da mídia só se volta a elas quando estão próximas de um título importante ... seria muito bom vê-las ganhando o ouro, prêmio que recompensaria todas pela superação ... mas ficará pra daqui a 4 anos ... quem sabe até lá muita coisa não mude ...09
Link to comment
Share on other sites

Quando se trata de Olimpíadas, Copa do Mundo, Pan Americano, etc. estamos sempre de olho no futuro. Especializados, aguardamos com ansiedade a chance de brilhar em terceiro, quinto e pasmem, chegar em 47º ou 58º é mesmo uma grande vitória. O Brazil tornou-se um parceiro de luxo, uma vitrine para o esporte da falácia, os atletas passam por um treinamento rigoroso: Sabem exatamente qual o discurso proferir quando perdem.

"O próximo evento será melhor", a frase é repetida como um mantra, a cada fiasco.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

images26xq4.jpg. Boa tarde!

 

 

 

Eleições estão ai e o povo brasileiro já está se preparando para mais uma rodada histórica e comum de, sim, “debilolidades”! Eu amo esse lugar!

 

 

 

É muito fácil, eu, aqui sentando no PC, com o r*** vermelho ficar escrever bobagens sem ter o menos conhecimento dos fatos, isso não é ser “debiloide”, é ser ac*****. Mas aqui é fácil, se ferra e muda de conta, é muito fácil ficar criticando, afinal de contas, somos uma superpotência futebolística feminina, temos tudo, estrutura, dinheiro e muito apoio, todas estão bem empregadas, ganhando milhões e têm a obrigação de serem campeões de tudo, se não forem são pipocas, afinal de contas, vc tira do seu r**** e coloca na conta de cada uma delas para que as mesmas não passem fome como a goleira Barabara do Brasil passou no Sport Club do Recife. Poxa vida, o Judô brasileiro tem tudo, tem dinheiro, estrutura, público, o cara que perdeu e disse que não era capaz, mas é uma exceção. O Basquete está as mil maravilhas, acabamos de tirar dos U.S uma medalha de ouro, vencemos o time dos sonhos. O cara perdeu na Ginástica, mas pêra ai, vc tira do seu r**** dinheiro e coloca no bolso do Diego Hipólito, da Daiane do Santos, da Jade Barbosa.

 

 

 

Perdão sapito, mil e uma faces, eu esqueci que vc está com o r**** vermelho de tanto tirar dinheiro do bolso e dar para as meninas do Brasil, com isso eu como bom debiloide que sou, não poderia chamais compreender como deve ser doido para vc tirar do r*** e ajudar as meninas a fazerem jogos internacionais. Com certeza vc também está evitando que a nossa atacante Cristiane fique mais um tempo ai sem clube, que bom que temos vc sapitos, como vc valorizar o esporte brasileiro, assim vc tem razão, elas são pipoqueiras. Vc sapito, tem todo o direito de ficar com a b*** no computador e criticar, nas suas condições é fácil...

 

 

 

Para vc e para todos que pensam que esporte se faz com palavras, quem estiver chamando as meninas de pipoqueiras, que vá investir nelas, se não podem investir, como eu, que pelo menos enfiem a língua no r**** e passem se essa...

 

 

 

10.gif

 

 

 

Obs: Achei meu sapo preferido, com um oculos e uma peruca torta...(Õ.ô)2008-08-21 14:45:25

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

"O próximo evento será melhor", a frase é repetida como um mantra, a cada fiasco. 

By Nacka

 

Perfeito10

 

Qto ao futebol feminino, estavam todos torcendo justamente porque o futebol feminino não pegou no Brasil, elas não tem apoio e enquanto o futebol masculino tem jogadores milionários. Seria a vingança do pobre, do sacrifício contra o rico, entenda-se aí o futebol masculino e o time americano que tem infra estrutura. Mas isso não é novela das 8 é a realidade..que sirva de lição que sem investimentos em infra e em talentos não se ganha, tirando alguns Cielos da vida, que são raros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Big One,

 

 

 

[Perfeito

 

 

 

Qto ao futebol feminino, estavam todos torcendo justamente porque o futebol feminino não pegou no Brasil, elas não tem apoio e enquanto o futebol masculino tem jogadores milionários. Seria a vingança do pobre, do sacrifício contra o rico, entenda-se aí o futebol masculino e o time americano que tem infra estrutura. Mas isso não é novela das 8 é a realidade..que sirva de lição que sem investimentos em infra e em talentos não se ganha, tirando alguns Cielos da vida, que são raros.]

 

 

 

Vc foi perfeito, onde assino? 10.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brasil - O País do Futuro; não é, Nacka?

 

 

 

Aaaahhh, esse país só me dá alegrias. E a Solo só confirmou o que eu esperava. As três mais lindas com o ouro, e ainda americanas: Solo, Shaw Johson e Misty May. E outra, será que só eu vi um jogo em que o Brasil dominou a bola, mas não conseguia botar medo - só dando dois ou três chutes durante 120 minutos na direção do gol? Os Estados Unidos deram três de fora-da-área rasteiras, uma entrou. SÓ LAMENTO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...