Jump to content
Forum Cinema em Cena

XXVI Jogos Olímpicos - Beijing 2008


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 600
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Idiotas...06

 

Mas então Big, não acho que futebol seja favorito ao ouro não... no feminino tem EUA e os times europeus que tem mais tradição, no masculino sem comentários, né...06 Tá certo que até agora só ganhou, mas contra timecos...

 

E dá pra contar nos dedos os esportes em que o Brasil foi ouro, em todas as Olimpíadas... corrijam-me se estiver errado:

 

1)Tiro Esportivo (teve um cara lá que venceu bem antigamente, nem sei qual a modalidade);

2)Vôlei Masculino

3)Salto Triplo (o tal do Ademar ganhou, não?)

5)Vôlei de Praia Masculino e Feminino

6)Judô (a categoria do Aurélio Miguel, não lembro qual),

7)Iatismo (classes laser, star e em Moscou/1980 nas classes Tornado e 470, todas masculinas).
Vicking2008-08-11 02:00:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E dá pra contar nos dedos os esportes em que o Brasil foi ouro' date=' em todas as Olimpíadas... corrijam-me se estiver errado:

 

1)Tiro Esportivo (teve um cara lá que venceu bem antigamente, nem sei qual a modalidade);

2)Vôlei Masculino

3)Salto Triplo (o tal do Ademar ganhou, não?)

5)Vôlei de Praia Masculino e Feminino

6)Judô (a categoria do Aurélio Miguel, não lembro qual),

7)Iatismo (classes laser, star e em Moscou/1980 nas classes Tornado e 470, todas masculinas).
[/quote']

 

8. assalto sincronizado

9. corrida ao habeas corpus sem barreiras

10. lançamento de corrupto a distancia

11. arremesso de cartão corporativo

12.maratona de paciencia em fila de hospital publico

13. fuga de bala perdida sem obstáculo

14. jeitinho brasileiro estilo livre
Bronson2008-08-11 07:53:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

deram show os americanos mesmo, parece que a promeça do phelps ainda pode ser cumprida.03

 

ah e é verdade gustavo borges só foi prata mesmo.

 

Olimpíadas

Medalha de Prata nos 100 metros livres nas Olímpiadas de Barcelona (1992)

Medalha de Prata nos 200 metros livres nas Olímpiadas de Atlanta (1996)

Medalha de Bronze nos 100 metros livres nas Olímpiadas de Atlanta (1996)

Medalha de Bronze nos 4x100 metros livres nas Olímpiadas de Sydney (2000)

ah é a a xana vibrou muito 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também gostei muito da prova em que o Phelps conseguiu bater um recorde.

 

 

 

Vai Tiago! Vai Tiago! Vai... xiii, acho que não vai não 09.gif

 

 

 

No começo ele até podia chegar em terceiro, mas depois foi caindo e cheogu em último na final. Fazer o que? Esperemos as finais em outras modalidades de natação.

 

 

 

-----------------------------------------------------

 

 

 

Na ginástica olímpica as chinesas são perfeitas. 10 a 0 nas nossas garotas, que são também muito boas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Idiotas...06

 

Mas então Big' date=' não acho que futebol seja favorito ao ouro não... no feminino tem EUA e os times europeus que tem mais tradição, no masculino sem comentários, né...06 Tá certo que até agora só ganhou, mas contra timecos...

 

E dá pra contar nos dedos os esportes em que o Brasil foi ouro, em todas as Olimpíadas... corrijam-me se estiver errado:

 

1)Tiro Esportivo (teve um cara lá que venceu bem antigamente, nem sei qual a modalidade);

2)Vôlei Masculino

3)Salto Triplo (o tal do Ademar ganhou, não?)

5)Vôlei de Praia Masculino e Feminino

6)Judô (a categoria do Aurélio Miguel, não lembro qual),

7)Iatismo (classes laser, star e em Moscou/1980 nas classes Tornado e 470, todas masculinas).
[/quote']

 

Joaquim Cruz ganhou ouro em Los Angeles . Não me lembro a distância .

 

E tenho 99% de certeza que o judô tem duas de ouro .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algoz de Derly diz que 'humilhou' o brasileiro por causa de 'traição'

 

Pedro Dias diz que era amigo do judoca, que o traiu saindo com sua namorada quando visitavam São Paulo

 

GLOBOESPORTE.COM Pequim

O jornal português "A Bola" divulgou nesta segunda-feira uma entrevista com o judoca Pedro Dias, algoz do brasileiro João Derly nos Jogos de Pequim. O atleta, que acabou eliminado na luta seguinte, afirmou que "humilhou" Derly e disse que tinha "contas a acertar com ele", já, segundo ele, o brasileiro teria saído com a sua namorada quando os dois eram amigos.

- É bicampeão mundial, era apontado por todo mundo como favorito e eu não ganhei apenas, Derly foi humilhado no tatame, humilhado por mim. Tinha contas a ajustar com ele. Já fomos grandes amigos, agora somos apenas conhecidos. Aqui só o cumprimentei em respeito ao judô brasileiro. Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada. Ele me traiu. Pois é, o Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois... - acusa o português.

Pedro Dias explicou que a sua comemoração depois da vitória sobre Derly foi uma homenagem para a sua nova namorada, uma brasileira que mora em Portugal.

- Prometi que faria aquele gesto depois de ganhar do Derly. Sempre acreditei que venceria - afirma.

A manchete do jornal "A Bola" para a entrevista foi "Matar o traidor e depois morrer", já que Pedro Dias logo foi eliminado.

Tá explicado. 06
Link to comment
Share on other sites

Idiotas...06

 

Mas então Big' date=' não acho que futebol seja favorito ao ouro não... no feminino tem EUA e os times europeus que tem mais tradição, no masculino sem comentários, né...06 Tá certo que até agora só ganhou, mas contra timecos...

 

E dá pra contar nos dedos os esportes em que o Brasil foi ouro, em todas as Olimpíadas... corrijam-me se estiver errado:

 

1)Tiro Esportivo (teve um cara lá que venceu bem antigamente, nem sei qual a modalidade);

2)Vôlei Masculino

3)Salto Triplo (o tal do Ademar ganhou, não?)

5)Vôlei de Praia Masculino e Feminino

6)Judô (a categoria do Aurélio Miguel, não lembro qual),

7)Iatismo (classes laser, star e em Moscou/1980 nas classes Tornado e 470, todas masculinas).
[/quote']

 

Bem que esse ano podia ser do vôlei feminino, as gurias lá até agora tão indo super bem, só falta chegarem lá pro final e fuderem tudo de novo 06. Sou apaixonado pela Mari 06

 

E por enquanto não confio muito no futebol, mas pra falar a verdade é um dos esportes que eu menos do bola de assistir nas Olimpíadas.

 

-------

 

E Phelps ganhou outro 13. Chega nos 8 será ?

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...