Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coisas ou Manias que te Irritam no Cinema


watchman
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes' date=' numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida!11 Me sinto usado quando isso acontece, francamente... [/quote']

 

0606060606

 

Fui assistir O Devorador de Pecados uma vez e tinha um casal fazendo isso na mesma fileira que eu, resultado: não entendi nada do filme. 04

 

Porque não entendeu??? Prestou mais atenção neles, ou participou??? 19 08 06

 

Pior que esse filme é mto fraco...na minha opinião pelo menos...ou eu não entendi de burro mesmo, pq esse não tinha quase ninguém no cinema qdo eu vi. 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 184
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já.06

 

Eu compro pipoca' date=' o saco maior, chocolate e balas... Além, óbivo, do copão de refri... Não dá pra ver o filme sem estar comendo essas guloseimas!!! 05 02 06
[/quote']

Ah, esse pessoal que confunde cinema com lancheria...06060606

 

Nada a ver 08 É que sou comilona, e é gostoso ver filme comendo, sem contar que prende a gente... Em casa eu e meu namorado fazemos queijos e vinhos pra ver os filmes, e eu ainda faço pipoca... Acho tão bom!!!!!! 05 02


É a enésima vez que te vejo citar "meu namorado isso, meu namorado aquilo"...agora depois dessa fiquei com inveja do cara...06060606

(reiterando a brincadeira  06060606)

 

08 08 08 Não entendi??? 08 08 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes' date=' numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida!11 Me sinto usado quando isso acontece, francamente... [/quote']

 

0606060606

 

Fui assistir O Devorador de Pecados uma vez e tinha um casal fazendo isso na mesma fileira que eu, resultado: não entendi nada do filme. 04

 

Porque não entendeu??? Prestou mais atenção neles, ou participou??? 19 08 06

 

Fiquei tentando entender o que eles tavam fazendo. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já.06

 

Contra doces não tenho nada contra' date=' o problema são os farofeiros que acham que o saco é um intrumento de samba... Não custa nada ter um pouco de destreza pra pegar os doces, respeitar o silêncio, pô!

 

Pior é aquele povo que trás sacos de balas DENTRO de saquinho de supermercado, até o ser colocar o doce na boca são 5 minutos de ruídos irritantes.
[/quote']

 

0606060606

 

Eu quando vou pegar algo que faça barulho espero uma cena barulhenta justamente pra não incomodar, vai que tem um Vitor do meu lado. 06


Eu faço a mesma coisa...060606

 

Eu também... 05 02 03

Mas também não é muito difícil abrir balas e chocolates sem fazer barulho... Ou muito pelo menos... 03 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes' date=' numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida!11 Me sinto usado quando isso acontece, francamente...

 

 

[/quote']

 

Como assim??? Te chamara pra participar ou só fizeram algo???

Será que não era o Angelo???

06 06 0806 06 19 

 

 

Claro que não, só queriam trepar no cinema pra falar pros amigos que fizeram numa sala "cheia" de gente...07

 

O bom mesmo é ir na Mostra de SP, lá os cinéfilos são maioria esmagadora, aborrecentes e farofeiros são linchados com frequência...19

Uma só palavrinha e já vem um SHHHHHHHHHHHH pra apaziguar...06

 

Na Mostra que teve do Altman, o cinema tinha só 70 lugares, a sala era muito micro... daí chegou uma mulher quando já tava no comecinho do filme e queria sentar num lugar no meio, daí ela pediu pro povo dar licença grosseiramente e a sala inteira falou pra ela calar a boca...06

E não é que ela respondeu gritando "eu tb paguei, tenho direito de escolher o lugar!". Daí o povo não perdoou mesmo...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

06 fui ver o batman e uma mulher escandalosa que tava do meu lado ria escandalosamente de tudo que o coringa fazia o vontade de enfia uma rolha na boca dela06

 

E aqueles filmes tipo Super-Herói - O Filme...adolescentes bagunçando o tempo todo e dando risada o tempo todo e o paspalho aqui sério igual uma estátua. 05

 

 

Pq diabos eu fui no cinema ver esse filme eu ainda não descubri...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes' date=' numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida!11 Me sinto usado quando isso acontece, francamente... [/quote']

 

0606060606

 

Fui assistir O Devorador de Pecados uma vez e tinha um casal fazendo isso na mesma fileira que eu, resultado: não entendi nada do filme. 04

 

Porque não entendeu??? Prestou mais atenção neles, ou participou??? 19 08 06

 

Fiquei tentando entender o que eles tavam fazendo. 06

 

Vagabundo... Safado... 06 06 Voyeur né... 08 19 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes' date=' numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida!11 Me sinto usado quando isso acontece, francamente...

 

 

[/quote']

 

Como assim??? Te chamara pra participar ou só fizeram algo???

Será que não era o Angelo???

06 06 0806 06 19 

 

 

Claro que não, só queriam trepar no cinema pra falar pros amigos que fizeram numa sala "cheia" de gente...07

 

 

Ué, tem gente que gosta... 03 19 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes' date=' numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida!11 Me sinto usado quando isso acontece, francamente... [/quote']

 

0606060606

 

Fui assistir O Devorador de Pecados uma vez e tinha um casal fazendo isso na mesma fileira que eu, resultado: não entendi nada do filme. 04

 

Porque não entendeu??? Prestou mais atenção neles, ou participou??? 19 08 06

 

Fiquei tentando entender o que eles tavam fazendo. 06

 

Já imaginou se tivesse lá um daqueles pirateiros que filmam o filme no cinema para depois vender com aquela "qualidade" toda???

Acho que ia piratear outro tipo de filme...06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postada por abelha

Lembrei q quando fui ver Tropa de elite chamei um amigo' date=' ele me pediu para vermos o dublado q ele num gostava de filme legendado não!09


06060606
06 06060606 não sabia que tinha filme nacional lengendado0606[/quote']

Queria saber quem dublava o: _Não vai subir ninguem!06

 

 

 

E vc num viu q o msn do angelo é angelovoyeur???06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aqui aconteceu de um cara desmaiar no meio da sessão de Jogos Mortais 3....tudo quieto naquela tensão do filme e de repente um maluco começa a berrar que tinha um cara morrendo...acenderam as luzes do cinema e tiraram o cara pra fora para fazê-lo acordar. 0606060606

 

Aliás, em vinte anos frequentando o cinema aqui, tem mtas histórias do tipo...050505

 

Rob Gordon2008-07-28 02:45:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aqui aconteceu de um cara desmaiar no meio da sessão de Jogos Mortais 3....tudo quieto naquela tensão do filme e de repente um maluco começa a berrar que tinha um cara morrendo...acenderam as luzes do cinema e tiraram o cara pra fora para fazê-lo acordar. 0606060606

Aliás' date=' em vinte anos frequentando o cinema aqui, tem mtas histórias do tipo...050505
[/quote']

 

Nossa, isso sim é horrível... 04 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aqui aconteceu de um cara desmaiar no meio da sessão de Jogos Mortais 3....tudo quieto naquela tensão do filme e de repente um maluco começa a berrar que tinha um cara morrendo...acenderam as luzes do cinema e tiraram o cara pra fora para fazê-lo acordar. 0606060606

 

Aliás' date=' em vinte anos frequentando o cinema aqui, tem mtas histórias do tipo...050505

[/quote']

 

Nossa, isso sim é horrível... 04 06

 

Horrível é, mas o cara nem tava assim tão grave...acho até que foi meio de frescura 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
06 quando fui ver harry potter e a ordem da fenix quando o guarda abriu para entra  para a sala todos começaram a correr e empurravam uns aos outros tudo para pegar lugar lembro que sentei no chão  e teve uma garota que desmaoiu quando o filme começou06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro dia desses (isso me contaram, eu não estava presente)...maior frio aqui no interior...todo mundo indo no cinema de casaco e tudo, no meio da sessão um cara começa a discutir com o filme (09), xingar e querer briga...tiraram o cara pra fora e o sujeito estava bebaço...

 

eu não sei direito o que aconteceu, mas só podia estar com uma garrafa de cana escondida no casaco...dizem que qdo entrou ele tava normal 0906060606

 

o cara foi expulso da sessão, obviamente. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

06 quando fui ver harry potter e a ordem da fenix quando o guarda abriu para entra  para a sala todos começaram a correr e empurravam uns aos outros tudo para pegar lugar lembro que sentei no chão  e teve uma garota que desmaoiu quando o filme começou06

 

Sessão de colégio?? 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Há uns anos atrás eu estava em Curitiba e fui no cinema do Shopping Estação assistir Entrando Numa Fria Maior Ainda...tudo bem, tudo calmo, quase no fim do filme, cai tudo, apaga tudo e depois de uns minutos vêm o cara do shopping e diz "Pessoal, não precisa de pânico, mas a sala de máquinas do shopping tá pegando fogo e as sessões de cinema de hj estão todas canceladas...quem quiser pega o ingresso ou o dinheiro de volta."

 

Eu e meu pé-frio 060606

 

Rob Gordon2008-07-28 02:55:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Agora pessoas com celular...aquela luzinha no meio da escuridão distraindo a gente do que te interessa' date=' que é a tela, crianças bagunçando, pessoas que acham que sala de cinema é igual sala de casa, pode-se colocar os pés onde querem e falar alto dando risada é uma coisa IRRITANTE 11111111

 

Eu quase viro um psicopata maluco qdo acontecem essas coisas...060606

[/quote']

 

 

 

Precisamente.

 

É nessas horas que o meu instinto homicida aflora, latente... machinegun

 

SINFONIA SEM SAÍDA!!! machinegunSorento2008-07-28 21:12:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é só isso, a pessoa qd cochicha fala mais alto do que qd fala normal, e é um som estranho...sei lá, irritante até o sabugo da unha...aff!

 

E ainda tem tb qd a pessoa vai comer bombom no cinema...sabe aquele barulhinho de qd tu desembrulha? Aff! 11

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...