Members Barbie Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já. Eu compro pipoca, o saco maior, chocolate e balas... Além, óbivo, do copão de refri... Não dá pra ver o filme sem estar comendo essas guloseimas!!! Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes, numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida! Me sinto usado quando isso acontece, francamente... E tem ainda a lendária sessão no espaço Unibanco, onde assisti O Jardineiro Fiel, as 22:30 da noite. Só eu na sala (achei que estava no céu), mas dái me aparece um ser bizarro que senta na fileira atrás da minha, e fica chutando pra apoiar os pés! ¬¬ Sorte que já estava compenetrado no filme, não me dei nem o trabalho de mudar de lugar. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Odeio saquinho de balas' date=' gente, celular (acidentes são toleráveis, mas quando o ser fala "Alô" merece a morte). Ou senão aquelas criaturas que insistem em catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca, que já acabou... [/quote'] Certa vez fui com dois amigos no cinema e passei por um grande constrangimento, o meu amigo que estava ao meu lado atendeu o celular e ficou 'papeando'.... eu não sabia aonde enfiar a cara... Isso é dose mesmo, eu já entro no cinema com o celular desligado porque sempre tô com as mãos ocupadas com pipoca e refri, mas uma vez fui com uma garota ao cinema e o celular dela tocou, ela teve a coragem de atender e ficar conversando! E o pior!!!!! Sobre homens!!!!!! Quote Link to comment
Members watchman Posted July 28, 2008 Author Members Report Share Posted July 28, 2008 se eu fizesse isso hoje o cara do meu lado podia me agredi o homen estressado comprei um refrigerante mais não pude tomar direito porque ele chigava e porra carai e outros nomes feios se fizesse um barulho só não mudei de lugar porque estavam ocupados. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já. Isso dá outro tópico...quais suas manias qdo vai ao cinema???? Eu só tenho uma mania, eu PRECISO sentar na fileira de poltrona no mesmo lado do banheiro...eta maluquice... Não tenho nada contra o saquinho de balas, mas irrita no meio do filme ficar ouvindo aquele barulhinho de abrir bala. Rob Gordon2008-07-28 02:42:04 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já. Eu compro pipoca' date=' o saco maior, chocolate e balas... Além, óbivo, do copão de refri... Não dá pra ver o filme sem estar comendo essas guloseimas!!! [/quote'] Ah, esse pessoal que confunde cinema com lancheria... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Eu só as balas pq desde pequena meu pai quando me levava ja comprava elas. alias desde q namorava minha mãe ele fazia isso. Não curto muito pipocas. Refri, sei lá, num me habituei a beber no cinema. e chocolate pode ser, as vezes compro tb! Mas tudo é devorado antes do inicio do filme! Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já. Contra doces não tenho nada contra, o problema são os farofeiros que acham que o saco é um intrumento de samba... Não custa nada ter um pouco de destreza pra pegar os doces, respeitar o silêncio, pô! Pior é aquele povo que trás sacos de balas DENTRO de saquinho de supermercado, até o ser colocar o doce na boca são 5 minutos de ruídos irritantes. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Odeio saquinho de balas' date=' gente, celular (acidentes são toleráveis, mas quando o ser fala "Alô" merece a morte). Ou senão aquelas criaturas que insistem em catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca, que já acabou... [/quote'] Certa vez fui com dois amigos no cinema e passei por um grande constrangimento, o meu amigo que estava ao meu lado atendeu o celular e ficou 'papeando'.... eu não sabia aonde enfiar a cara... Isso é dose mesmo, eu já entro no cinema com o celular desligado porque sempre tô com as mãos ocupadas com pipoca e refri, mas uma vez fui com uma garota ao cinema e o celular dela tocou, ela teve a coragem de atender e ficar conversando! E o pior!!!!! Sobre homens!!!!!! Putz...e o que tu fez com a dita cuja??? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes' date=' numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida! Me sinto usado quando isso acontece, francamente... [/quote'] Fui assistir O Devorador de Pecados uma vez e tinha um casal fazendo isso na mesma fileira que eu, resultado: não entendi nada do filme. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Essa sou eu! comendo as balas no saco das lojas americanas. supermercado não!abelha2008-07-28 02:27:33 Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes' date=' numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida! Me sinto usado quando isso acontece, francamente... [/quote'] Como assim??? Te chamara pra participar ou só fizeram algo??? Será que não era o Angelo??? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Odeio saquinho de balas' date=' gente, celular (acidentes são toleráveis, mas quando o ser fala "Alô" merece a morte). Ou senão aquelas criaturas que insistem em catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca, que já acabou... Mas absolutamente nada é pior que os "narradores"... Aqueles que insistem em contar para o amigo ou o namorado o que está passando na tela. Tive que assistir Wall-E próximo a um casal dessa espécie virulenta. "Ai olha, é uma barata!" "haha, ele coleciona as coisas!!1!11!" "o robôzinho tem TOC!!1!" SHHHHHHHH!! ¬¬[/quote'] Ri muito no "catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca" E bem lembrado, também não suporto quem vai narrando o fime ou fica tentando adivinhar o que vai acontecer, no Wall-E tinha um casal atrás de mim e quando a planta cai na tubulação o homem falou "o Wall-E vai salvar a planta!" ¬¬ Também não gosto de pessoas frescas que gritam em alguma cena mais forte, como no Jogos Mortais 3 em que qualquer coisinha já gritavam "aaaaaaaaaaaai" ou "creeeeeeeeeeeedo" ou ainda "que nooooooooooooojo". pior é as cenas engraçadas acompanhadas com as risadas forçadas daqueles adolescentes... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Odeio saquinho de balas' date=' gente, celular (acidentes são toleráveis, mas quando o ser fala "Alô" merece a morte). Ou senão aquelas criaturas que insistem em catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca, que já acabou... [/quote'] Certa vez fui com dois amigos no cinema e passei por um grande constrangimento, o meu amigo que estava ao meu lado atendeu o celular e ficou 'papeando'.... eu não sabia aonde enfiar a cara... Isso é dose mesmo, eu já entro no cinema com o celular desligado porque sempre tô com as mãos ocupadas com pipoca e refri, mas uma vez fui com uma garota ao cinema e o celular dela tocou, ela teve a coragem de atender e ficar conversando! E o pior!!!!! Sobre homens!!!!!! Putz...e o que tu fez com a dita cuja??? Beijei... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes' date=' numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida! Me sinto usado quando isso acontece, francamente... [/quote'] Como assim??? Te chamara pra participar ou só fizeram algo??? Será que não era o Angelo??? Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já. Eu compro pipoca' date=' o saco maior, chocolate e balas... Além, óbivo, do copão de refri... Não dá pra ver o filme sem estar comendo essas guloseimas!!! [/quote']Ah, esse pessoal que confunde cinema com lancheria... Nada a ver É que sou comilona, e é gostoso ver filme comendo, sem contar que prende a gente... Em casa eu e meu namorado fazemos queijos e vinhos pra ver os filmes, e eu ainda faço pipoca... Acho tão bom!!!!!! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Odeio saquinho de balas' date=' gente, celular (acidentes são toleráveis, mas quando o ser fala "Alô" merece a morte). Ou senão aquelas criaturas que insistem em catar os piruás no fundo do saquinho de pipoca, que já acabou... [/quote'] Certa vez fui com dois amigos no cinema e passei por um grande constrangimento, o meu amigo que estava ao meu lado atendeu o celular e ficou 'papeando'.... eu não sabia aonde enfiar a cara... Isso é dose mesmo, eu já entro no cinema com o celular desligado porque sempre tô com as mãos ocupadas com pipoca e refri, mas uma vez fui com uma garota ao cinema e o celular dela tocou, ela teve a coragem de atender e ficar conversando! E o pior!!!!! Sobre homens!!!!!! Putz...e o que tu fez com a dita cuja??? Beijei... Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Eu só as balas pq desde pequena meu pai quando me levava ja comprava elas. alias desde q namorava minha mãe ele fazia isso. Não curto muito pipocas. Refri' date=' sei lá, num me habituei a beber no cinema. e chocolate pode ser, as vezes compro tb! Mas tudo é devorado antes do inicio do filme![/quote'] Eu como durante o filme... Ele acaba e eu ainda não acabei de comer tudo..... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já. Contra doces não tenho nada contra' date=' o problema são os farofeiros que acham que o saco é um intrumento de samba... Não custa nada ter um pouco de destreza pra pegar os doces, respeitar o silêncio, pô! Pior é aquele povo que trás sacos de balas DENTRO de saquinho de supermercado, até o ser colocar o doce na boca são 5 minutos de ruídos irritantes.[/quote'] Eu quando vou pegar algo que faça barulho espero uma cena barulhenta justamente pra não incomodar, vai que tem um Vitor do meu lado. Quote Link to comment
Members watchman Posted July 28, 2008 Author Members Report Share Posted July 28, 2008 fui ver o batman e uma mulher escandalosa que tava do meu lado ria escandalosamente de tudo que o coringa fazia o vontade de enfia uma rolha na boca dela Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já. Eu compro pipoca' date=' o saco maior, chocolate e balas... Além, óbivo, do copão de refri... Não dá pra ver o filme sem estar comendo essas guloseimas!!! [/quote'] Ah, esse pessoal que confunde cinema com lancheria... Nada a ver É que sou comilona, e é gostoso ver filme comendo, sem contar que prende a gente... Em casa eu e meu namorado fazemos queijos e vinhos pra ver os filmes, e eu ainda faço pipoca... Acho tão bom!!!!!! É a enésima vez que te vejo citar "meu namorado isso, meu namorado aquilo"...agora depois dessa fiquei com inveja do cara... (reiterando a brincadeira ) Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já. Contra doces não tenho nada contra' date=' o problema são os farofeiros que acham que o saco é um intrumento de samba... Não custa nada ter um pouco de destreza pra pegar os doces, respeitar o silêncio, pô! Pior é aquele povo que trás sacos de balas DENTRO de saquinho de supermercado, até o ser colocar o doce na boca são 5 minutos de ruídos irritantes.[/quote'] Ah, isso não... Coisa de pobre... Compro tudo no cinema mesmo... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Lembrei q quando fui ver Tropa de elite chamei um amigo, ele me pediu para vermos o dublado q ele num gostava de filme legendado não! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 o q tem contra saquinho de balas? Eu sem balas no cinema não dá. É quase uma supertição já. Contra doces não tenho nada contra' date=' o problema são os farofeiros que acham que o saco é um intrumento de samba... Não custa nada ter um pouco de destreza pra pegar os doces, respeitar o silêncio, pô! Pior é aquele povo que trás sacos de balas DENTRO de saquinho de supermercado, até o ser colocar o doce na boca são 5 minutos de ruídos irritantes.[/quote'] Eu quando vou pegar algo que faça barulho espero uma cena barulhenta justamente pra não incomodar, vai que tem um Vitor do meu lado. Eu faço a mesma coisa... Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Quantas e quantas vezes já fui no Belas Artes' date=' numa sala quase vazia, mas daí do nada aparece o casalzinho querendo mais uma aventura no currículo... Caí fora bando de idiotas, vai nos Cinemarks da vida! Me sinto usado quando isso acontece, francamente... [/quote'] Fui assistir O Devorador de Pecados uma vez e tinha um casal fazendo isso na mesma fileira que eu, resultado: não entendi nada do filme. Porque não entendeu??? Prestou mais atenção neles, ou participou??? Quote Link to comment
Recommended Posts